Relacao compressao
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Brasil (Todas as cidades)
Street Glide 2018 (FLHX) Preta Acessórios: Ponteiras da Vance & Hines. Protetor de Motor Original CVO HD. Moto igual 0km, sem nenhum detalhe sequer e Único dono, Todas as reviões feitas na Autostar. Possui todos os manuais, alarmes e chaves reserva. MOTOR · MOTOR 1 Milwaukee-Eight ® 107 · DIÂMETRO DO CILINDRO 100 mm · CURSO DO ÊMBOLO 111,1 mm · CILINDRADA 1.745 cc · TAXA DE COMPRESSÃO 10,0:1 · SISTEMA DE COMBUSTÍVEL Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI) · ESCAPAMENTO Cromado, escapamento duplo 2-1-2 com silenciadores chanfrados DIMENSÕES · COMPRIMENTO 2.450 mm · ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO 695 mm · DISTÂNCIA MÍNIMA DO CHÃO 135 mm. · ÂNGULO DE INCLINAÇÃO (COLUNA DE DIREÇÃO) (GRAUS) 26 · TRAIL 170 mm · DISTÂNCIA ENTRE OS EIXOS 1.625 mm · PNEU DIANTEIRO, ESPECIFICAÇÃO 130/60B19 61H · PNEU TRASEIRO, ESPECIFICAÇÃO BW 180/65B16 81H · CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 22,7 l · CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO) 4,9 l · PESO, CONFORME EXPEDIDO 361 kg · PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO 376 kg · CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME 0,064 m³ DESEMPENHO · MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR EC 134/2014 · TORQUE DO MOTOR 2 148 Nm · MOTOR E TORQUE (RPM) 3.250 · ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITA (GRAUS) 31 · ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDA (GRAUS) 29 ACIONAMENTO · ACIONAMENTO PRIMÁRIO Corrente, relação 34/46 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 1ª (GERAL) 9,593 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 2ª (GERAL) 6,65 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 3ª (GERAL) 4,938 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 4ª (GERAL) 4 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 5ª (GERAL) 3,407 · RELAÇÃO DAS ENGRENAGENS - 6ª (GERAL) 2,875 CHASSI · RODA DIANTEIRA, TIPO Enforcer de alumínio fundido · RODAS, TIPO TRASEIRA Enforcer de alumínio fundido · FREIOS TIPO CÁLIPER Dianteiro e traseiro fixado com 4 pistões 32 mm BATERIA · LUZES (DE ACORDO COM NORMAS NACIONAIS), LÂMPADAS INDICADORAS Farol alto, luzes de funcionamento diurno, setas, pressão baixa no óleo, diagnóstico do motor, ponto-morto, controle de velocidade de cruzeiro, alto-falantes, acessórios, bateria, indicador de marcha, sistema de segurança (opcional), 6 marchas, aviso de combustível baixo, ABS (opcional), quilometragem restante com tanque atual, indicador de farol de neblina/lanterna auxiliar · MEDIDORES Medidores estilizados para complementar cada veículo. Visor apresenta odômetro, percurso A, percurso B, quilometragem restante para esvaziar e indicador de marcha, além de indicadores de condição maiores INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO · SISTEMA DE INFORMAÇÃO E LAZER Boom!™ Box 6,5GT · TIPO Cor · WATTS POR CANAL 25 · ALTO-FALANTES 2 · TAMANHO DOS ALTO-FALANTES 5,25 polegadas padrão · FM Padrão · SD CARD, FLASH DRIVE AND MP3 - VIA USB CONNECTION Com suporte · IDIOMAS Inglês (EUA/Reino Unido), alemão, espanhol (México/Espanha), francês (Canadá/França), italiano, português europeu · HANDS-FREE MOBILE PHONE - VIA BLUETOOTH Padrão · IDIOMAS DO RECONHECIMENTO DE VOZ: APENAS FUNÇÕES DO CELULAR Inglês (EUA/Reino Unido), alemão, espanhol (México/Espanha), francês (Canadá/França), italiano, português europeu · IDIOMAS DO RECONHECIMENTO DE VOZ: SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO Inglês (EUA/Reino Unido), alemão, espanhol (México/Espanha), francês (Canadá/França), italiano, português europeu · TELA DE INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO (TEMPERATURA AMBIENTE, PRESSÃO DO ÓLEO E EITMS) Padrão · IDIOMAS DO RECURSO "TEXT-TO-SPEECH" (TTS) Inglês (EUA/Reino Unido), alemão, espanhol (México/Espanha), francês (Canadá/França), italiano, português europeu · USB USB/MTP/iPod/iPhone · BLUETOOTH Celular/dispositivo compatível
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Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos, lançamento da pirelli Scorpinon Trail 2 (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati, basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x. ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp 9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda. Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita. Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V
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Pará de Minas (Minas Gerais)
Moto TOP!!! Nunca bateu! KM original (32.500km) revisão completa recente, relação e par de pneus MICHELIN novos. Procedência garantida à qualquer prova ou seu dinheiro de volta. IMPORTANTE: Acompanha os baús, que são originais Kawasaki. Estou vendendo SOMENTE pela falta de tempo para rodar nela, portanto, NÃO TENHO PRESSA em vender, dispenso curiosos e propostas descabidas. Possui manual, chave reserva, etc? Sobre a moto: KTRC - 05 modos de pilotagem É disparada a melhor opção pra quem quer conciliar esportividade (no visual e na tocada) e conforto pra pilotar distâncias maiores, além das malas laterais (removíveis), de fábrica. Segue a ficha técnica resumida e links informativos: *kawasakibrasil*/ninja-1000-tourer-abs-2015/ *motonline*/noticia/kawasaki-ninja-1000-tourer-2015/ Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida Cilindrada: 1.043 cc Diâmetro x Curso: 77,0 x 56,0 mm Taxa de compressão: 11,8:1 Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter húmido) Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Digital Potência máxima: 142 cv / 10.000 rpm Torque máximo: 11,3 kgf·m / 7.800 rpm Transmissão Câmbio: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente de transmissão Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis Suspensão Traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis Freio Dianteiro: Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça dupla e pistões duplos. Freio Traseiro: Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples Peso e Dimensão Peso: 231 kg (ABS) Comprimento Total: 2.105 mm Largura Total: 790 mm Altura Total: 1.170 mm Distância entre eixos: 1.445 mm Distância do solo: 135 mm Altura do Assento: 820 mm Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W) Ver Ofertas Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W) Ver Ofertas Capacidade do tanque: 19 litros
R$ 45.000
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Petrópolis (Rio de Janeiro)
A Mais Nova do Rio de Janeiro!!!!!! Duvido Outra Igual!!!!!! Não Considero Valor de Tab. Fipe!!!!! Melhor Motocicleta Até as 500cc Vendida no Brasil!!!!! Não tem Moto Igual!!!!!!!!! Melhor Relação Peso x Potencia x Torque entre Todas as Motos Até a Categorias 500cc!!!!!!! Confira: Peso: 137 kg Potência: 44 Cv Torque: 4 Kgfm Taxa de Compressão: 13,5:1 Um Verdadeiro FOGUETE Sobre 2 Rodas!!!!!!!!!!!!!! Sem Igual!!!!!!!!!!!!!!! Moto de Excelente Saída no Mercado! Desejada por Todos!!!!!!! Vendo ou Troco minha KTM DUKE 390, 2016, Branca, com Apenas 9900Rodados!!!!!!!!!!!!!!!! Moto 100% ORIGINAL!!!!!!!!!!!!! Moto TOTALMENTE Revisada em Oficina Especializada KTM e DUCATI aqui em Itaipava-Petrópolis!!!!!!!!!!!!!!!! Trocado: Todos os Filtros da Moto(filt. Combustível, filt. Ar, filt. de Óleo, 2 filt. dos doi Drenos - Tudo Original KTM!!!!!!!!); Trocado Óleo Suspensão Dianteira(Motul 15), Trocado Fluidos de Freio Diant. e Traz., Trocado Liquido de Arrefecimento eLimpeza do Sistema, PAR de Pneus NOVOS Pirelli Diablo Roso 2!!!!!!!! Relação Ainda NOVA!!!!!!! Pastilhas de FreioAinda NOVAS!!!!!! Bateria Moura!!!!!!!!!!! Pois a Moto Só Tem 9900Rodados!!!!!!!!!! Aceito Troca por MOTO x MOTO!!!! do Meu Interesse!!!!!!!!! - Suzuki TL 1000, - Ducati Monster, - Outas Motos de Média e/ou Alta Cilindradas do Meu Interesse!!!!!!!!!!
R$ 21.900
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Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
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Brasil (Todas as cidades)
HONDA ELITE 125 ANO 2019 KM 4.200 Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 124,9 cc Potência Máxima: 9,34 CV a 7500 rpm Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm Relação de Compressão: 9.8: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina - ACEITAMOS SUA SEMI NOVA NA TROCA (MEDIANTE AVALIAÇÃO) - FINANCIAMENTO ATÉ 48X (CONSULTE) - CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 36X (CONSULTE) SOLICITE ORÇAMENTO - DEIXE SEU WHATSAPP! **multimarcas.marellomotos****/
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Brasil (Todas as cidades)
IPVA e DPVAT 20/20 pagos. Não tem dividas de espécie alguma. Não tem passagem por leilão Ignição Eletrônica Farol: LED Bateria: 12 V ? 9.4 Ah Chave presencial Garfo telescópico / 115 mm Freios ABS Dois Amortecedores / 114 mm Freio Dianteiro a disco / 256 mm Freio Traseiro a disco / 240mm Pneu Traseiro: 130/70 ? 16 Pneu Dianteiro: 110/70 ? 16 Motor OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Transmissão: Tipo CVT Óleo do Motor: 1,7 litro Tanque de Combustível: 9,1 litros Distância entre eixos: 1438 mm Comprimento x Largura x Altura: 2131 x 728 x 1600 mm Diâmetro x Curso: 72 x 68,6 mm Distância do solo: 130 mm Peso Seco: 162 kg Altura do assento: 805 mm Cilindrada: 279,1 cc Potência Máxima: 25,9 cv a 7.500 rpm Torque Máximo: 2,70 kgf.m a 5.000 rpm Sistema de Partida: Elétrico Relação de Compressão: 10,5:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina
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Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
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Manaus (Amazonas)
CB 250 TWISTER 2020/2020 Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio, luzes espia e registra o consumo médio e instantâneo de combustível. Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 249,5 cc Potência Máxima: 22,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 22,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,28 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 6 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol PROMOC
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Campinas (São Paulo)
DESIGN MODERNO A PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo, acabamento de alta qualidade, presença onde estiver. FREIO ABS O modelo PCX DLX possue o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. TECNOLOGIA IDLING STOP A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Com a tecnologia Smart Key, você pode ligar a moto sem tirar a chave do bolso. A PCX é conectada. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12 V para carregar seu celular. Especificações MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 5 Ah Farol: LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8 Litros Óleo do Motor: 0,9 Litro DIMENSÔES Comprimento x Largura x tura: 1923 x 745 x 1107 mm Distância entre eixos: 1313 mm Distância mínima do solo: 137 mm Altura do assento: 764 mmPeso Seco: 126 kg CHASSI Tipo: Berço duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 220mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
R$ 10.300
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Manaus (Amazonas)
Esse painel possui display Blackout e permite uma leitura completa da moto a partir de inúmeras funcionalidades: hodômetro total e parcial, velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio de combustível. Os modelos PCX SPORT, PCX DLX e PCX ABS possuem o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. Já o modelo PCX CBS possui o sistema de freios CBS, que distribui de forma equilibrada a frenagem das rodas dianteira e traseira. A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
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Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
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Monte Alegre do Sul (São Paulo)
Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos NOVO PAINEL CARENAGEM RODAS NOVOS FREIOS CBS Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18 Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos
R$ 830.000
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Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
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Brasil (Todas as cidades)
MT-09 BRUTALMENTE MONSTRA TORQUE BRUTAL O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 193 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,67 quilo por cv. SISTEMA QUICK SHIFT O sistema Quick Shift permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta. CONTROLE DE TRAÇÃO O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência. SISTEMA D-MODE O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem. EMBREAGEM DESLIZANTE A nova embreagem Assistida e Deslizante impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha em alta rotação e a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve. SUSPENSÃO DIANTEIRA A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada aumenta a performance de pilotagem com ajuste de pré carga, retorno e compressão. DESIGN ANIMAL Design arrojado e musculoso com novas e maiores tomadas de ar junto ao tanque de combustível e às carenagens de proteção do radiador, aonde agora são fixados os piscas dianteiros. A ponteira de escapamento agora é toda em aço inox e possui novo para-lama traseiro acoplado a roda e fixado na balança da suspensão que também tem a função de suporte da placa. FAROL DUPLO EM LED Novo conjunto óptico formado por quatro lâmpadas de LED e luzes de posição. LANTERNA TRASEIRA 3D EM LED Na traseira, o destaque é a nova lanterna em LED 3D. PAINEL COMPLETO O painel 100% digital e completo que indica todas as informações necessárias para o monitoramento da motocicleta e da pilotagem. Contém indicadores de marcha e combustível, posição do D-mode, conta giros, odômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem derodados após entrar na “reserva”, temperatura da água do radiador e temperatura do ar de admissão, luzes de checagem do Quickshifter (QS) e do Controle de Tração (TCS) e mostrador que indica se o Controle de Tração está desligado e o nível selecionado. Disponível nas cores: Azul metálico, Cinza fosco e Preto metálico. Atenção, realizamos vendas apenas para o estado do Rio de Janeiro. Compre com quem entende de motocicleta! O grupo Amoto tem mais de 20 anos comercializando motos Yamaha e com 3 lojas no Grande Rio, sendo a concessionária com maior crescimento em vendas no Estado do Rio de Janeiro. Contamos com oficinas especializadas, amplo estoque de peças, grande variedade de produtos nas boutiques e atendimento personalizado.
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Brasil (Todas as cidades)
Yamaha - MT-09 ABS - 2021 com IPVA GRÁTIS. Temos planos de financiamento em até 48 vezes consulte-nos Entrada: R$ 20.626,00 Saldo: 24 x R$ 1.496, 00 (Taxa 0,99%a.m) Entrada: R$ 15.469,00 Saldo: 36 x R$ 1.313, 00 (Taxa 1,39%a.m) *Yamaha Anhaia Mello - And Motos* Av. Prof. ANHAIA MELLO, 5246 *SÃO PAULO - SP* (Ao lado do Metrô São Lucas - linha prata) Telefone (11)2116-4320 SAIBA MAIS SOBRE A YAMAHA - MT-09 ABS TORQUE BRUTAL O motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque brutal de 8,92 kgf.m. Esse modelo é leve, com peso de apenas 193 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,67 quilo por cv. SISTEMA QUICK SHIFT O sistema Quick Shift permite trocas de marchas ainda mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta. CONTROLE DE TRAÇÃO O Controle eletrônico de tração dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência. SISTEMA D-MODE O sistema D-MODE permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem. EMBREAGEM DESLIZANTE A nova embreagem Assistida e Deslizante impede que a roda traseira trave durante as reduções de marcha em alta rotação e a função de Assistência deixa o acionamento da embreagem 20% mais leve. SUSPENSÃO DIANTEIRA A nova suspensão dianteira totalmente retrabalhada aumenta a performance de pilotagem com ajuste de pré carga, retorno e compressão. DESIGN ANIMAL Design arrojado e musculoso com novas e maiores tomadas de ar junto ao tanque de combustível e às carenagens de proteção do radiador, aonde agora são fixados os piscas dianteiros. A ponteira de escapamento agora é toda em aço inox e possui novo para-lama traseiro acoplado a roda e fixado na balança da suspensão que também tem a função de suporte da placa. FAROL DUPLO EM LED Novo conjunto óptico formado por quatro lâmpadas de LED e luzes de posição. LANTERNA TRASEIRA 3D EM LED Na traseira, o destaque é a nova lanterna em LED 3D. PAINEL COMPLETO O painel 100% digital e completo que indica todas as informações necessárias para o monitoramento da motocicleta e da pilotagem. Contém indicadores de marcha e combustível, posição do D-mode, conta giros, odômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem derodados após entrar na “reserva”, temperatura da água do radiador e temperatura do ar de admissão, luzes de checagem do Quickshifter (QS) e do Controle de Tração (TCS) e mostrador que indica se o Controle de Tração está desligado e o nível selecionado.
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Brasil (Todas as cidades)
Twister 250F modelo 2020! Poucas unidades Temos excelentes condições para pagamento á vista; Temos Financiamento - Aprovamos sua ficha pelo zap! Aceitamos cartão de credito (Consulte Condições) VOCE TEM UM ORÇAMENTO? Otimo, me mande no zap e pronto! E TEM MAIS. avalio sua moto usada como entrada, é simples e rápido! Avaliamos muito bem a linha Honda CG FAN 150 e 160 CB 300R, Titan, Bros, Xre 190 e Twister 250! A twister 250F tem um design inovador, tecnologia com painel digital e completo, freios a disco com o recurso do CBS, que melhora a estabilidade de frenagem proporcionando segurança. È uma moto economica e com excelente desempenho para o dia-a-dia e viagens otor Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 249,5 cc Potência Máxima: 22,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 22,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,28 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 6 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol | Publicado por Autogestor [785214]
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Salvador (Bahía)
Tipo: OHC, Dois Cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida Cilindrada: 745 cc Potência Máxima: 54,5 cv a 6.250 rpm Torque Máximo: 6,94 kgf.m a 4.750 rpm Transmissão: 6 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm Relação de Compressão: 10,7:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina FORMAS DE PAGAMENTO CONSÓRCIO PARCELAS 72X DE R$:664,46 LANCES Á PARTIR DE R$:7.226,17 FINANCIAMENTO ENTRADA DE R$:10.000,00 PARCELAS 48X DE R$:993,05 Obs: Sujeito Analise de crédito CREDIÁRIO SUA MOTO EM ATÉ 36X NO CARTÃO DE CRÉDITO PARA MAIS INFORMAÇÕES: (71)99118-1740 MATHEUS DA HONDA Financiamento, Consorcio, Cartão de Crédito, Troca, Usada, Honda, Yamaha, Suzuki, Moto, Pop, Biz, CG, Titan, FAN, XRE, Twister, Tornado, CB 300, Cb 500, CRF, Hornet, CB 650, PCX, CBR, YBR, NMAX, Crosser, XTZ, Lander, Fazer, NEO, YES, MT, Cinquentinha, Parcela, Entrada, Shineray.Cb 100r, Cb 1000rr fariblaide, Nc 750, cb 650 F, Cb 500x, cb 500f, cb Twister, Xre 300, Xre 190, Bros, cg 160 fan, titan, start, pop 110i, pcx, elite, sh 150i, sh 300, Xt660, meiota, Suzuki, yes, gsr, Gsx, 750, 1000, MT 07, MT 03, Yamaha, Honda, Nmax, biz 125, biz 110i
R$ 40.990
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Brasil (Todas as cidades)
Modelo: Indian Roadmaster Km: 19293 Cor: Preto Motor tipo Thunder Stroke 111 2 Cilindros em V Refrigeração a ar e óleo Cilindrada 1811 CC Relação de Compressão 9,5:1 Torque 14,16 kgf.m a 2.600 RPM Transmissão 6 velocidades Peso 408 kg Capacidade do tanque 20,8 litros Consumo médio de 19,8 km por litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES PELO WHATSAPP (47) 3349 0110 Horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00 às 19:00h aos sábados das 09:00 às 13:00h com plantão até as 17:00h
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Brasil (Todas as cidades)
MOTO ESPETACULAR NO ESTADO DE ZERO KM (NUNCA CAIU) E ÓTIMA PARA LONGAS VIAGENS – ÚNICO DONO! Acompanha manual e chave reserva; Motor crossplane tricilíndrico de 115 cv e 8,9 kgf.m de torque (rápidas acelerações e retomadas em qualquer situação); Freios ABS; Com apenas 215 kg, possui uma excelente relação peso-potência; Painel em TFT com shift light e sensor de luminosidade; Três modos de pilotagem; Piloto automático (“ cruise control ”); Assento bem amplo em dois níveis com ajuste de altura para o piloto; Para-brisa ajustável na altura; Aquecimento de manoplas; Suspensão traseira com ajuste remoto de compressão da mola, dispensando o uso de ferramentas; Luzes de posição e faróis em LED; Motor DOHC com 12 válvulas, 4 tempos e refrigeração líquida; Pneu dianteiro 120/70ZR 17 (58W); Pneu traseiro 180/55ZR 17 (73W); Capacidade do tanque: 18L (2,6L de reserva); ACESSÓRIOS COLOCADOS PELO ATUAL PROPRIETÁRIO: DOIS BAÚS LATERAIS DE 35 LITROS (COR PRETA - acompanhados dos respectivos suportes); UM TOP CASE DE 43 LITROS (COR PRETA - COR PRETA - acompanhado do respectivo suporte); Encosto para TOP CASE GIVI Trekker Outback; Protetor de cárter; Protetor de motor/carenagem; Protetor de radiador; Protetor do sensor ABS traseiro; Protetor da sonda lambda; Protetor do reservatório do fluído de freio; Ampliador da base de apoio do pezinho; Reforço de placa; Suporte para GPS; Antena “corta pipa”;
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Brasil (Todas as cidades)
Motor – Tipo: DOHC, Quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida – Cilindrada: 649 cc – Potência máxima: 88,5 cv a 11.000 rpm – Torque máximo: 6,22 kgf.m a 8.000 rpm – Transmissão: 6 velocidades – Sistema de partida: Elétrico – Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm – Relação de Compressão: 11,4: 1 – Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI – Combustível: Gasolina Sistema elétrico – Ignição: Eletrônica – Bateria: 12V – 8,6 Ah – Farol: LED Capacidades – Tanque de combustível/Reserva: 17,3 litros – Óleo do motor: 3,5 litros Dimensões – Comprimento x Largura x Altura: 2107 x 784 x 1077 mm – Distância entre eixos: 1.449 mm – Distância mínima do solo: 152 mm – Altura do assento: 810 mm – Peso seco: 195 kg MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES PELO WHATSAPP (47) 3349 0110 Horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00 às 19:00h aos sábados das 09:00 às 13:00h com plantão até as 17:00h
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Maracanaú (Ceará)
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol
R$ 13.900
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São Paulo (São Paulo)
Falcon 2006 Relação ok Freios ok Pneus ok / parte elétrica revisada Oleo novo Motor com vazamento de compressão simples de arrumar Carenagem com alguns defeitos como mostrado na foto A moto está boa não nova ok Abaixo da tabela Não levo para nenhum lugar ok
R$ 8.500
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Brasil (Todas as cidades)
* DUCATI DIAVEL 1260 S 2020 * * Whatsapp (41) 98504-0596 - Vilmar Voinarski * wa.me/5541985040596 Motor: Testastretta 11°, 2 cilindros em L; Motor com: 4 válvulas por cilindro, desmodrômico, refrigerado a água; Cilindrada (cc): 1198.4; Taxa de compressão: 13:1 Curso (mm): 71,5; Diâmetro (mm): 106; Torque: 93 lb-ft – 126 Nm (5000 rpm); Potência: 152 hp – 112 kW (9500 rpm); Câmbio (Velocidades): 6; Pinhão frontal: Z28; Pinhão traseiro: Z80; Relação final: Corrente; Embreagem: Deslizante; Servo automático: Multiplaca com controle hidráulico. ** MOTOCICLETA ESPETACULAR ** *PEGAMOS CARRO OU MOTO DE ENTRADA*
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Votorantim (São Paulo)
Valor referente à compra do motor a base de troca ou a realização do serviço de retifica do motor original do veículo. INFORMAÇÃO DO MOTOR MINI COOPER 2.0 16V 192CV B48A20: Motor B48A20 (2015 - 2020) Combustível: Gasolina Disposição dos cilindros e cabeçote: Longitudinal Cilindros: 4 cilindros em linha Válvulas: 4 válvulas por cilindro Razão de compressão: 11:1 Cilindrada: 1998 cm³ (2.0) Aspiração: Turbocompressor Alimentação: Injeção Direta Comando de válvulas: Duplo no cabeçote, corrente Diâmetro dos cilindros: 82mm Curso dos pistões: 94,6mm Potência máxima: 192cv APLICAÇÃO: BMW 135i M xDrive (2020 - 2020) BMW 235i Coupe M xDrive (2017 - 2020) BMW X1 sDrive 20i (2017 - 2020) BMW X1 sDrive 20i X-Line (2017 - 2020) BMW X2 sDrive 20i (2018 - 2020) BMW X2 sDrive 20i M Sport (2018 - 2020) BMW X2 xDrive M35i (2019 - 2020) MINI Cooper S (2015 - 2020) MINI Cooper S Cabrio (2016 - 2020) MINI Cooper S Clubman (2016 - 2020) MINI Cooper S Clubman All 4 John Cooper Works (2019 - 2020) MINI Cooper S Countryman (2017 - 2020) MINI Cooper S Countryman All 4 (2017 - 2020) MINI Cooper S Countryman All 4 John Cooper Works (2017 - 2020) MINI Cooper S Seven (2017) MOTOR COMPOSTO POR: 1 Bloco 1 Eixo virabrequim 4 Bielas 1 Jogo de pistões com anéis 4 Jetcooler com parafusos 1 Jogo de bronzina de mancal 1 Jogo de bronzina de biela 1 Cabeçote montado com válvulas 1 Jogo de parafuso do cabeçote 1 Junta de cabeçote ENTENDA COMO FUNCIONA O SISTEMA A BASE DE TROCA: - Recebemos o seu Motor MINI Cooper 192cv B48A20 na empresa, esteja ele montado ou desmontado, e ele passará por avaliação de um técnico. Após essa avaliação realizaremos a entrega em conjunto com a Ordem de Serviço, Termo de garantia e Nota fiscal para regularização do seu Motor MINI Cooper 2.0 16v 192cv B48A20. - Todo esse procedimento leva em torno de 1 hora, rápido e prático. MOTOR A BASE DE TROCA: - Vantagem: Menor tempo para o veículo voltar a rodar. - Desvantagem: Custo de regularização do motor do veículo (Detran). RETÍFICA DO MOTOR: - Vantagem: Sem custo de regularização do motor do veículo (Detran). - Desvantagem: Maior tempo para o veículo voltar a rodar. IMPORTANTE: - Para se manter o valor anunciado, é importante que componentes do seu Motor MINI Cooper 2.0 16v 192cv B48A20: bloco, eixo virabrequim, cabeçote e bielas estejam em condições de serem retificados. Outras peças quando fornecidas no motor como: comandos, tampa de válvulas, cárter e bomba de óleo, precisam estar em condições de uso, caso algum desses componentes não estejam em condições de retífica, o valor da compra de novos será adicionado ao valor total. GARANTIA: - 6 Meses ou 10.000 km (O que vencer primeiro) VERIFICAÇÕES QUE SERÃO FEITAS NO SEU MOTOR MOTOR MINI COOPER 2.0 16V 192CV B48A20: - Bielas: Verificar visualmente a capa; Verificar furo dos pinos de guia; Verificar roscas; Verificar parafusos e porcas; Verificar torção e paralelismo dos alojamentos; Verificar medidas e ovalização do alojamento da bronzina; Verificar medidas dos alojamentos do pé da biela; Verificar distância entre os centros dos alojamentos; Verificar massa. - Cabeçote: Verificar trincas; Verificar planicidade da superfície; Verificar estanqueidade; Verificar guia de válvulas; Verificar sedes de válvulas e sua altura em relação à superfície; Verificar antecâmaras; Verificar roscas; Verificar mancais do eixo-comando de válvulas; Verificar volume da câmara de combustão; Verificar alojamento dos tuchos. - Bloco: Verificar capas de mancais; Medir alojamento do eixo; Verificar Virabrequim/mancais; Verificar buchas de comandos; Medir alojamento do eixo comando; Medir lateral dos mancais; Verificar todas as roscas e parafusos; Verificar todos os selos. - Virabrequim: Verificar trincas; Verificar roscas; Verificar rasgo de chaveta; Verificar alojamento do eixo-piloto; Verificar pista dos retentores; Verificar canais de lubrificação; Verificar diâmetro e ovalização dos colos de mancais e bielas; Verificar lateral do encosto axial. - Bomba de óleo: Desmontagem; Verificar componentes; Substituição de componentes; Montagem; Teste de funcionamento. FORMAS DE PAGAMENTO: - À vista: 5% desconto - Cartão: até 6x sem juros ou em até 12x com juros. SUPORTE E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO - Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição. - Atendimento de segunda à quinta das 8:00 às 18:00 e sexta das 8:00 às 17:00 INFORMAÇÕES DE COLETA E ENTREGA: - Temos convênios com transportadoras e atendemos todo o território nacional para recolher o seu Motor MINI Cooper 2.0 16v 192cv B48A20 onde você estiver. - Contamos com frota própria para a atender a região de São Paulo - Possibilidade de retirada na loja física situada em Votorantim-SP - Entre em contato e solicite um orçamento
R$ 13.990
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Honda ADV 150 com ABS, apenas 300 (trezentos km), estado 0km, único dono, emplacada. Na Honda não tem pra pronta entrega. Demorou mais de 2 meses pra chegar. MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecimento líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 13,2 CV a 8500 rpm Torque Máximo: 1,38 kgf.m a 6500 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 5 Ah Farol: Full LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8,0 litros Óleo do Motor: 0,9 litros (0,8 litro p/ troca) DIMENSÕES Comprimento x Largura x Altura: 1950 x 763 x 1153 mm Distância entre eixos: 1324 mm Distância mínima do solo: 165 mm Altura do assento: 795 mm Peso Seco: 127 kg CHASSI Tipo: Berço Duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores com Twin Subtank Showa Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 212,71 mm / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 185,83 mm / 220 mm Pneu Dianteiro: 110/80 - 14 Pneu Traseiro: 130/70 - 13
R$ 22.500
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Pomerode (Santa Catarina)
Moto absolutamente impecável. Totalmente original Tudo zerado, moto acaba de sair de revisão. Pneus, relação, pastilhas, todos os fluidos, filtro K&N, tudo novo. Simplesmente montar e ir pra estrada. Último modelo lançado no Brasil, tem itens exclusivos originais únicos dessa versão, indicador de marchas no painel, porta celular com carregador na carenagem esquerda, porta carteira na carenagem direita, ajuste de altura do banco em 3 níveis, escape inteiramente em inox, cavalete central, ajustes de compressão das suspensões externos, 650 cilindradas mais robusta, forte e confiável da categoria. Apenas venda, não tenho interesse em trocas.
R$ 26.000
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Arujá (São Paulo)
Leia atentamente o anúncio antes de fazer qualquer pergunta proposta. Dependendo da oferta aceito troca, mas não pau a pau somente com volta, aceito moto de menor valor. A base de troca não irei considerar valor fipe. Pode tirar todas dúvidas pelo chat respondo rápido e sempre respondo a todas as perguntas. A moto está com 56 mil km rodados moto de garagem novíssima de passeio apenas, chave reserva alarme, relação semi nova bateria nova, pneus com duração meia vida. Tudo original. Pequenas marcas de uso, arranhões superficiais como todo veículo usado. Nada que afete na estética ou desempenho do veiculo. Muito zeloso se reparar a rabeta branca e um diferencial, as outras são pretas. Eu pintei para ficar mais harmonioso, protetor do escapamento pintado de preto fosco. São pequenas variações, mas tudo se mantém original Doc ok, placa final 0. valor abaixo da fipe que já é um desconto. Esses são os dados técnicos da Yamaha XTZ 250 Tenere 2011, conforme informações do fabricante. Yamaha XTZ 250 Tenere 2011Categoria: On/off roadTipo de motor: 4 tempos, monocilindro, vertical, 2V, SOHCCilindrada: 249,45 ccPotência: 20,9 cv @ 8.000Torque: 2,1 kgfm @ 8.000 rpmAlimentação: Injeção eletrônicaTaxa de compressão: 9,56:1Arrefecimento: A arPartida: Elétrica Câmbio: 5 marchasEmbreagem: Multidisco, banhada em óleoTransmissão final: Por corrente Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 220 mmSuspensão traseira: Monochoque, curso de 200 mm Chassis: Tubular de berço semi-duplo, em aço Peso em ordem de marcha: 154 kgPeso bruto máximo: não disponível Comprimento: 2.135 mmLargura: 830 mmAltura: 1.375 mmEntre eixos: 1.390 mmAltura do banco: 865 mm Roda dianteira: Aro em aço, raiada, 21 polPneu dianteiro: 80/90 21 48SRoda traseira: Aro em aço, raiada, 18 polPneu traseiro: 120/80 18 62S Freio dianteiro: Disco ventilado, 245 mmFreio Traseiro: Disco ventilado, 203 mm Bateria: 12V 6Ah seladaFaróis: 55W H7 x2 Tanque: 16 litros
R$ 12.500
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