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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.4 2ª. etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). O resultado desta etapa da seleção será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 25 de outubro de 2019, após as 18 horas. Somente os candidatos aprovados nessa etapa participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.1.4 2ª. etapa, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO: Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. O resultado desta etapa da seleção será divulgado na página WEB do Programa, no dia 13 de outubro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Onde se lê: 5.1.4.1: Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias úteis subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, período no qual os candidatos terão acesso as suas avaliações. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.1.4.1 Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, período no qual os(as) candidatos(as) terão acesso as suas avaliações. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 13
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
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ONDE SE LÊ: 5.4 [...] Esta etapa será realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020, a partir das 10 horas, em local a ser divulgado pela Secretaria do Curso. [...] LEIA-SE: 5.4 [...] Esta etapa será realizada remotamente em horário e plataforma a serem divulgados na página do Programa. [...] ONDE SE LÊ: 6.5 Caberá recurso parcial, com efeito suspensivo e sem prejuízo do recurso final, contra a etapa A do processo seletivo, no prazo de 02 (dois) dias úteis após a divulgação do respectivo resultado. Os recursos devem ser feitos por escrito e entregues na Secretaria do Curso, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, no horário das 10:00 às 16:00 horas. Recursos enviados fora do prazo, que não sigam as especificações deste Edital, não serão considerados. LEIA-SE: 6.5 Caberá recurso parcial, com efeito suspensivo e sem prejuízo do recurso final, contra a etapa A do processo seletivo, no prazo de 02 (dois) dias úteis após a divulgação do respectivo resultado. Os recursos devem ser feitos por escrito e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br. Recursos enviados fora do prazo, que não sigam as especificações deste Edital, não serão considerados. ONDE SE LÊ: 6.6 [...] Os recursos deverão ser entregues na secretaria do Curso pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 6.6 [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 6.8 Os candidatos cujas inscrições forem indeferidas, os candidatos reprovados e os aprovados, mas não classificados deverão retirar a documentação entregue para inscrição até 30 dias após o prazo para o recurso. Após esse prazo, os documentos não retirados serão devidamente descartados. LEIA-SE: Item suprimido
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO no edital Suplementar Nº 001/2020, que rege o processo seletivo para o Mestrado e Doutorado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 4.1 Para inscrever-se, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em Geologia ou em área afim, a critério do Colegiado do Programa. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 4.1 Para inscrever-se, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em Geologia ou em área afim, a critério do Colegiado do Programa. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 4.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o indeferimento: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido neste Edital. Leia-se: 4.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o indeferimento: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do Edital, suas retificações e inclusões. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido neste Edital. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO nos itens retificados (publicado em 10/07/2020) do edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Leia-se: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento ao Edital, seus itens retificados e inclusos. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO E MESTRADO EM GEOLOGIA A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica RETIFICAÇÃO do edital Regular Nº 001/2020, que rege o processo seletivo para o Doutorado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.1 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso Leia-se: 3.1 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar e enviar, em confomidade com o formulário eletrônico de inscrição, cópia digitalizada no formato PDF, legível e sem rasura, dos seguintes documentos: c) (...) ou documento equivalente, devidamente assinado e carimbado por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação (...). O documento equivalente, que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO serão aceitos documentos digitais que não se enquadrem no previsto nesta alínea d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso. O histórico escolar também poderá ser enviado contendo assinatura digital do estabelecimento emissor, desde que possua código (QR CODE) e/ou endereço eletrônico para conferência de autenticidade pela Comissão Examinadora. NÃO será aceito histórico escolar que não se enquadre no previsto nesta alínea Onde se lê: 3.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital (...). Leia-se: 3.2 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital, suas retificações e inclusões (...). Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia.
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Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê: 3.6 Caberá recurso contra o resultado da homologação das inscrições. O prazo para apresentação de recursos contra o resultado da homologação das inscrições será de 03 (três) dias corridos contados a partir da divulgação do respectivo resultado. Os recursos deverão ser enviados para processoseletivo.amsa@gmail.com até o dia 24 de janeiro de 2021 às 23:59h. Leia-se: 3.6 Caberá recurso contra o resultado da homologação das inscrições. O prazo para apresentação de recursos contra o resultado da homologação das inscrições será de 03 (três) dias corridos contados a partir da divulgação do respectivo resultado. Os recursos deverão ser enviados para processoseletivo.amsa@gmail.com até o dia 31 de janeiro de 2021 às 23:59h. Onde se lê: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 25 de janeiro e 25 de fevereiro de 2021, em 03 (três) etapas: Leia-se: 5.1 O exame de seleção será realizado entre os dias 01 de fevereiro e 25 de fevereiro de 2021, em 03 (três) etapas: Onde se lê: 5.2 A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na Análise do Projeto de Pesquisa. Serão avaliados, em um total de 30 (trinta) pontos, os seguintes itens: Fundamentação (7 pontos), objetivo, metodologia, resultados esperados, impacto social e bibliografia consultada (16 pontos) e pertinência da proposta em relação a uma das linhas de pesquisa do Programa (7 pontos). O 6 candidato deverá obter nota igual ou maior que 21 (vinte e um) pontos para ser aprovado. As notas da avaliação do projeto de pesquisa serão divulgadas na página web do Programa no dia 01 de fevereiro de 2021. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.2 A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na Análise do Projeto de Pesquisa. Serão avaliados, em um total de 30 (trinta) pontos, os seguintes itens: Fundamentação (7 pontos), objetivo, metodologia, resultados esperados, impacto social e bibliografia consultada (16 pontos) e pertinência da proposta em relação a uma das linhas de pesquisa do Programa (7 pontos). O 6 candidato deverá obter nota igual ou maior que 21 (vinte e um) pontos para ser aprovado. As notas da avaliação do projeto de pesquisa serão divulgadas na página web do Programa no dia 08 de fevereiro de 2021. Somente os candidatos aprovados nesta prova participarão da etapa seguinte. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro ¿ Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Fornecedor de Produtos Alimentícios admite Supervisor de Produção em Ribeirão Preto (Subsetor Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia no planejamento, supervisiona e controla processos de produção de alimentos nos diversos setores da produção. Treinar e desenvolver equipes de trabalho diretamente envolvidas com a produção (trabalhadores de chão de fábrica), fazendo a gestão de processos, pessoas e banco de horas da equipe do respectivo turno. Elabora documentação técnica (relatórios e planilhas com dados da produção, manuais de procedimentos operacionais, escalas de serviços e outras). Propõe melhorias no processo de produção. Responsável pelos indicadores de processo, produção e perdas do respectivo turno. Responsável por acompanhar e executar os programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902499900
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Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Jacareí (Jardim Florida) para atuar em Tempo integral, Comercial. Pesquisar licitações em aberto, solicitar processo administrativo da licitação (edital e anexos), conforme a qualificação técnica da empresa. Verificação e atualização de certidões a qual empresa é cadastrada. Aprender/notar a diferença entre as modalidades Tomada de Preços, Compra Eletrônica, Convite, Pregão Eletrônico, Pregão Presencial e Tomada de Preços, verificar sob qual lei as licitações são abertas. Confirmar via e-mail e telefone com Prefeituras as respectivas datas de licitações. 5. Elaborar o cadastro da empresa; verificar, separar e despachar a documentação para emissão do Certificado de Registro Cadastral (CRC), caso seja solicitado no respectivo edital. 6. Registrar a movimentação e a situação dos processos em andamento no sistema (Diário Oficial de SP ou Diário do respectivo municipio da licitação). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501875
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Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Incluído 5.1.3.8 O(A) candidato(a) é integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o(a) candidato(a) não consiga realizar ou finalizar a prova por causa de problemas técnicos externos à UFMG, que comprometam a conexão do computador do(a) candidato(a) com o do CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Incluído 5.1.3.9 ¿ A prova será corrigida automáticamente pela plataforma CAED Virtual e, após o término, o(a) candidato(a) receberá cópia da sua folha de resposta automaticamente. Após a realização da 1ª etapa, a equipe do CAED/UFMG encaminhará à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia as folhas de resposta dos(as) candidatos(as). Incluído 5.1.3.10 O resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção será divulgado na página WEB do Programa no dia 30 de setembro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Incluído 5.1.3.11 Os recursos contra o resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 01 e 02 de outubro de 2020. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo, que não estejam devidamente datados e assinados, e recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) da primeira etapa em razão de condições técnicas por parte do(a) candidato(a). Incluído 5.1.3.12 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na formulário de inscrição do(a) candidato(a). O resultado final da Primeira Etapa do Exame de Seleção, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa, no dia 06 de outubro de 2020, após as 18 horas. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 12
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 03 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 03 ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Zoom. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Demais orientações necessárias para a realização da Etapa B serão comunicadas na página web do curso e via e-mail informado no formulário de inscrição. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
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Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: ae7b6892e3b Seja bem vindo à FCA Imóveis. Trazemos excelentes oportunidades de imóveis do Banco do Brasil com até 70% de desconto! Confira abaixo: Apartamento, Residencial, Jardim América, 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem Endereço Completo: Avenida Uchoa, 416, Apt. 201, Bl. 03, Condomínio Parque Apoema, Jardim América, Araraquara/SP, CEP: 14811-238 Valor avaliado: R$ 124.000,00 Valor de venda: R$ 103.940,18 Apartamento, Jardim América, Desocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 46.60 M² de área privativa, 38.13 M² de área comum, 97.23 M² de área total. Matrícula nº 133532, 1º CRI DE ARARAQUARA, Inscrição Prefeitura 06.285.106.00. Valor avaliado R$124.000,00. Apartamento localizado no 1º andar (2º pavimento), do condomínio Parque Apoema, com área de 12,50 m² relativa ao estacionamento. Matrícula: 133532 RGI: 1º CRI DE ARARAQUARA Inscrição na Prefeitura: 06.285.106.00 Condições de pagamento: - Condição à vista: R$ 0,00 - como sinal e princípio de pagamento (valor mínimo de 0%). R$ 90.739,78 - na assinatura do Contrato de Compra e Venda (CVV). R$ 0,00 - na lavratura da escritura. Observação: a comissão de R$ 10.082,20 não está inclusa no valor de sinal acima. - Condição de parcelado: R$ 28.063,85 - como entrada (valor mínimo de 30%). R$ 65.482,31 de saldo, pago em até 3 prestações de R$ 21.827,44 com juros á 0.00% + (indexador). Observação: A comissão de R$ 10.394,02. não está inclusa no valor de entrada acima. - Condição de observação: As condições acima são meramente ilustrativas e consideram o valor de venda informado pelo vendedor. Considerações importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) a assunção dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como débitos pendentes de tarifas públicas (ex.: água, luz, gás) e/ou privadas (ex.: telefone, internet, tv à cabo); ii) as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura no Tabelião de Notas e seu registro no Cartório de Imóveis competente, notadamente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda; Ficará a cargo do VENDEDOR: i) a quitação do IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao Comprador junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente, desde que estas não estejam mencionadas especificamente como de responsabilidade do Comprador. Comissão e Taxa de Serviço Já estão inclusos no valor total do imóvel anunciado no site e deverão ser pagos diretamente à plataforma PagImóvel pelo(s) comprador(es), após a aprovação da proposta de compra pelo Vendedor, os valores relativos à comissão de venda e à taxa de serviço. Aviso legal: Imagens do Imóvel As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel e, portanto, podem não refletir sua situação e distribuição interna atual. Já as imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. Não perca tempo e venha agendar uma visita conosco! Telefone: (11) 2061-8511 / Whatsapp: (11) 94726-5519Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio.
R$ 103.940
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Aracaju (Sergipe)
Somos uma Empresa de Captação de alunos de nível médio para Certificação Técnica por Competência Profissional e Consultoria Educacional. Registrada no CNPJ. O PROCESSO TODO ENVOLVE 4 PASSOS, VEJA COMO É SIMPLES: 1ª passo ? Envio da documentação necessária para comprovação de experiência por Whatsapp (21) 98078-6136 2ª passo ? Efetivação do cadastro na VOIN - Assessoria Educacional. 3ª passo - Realização da prova. 4ª passo - Entrega da documentação Imediatamente após a entrada da documentação o aluno poderá dar entrada no respectivo conselho CFT!
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Cariacica (Espírito Santo)
Conjuntos de Bebê, praticamente não usados. Tamanho e preço registrado na imagem com o respectivo produto. Pagamentos: Dinheiro, Picpay ou Pix. Obs.: Não passo cartão. Atenção - Verificar a disponibilidade do produto; - Reservas apenas mediante pagamento.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui PROJETAMOS SEU AMBIENTE COM SOFISTICAÇÃO, OFERECENDO AS MAIS NOVAS TENDÊNCIAS DO MERCADO. QUAL A VANTAGEM DE COMPRAR O PROJETO ? Você irá economizar na compra do seu móvel planejado, pois com o projeto em mãos você poderá fazer vários orçamentos em lojas e marcenarias, e escolher a melhor opção! LEIA TODO ANÚNCIO E ENTENDA NOSSOS DIFERENCIAIS – QUALQUER DÚVIDA ENVIAR NO CAMPO DE PERGUNTAS. Realizamos o projeto de móveis planejado do seu Dormitório, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha e Área de Serviço, o projeto é entregue totalmente detalhado, para que não haja dúvidas na hora da execução. O valor é cobrado por ambiente referente ao projeto de interiores/decoração do (respectivo anuncio). O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE? 1 – Imagens em 3d realista 3 – Planta layout 4 – Memorial descritivo (descrição de acabamentos utilizados no projeto) APÓS A COMPRA? Iniciaremos o processo de Transformaremos suas ideias em realidade. Nossa equipe entrará em contato para solicitar as medidas do seu ambiente, cópia da planta baixa (caso possua), pontos de hidráulicos e elétricos e obter todas as informações necessárias para iniciar o projeto! Mais não se preocupe, visando um bom levantamento e planejamento do espaço, daremos instruções para auxiliar o cliente a como obter as medidas corretas. EXECUÇÃO, APRESENTAÇÃO, ALTERAÇÕES E APROVAÇÃO DO PROJETO Após primeira etapa, iniciamos a execução do projeto em cima de todas as informações passadas na primeira reunião. Depois enviaremos os arquivos em PDF e JPEG, diretamente para seu e-mail ou WhatsApp. Neste momento, você poderá pontuar possíveis alterações. 2 – PRAZO O prazo para apresentação será sempre de 3 dias úteis após o envio dos dados necessários e após a aprovação mais 02 dias úteis para produção de todo material técnico. 3 – ENTREGA O projeto será entregue em formato digital (PDF Folha A4 e imagens em JPG), via e-mail TEMOS TAMBÉM PARA O CONFORTO DO CLIENTE UMA EQUIPE DE PEQUENAS REFORMAS: Pedreiros, azulejistas Não inclui NÃO REALIZAMOS LEVANTAMENTO IN LOCO, É TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AS MEDIDAS INFORMADAS. Obs.: Não enviamos o plano de corte, pois o método construtivo de cada marceneiro pode mudar, e o plano de corte diferente pode causar prejuízos ao cliente.
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Estamos com 04 vagas abertas: 1 Subgerente de Loja, 2 para Supervisor de Vendas e 1 para Gerente De Loja. Empresa: LOJA FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A Salário: Gerente de Loja: R$5.413,00 Subgerente de Loja: R$4.031,00 Supervisor de vendas: R$3.260,00 Requisitos: REQUISITOS: # Ter experiência com o trabalho. # Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. # Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. # Trabalhando com as áreas envolvidas. # Experiência em gestão de equipes. # Residir na região metropolitana de Boa Vista - RR. Endereço: Av. Jaime Brasil, 21 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-350 Caso tenha interesse em alguma dessas vagas citadas por favor envie o seu respectivo currículo para o nosso email. Email: curriculosrhfujioka@gmail.com Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT) Informações Adicionais Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico.
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Recife (Pernambuco)
SERVIÇO Planta e memorial descritivo assinados por profissional legalmente habilitado e com prova da Anotação da Responsabilidade Técnica (ART) no respectivo conselho de fiscalização profissional e pelos titulares dos direitos registrados ou averbados na matrícula do imóvel usucapiendo ou na matrícula dos imóveis confinantes ou pelos ocupantes a qualquer título; + Planta Baixa do imóvel usucapiendo; + Planta de Situação e Locação do imóvel usucapiendo; + Memorial Descritivo com descrição completa de localização e áreas do terreno e/ou benfeitoria constantes na planta e documentos imobiliários; + Anotação de Responsabilidade Técnica - ART emitido pelo CREA/PE. Essa documentação é obrigatória para dar entrada em ação e visa fornecer informações técnicas da localização do imóvel em questão e suas características como área, comprimento, confrontações e georreferenciamento. FINALIDADE - Entrada de processo de Usucapião para Ações Judiciais pela Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e Tribunal de Justiça de Pernambuco; - Entrada de processo de Usucapião Extrajudicial em Cartórios Municipais. EMPREENDIMENTO Residencial, comercial ou territorial. METODOLOGIA 1. Vistoria do imóvel usucapiendo; 2. Levantamento de áreas externas e internas; 3. Vistoria na prefeitura municipal para obter informações geográficas do imóvel usucapiendo; 4. Elaboração do Projeto Arquitetônico composto por planta baixa, planta de situação e locação; 5. Elaboração do Memorial Descritivo a partir das informações coletadas na vistoria e levantamento; 6. Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART sobre os serviços prestados; 7. Impressão dos documentos sendo o memorial, projeto e ART; 8. Entrega dos documentos impressos ao interessado no imóvel usucapiendo. NORMA TÉCNICA ABNT NBR 6492 Representação de Projetos de Arquitetura; ABNT NBR 13531 Elaboração de Projetos de Edificações e Atividades Técnicas; ABNT NBR 13532 Elaboração de projetos de Edificações - Arquitetura; Lei Municipal 16.292 Regula as atividades de Edificações e Instalações no Município do Recife e dá outras providências. - Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/12/2021
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CANSADO DO AVISO DE MANUTENÇÃO NECESSÁRIA EM SEU HAVAL H6 ?????.... ??? NÃO SE PREOCUPE!!! ? Programação da alerta de manutenção necessária até os próximos 50.000 quilômetros. (inclui serviço completo de scanner e respectivo relatório final). Contato: (16) 97402-1469 Mensagem direto WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=+5516974021469 Localizado em Rua André Rebouças, 554, Ipiranga, Ribeirão Preto, São Paulo ATENÇÃO PESSOAL DE SEGUNDA A DOMINGO, INCLUINDO-SE FERIADOS!
R$ 100
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Fortaleza (Ceará)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Fortaleza - CE. Endereço: Av. Barão de Studart, 2575 - Sala 01, 02, 03 E 04 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60120-002 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Curitiba (Paraná)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Curitiba - PR. Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 Loja Set 01170 - Centro, Curitiba - PR, 80230-010 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
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Recife (Pernambuco)
Muitos acadêmicos apresentam deficiência de orientação por parte de sua respectiva Universidade com relação à elaboração de seu respectivo trabalho acadêmico. Nesse sentido, oferecemos ajuda para a elaboração e desenvolvimento destas demandas. Atuamos em TCC ? Trabalho de conclusão de Curso, Monografias, Artigos, Projetos, Teses, Dissertações, SGA, PTI, Paper, entre outras. Nesse sentido, disponibilizamos de uma equipe de professores com experiência nesta área de produção científica e orientação acadêmica.
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Curitiba (Paraná)
Sou Engenheiro Civil, com especialização MBA em Gestão de Projetos e mestrando em Mecânica das Estruturas. Elaboro projetos arquitetônico, estrutural, geotécnico/fundação, hidráulico, elétrico, topográfico, SPDA e incêndio. Emito ART's e alvarás para regularizações (junto com o projeto), PGRCC e execução de obras de construção e demolição, assim como o respectivo acompanhamento. Realizo laudos, perícias e inspeções de engenharia, além de consultorias, gerenciamento e levantamento de materiais para obras. Temos equipe especializada para a realização de construções e reformas.Engenheiro civil Paulo Eduardo de Melo Paris:Whatsapp: 41 99943-5257 ver número:Telefone: 41 3364-0914
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Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32105 Rua Geracimo Inácio, nº 139, Antônio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 168.00 M² de área de terreno, 78.00 M² de área construída. Matrícula nº 6348, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.139.001. Valor avaliado R$95.000,00.* Dossiê: 92507Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR:i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetiv
R$ 34.485
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Pocinhos (Paraíba)
Código do anúncio: 32110 Rua Projetada 132, nº 81, Antonio Rodrigues Neto, Pocinhos, PB, CEP: 58150-000Casa, Ocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 banheiro(s), 125.00 M² de área de terreno, 75.10 M² de área construída. Matrícula nº 6387, CRI DE POCINHOS, Inscrição Prefeitura.0081.001. Valor avaliado R$101.000,00.* Dossiê: 92571Considerações Importantes: Ficará a cargo do COMPRADOR: i) o Imóvel encontra-se ocupado por terceiro, assumindo o Comprador a responsabilidade exclusiva dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como todos e quaisquer débitos pendentes de tarifas públicas, e tarifas privadas, quando houver, sem prejuízo das medidas judiciais, extrajudiciais e eventuais despesas para a desocupação e regularização do imóvel;ii) a escritura será lavrada apenas no Tabelião de Notas de escolha exclusiva do Vendedor, após a quitação integral do imóvel nos casos de parcelamento da compra, sendo que as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura e seu registro no Cartório de Imóveis competente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda, correrão sob a responsabilidade do Comprador. Ainda, nos casos de imóveis oriundos de leilão de alienação fiduciária, a lavratura da Escritura Definitiva de Venda e Compra ficará condicionada à averbação dos Leilões Negativos e do Termo de Quitação na matrícula do imóvel pelo Vendedor, conforme estabelecido na Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997;iii) o Comprador declara-se ciente de que nos casos de parcelamento acima de 3 (três) vezes, assume a responsabilidade pelo pagamento da Tarifa de Administração/Manutenção do Contrato de Promessa de Compra e Venda, no valor de R$25,00 (vinte e cinco) reais mensais;iv) a transmissão dos direitos da posse do imóvel está condicionada à quitação integral do preço do bem e a comprovação do registro da escritura na matrícula do imóvel;v) as reformas e os reparos de qualquer origem, incluindo as benfeitorias necessárias e a regularização de quaisquer delas perante os órgãos públicos como Prefeitura, Registro de Imóveis ou INSS, ficarão à cargo do Comprador, uma vez que o imóvel é adquirido no estado em que se encontra;vi) a análise jurídica e completa do Imóvel e de dívidas relacionadas é de responsabilidade exclusiva do Comprador, conforme sua conveniência e avaliação do negócio para tomada de decisão de compra. Eventuais informações de ações judiciais e pendências informadas pelo Vendedor desde já, bem como outras informadas no curso da negociação, terão função colaborativa uma vez que a responsabilidade de análise e diligência é do Comprador e tal risco compõe a base da contratação e a formação do preço do bem.Ficará a cargo do VENDEDOR:i) a quitação do IPTU, laudêmio e condomínio, quando aplicável: (a) para pagamento à vista ou até em 3 vezes, a responsabilidade pela quitação é até a efetivação do registro da t
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Fortaleza (Ceará)
Republic Bar e Bistro contrata barman/bartander, Cozinheiro, auxiliar de cozinha e garçom para bar e restaurante italiano no Benfica. Oferecemos registro na CLT, salário fixo, bonificações, transporte, alimentação no local e demais verbas trabalhistas. É necessário experiência com o público e disposição para subir e descer escadas, pois a cozinha fica em outro pavimento do salão. Preferência para moradores do Benfica e adjacências. Horário de trabalho: 17:00h as 00:00h, com a possibilidade de prorrogação até as 02:00h (com o respectivo pgto de hora extra) Início imediato.
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Goiânia (Goiás)
Estamos contratando Operador de Caixa, com experiência e referencia para trabalhar em panificadora localizada no Setor. Jardim Guanabara, próxima a entrada para o Condomínio Aldeia do Vale, AV. VERA CRUZ, N2100. Abrir e fechar caixa, registro de vendas, Conferir o valor recebido em cédulas e moedas Atender os clientes de forma atenciosa passando e registrando os produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o respectivo código, atendimento ao publico Já ter trabalhado com Sistema de Caixa, Informática Basica, Disponibilidade. Escala 6x1 (turno da manha e tarde disponíveis) Morar no setor ou nas regiões próximas para fácil acesso e locomoção e um diferencial Remuneração mensal, Efetivo CLT, VT ou Ajuda de custo, Alimentação na empresa. Interessados, podem encaminhar o currículo para o numero de WhatsApp na imagem do anuncio, ou podem trazer pessoalmente em nossa padaria. (62) 99143-6374
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Maceió (Alagoas)
Seu objetivo é passar em Medicina, Direito, Odonto?!? Chêga pra K, sigam- me os bons... 18 anos no ramo, Polivalente. Vou na sua residência ou você vem no meu QG de aulas, faremos um cronograma com todas as matérias e temas do edital respectivo e de forma individual estarás apto à aprovação. Maiores informações: 82987890432 Mirene Adriano
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