-
loading
Só com imagem

Retentor residuos viveiros


Lista mais vendidos retentor residuos viveiros

Brasil (Todas as cidades)
Imagens Ilustrativas; 5KG Mix Bioflocos: É um fertilizante aquicola e regulador do sistema de cultivo em produção comercial de camarões e peixe para sistema de Bioflocos. Composto por nutrientes, zeolitas e vitaminas, tendo como principal função o melhoramento do fundo do tanque, oxigenação e purificação da água. Favorecendo a produção seletiva de microalgas e diatomeas de maior porte nutricional. Permite substituir todos os insumos e fertilizantes, usado na fertilização do sistema de Bioflocos em tanques e viveiros para camarão e peixes, diminuindo significantemente os custos de produção. Aplicação Inicial: 1g do Mix para cada m³, sempre realizando esse procedimento pela manhã pois o Mix contém nitrato de sódio. Manutenção: Após duas semanas da primeira aplicação, deve-se aplicar novamente o Mix para desta forma reforçarmos a ação dos nutrientes e substratos necessários para o bom desenvolvimento do camarão ou peixe Composição: Nitrato de sódio, Silicato de magnésio, Zeolita, vitaminas e microminerais essenciais que favorecem a formação de algas. Atuação: O produto atua em três níveis: 1- Como fertilizante: Desnitrifica a água e reduz a amônia e a matéria orgânica, também incrementa o oxigênio dissolvido da água. 2- Floculação dos sólidos: Contém zeolitas naturais de alta qualidade que ajudam na floculação dos sólidos em suspensão. Melhora e recupera a qualidade do solo do tanque e viveiros ajudando a diminuir a matéria orgânica e metais pesados dos fundo. A sílica natural presente promove o desenvolvimento das algas diatomáceas. 3- Nitrogênio Nítrico: Contém Nitrogênio Nítrico o que permite maior oxigenação da água Além de conter Zeólitas Resíduos orgânicos diversos no fundo do tanque se degradam liberando gases como amônia e gás sulfídrico que reduzem a presença de oxigênio prejudicando o crescimento e causando mortandades. Para ajudar neste controle, pode-se usar a Zeolita, uma argila natural que absorve amônia e gás sulfídrico (H2S). A zeolita vai assentar no fundo do tanque onde continua a absorver os compostos nitrogenados sem causar problemas de segurança alimentar ou ambiental.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imagens Ilustrativas; 1KG Mix Bioflocos: É um fertilizante aquicola e regulador do sistema de cultivo em produção comercial de camarões e peixe para sistema de Bioflocos. Composto por nutrientes, zeolitas e vitaminas, tendo como principal função o melhoramento do fundo do tanque, oxigenação e purificação da água. Favorecendo a produção seletiva de microalgas e diatomeas de maior porte nutricional. Permite substituir todos os insumos e fertilizantes, usado na fertilização do sistema de Bioflocos em tanques e viveiros para camarão e peixes, diminuindo significantemente os custos de produção. Aplicação Inicial: 1g do Mix para cada m³, sempre realizando esse procedimento pela manhã pois o Mix contém nitrato de sódio. Manutenção: Após duas semanas da primeira aplicação, deve-se aplicar novamente o Mix para desta forma reforçarmos a ação dos nutrientes e substratos necessários para o bom desenvolvimento do camarão ou peixe Composição: Nitrato de sódio, Silicato de magnésio, Zeolita, vitaminas e microminerais essenciais que favorecem a formação de algas. Atuação: O produto atua em três níveis: 1- Como fertilizante: Desnitrifica a água e reduz a amônia e a matéria orgânica, também incrementa o oxigênio dissolvido da água. 2- Floculação dos sólidos: Contém zeolitas naturais de alta qualidade que ajudam na floculação dos sólidos em suspensão. Melhora e recupera a qualidade do solo do tanque e viveiros ajudando a diminuir a matéria orgânica e metais pesados dos fundo. A sílica natural presente promove o desenvolvimento das algas diatomáceas. 3- Nitrogênio Nítrico: Contém Nitrogênio Nítrico o que permite maior oxigenação da água Além de conter Zeólitas Resíduos orgânicos diversos no fundo do tanque se degradam liberando gases como amônia e gás sulfídrico que reduzem a presença de oxigênio prejudicando o crescimento e causando mortandades. Para ajudar neste controle, pode-se usar a Zeolita, uma argila natural que absorve amônia e gás sulfídrico (H2S). A zeolita vai assentar no fundo do tanque onde continua a absorver os compostos nitrogenados sem causar problemas de segurança alimentar ou ambiental.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Para que suas roupas tenham sempre boa aparência, elas precisam de uma boa lavagem! Essa lavadora branca com tampa e detalhes em roxo, da Wanke, tem o gabinete em polipropileno, a lavagem é feita por turbilhão, um aparelho projetado para proporcionar mais praticidade e economia no seu dia a dia. Possui timer com 3 programas de lavagem, dispenser para sabão, retentores de resíduos e fiapos, pegadores laterais, dessa forma lavar as roupas vai ficar muito mais fácil. Ela se encaixa perfeitamente em qualquer área de serviço e tem capacidade para até 5,3 kg de roupas! Dispenser onde a água se mistura ao sabão em pó. Pegadores laterais. Retentor de fiapos. Carga máxima (roupa seca): 5,3 kg. Classe de eficiência PROCEL: A. Consumo de água por ciclo: 106,5 litros - ciclo. Consumo de energia por ciclo: 0,08 kWh. Eficiência de lavagem: 0,86. Tensão de alimentação - Frequência: 127 V ou 220V - 60 Hz. Timer: 25,5 min. Consumo de água por kg de roupa: 20,09 litros. Consumo de energia por kg: 0,015 kWh. Dimensões do produto(AxLxP): 89x52x53 cm. Peso líquido: 11,19 kg. Dimensões do produto embalado(AxLxP): 90x54x52 cm. Peso bruto: 9,585 kg. Garantia do Fabricante contra defeitos de fabricação: 12 Meses.
R$ 489,60
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2022 www.clasf.com.br.