-
loading
Só com imagem

Roda traseira bontrager aeolus


Lista mais vendidos roda traseira bontrager aeolus

Brasil (Todas as cidades)
Vendo par de rodas Bontrager Aeolus Pro 37 Carbon O Carbono OCLV Pro oferece uma combinação otimizada de peso, resistência e durabilidade. A nova profundidade de 37 mm confere os benefícios da aerodinâmica ao design leve Os aros Tubeless Ready (TLR) permitem uma rápida transição para sistemas tubeless Aro de carbono OCLV de 37 mm de profundidade (largura externa de 28 mm e largura interna de 21 mm), raios DT Aerolite 24/24 e niples DT ProLock Cubos para freio a disco de bloqueio central com eixos dianteiro e traseiro de 12 mm, cubos DT Swiss 350 com engate de 18 pontos Compatível com Shimano de 10/11/12 velocidades, cubos de roda livre SRAM de 10/11 velocidades
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Com pneus Bontrager na dianteira e continental racer na traseira. Câmaras e fita anti furo. Blocagens originais Roda sem nenhum defeito. Pronta pra usar pneus tubeless
R$ 1.800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo um par de rodas Bontrager (aros Kovee COMP/TLR) Características Gerais: Boost, prontas para tubeless, para rotores center-lock, cubos com 28 furos. Retiradas de um Trek Procablier 6 2020 Roda dianteira: - Eixo: 110x15mm - Cubo: Bontrager 15x110 (28 furos) - Aro: Kovee TLR Roda traseira: - Eixo: 12x148mm - Freehub: Shimano HG - Cubo: Bontrager Boost 148 (28 furos) - Aro: Kovee COMP Rodas sem amassados, aro traseiro foi substiuído, porém, são exatamente iguais, aceitam tubeless, rolamentos sem ruídos, freehub limpo e lubrificado, detalhes somente em alguns adesivos. Obs.: Sem eixos passantes, blocagens etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo um par de rodas Bontrager Mustang Elite TLR Características Gerais: Boost, Aros Assimétricos, prontas para tubeless, para rotores center-lock, cubos com 28 furos. Retiradas de um Trek Top Fuel 8 2018 Roda dianteira: - Peso aproximado: 0,93 Kg (28 Raios) - Eixo: 110x15mm - Cubo: Elite TLR (28 furos) Roda traseira: - Peso aproximado: 1,16 Kg (28 raios) - Eixo: 12x148mm - Freehub: Shimano HG - Cubo: Elite TLR (28 furos) Rodas sem amassados, adesivos precisam ser removidos ou substituídos. Obs.: Sem eixos passantes, blocagens, etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo par de rodas Bontrager Aura 5 TLR -  É uma combinação de aluminio e carbono; - Peso: 960g traseira e dianteira 750g - A construção do aro ACC que mescla o alumínio leve com a fibra de carbono resistente; - O alinhamento enraiamento concentrado proporciona um melhor ângulo de suporte para os raios para uma roda mais rígida; - Os aros Tubeless Ready (TLR) permitem uma rápida transição para sistemas sem câmara; - Construção de aro de alumínio com carbono (largura 23 mm externa, 17,5 mm interna); - Compatível com Shimano 10/11 velocidades, SRAM 10/11, Campagnolo; - Inclui fita de aro Bontrager TLR, haste da válvula TLR e liberação rápida de ressalto interno; - Nenhuma restrição de peso do ciclista; - Cubo antigo: 130mm; - Eixo: 5mm; - É indicado para utilizar em estrada; - Acompanham bolsas para transporte e os pneus
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
700c Clincher Tubless (fitas e válvulas vendidas separadamente) Roda dianteira 12x100mm Traseira 12x142mm Largura interna 22mm Largura externa 27mm Perfil de 26mm Freehub Shimano para 10 ou 11 velocidades 24 raios dianteira e traseira Centerlock 2160g o par
R$ 2.395
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
A Bike mais rápida da atualidade, detentora do record em Kona. A bike está toda original, com exceção dos pneus que fiz upgrade para Pirelli P Zero Race TLR 25 mm. A bike estará disponível a partir de 28/11 e acompanha manual, cabos do DI2 e garrafas de hidratação, pedais não inclusos. Bike sem NF / DANFE, comprada nos EUA em loja Trek. Roda Dianteira Bontrager Aeolus Pro 51, OCLV Carbon, Tubeless Ready, 100x12 mm thru axle Roda Traseira Bontrager Aeolus Pro 51, Tubeless Ready, Shimano 11/12-speed freehub, 142x12 mm thru-axle Trocador Shimano Dura-Ace hydraulic disc, R9180 Di2 lever, R9270 calliper, 160 mm rotor Cambio Dianteiro: Shimano Ultegra R8150 Di2, braze-on, down swing Cambio Traseiro: Shimano Ultegra R8150 Di2 Freios a Disco - Dura Ace Crank: Shimano Ultegra R8100, 52/36, 172.5 mm Cassete: Shimano Ultegra R8100, 11-30, 12-speed Corrente: Shimano Ultegra/XT M8100, 12-speed Peso: 8.97 kg (sem pedal) #trek #speedconcep #triatlon #triathlon #tt #ironman whatsapp: (12) 98276 5141
R$ 74.999
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo um par de rodas Zipp 30 Course Disc ESPECIFICAÇÕES: Modelo Clincher; Aros em liga de alumínio; Perfil - 26mm; Largura interna - 21mm; Largura externa - 25mm; Roda dianteira e traseira 24 raios; Raios Sapim CX-Ray Aero (novos, trocados em fevereiro deste ano) Cubo dianteiro Zipp 77D - 9x100mm - 12x100mm - 15x100mm; Cubo traseiro Zipp 177D, 9x135mm - 12x142mm; Núcleo compatível com cassetes Shimano e Sram 10 e 11 velocidades; Compatível com rotores de freio padrão de fixação 6 parafusos; Compatível com sistema Tubeless; Não acompanha eixo passante; Não acompanha selante; Acompanha blocagens Zipp padrão 9mm; Acompanha válvulas para Tubeless; Acompanha fita para Tubeless já instalada; Acompanham adaptadores de cubo; Acompanha espaçador de núcleo. Acompanha pneus Bontrager GR1 Team Issue 700x40, novinhos. Acompanham discos de freios High One superleves. Pode ser usada tanto em speed, com pneus 28mm por exemplo, como na gravel e ciclocross. Peso da roda dianteira - 770 gramas. Peso da roda traseira - 880 gramas. SOBRE O PRODUTO A roda Zipp 30 Course é repleta de tecnologias e características que a tornam destaque entre rodas em alumínio de alto desempenho. O perfil e a largura do aro permitem a utilização de pneus mais largos, oferecendo eficiência aerodinâmica aprimorada, além de melhor conforto e aderência nas curvas. Esta é uma roda de alumínio de alto desempenho, projetada para oferecer versatilidade para a nova era do ciclismo de estrada, que inclui os mais variados tipos de terrenos, desde aventuras de ciclocross, passeios ou corridas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
bike de 2015, top!!! melhor custo benefício de todas bikes. preço final a vista! no cartão, fica 3650 reais em 12 vezes. Está revisada. Não precisa trocar nada. roda traseira substituída pela roda da elite carbon mais reforçada. toda Shimano slx (freios hidraulico e câmbio) rockshox xc 32 a ar. componente FSA. banco bontrager muito boa mesmo. efeito de busca: audax, khs, specialized, merida, kona, cg, corratec, cannondale, Trek, orbea, jammis, Sram, proshox, FSA, Frank brothers, continental, xking, xrace, GT, GTS, karakoram, zaskar, trail 5, elite, elite 20, elite 30, Sprint, Strada, tiagra, tsi, manitou, suntour, Fox, Shimano deore slx, xt, xtr, rockshox Reba, xc30, freio hidraulico, mountain bike, mountainbike, bicicleta, BMX, bike, aro 29, aro 26, Full,
R$ 3.300
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
CUBO TRASEIRO: Specialized Hi Lo para disco, 4 rolamentos tipo cartucho selados, eixo passante de 12x142 mm, 32 furos. CUBO DIANTEIRO: Specialized Hi Lo para disco, rolamentos tipo cartucho selados, eixo passante de 15x100 mm, 32 furos. AROS: Roval 29, para freio a disco em alumínio, largura interna de 21 mm, 32 furos, com fita Roval Specialized para tubeless, (aro traseiro foi substituído por um DT Swiss X392). RAIOS: DT Swiss Indústria. Pesos: Roda traseira: 1105 gramas. Roda Dianteira: 805 gramas. Rodas retiradas de uma Stumpjumper Comp HT 2015. Marcas de uso, porém sem empenos ou amassados, eram utilizadas com selante (líquido). Não é Vzan Everest, MGC, Mavic, Syncros, Bontrager Mustang, Shimano, Enve, Session, Novatec
R$ 899
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.