Salao traseiro
Lista mais vendidos salao traseiro
Londrina (Paraná)
**ECLIPSE CROSS HPES AWD** AUTOMÁTICO, PLACA B, TETO SOLAR, CHAVE PRESENCIAL+ START STOP, BANCOS EM COUROS COM AJUSTE ELÉTRICOS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO E TRASEIRO + CÂMERA DE RÉ, AR CONDICIONADO DUAL ZONE, COMANDO MULTIFUNCIONAL NO VOLANTE, LUZES DE LED, FAROL DE NEBLINA, 7 AIRBAGS, MULTIMÍDIA COM ESPELHAMENTO COM CELULAR, CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, ALERTA DE MUDANÇA DE FAIXA, PNEUS EM ÓTIMO ESTADO, FRENAGEM AUTOMÁTICA DE EMERGÊNCIA, SUPER CONSERVADO!!! SALÃO DO AUTOMÓVEL Av. Juscelino Kubitscheck, 1465, Londrina - PR (43) 3324-8182 / (43)99188-0101 WHATSAPP
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. POSSUI: AR CONDICIONADO PARA CABINE E SALÃO TRASEIRO, AR QUENTE, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS E AIRBAG DUPLO, REGULAGEM ELÉTRICA DE ALTURA DE FARÓIS, REGULAGEM DE COLUNA DE DIREÇÃO, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX, SIRENE, ILUMINAÇÃO, BANCOS E ARMÁRIOS. TEM MANUAL E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. POSSUI: AR CONDICIONADO PARA CABINE E SALÃO TRASEIRO, AR QUENTE, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS E AIRBAG DUPLO, REGULAGEM ELÉTRICA DE ALTURA DE FARÓIS, REGULAGEM DE COLUNA DE DIREÇÃO, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX, SIRENE, ILUMINAÇÃO, BANCOS E ARMÁRIOS E MACA. TEM MANUAL E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. MODELO CDI313. POSSUI: AR CONDICIONADO SÓ PARA O SALÃO TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO COM ACIONAMENTO ELÉTRICO, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX(NÃO ESTÁ FUNCIONANDO), BANCOS E ARMÁRIOS. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. MODELO CDI313. POSSUI: AR CONDICIONADO NA CABINE E TAMBÉM NO SALÃO TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO COM ACIONAMENTO ELÉTRICO, AIR BAG, ABS, CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX(NÃO ESTÁ FUNCIONANDO), BANCOS E ARMÁRIOS. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. MODELO CDI313. POSSUI: AR CONDICIONADO NA CABINE E TAMBÉM NO SALÃO TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO COM ACIONAMENTO ELÉTRICO, AIR BAG, ABS, CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX(NÃO ESTÁ FUNCIONANDO), BANCOS, ARMÁRIOS E MACA. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
TETO ALTO E LONGA. POSSUI: AR CONDICIONADO PARA CABINE E SALÃO TRASEIRO, AR QUENTE, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS E AIRBAG DUPLO, REGULAGEM ELÉTRICA DE ALTURA DE FARÓIS, REGULAGEM DE COLUNA DE DIREÇÃO, ISULFILM, FURGÃO CAMIONETE NO DOCUMENTO. TEM MANUAL E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AMBULÂNCIA TETO ALTO E LONGA. POSSUI: AR CONDICIONADO PARA CABINE E SALÃO TRASEIRO, AR QUENTE, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS E AIRBAG DUPLO, REGULAGEM ELÉTRICA DE ALTURA DE FARÓIS, REGULAGEM DE COLUNA DE DIREÇÃO, ISULFILM, AMBULÂNCIA NO DOCUMENTO E EQUIPADA COM GIROFLEX, SIRENE, ILUMINAÇÃO, BANCOS E ARMÁRIOS E MACA. TEM MANUAL E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
FURGÃO TETO ALTO E LONGA. MODELO CDI313. POSSUI: AR CONDICIONADO NA CABINE E TAMBÉM NO SALÃO TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO COM ACIONAMENTO ELÉTRICO, AIR BAG, ABS, CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, ISULFILM. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CHAVE RESERVA. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VEÍCULO TETO ALTO E LONGA. MODELO CDI313. POSSUI: AR CONDICIONADO NA CABINE E TAMBÉM NO SALÃO TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDRO COM ACIONAMENTO ELÉTRICO, AIR BAG, ABS, CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, ISULFILM. VEÍCULO COM BAIXA KM. GARANTIA DE MOTOR E CAIXA DE CÃMBIO DE 90 DIAS OU 3MIL KM (O QUE VENCER PRIMEIRO).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ABS, Aceito Troca, Air Bag, Air Bag Duplo, Air Bag Duplo e Lateral, Alarme, Ar Condicionado, Ar Condicionado Digital, Ar Quente, Bancos em Couro, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Limpador Traseiro, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Teto Solar, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos, Som original, Turbo | Porsche 911 Turbo - Geração 996 - 2001/2001 na cor cinza Sealgrau Metálico (L6B4) e câmbio manual de 6 velocidades. Veículo em excelente estado de conservação com a belíssima configuração de cores cinza exterior, com interior azul (Metropol Blue) e pinças de freio amarelas. Único 996 Turbo nesta configuração no Brasil. Com revisão completa recente e embreagem de cerâmica nova. UPGRADES - Escapamento completo de 3' com X-Pipe - Upgrade das turbinas K16 - Velas Iridium - Bomba de combustível Walbro 450 - Reconfiguração da ECU Motor traseiro, longitudinal, movido a gasolina com 3.600 cm3 (3.6L), seis cilindros opostos horizontalmente que rende originalmente 420 cv @ 6.000 RPM e entrega o torque de 57,1 kgfm @ 2.600 RPM. O motor está acoplado a um câmbio manual de 6 velocidades. A potência é entregue nas quatro rodas através do sistema integral. Esta unidade, rendendo 550cv e entregando 80kgfm de torque. O Porsche 996 é a designação interna para o modelo 911 fabricado de 1997 a 2006. Ele tinha pouco em comum com seu predecessor, com a primeira plataforma de chassi totalmente nova desde o 911 original e um novo motor refrigerado a água. Tecnicamente, foi uma grande mudança, um avanço completo em relação ao carro original, além do layout geral. O 996 Turbo estreou no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 1999 e foi colocado à venda nos Estados Unidos no verão de 2000 como um modelo de 2001. A versão Turbo é movida por um motor flat-6 de 3.6 litros com resfriamento a água, duplo turboalimentado e intercooler, derivado do carro de corrida 911 GT1 vencedor de Le Mans de 1998. Ele tem um design atualizado além de ser mais largo do que os modelos 996 Carrera aspirados, junto com novos faróis bi-xenon e uma asa traseira móvel. O Turbo também veio com VarioCam Plus e gerenciamento de estabilidade. | Publicado por Autogestor [783541] Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Desembaçador traseiro Rodas de liga leve Vidro elétrico Teto solar Abs Airbag Ar condicionado Direção hidráulica Trava elétrica Alarme Retrovisor elétrico Limpador traseiro Trio elétrico
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Micrao comil 1997, com documentos ok, veículo possui ar condicionado central,...motor traseiro Mercedez Benz 366,feito a menos de 1000 km... válvulas do sistema de freio revisada,filtros novos, varão da marcha revisada, 2 baterias de 150ah cada colocadas em 2020, parabrisa novo colocado original comil,elétrica TD funcionando e revisada,freio motor instalado, embreagem nova e a ar, alternador e partida foram feitos..... Medidas, 9 m comprimento total,...7.35 comprimento da área do salão, 1.98 altura salão...2.36 largura interna... Lataria de alumínio. 6 pneus bons O carro foi feito todo para poder montar nosso Motorhome e curtir o mundo,mas por imprevisto pessoais terei que vender... Veículo tem 7 poltronas+ o motorista... Tenho 2 bancos elétricos (motorista+ passageiro) que vão juntos tbm Qualquer dúvida e mais informações (13) 974165758 wlly
R$ 40.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA. Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Vidro elétrico
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo essa Kombi corujinha a antiga jarrinha no estado em se encontra. Tenho todas as peças menos o parachoque traseiro e os bancos do salão também tenho um assoalho novo guardado pra colocar o assoalho Velho já foi retirado está sem assoalho do salão. Tem documento a fazer no valor 1500. Interessado pode chamar no Whatsapp 989917301 e retirar no Jardim dos ipê itaim Paulista zona Leste. Não aceito troca. O carro está parado a 2 anos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA.
R$ 850.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SEGURANÇA: airbag motorista alarme (Distância/Ultrassom/acionado por presença) freios ABS CONFORTO: *TODOS OS BANCOS RECLINAM* volante de couro com regulagem de altura Apoio de braço (motorista) Banco com regulagem lombar banco traseiro bi-partido ar-quente, Ar-condicionado Travas elétricas Vidros elétricos dianteiros e traseiros Desemb. Traseiro Diversos compartimentos no interior do carro e abaixo dos bancos Bandeja tipo avião Luz de salão individual Amplo porta malas SOM: Radio original com controle no volante CD player radio FM/AM PLUS: NUNCA TEVE GNV Computador de bordo Farol de neblina Rodas liga leve Bagageiro original (Só o bagageiro custa R$700) Manual e nota fiscais de todos os serviços feitos Carro de garagem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Porsche 911 Turbo - Geração 996 - 2001/2001 na cor cinza Sealgrau Metálico (L6B4) e câmbio manual de 6 velocidades. Veículo em excelente estado de conservação com a belíssima configuração de cores cinza exterior, com interior azul (Metropol Blue) e pinças de freio amarelas. Único 996 Turbo nesta configuração no Brasil. Com revisão completa recente e embreagem de cerâmica nova. UPGRADES - Escapamento completo de 3' com X-Pipe - Upgrade das turbinas K16 - Velas Iridium - Bomba de combustível Walbro 450 - Reconfiguração da ECU Motor traseiro, longitudinal, movido a gasolina com 3.600 cm³ (3.6L), seis cilindros opostos horizontalmente que rende originalmente 420 cv @ 6.000 RPM e entrega o torque de 57,1 kgfm @ 2.600 RPM. O motor está acoplado a um câmbio manual de 6 velocidades. A potência é entregue nas quatro rodas através do sistema integral. Esta unidade, rendendo 550cv e entregando 80kgfm de torque. O Porsche 996 é a designação interna para o modelo 911 fabricado de 1997 a 2006. Ele tinha pouco em comum com seu predecessor, com a primeira plataforma de chassi totalmente nova desde o 911 original e um novo motor refrigerado a água. Tecnicamente, foi uma grande mudança, um avanço completo em relação ao carro original, além do layout geral. O 996 Turbo estreou no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 1999 e foi colocado à venda nos Estados Unidos no verão de 2000 como um modelo de 2001. A versão Turbo é movida por um motor flat-6 de 3.6 litros com resfriamento a água, duplo turboalimentado e intercooler, derivado do carro de corrida 911 GT1 vencedor de Le Mans de 1998. Ele tem um design atualizado além de ser mais largo do que os modelos 996 Carrera aspirados, junto com novos faróis bi-xenon e uma asa traseira móvel. O Turbo também veio com VarioCam Plus e gerenciamento de estabilidade. Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Rodas de liga leve Vidro elétrico Teto solar Abs Airbag Ar condicionado Direção hidráulica Trava elétrica Alarme Retrovisor elétrico CD player Computador de bordo Encosto de cabeça Farol de neblina Farol de xenon Limpador traseiro Porta copos Retrovisor fotocromico Volante com regulagem de altura Controle de tração Piloto automático Tração 4x4 Para-choques na cor do veículo Banco(s) com ajuste de altura Controle de velocidade Outras Informações Manual
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Marca/Modelo: Sprinter 310 D ano 97 Montagem:. Motor Trailer Dimensões: Comp 6,60, Larg 2,30, Alt 3,30 Acomodação: 6 pessoas Não paga mais IPVA. Comodidades da casa: - antena winegard; - tv 24' AOC; - ar condicionado quente e frio; - forno de microondas; - fogão de 2 bocas; - refrigerador 240 lts; - máquina de lavar 4kg; - climatizador bepo com controle remoto; - aquecedor de água de passagem Sakura; - ducha higiênica; - cama ao comprido; - cortinas mosquiteiro e blackout estilo japonesas; - 3 pequenos ventiladores 12 v; - rádio PX. Veículo: - Ar condicionado automotivo de painel e de salão; - Amplo bagageiro traseiro com viabilidade de transporte de moto; - 3 bagageiros médios laterais; - Janelas de vidro basculante e de correr; - toldo amplo; - engate para reboque; - câmera de ré; - rodagem simples (menos pedágio); - vidros elétricos. Elétrica da casa: - lâmpadas de Led; - placa solar de 256 W; - controladora MPPT; - 3 baterias auxiliares; - conversor com carregador de bateria; - inversor; - transformador de 3000 W. Hidráulica da casa: - Bomba d'água Shufflo; - bomba d'água pequena para água mineral; - caixa de água limpa 400 lts; - caixa de água servida 200 lts; - caixa de água negra 100 lts. Veículo em Recife. Contato 81 9885... (ver telefone) (Carlos Pena)
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
kombi 1.600, 2 carburadores, trava, alarme, conta-giros, pequenos reparos, tem de fazer os pés do banco e o banco do salão, banco traseiro bom, caixa trocada e pouco usada, motor revisado 18/09/19, doc em dia
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Vende-se Gol 1.0 2014/2015 Flex, Geração VI, branco, completo com 114.000 km rodados (de estrada), rodas aro 15 da marca BRW, pneus novos, com pino rebocador, som da marca Pioneer com MP3 e entrada USB com visor multifuncional, amplificador na mala, caixa de som com subwoofer e Tweeters, lâmpada de salão em LED, Lâmpada do Farol Philips Blue Vision, Lâmpada do pingo do farol (conhecido como farolete ou lanterna) em LED, Série Especial da Volkswagen com porta-copos no banco traseiro e indicador de marchas no painel de instrumentos, documentação cristalina (2021 pago e vistoriado), econômico (segundo computador de bordo: fazendo 11km/l na cidade e 14km/l na estrada). Valor: R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais). Tratar: Dr. Luiz Carlos (21) 96464-0714, EXCLUSIVAMENTE POR WHATSAPP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca/Modelo: Sprinter 310 D ano 97 Montagem:. Motor Trailer Dimensões: Comp 6,60, Larg 2,30, Alt 3,30 Acomodação: 6 pessoas Não paga mais IPVA. Comodidades da casa: - antena winegard; - tv 24' AOC; - ar condicionado quente e frio; - forno de microondas; - fogão de 2 bocas; - refrigerador 240 lts; - máquina de lavar 4kg; - climatizador bepo com controle remoto; - aquecedor de água de passagem Sakura; - ducha higiênica; - cama ao comprido; - cortinas mosquiteiro e blackout estilo japonesas; - 3 pequenos ventiladores 12 v; - rádio PX. Veículo: - Ar condicionado automotivo de painel e de salão; - Amplo bagageiro traseiro com viabilidade de transporte de moto; - 3 bagageiros médios laterais; - Janelas de vidro basculante e de correr; - toldo amplo; - engate para reboque; - câmera de ré; - rodagem simples (menos pedágio); - vidros elétricos. Elétrica da casa: - lâmpadas de Led; - placa solar de 256 W; - controladora MPPT; - 3 baterias auxiliares; - conversor com carregador de bateria; - inversor; - transformador de 3000 W. Hidráulica da casa: - Bomba d'água Shufflo; - bomba d'água pequena para água mineral; - caixa de água limpa 400 lts; - caixa de água servida 200 lts; - caixa de água negra 100 lts. Veículo em Recife. Contato [hidden information] (Carlos Pena)
Ver produto