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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se vc está procurando uma vaga ou seu primeiro emprego, conte com a gente para te ajudar nessa novo desafio. Estamos contratando para trabalhar como Part Time (4x na semana ou 3 x na semana) Dia da entrevista: 26/09/22 (segunda)às 15hs Levar o aparelho de telefone (farão teste) Benefícios atribuídos: Vale transporte Alimentação na loja Salário 3 ou 4 folgas por semana Tempo de experiência de 90 dias com carteira assinada. Com 6 meses tem direito a plano de saúde, odontológico, seguro de vida, assistência funeral, cursos gratuito com certificado, desconto em até 70% para quem tem interesse em cursar um nível superior. Plano de carreira em curto tempo Ex: de part time para atendente Atendente para treinador Terminar para gerente. Junte-se a nós. Atributos: Nível médio completo Ter 18 anos até 30 anos(para homens precisamos de carteira reservista) Ter todos os documentos Disponibilidade de horário Não precisam enviar msg, só comparecerem no endereço: Rua Projetada, 345 Engenho Dentro MC Donald's Referência: fica atrás do Norte shopping dentro do mercado BIG.
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Vila Velha (Espírito Santo)
Atribuições: Ajuda no preparo das pizzas,atendimento e organização da loja. Salário:1269,00 Ticket alimentação + vale transporte Escala 6×1 Local: rua doutor Gilson Santos 170 Px: je perim Pizzaria Domino's.
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Curitiba (Paraná)
Vaga de atendente de restaurante no McDonald's do Boa Vista (Rua Holanda, 690) vagas para o período da noite PRÉ-REQUISITOS: - ensino médio completo ou cursando - ter entre 18 e 26 anos - ter todos os documentos BENEFÍCIOS: - vale transporte - refeição no local - gympass - plano de saúde - plano odontológico - plano de carreira SALÁRIO DE ACORDO COM A CARGA HORÁRIO ENVIAR CURRÍCULO NO NÚMERO (41) 999127246 CASO PREENCHA OS REQUISITOS OU PELO CHAT.
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Curitiba (Paraná)
Vaga atendente de restaurante Observações: não precisa ter experiência, ser maior de 18 anos Possuir todos os documentos (título de eleitor reservista*, CPF RG etc...) *Caso seja homem Salário hora R$ 5.88 Escala 6x1 + 1 domingo no mês Benefícios Conv. Médico* Conv. Odontológico* * A partir do sexto mês Conv. Academia Vale transporte Refeição no local Plano de carreira Endereço da entrevista Avenida comendador franco 3961 Bairro Jardim das Américas Curitiba Data: 28/01/2021 -quinta feira Hora: 14:00h
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Vagas para trabalhar como consultor de vendas, local fixo de trabalho. Horário comercial das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira, não é necessário experiência, oferecemos treinamento e capacitação do você se tornar um corretor... Ganhos acima do salário padrão, podendo ultrapassar 5 mil reais mensal, trabalho comissionado ganhos por venda... Agende sua entrevista (41) 9 8735-5102 ou (41) 9 9616-4145 (falar com Marcio)
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São José (Santa Catarina)
Empresa de comunicação visual localizado no Kobrasol, em São José SC, contrata com ou sem experiência. Funçao: Auxiliar o instalador nas instalações de adesivos, produção e instalação de letreiros, placas, painéis. Segunda a sexta feira horário comercial Salário: $ 1700,00 VR: $ 400,00 VT Premiação $ 250,00
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga para Vendedor interno Atividade: Prospecção de Clientes, Vendas e pós vendas. Salário compatível com o Mercado Plano de saúde Vale transporte Premiação da categoria
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vagas para dedetizador com ou sem experiência e moto própria para trabalhar em Belo Horizonte BH, Oferecemos salario da categoria + Ajuda de custo e comissão, Damos o treinamento. Fortal Serviços - WhatsApp(31)972457699 ou 08002020013
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*ÓTIMA OPORTUNIDADE* A RV SERVIÇOS ESTÁ DISPONIBILIZANDO VAGA(S) PARA INTERESSADO(S) A PREENCHÊ-LA(S) REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RESIDENCIAL. PREFERENCIALMENTE PARA INTERESSADOS QUE TENHAM *MOTO OU CARRO*. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIAS EM ELÉTRICA, HIDRÁULICA, INSTALAÇÃO DE PRATELEIRAS, VENTILADOR DE TETO, SUPORTE PARA MICROONDAS, DENTRE OUTROS. SALÁRIO FIXO, VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO E POSSIBILIDADE DE BONIFICAÇÃO. AO(S) INTERESSADO(S) FAVOR, LIGAR PARA: (21) 93500-9197. - JULIO CESAR (HORÁRIO: 08:00 ÀS 19:00) ATENDIMENTO PELO WHATSAPP TAMBÉM.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Salvador (Bahía)
*ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas. *ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP* *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas.
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Cargo: SOLDADOR Salario: 10,87 hr Benefícios da Vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Descrição: - EXECUTAR SERVIÇOS RELATIVOS À SOLDA MIG, MAG; - OPERAR LIXADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; REALIZA LIBERAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO E AUTOCONTROLE; - PREPARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS; MANUSEAR E MOVIMENTAR GABARITOS, DISPOSITIVOS E PEÇAS PARA SOLDA; - DECIDIR QUANTO À INTERRUPÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO; AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; - ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino médio completo e Experiencia de seis meses com solda. Solda MIG / TIG -------------------------------------------------------------------------- Cargo: Operador de Logística I-A Salário: R$ 10,40 p/h Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Benefícios da vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Descrição: - EMITIR LIBERAÇÃO DE NOTA FISCAL CONFORME PROGRAMAÇÃO DOS CLIENTES; - REGISTRAR STATUS DO PRODUTO QUANDO EM TERCEIROS (FOLLOW-UP); CONTROLAR EMBALAGENS; - SEPARAR E PREPARAR CARGA PARA ENVIO AO CLIENTE; OPERAR EMPILHADEIRAS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS; CONTAR E EMBALAR PEÇAS; ACOMPANHAR A ACURACIDADE DOS ESTOQUES; -RECEBER E CONFERIR MERCADORIAS E UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO PARA CONFERÊNCIA E ARMAZENAMENTO; -PREPARAR RELATÓRIO DE CONTROLE DE ENTRADA DE MATERIAIS: MATÉRIA-PRIMA, MATERIAL DE LIMPEZA E EXPEDIENTE; - RECEBER E CONTAR EMBALAGENS DE CLIENTES DIVERSOS; - EXAMINAR, INSPECIONAR E REPORTAR A SUPERVISÃO QUANTO A DEFEITOS NOS MATERIAIS RECEBIDOS; -TRATAR JUNTO AO SETOR DE QUALIDADE E FORNECEDORES QUANTO A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS NÃO CONFORMES E QUANTO A DIVERGÊNCIAS - NA QUANTIDADE RECEBIDA; EMBALAR PEÇA PARA EXPEDIÇÃO (TERCEIROS E CLIENTES); OPERAR EMPILHADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; - AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino Médio e Curso Op de empilhadeira. Interessados encaminhar cv para Julyana no 41 9 95801851
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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São Paulo (São Paulo)
A d. S multiserviços limpeza e conservação em são miguel tem por finalidade de apresentar a vsª, o perfil de nossa empresa, bem como os custos que temos a oferecer dentro de cada função. Dentro dos custos apresentados (custo individuais), a d. S multiserviços é a principal responsável pelos encargos incidentes da folha de pagamento, tais como: fgts, inss, retenção dos 11% para seguridade social, férias, 13º salário, vale transporte, vale refeição, cesta básica, rescisões trabalhistas. Ainda, oferecemos todo o suporte para o melhor desempenho de nossos funcionários, tais como, uniformes e supervisão constante, cobertura de eventuais faltas, comunicação com nossa central. A d. S multiserviços está apta a lhe oferecer os serviços de locação de mão de obra nas áreas de: Ø limpeza e conservação predial, comercial, industrial e shopping center Ø portaria 24hs Ø auxiliar de serviços gerais Ø serviço de manutenção e jardinagem Ø controlador de acesso e recepção Ø tratamento em piso Ø limpeza pós-obra Ø limpeza para eventos Ø limpeza em área hospitalar Ø venda recarga e manutenção de extintores Ø equipamentos contra incêndio Ø sistema hidráulico e alarme Ø projetos técnicos, avcb.
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Palhoça (Santa Catarina)
O Profissional deverá ser comprometido, responsável, pontual, organizado e ágil na realização das atividades descritas a seguir: Carga e descarga de perfis de alumínio, que são barras de 6 metros. Cada pacote é carregado em dupla, com uma pessoa em cada ponta, pesa em média 25kg. Envolve força física. Separar e conferir pedidos de acordo com a nota. Manter o galpão limpo e organizado. Guardar material das pilhas para as prateleiras. Atendimento ao cliente. Além do Salário (base), a empresa fornece Vale Alimentação. Experiência: Carregamento de peso. Lembre-se de mandar seu currículo com as 3 últimas experiências de trabalho e quanto tempo que ficou em cada experiência (mês e ano entrou e saiu de cada emprego). Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 7h30-12h / 13h30-18h Sexta feira, das 7h30-12h / 13h30-17h. Local: Rua Arnoldo Schlemper, Qd 4, Lt 3 - Jardim Eldorado - Palhoça / SC. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.900,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno diário Tipos de pagamento adicional: 13º salário Hora extra Possibilidade de deslocamento/mudança de local: Palhoça - SC 88133018: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório) Pergunta(s) de seleção: Você está trabalhando atualmente? Experiência: carregar materiais pesados (Preferencial) Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.900,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Encaminhar currículo pelo email: rh.perfilsulaluminio@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Auxiliar de Limpeza Empresa Prestadora de Serviços está recrutando auxiliar de Limpeza. Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza) Número de vagas: 5 Descrição do cargo / Responsabilidades: Será responsável por toda Limpeza do escritório, área interna e externa. Irá efetuar a limpeza e higienização de banheiros e instalações sanitárias da empresa, de forma a deixá-los em perfeitas condições de uso; Efetuar a limpeza e organizar salas de reunião, observando os horários estabelecidos e demais orientações... Formação e experiências requeridas: Ensino fundamental completo , e que já tenha trabalhado na área Horário: Seg a Sexta: 08:00hs as 17:00hs Bairro: Centro Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: Vale Refeição e vale transporte Salário: 1000 * OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:* - Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante crescimento, encaminhe seu currículo para O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa equipe serão chamados até o dia 30/12/2014.Ou ligue 973988784. Se já enviou seu currículo para esta vaga, seja paciente e atento ao processo seletivo. Aguarde nosso retorno. Por favor, leia a vaga antes de se candidatar, só se candidate a vaga se realmente estiver no perfil que estou buscando. Por favor, não panflete seu currículo, temos recebidos inúmeros fora do perfil, isso atrapalha o recrutador que perde tempo em ler o currículo só pra descartar, aguardem novas oportunidades dentro do perfil de vocês. Currículos sem data de nascimento, sem o período de trabalho dos empregos anteriores, sem telefone de contato e fora do perfil, serão descartados.
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Assessorplan Assessoria Contábil S.S está com vagas em aberto para Auxiliar Contábil e Auxiliar Fiscal. Requisitos: Auxiliar Contábil: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Com Experiência em Contabilidade. Auxiliar Fiscal: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimento em legislação fiscal e experiência em escrita fiscal. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para gleidson@assessorplan.com.br ou claudecir@assessorplan.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Realizar o controle dos documentos emitidos; - Acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etc.); - Realizar os RDO´s e DDS´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - Atualizar planilha de faturamento mensalmente; - Padronizar documentos da empresa; - Manter os procedimentos da área técnica atualizados; - Manutenção e alimentação do site da empresa; - Relacionamento com o CREA (emissão de ART, acervos, vistos, pagamentos, etc.); - Acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc.); Requisitos básicos: - Estudando Engenharia Civil; - Desejável experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Assessorplan Assessoria Contábil S.S está com vagas em aberto para Auxiliar Contábil e Auxiliar Fiscal. Requisitos: Auxiliar Contábil: Bacharel em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis a partir do 4º Período. Com ou sem experiência em Contabilidade. Auxiliar Fiscal: Bacharel em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis a partir do 4º Período. Desejável experiência na função. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para vagas@assessorplan.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
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São Paulo (São Paulo)
EMPRESA S.M.S ABRE VAGAS PARA ÁREAS DE TELEMARKETING E VENDEDORES BENEFÍCIO VT E VR CLT + SALÁRIO FIXO COMISSÃO POR DESEMPENHO PLANO DE CARREIRA TREINAMENTO E SUPORTE CARGA HORÁRIA DAS 09:00 as 19:00 SEGUNDA A SEXTA PARA INCIO IMEDIATO REQUISITOS TER ENTRE 18 A 38 anos ENSINO MEDIO COMPLETO COM OU SEM EXPERIÊNCIA PRIORIDADE PARA QUEM MORA ZONA SUL /SP BOA DiCÇAO TRABALHA EM EQUIPE TER UMA BOA COMUNICAÇÃO OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO NO NOSSO WHATSAPP 11934712677 OU E-MAIL CynthiaCoelho77@gmail.com INÍCIO IMEDIATO!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Curitiba (Paraná)
Informações Vaga - Vaga para Atendente de Restaurante - Local: George's do Shopping Jockey Plaza - Salário: R$ 1.400,00 - Horário de Trabalho: 3 vagas: 1 vaga: 11:00 - 19:20 1 vaga: 12:00 - 21:20 1 vaga: 15:00 - 23:20 - Escala 6x1 Benefícios - Vale Transporte - Alimentação no local - Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Pré-requisitos - Necessário ter 18 anos ou + - Ter todos os documentos pessoais (titulo de eleitor, reservista, carteira de trabalho, cartão transporte e outros) - Desejável ter experiência no ramo de alimentação e atendimento ao publico, porém não necessário Informações para Entrevista - Comparecer com currículo no dia 10/06/2022 as 14:30 no George?s do shopping Jockey Plaza - Falar com Natália Não é necessário confirmação no chat
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