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Secretaria administracao


Lista mais vendidos secretaria administracao

São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Olá, meu nome é Tawany Ribeiro e tenho 20 anos. Ensino Médio completo, cursos básico Informática, administração e inglês. Experiência como recepcionista e asb de consultório odontológico, recepcionista de restaurante e secretária de escola. Procuro vaga nessas áreas, grata!
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando: Secretária/o para consultório médico Será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames. Requisitos: -Boa comunicação verbal e escrita; -Organização; -Formação em nível médio, técnico ou superior (Podendo ser nas seguintes áreas: Secretariado; Administração; Técnico de enfermagem ou Processos gerenciais) -Indispensável domínio do pacote Office (Principalmente Word, Excel e Internet) -Vaga tanto para perfil feminino quanto para masculino. -Salário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; Interessados enviar currículos para: adm@genomanegocios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos Vaga para Secretária Executiva. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Requisitos Desejáveis: Ensino superior completo e/ou em andamento em administração ou áreas afins. Atividades envolvidas: Atuar no apoio ao diretor, organizar agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Entre outras atividades. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Empresa localizada no bairro Alvorada.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa especializada em administração judicial admite Secretária em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e direcionar ligações telefônicas e visitantes, garantindo um atendimento cortês e eficiente. Organizar a agenda dos profissionais da empresa, agendando reuniões, audiências e outros compromissos. Realizar o controle e arquivamento de documentos, mantendo a organização dos registros. Elaborar e formatar documentos, relatórios e correspondências, seguindo as diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902488701
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São Paulo (São Paulo)
Escola admite Secretária Escolar em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais, alunos e equipe escolar de forma cortês e eficiente. Manter registros atualizados dos alunos, incluindo matrículas, boletins e informações pessoais. Auxiliar na organização de eventos e reuniões escolares. Gerenciar a correspondência e os arquivos da escola. Realizar o controle de frequência dos alunos e preparar relatórios relacionados. Colaborar com a administração escolar para garantir a eficiência e a qualidade das operações diárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507059
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São Paulo (São Paulo)
Clínica admite Secretária Executiva em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar serviços administrativos em geral. Controlar a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Organização, administração, resolução das rotinas e gestão do Consultório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508495
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Lauro de Freitas (Bahía)
Empresa de Telecomunicações admite Secretária em Lauro de Freitas (Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na administração da agenda pessoal da direção, definir ligações telefônicas e secretariar reuniões. Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens. Atender pessoas externos e internos, entre outras atividades correlatas a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510620
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Brasil
gostaria de uma vaga de secretaria ou administraçao, moro em sapucaia do sul rs e tenho 2 grau completo e sou pontual, prganizada, e simpatica.
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Belém-AL (Alagoas)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Controle da agenda do diretor. Administração de documentos e despachos. Atendimento telefônico Recepção de clientes Reposição de materiais Administração do patrimônio da empresa Auxiliar do departamento comercial Planejamento e organização de eventos e festas Agendamento de entrevistas Preparar o café e servir os clientes e a diretoria Realização de atas de reuniões Pagamento de contas SALÁRIO MENSAL R$21150,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
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Brasilia (Distrito Federal)
Cursos: Operador de Micro Avançado Produção de documentos profissionais Desenvolvimento de sites Administração financeira pessoal e profissional Rede sociais Digitação Ambiente web Produção de documentos Inglês: cursando/ cxs xxs - tenho várias experiências. contato: 9 99800-3965
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Jacareí (São Paulo)
Acima de 35 anos Administração excell windows habilidades para gerir equipe Divisão: Vagas - De - Emprego Localização: Jacareí Anunciante: Particular
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São Paulo (São Paulo)
Prezados, Nos últimos 15 anos atuei fortemente nas áreas de Administração, Finanças e também como Secretária de Diretoria. Desenvolvi trabalhos de Faturamento, Inventários, Relatórios Gerenciais e Apresentação de Resultados. Atuei bastante com Recrutamento e Seleção. Nos últimos quatro anos venho atuando em empresas de TI Telecom. Trabalho muito bem com Informática (principalmente Excel). Sou Psicóloga de formação, sendo que minha primeira graduação foi em Processamento de Dados. Fico a disposição, Muito Obrigada,
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Bruna Oldemburg, tenho 22 anos, estou a procura de uma vaga de emprego. Pode ser estágio ou período integral. Curso Direito 7 período na UNOESC. Tenho experiência como Secretaria, recepcionista e diversas funções na qual eu exerci no meu último emprego. Tais como: Operadora de Caixa, auxiliar administrativo, fiscal de Caixa e Supervisora de loja. Possuo cursos complementares como: Administração, desenvolvimento pessoal e informática. Sou uma pessoa responsável, pontual, de confiança e boa índole! Meu e-mail para contato é bruna.oldemburg@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGAS DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - RECEPCIONISTA/SECRETÁRIA Função: Recepcionista/Secretária em escritório de contabilidade; Execuções: Atendimento de telefone e aos clientes/Controle de Certidões Negativas/Organização de Documentação Cadastral para Bancos/Agenda da Direção/Controle de Certificados Digitais/ Demais demandas ligadas ao setor Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração ou cursos de secretariado/atendimento, pontual, comunicativo (a), pró-ativo (a) Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Secretária. • Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad. • Irá executar serviços de apoio nas áreas de administração. Atender clientes e fornecedores, repassando informações sobre os produtos e serviços, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar faturamento, emissao de NF, Agendar transportadoras, ligar para clientes avisando sobre entrega de material. Controlar e-emails, tratar desenhos. Repassar listas de orçamentos aprovados para programação. Imprimir, separar e destinar e arquivar documentos para suas áreas de tratamento. Controle de cortes para verificação. Executar outras atividades correlatas. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Candeias do Jamari (Rondonia)
01 vaga pra Secretária/Administrativo que esteja cursando a partir do 6º período (Administração ou Ciências Contábeis) para ficar responsável por um departamento.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Me disponibilizo para as seguintes funções, recepcionista, secretária, atendente, operadora de caixa. tenho ensino médio completo, experiência em recepção, atendimento ao cliente. estudo técnico em administração, tenho boas noções de informática. estou a disposição para demais esclarecimentos. 968812458... ver número e-mail: thamyrisvetidda1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
- Vaga de secretária em escritório de advocacia; - Profissional com experiência na área de atendimento, preferencialmente que já tenha trabalhado em outros escritórios de advocacia; - Ter cursos na área ou conhecimento técnico (administração/contábeis) é um diferencial; - Preferencialmente pessoa acima dos 25 anos, que tenha responsabilidade e que esteja em constante atualização; Contratação imediata! Contato: nataliamick@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Ótimo currículo, várias experiências e tenho facilidade em aprender. Prioridade para pet shop, agropecuária e clínica veterinária. se alguém puder me dá uma oportunidade, estou precisando muito. CURSOS: Operador de Micro Avançado Produção de documentos profissionais Desenvolvimento de sites Administração financeira pessoal e profissional Rede sociais Digitação Ambiente web Produção de documentos Inglês: cursando/ cxs xxs
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Salvador (Bahía)
EMPRESA: Atuamos na área de sistemas de informática objetivando a Publicidade Oficial, voltada às prefeituras e câmaras municipais. RESUMO: Estamos em busca de uma pessoa que possua experiência de trabalho ou vivência em governos municipais tendo assim, noções básicas do funcionando e significado dos principais termos e atividades que a administração pública municipal pratica. Além disso, o candidato deve possuir conhecimento intermediário em informática, ser comprometido, organizado, falar e escrever bem e ter capacidade e disposição para assimilar as competências desta oferta de trabalho. EXIGÊNCIAS: Experiência ou vivência em governos municipais; 2º grau completo; informática intermediária; falar e escrever bem. CARACTERÍSTICAS: Proatividade; capacidade de decisão; facilidade em aprender novas competências; organização; comprometimento; vontade de crescer junto à empresa. CARGA HORÁRIA: Entre 9 e 17 hs. LOCAL DE TRABALHO: Inicialmente em sistema de home office (em casa). REMUNERAÇÃO: A combinar. ENVIO CURRÍCULO: Entrar em contato via chat para mais informações! OBSEVAÇÃO: POR FAVOR INFORME A SUA PRETENSÃO DE REMUNERAÇÃO
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Chapecó (Santa Catarina)
Formação: Formação Superior completa em Pedagogia Requisitos e Preferências: Experiência em rotinas burocráticas de administração escolar. Interessados devem cadastrar currículo no http://ww2.sesc-sc.com.br/vaga/7022/secretario-escolar.html até dia 21/06/2017 ás 19:00. Mais informações: Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência CONTRATO POR PERÍODO DETERMINADO Contato: (49)3319-9100
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São José dos Pinhais (Paraná)
OBS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL VEÍCULOS VENDAS, E ADMINISTRAÇÃO... INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL AMORIMMOTORS@GMAIL.COM i
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." -Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." 2) - Onde se lê: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por email, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021 Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." 2) - Onde se lê: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021. Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. 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CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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