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Secretaria assistente administrativa


Lista mais vendidos secretaria assistente administrativa

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para assistente administrativa, com conhecimentos de emissão de notas., conciliação bancaria e movimento contábil. Horário comercial de segunda a sexta. Salario a partir de R$ 2.500,00, dependendo do conhecimento, poderá chegar até R$ 3.500,00
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Belém-AL (Alagoas)
SOBRE A VAGA Pequena empresa de publicidade contrata secretária Adm. com vivência em toda rotina de escritório, DP, etc... Necessário ser dinâmica, proativa e que saiba trabalhar sobre pressão. SALÁRIO MENSAL R$1580,00 Mensais SELEÇÃO Procure no Google por “CSPS – Centro social Porta de Salvação” Acesse e participe da seleção.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Carol, tenho 23 anos e estou a procura de uma oportunidade de emprego. tenho vasta experiência com atendimento ao público, e atualmente busco uma vaga na área de escritório advocatício como recepcionista, secretária ou assistente pessoal. Pretendo cursar direito a partir do próximo ano e acho que seria bom ter uma certa vivência na área. contato pelo email: carolsecretariaadv@outlook.com para envio de currículo. Agradeço desde já.
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga em aberto, Estamos contratando,assistente Adm. Requisitos: Boa comunicação, proativa, experiência em rotinas administrativas e experiência em clínica odontológica, horário de segunda à Sexta (09:00 às 12:00h/14:00h às 19:00h), sábados 08:00h às 12:00h
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São Paulo (São Paulo)
Busco Assistente Administrativa com disponibilidade para viagens, com conhecimentos em informática
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São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
Vaga para Assistente Administrativa em uma corretora. De segunda a Sexta de 8h às 18. Salário+vale alimentação+variável Para mulheres dos 18 aos 40 anos. Currículos no: 084 99659-0437... ver número Enviar até 15/07
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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Chapecó (Santa Catarina)
Ola tenho 22 anos e estou a procura de uma oportunidade de trabalho em horário comercial na área administrativa ou afins Possuo informatica Tenho experiencia com atendimento com o público e ao telefone. Tenho experiencia em secretariado Contato 88904343 ou e-mail milena_clari@unochapeco.edu.br
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São Luís (Maranhão)
Oi, meu nome é Juliana. Busco oportunidade como assistente pessoal, secretaria ou assistente administrativa. Possuo experiência na área e afins. Para mais informações entrar em contato 98991010867 (ligações/ whatsapp). Atenciosamente;
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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Niterói (Rio de Janeiro)
Secretaria administrativa, Disponibilidade de horário, boa fluência verbal, pacote office e pontualidade.
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