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Secretaria diretoria


Lista mais vendidos secretaria diretoria

São Paulo (São Paulo)
Prezados, Nos últimos 15 anos atuei fortemente nas áreas de Administração, Finanças e também como Secretária de Diretoria. Desenvolvi trabalhos de Faturamento, Inventários, Relatórios Gerenciais e Apresentação de Resultados. Atuei bastante com Recrutamento e Seleção. Nos últimos quatro anos venho atuando em empresas de TI Telecom. Trabalho muito bem com Informática (principalmente Excel). Sou Psicóloga de formação, sendo que minha primeira graduação foi em Processamento de Dados. Fico a disposição, Muito Obrigada,
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
SECRETÁRIA Executiva Senior Para trabalhar com Diretoria de Empresa de Médio Porte. Com conhecimento em Informática e Telefone. Enviar currículo para: secretariaexecutivasenior @gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Hospital geral admite Secretária em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Organizar, armazenar e controlar os contratos e distratos, ações, notificações, processos e outros. Definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões. Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor, preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido da Diretoria, a fim de garantir o fluxo das atividades diárias. Assessorar a Diretoria em todas as atividades necessárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488703
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Secretária. • Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Belém-AL (Alagoas)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Controle da agenda do diretor. Administração de documentos e despachos. Atendimento telefônico Recepção de clientes Reposição de materiais Administração do patrimônio da empresa Auxiliar do departamento comercial Planejamento e organização de eventos e festas Agendamento de entrevistas Preparar o café e servir os clientes e a diretoria Realização de atas de reuniões Pagamento de contas SALÁRIO MENSAL R$21150,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Secretária Atribuições do cargo: Primar pelo bom atendimento, cuidar da agenda dos diretores, efetuar e receber ligações, organizar a sala de reunião da direção, realizar controles de relatórios pertinentes a diretoria. Benefícios: Salário Compatível com a função Vale Transporte gratuito Vale Alimentação Plano de Saúde Unimed Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Associação admite Secretária Executiva em Rio de Janeiro (Gávea) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela agenda e compromissos institucionais da Presidência e Diretoria Executiva. Agendar, coordenar e organizar reuniões institucionais e recepções. Responsável pelo RSVP de reuniões e eventos institucionais. Organizar e manter atualizada a agenda geral. Responsável por efetuar cotações e emissões de passagens aéreas, reservar hotéis e cuidar da logística de uma forma geral. Cotações e pagamentos de fornecedores e reembolsos pertinentes aos executivos e conselheiros. Receber, conferir e encaminhar correspondências. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos responsáveis. Interface com as áreas de eventos, institucional, projetos e administrativo financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491051
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Associação Comercial admite Secretária Júnior em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento a diretoria. Atendimento telefônico. Agendamento de reuniões. Elaboração de relatórios e memorandos. Organização de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492924
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Tecnologia admite Secretária Bilíngue em Curitiba (Hauer) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de agendas. Gestão de viagens. Elaboração de relatórios. Rateios de dispesas. Atendimento à demandas pessoais de diretoria e presidência. Atendimento telefônico. Demais atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495676
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Secretária em Curitiba (Agua Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h45 ás 18h00. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e Internos. Atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo. Cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões e controle das reuniões. Atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas. Controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis do grupo. Cuidar das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500887
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Betim (Minas Gerais)
Indústria admite Secretária Executiva em Betim para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Auxiliar diretoria na execução de todas as tarefas administrativas, compromissos e viagens. Acompanhar diariamente extratos bancários. Realizar tratativas com advogados sobre ações judiciais, processos, e audiências. Auxiliar nas rotinas financeiras e realizar tramites junto a órgãos públicos, cartórios, imóveis, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509017
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento a clientes e fornecedores, Relatórios e assessoria a Diretoria. Contato: contabilidade@grupoiso.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Secretária com mais de 9 anos de experiência, 37 anos de idade, inglês Intermediário e experiência com agendas da diretoria, atendimento telefônico, assuntos administrativos e particulares da diretoria. Busco uma oportunidade como Secretária em BH.
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Secretária. • Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad. • Irá executar serviços de apoio nas áreas de administração. Atender clientes e fornecedores, repassando informações sobre os produtos e serviços, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Executar faturamento, emissao de NF, Agendar transportadoras, ligar para clientes avisando sobre entrega de material. Controlar e-emails, tratar desenhos. Repassar listas de orçamentos aprovados para programação. Imprimir, separar e destinar e arquivar documentos para suas áreas de tratamento. Controle de cortes para verificação. Executar outras atividades correlatas. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Secretaria com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática. Simpatia. Boa dicção. Conhecimento entrada/saida NF. AutoCad • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou aposentada e estou precisando trabalhar urgentemente pois não estou conseguindo viver com o salário de aposentadoria. Trabalhei durante 32 anos na mesma empresa onde atuei em vários setores, como Caixa, Faturista, Auxiliar Dpto Pessoal, Aux. de Contabilidade, Secretária de Diretoria e Assistente Administrativo. Parei de trabalhar em Novembro/2015. Sou extremamente organizada, eficiente e comprometida com o meu trabalho, procuro uma oportunidade no mercado pois acredito que tenho muito a oferecer. Os interessados poderão entrar em contato com o meu Tim (21) 980123328 e e-mail sidonialopes@gmail.com
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ampla sala comercial, excelente localização, em frente à praça Giovanni Breda (área verde), bairro assunção, em SBC, com aproximadamente 60m², com divisórias, formando uma recepção + sala ampla com 5 mesas + sala diretoria com 2 mesas + sala de reunião com mesa redonda de 4 lugares, uma sala para arquivo morto e 2 banheiros. Todas as salas são bem arejadas e com ar condicionado individuais, sistema de alarme, telefonia e rede. Todos os móveis estão em excelente estado de conservação. Relação de toda estrutura: • 8 mesas; • 8 cadeiras giratórias, c/braço e regulagens; • 2 cadeiras giratórias, s/braço, c/regulagem • 8 cadeiras fixas; • 1 mesa redonda; • 1 estante alta; • 1 estante baixa; • 1 armário secretária; • 1 gaveteiro volante; • 2 mesas de impressora; • 1 armário grande de aço; • 1 gaveteiro de em aço, de 4 gavetas; • 1 balcão para uma mini copa; • 3 ar condicionado; • 1 central de alarme; • 1 central de telefone; • 1 rack com switch; • 1 câmera interna de vigilância; • 1 câmera externa de monitoramento; • 3 persianas verticais; • 2 persianas horizontais. • Todas divisórias Obs: O aluguel, atualmente, está em torno de R$ 1.000,00, havendo interesse no local, terá que atender as exigências da imobiliária para locação.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Limpeza,Higienização,Desacarização de Ambientes Vigia,Porteiro,Pessoal de apoio e portaria PREVENÇÃO DE PERDAS 01(UM) FUNCIONÁRIO,  PERÍODO COMPLETO   QUALIFICADO CAPACITADO UNIFORMIZADO COM CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO (radio de comunicação transceptor portátil móvel) Serviços gerais, limpeza em geral dentro da empresa Atividades:  - Limpeza de Escritório (Chão, mesas, vidros e paredes)- - Limpeza de Loja (Chão, balcão, vitrines, prateleiras)- - Limpeza do Estoque (Chão e prateleiras)- - Limpeza dos Banheiros - 6 Banheiros (Chão, vaso sanitário, pia, parede e divisórias)- - Limpeza da Cozinha (Chão, pia, micro - ondas, geladeira)- - Retirar lixo- - Repôr papel e sabão dos banheiros- - Fazer o café da loja e do escritório Turno – 11 horas  e 30 minutos  ás 17   horas e 30 minutos  (06 - seis – horas de trabalho com  01 (uma) hora para almoço/descanso  01(dois) agente de limpeza para segunda feira quartas feiras e sextas feiras  (03  vezes por semana - 12(doze) vezes no mês)   Estamos sempre prontos para bem atende-los.   Temos varios videos de nossa segurança na net: https://www.facebook.com/polickman.seguranca   Peca um Orcamento sem compromisso !!!   Atenciosamente   Frederico Santos DENECON Dept.Negócios e Contratos   CONTATO:   Tel.:   (21)    3579-5918 /    3429-2668  (Administração / Escritório)           (21) 9 9924-8599 / 9 9900-4387   (WhatsApp Sócio Diretor) Exclusivamente WhatsApp           (21) 9 7290-6880                          (Secretária da Diretoria) WhatsApp polickma@yahoo.com.br  
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desratização SEM VENENO, NATURAL COMO O GATO FAZ NA NATUREZA A Marca do Gatto" E uma empresa especializada em capturar roedores (rato)  SEM VENENO, NATURAL COMO O GATO FAZ NA NATUREZA  o nosso sistema/método de tirar a praga de seu imóvel  E da seguinte forma: Colocamos as armadilhas com isca em pontos estratégicos  o roedor ira a procura da isca e ficara preso  em seguida faremos a remoção e o descarte com material apropriado  da nossa equipe (rat training) uniformizada com crachá de identificação com materiais de  EPI(luvas botas) VALOR TOTAL PARA ESTE SERVIÇO R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) com nota fiscal eletrônica  R$ 100,00 (cem reais) na implantação das armadilhas com isca  R$ 100,00 (cem reais) na retirada/descarte do roedor (rato) R$ 200,00 (duzentos reais)  Estamos sempre prontos para bem atende-los. Peca um Orcamento sem compromisso !!! Atenciosamente Frederico Santos DENECON Dept.Negócios e Contratos CONTATO: Tel.:   (21)    3579-5918 /                        (Administração / Escritório)           (21) 9 9924-8599 /                        (WhatsApp Sócio Diretor) Exclusivamente WhatsApp           (21) 9 7290-6880                          (Secretária da Diretoria) WhatsApp amarcadogato@gmail.com polickma@yahoo.com.br        
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Empresa Liberdade Bar e Discoteca Ltda, através do responsável legal Frederico Borges Costa, torna público que irá protocolar na Secretaria Municipal de Política Urbana requerimento para análise de Estudo de Impacto de Vizinhança ¿ EIV do Empreendimento, Empresa Liberdade Bar e Discoteca Ltda, sito av. Presidente Tancredo Neves, 5099, Bairo Castelo, em conformidade com a Lei n° 7.166/96 e com o Decreto n° 14.594/11. O referido EIV estará disponível na Diretoria de Análise de Licenciamentos Urbanísticos Especiais - DALU, situada na Avenida Augusto de Lima, n° 30, 3° andar, Bairro Centro e pode ser consultado mediante agendamento.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretoria do Instituto de Ciências Agrárias do Campus Regional de Montes Claros da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que estarão abertas inscrições para processo seletivo do curso de Especialização em Recursos Hídricos e Ambientais, no período de 29 de junho a 19 de julho de 2022, no site da FUNDEP http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE ou www.fundep.br. Informações sobre bolsas e a íntegra do Edital encontram-se disponíveis no site do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG ¿ http://www.ica.ufmg.br/rha ou na secretaria do curso de especialização. Montes Claros, 21 de junho de 2022. Leonardo David Tuffi Santos Diretor do Instituto de Ciências Agrárias ¿ UFMG Campus Regional de Montes claros
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Diretoria do Instituto de Ciências Agrárias do Campus Regional de Montes Claros da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que estarão abertas inscrições para processo seletivo do curso de Especialização em Recursos Hídricos e Ambientais, no período de 22 de dezembro de 2022 a 30 de janeiro de 2023, no site da FUNDEP http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE ou http://www.fundep.br. Informações sobre bolsas e a íntegra do Edital encontram-se disponíveis no site do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG ¿ http://www.ica.ufmg.br/rha ou na secretaria do curso de especialização. Montes Claros, 13 de dezembro de 2022. Hélder dos Anjos Augusto Diretor do Instituto de Ciências Agrárias ¿ UFMG Campus Regional de Montes claros
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