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Secretaria janeiro


Lista mais vendidos secretaria janeiro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa especializada em administração judicial admite Secretária em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e direcionar ligações telefônicas e visitantes, garantindo um atendimento cortês e eficiente. Organizar a agenda dos profissionais da empresa, agendando reuniões, audiências e outros compromissos. Realizar o controle e arquivamento de documentos, mantendo a organização dos registros. Elaborar e formatar documentos, relatórios e correspondências, seguindo as diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902488701
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Associação admite Secretária Executiva em Rio de Janeiro (Gávea) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela agenda e compromissos institucionais da Presidência e Diretoria Executiva. Agendar, coordenar e organizar reuniões institucionais e recepções. Responsável pelo RSVP de reuniões e eventos institucionais. Organizar e manter atualizada a agenda geral. Responsável por efetuar cotações e emissões de passagens aéreas, reservar hotéis e cuidar da logística de uma forma geral. Cotações e pagamentos de fornecedores e reembolsos pertinentes aos executivos e conselheiros. Receber, conferir e encaminhar correspondências. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos responsáveis. Interface com as áreas de eventos, institucional, projetos e administrativo financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491051
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Secretária em Rio de Janeiro (São Cristóvão) para atuar em Tempo integral, Tarde e noite. Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, atendimento aos clientes externos e internos, controlar documentos entre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494019
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Brasil
A System Offshore Seleciona para o cargo de Secretária, apenas nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro às 11:00. Av. Presidente Vargas 418 Sala 308. Centro RJ. A candidata deverá ter conhecimento do Pacote Office, boa aparência, postura, pontualidade, boa escrita, falar bem e saber trabalhar sob pressão. (21) 9-81293002.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Secretária Regime de Contratação: CLT - Efetivo Descrição do Cargo / Responsabilidades: Contas pagar Contas a receber Planilhas de cobrança Organização do escritório Logística e sistema Sistema próprio e programas Formação e experiências desejáveis: Ter experiência na área. Formação na área. Experiência com sistemas. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Benfica Cidade: Rio de Janeiro Mandar currículo pelo o email (transalbuquerquevagas@outlook.com) (OBS): ENVIAR CURRÍCULO DETALHADO COM FOTO, TODAS SUA EXPERIÊCIAS, LOCAL DE ENDEREÇO ONDE RESIDE, E SE POSSUI FILHOS E SUAS IDADES. Enviar pretensão salarial
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferecemos uma Vaga para secretária. Exige-se, profissionalmente Gama: Vagas - De - Emprego Localização: Rio de Janeiro Telefone: 21981293002 Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrato secretária para trabalhar na área de saúde no centro de Chapecó, em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados enviar currículo com FOTO ATUAL. Contatos somente via email. Salario: R$ 1.000 Iniciará em janeiro.
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Brasil
Aluga-se no rio de janeiro, no bairro da Urca,o mais seguro e exclusivo da cidade, na frente da baia de Guanabara, ao lado do Yate Club, vista panoramica, muito confortavel, muito bem decorada com todos os confortos possiveis,ar condicionado em todos os comodos, 4 quartos para 8 pessoas dois dos quais suites, sala grande com 50m2, cozinha com todos os eletrodomesticos, terraço panoramico, garagem interna, com secretaria todos os dias para arrumaçao e limpeza. Alugo somente a pessoas referenciadas,turistas estrangeiros e empresarios alugo para temporada da copa de 30 de junho a 31 de julho de 2014 por R$ 900 mil ou $ 500 mil dolares para estrangeiros,antecipe a sua temporada do aluguel,pois no rio de janeiro lugares luxuosos como esse ja estao quase lotados e o preço irar subir ainda mais.ja que os hoteis estao lotados.antecipaçao !!!enquanto durar a oferta.temos outros imoveis para turistas mundiais e do brasil,consulte o preço.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Reserve a sua própria secretária pessoal e desfrute do acesso a 30 m2 adicionais de espaço comum para utilizar à medida que precisar, tudo num único pacote tudo incluído. Confira os serviços incluídos: ? Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Acesso à reserva de escritórios privados ? Cacifo incluído ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 1.104
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estamos contratando pessoa responsável e que tenha comprometimento com suas funções, necessário morar na Zona oeste do Rio de Janeiro, pois só pagamos uma passagem, Salário R$2566,42, mais VR, Não é necessário experiência, apenas noção básica de como utilizar Word, encaminhar currículo para (21)99749-4443
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Procuro uma vaga de trabalho como secretária ou atendente gosto muito de trabalhar com o público desde já agradeço tenho 45 anos
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Chapecó (Santa Catarina)
Mirian Borges Rua Dois Irmãos 354 D CEP 89809712 Telefone: (49) 99837003 (49) 988742885 33286205 E-mail mirianbdornelles@hotmail.com Idade: 45 anos Estado Civil: Separada   Objetivos Adquirir conhecimento prático das atividades na área. Almejo uma oportunidade de trabalho, tendo o meu crescimento pessoal como meta e estímulo para o melhor desenvolvimento da empresa onde virei a trabalhar. Formação Ensino médio completo. Experiência Cargo: Vendedora – Janeiro de 2005 a fevereiro de 2006 Yehoshua Livraria Evangélica       Principais responsabilidades: Profissional de vendas   Cargo:  Vendedora – Abril de 2006 a Novembro de 2008 Solar Decoração Principais responsabilidades: Vendedora e movimento de caixa                                                                                         Cargo: consultora de vendas – abril de 2009 a Marco de 2010        Loja Artigos do Vestuário LTDA ME Principais responsabilidades: vendas, organização e reposição em estoque.   Cargo: Secretária – Junho de 2011 a Dezembro de 2014 Clinica da Mulher Principais responsabilidades: atendente, telefonista movimento de caixa, agendamentos cirúrgicos, e toda parte da conferencia de Unimed   Cargo: Secretária – janeiro de 2014 a Abril de 2014 Clinica Dr Joao Arthur Etz Junior Principais responsabilidades: atendente, telefonista movimento de caixa, agendamentos cirúrgicos, e toda parte da conferencia de Unimed   Cargo: consultora de vendas – abril de 2017 a outubro de 2017        Loja a Caçulinha        Principais responsabilidades: vendas, organização e reposição em estoque.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê 7.4 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 7.4 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. 2) Edital Suplementar - Onde se lê 8.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa através do e-mail colposcom-soc@fafich.ufmg.br.O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa das selecionadas e selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 14 de fevereiro de 2021. Leia-se 8.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio¿ e enviar para a Secretaria do Programa através do correio entre 03 de março e 26 de abril de 2021.O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa das selecionadas e selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 30 de abril de 2021. Onde se lê 8.3: ¿As candidatas e os candidatos aprovadas e aprovados no processo seletivo deverão enviar à Secretaria do Programa, pelos correios ou entregar na Central de Atendimento da Pós-Graduação da Fafich (Sala F2027), até o dia 12 de fevereiro de 2021, a seguinte documentação:¿ Leia-se 8.3: ¿As candidatas e os candidatos aprovadas e aprovados deverão enviar para a Secretaria do Programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação:¿
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 2 ONDE SE LÊ: 2.2 Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: 2.2. Serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 3.4 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha. LEIA-SE: 3.4 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. LEIA-SE: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser enviada para o e-mail da Secretaria do Programa (bioinfo@icb.ufmg.br) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. ONDE SE LÊ: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria e na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. LEIA-SE: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital do Processo Seletivo 2021 - Mestrado e Doutorado - A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital publicado em 30 de julho de 2020 1) Edital Regular Onde se lê 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa através do e-mail colposcom-soc@fafich.ufmg.br, a seguinte documentação até o dia 12 de fevereiro de 2021¿ Leia-se 7.1: ¿Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela Internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio e enviar para a Secretaria do Programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação: ¿ Onde se lê 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 14 de fevereiro de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 7.1.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no Processo seletivo para Mestrado e Doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pela candidata ou candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa até o dia 30 de abril de 2021. 7.2 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esse serviço inclui a: Planilha Orçamentária; Composição de Custos Diretos; Cronograma; Encargos Sociais e Composição do BDI. Todos os orçamentos devem ser constantes nas seguintes tabelas de preço: SINAPI - Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil SICRO - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT SICRO NOVO - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT (Nova Versão) AGETOP CIVIS (GO) - Agência Goiana de Transportes e Obras - Tabela de Obras Civis AGETOP RODOV (GO) - Agência Goiana de Transportes e Obras - Tabela de Obras Rodoviárias CAEMA (MA) - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA CAERN (RN) - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte CPOS (SP) - Companhia Paulista de Obras e Serviços DEOSP (RO) - Tabela de Preços do Estado de Rondônia EMOP (RJ) - Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro IOPES (ES) - Instituto de Obras Pública do Estado do Espírito Santo ORSE (SE) - Orçamento de Obras de Sergipe SCO (RJ) - Sistema de Custo de Obras - Rio de Janeiro SEDOP (PA) - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas SEINFRA (CE) - Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará SETOP (MG) - SETOP é a planilha referencial de preços para as obras de edificação do Estado de Minas Gerais SIURB (SP) - Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras SUDECAP (MG) - Superintendência de Desenvolvimento da Capital - Belo Horizonte Todos os orçamentos serão gerados em Excel e disponibilizam do campo de fator de REDUÇÃO e ADIÇÃO do preço geral do orçamento. As tabelas de insumos e encargos sociais presentes na composição de custos são formadas a partir de fontes oficiais e geradas através de programas e computadores com qualidade e garantia de exatidão com o que está solicitado no Edital. Não inclui Esse serviço não inclui orçamentos que abrangem as tabelas oficiais não constantes nos citados anteriormente. Esse serviço não inclui a carta proposta. As propostas de preço seguirão com os preços oficiais constantes nas tabelas citadas, cabendo atualizar o fator de REDUÇÃO ou ADIÇÃO para chegarem no valor estipulado pela construtora. O preço segue nas seguintes especificações: Apenas a primeira folha do Orçamento em Edital: R$ 30,00 Contando a partir da primeira folha da Planilha Orçamentária em Edital se adiciona R$ 5,00 por folha extra.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Programa de Pós-graduação em Ciências e Técnicas Nucleares RETIFICAÇÃO dos Editais de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Técnicas Nucleares da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA O Edital Regular de Seleção 2020 nos seguintes termos: Onde se lê: no período de 16 de dezembro de 2019 a 24 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: no período de 16 de dezembro de 2019 a 27 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado do PCTN decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado na Secretaria e na página web do Programa, no dia 27 de janeiro de 2020. Leia-se: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado do PCTN decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado na Secretaria e na página web do Programa, no dia 28 de janeiro de 2020. Belo Horizonte, 23 de janeiro de 2020. Prof. Clarysson Alberto Mello da Silva Coordenador do Programa de Pós - Graduação em Ciências e Técnicas Nucleares PCTN/ UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." -Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração." 2) - Onde se lê: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por email, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.1 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.7 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021 Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Ciências Econômicas Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2021 para os Cursos de Mestrado e Doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2021, Mestrado e Doutorado, nos seguintes termos: 1) - Onde se lê: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." Leia-se: "A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, das 09:00 horas do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG." 2) - Onde se lê: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, os seguintes documentos:" Leia-se: "3.8 - Para se inscrever ao Mestrado e ao Doutorado, o candidato deverá encaminhar por e-mail, cepead@face.ufmg.br, para a Secretaria do CEPEAD, das 9:00h do dia 10 de dezembro de 2020 às 16:00 horas do dia 01 de fevereiro de 2021, os seguintes documentos:" 3)- Onde se lê: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 27 de janeiro de 2021 na homepage do CEPEAD." Leia-se: "3.13 - A homologação das inscrições será divulgada até às 18 horas do dia 03 de fevereiro de 2021 na homepage do CEPEAD." 4) Contato: Email: cepead@face.ufmg.br. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2021. Prof. Ricardo Silveira Martins, Coordenador do CEPEAD/UFMG
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Licenças e Legalizações Rio de Janeiro - RJ – Ligue Agora: (21) 2287-6447 - (21) 98440-6450 – Veja no You Tube https://www.youtube.com/watch?v=KkgZImu6fPI https://www.youtube.com/watch?v=ic6ZFyUOUog https://www.youtube.com/watch?v=LOZgDc6xu9w&t=61s PRORROGADO!         MAIS 90 DIAS!!                                   Somos arquitetos, despachantes e equipe multidisciplinar que tem como objetivo principal atender à demandas de licenças e legalizações de imóveis residenciais e comerciais junto à Prefeitura e Estado. Aproveite esta “janela” de 90 dias de prorrogação para regularização das construções irregulares, “puxadinhos” e outros além da legislação vigentes, através da LC 192/18 e Decreto 44.737/18 da Prefeitura do RJ Formação em projetos de arquitetura, gerenciamento; ATENDEMOS À Execução de obras residenciais, comerciais, com equipe própria; Licenciamento e legalização de estabelecimentos comerciais e residências, quanto a Urbanismo, Vigilância Sanitária, Engenharia Ambiental, Secretaria de Fazenda (IPTU, Mesas e Cadeiras, Letreiros), CET Rio, Equipamentos Mecânicos, Corpo de Bombeiros, acompanhamento de documentações; Atendimento e Consultoria para ramo alimentício, saúde e residencial, MAIS VALIA e outros, clientes diversos como  Rede D’Or, Porcão, McDonald’s, Vezpa, Brownie do Luis, Dr.Veit, Ultrarad e outros,desde o protocolo a ser retirado a licença definitiva (opcional com a equipe do cliente). EDUARDO LANDIM ARQUITETO Formação em projetos de arquitetura, gerenciamento; Execução de obras residenciais, comerciais, com equipe própria; Licenciamento e legalização de estabelecimentos comerciais e residências, quanto a Urbanismo, Vigilância Sanitária, Engenharia Ambiental, Secretaria de Fazenda (IPTU, Mesas e Cadeirs, Letreiros), CET Rio, Equipamentos Mecânicos, Corpo de Bombeiros, acompanhamento de documentações; Atendimento e Consultoria para ramo alimentício, saúde e residencial, MAIS VALIA e outros, clientes diversos como Rede D’Or, Porcão, McDonald’s, Vezpa, Brownie do Luis, Dr.Veit, Ultrarad, desde o protocolo a ser retirado a licença definitiva (opcional com a equipe do cliente). Solicite-nos orçamento. Basta preencher o formulário abaixo, ENVIAR-NOS que entraremos em contato Nome* Email* Telefone* Empresa Digite uma mensagem                 Fazer Orçamento Eduardo Landim (21) 2287-6447 / (21) 98440-6450 edulandimarquiteto@oi.com.br / landimarquiteto@gmail.com      
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS REABERTURA DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2019 - MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MICROBIOLOGIA DA UFMG - VAGAS REMANESCENTES A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia (PPGM) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) FAZ SABER que, no período de 21/01/2019 a 24/02/2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos às vagas remanescentes ao MESTRADO do Programa. 1 - DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES 1.1 - As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, das 00:00 horas do dia 21/01/2019 até às 23:59 horas do dia 24/02/2019 (horário de Brasília), na página http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/pos, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3.1 do Edital, em arquivo no formato PDF (Portable Document Format) ou JPG/JPEG/foto (Joint Photographic Experts Group), durante o período de vigência das inscrições. 1.2 - O valor da taxa de inscrição é de R$ 155,95 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. 1.3 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 25/02/2019, na página do Programa. 2 - DAS VAGAS 2.1- Serão oferecidas 11 (onze) vagas remanescentes, para ingresso no primeiro semestre de 2019. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 11 (onze) vagas oferecidas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. 3 - DO PROCESSO SELETIVO 3.1 - Todas as etapas da seleção serão realizadas no prédio do ICB/UFMG, Pampulha, em local a ser divulgado posteriormente pela Secretaria do Programa. 3.2 - Primeira Etapa. Prova escrita de compreensão de texto de literatura científica em língua inglesa, de caráter exclusivamente eliminatório. A prova será realizada no dia 26/02/2019, às 9:00 horas. 3.3 - Segunda Etapa. Esta etapa compreende duas avaliações: 3.3.1 - 1ª Avaliação: Prova escrita de conhecimento de Microbiologia, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 15/03/2019, às 14:00 horas, no Instituto de Ciências Biológicas/UFMG, em sala a ser divulgada no site do Programa. 3.3.2 - 2ª Avaliação: Exame de currículo e histórico escolar, de caráter classificatório. O exame será baseado na análise do Barema de avaliação do Curriculum vitae, preenchido pelo candidato e enviado no momento da inscrição e disponível no site do Programa. 4 - DO RESULTADO FINAL - O resultado final será divulgado no dia 18/03/2018, no site do Programa. 5 - DO REGISTRO E DA MATRÍCULA 5.1 - O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 28/03/2019 a 29/03/2019, o seu cadastro prévio, através do preenchimento do formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. 5.2 - O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação e candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até dia 28/03/2019, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. A versão completa do Edital está disponível em http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/pos/docs/EDITAL.PDF - Belo Horizonte, 14 de janeiro de 2019. Professor Flávio Guimarães da Fonseca - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia da Universidade Federal de Minas Gerais
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável FAZ SABER que, no período de 02/03/2020 a 15/05/2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no segundo semestre de 2020, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no website do Programa e anexar os documentos solicitados, escaneados ou gerados eletronicamente, em PDF, durante o período de vigência das inscrições. Informações complementares poderão ser obtidas na Secretaria do Programa, situada à Rua Paraíba 697 - sala 201, Bairro Funcionários, CEP 30.130-141 - Belo Horizonte/ Minas Gerais - Brasil, nos horários de funcionamento da Secretaria, exceto feriados e recessos acadêmicos. Versão completa do Edital está disponível na Secretaria do Programa e em http://www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Belo Horizonte, 21 de janeiro de 2020. Profª Yacy-Ara Froner, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2019 ¿ Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso ao Mestrado Profissional, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet no site http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3 do Edital integral em arquivo PDF ou JPG/JPEG (foto), durante o período de vigência das inscrições. Informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Microbiologia Aplicada, através do e-mail mpmicrobiologia@gmail.com ou telefone: 3409-2729 e no website do programa: http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ Serão oferecidas 02 (duas) vagas, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência, para ingresso no primeiro semestre de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11 (cento e quarenta e nove reais e onze centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/.Belo Horizonte, 29 de novembro de 2018. Profa. Erna Geessien Kroon ¿ Coordenadora.
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Universidade Federal de Minas Gerais Edital Regular de Seleção 2019 Microbiologia Aplicada - Mestrado Profissional A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 02 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet no site http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3 do Edital integral em arquivo PDF ou JPG/JPEG (foto), durante o período de vigência das inscrições. Informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Microbiologia Aplicada, através do e-mail mpmicrobiologia@gmail.com ou telefone: 3409-2729 e no website do programa: http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ Serão oferecidas 22 (vinte e duas) vagas para ingresso no ano de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11 (cento e quarenta e nove reais e onze centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/.Belo Horizonte, 29 de novembro de 2018. Profa. Erna Geessien Kroon - Coordenadora.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2019 - Mestrado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Programa de Pós- em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, FAZ SABER que, no período de 10 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Serão oferecidas, para ingresso no primeiro semestre de 2019, duas vagas para o Mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). O edital completo está disponível na Secretaria do Mestrado, Sala 1023, Bloco 02 e na Secretaria do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas ¿ Sala 4049, Bloco 03, ambas da Faculdade de Farmácia, Campus Pampulha, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, CEP 31.270-901 - Belo Horizonte, Minas Gerais, e em www.farmacia.ufmg.br/ppgact.. Belo Horizonte, 05 de dezembro de 2018. Prof. Adriano de Paula Sabino.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato Regular do Edital de Seleção 2019/ 1° semestre - Mestrado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, FAZ SABER que, no período de 10 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO, presencial. Serão oferecidas 16 vagas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. O edital completo está disponível na Secretaria do Mestrado, Sala 1023, Bloco 02 e na Secretaria do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas ¿ Sala 4049, Bloco 03, ambas da Faculdade de Farmácia, Campus Pampulha, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, CEP 31.270-901 - Belo Horizonte, Minas Gerais, e em www.farmacia.ufmg.br/ppgact.. Belo Horizonte, Belo Horizonte, 05 de dezembro de 2018. Prof. Adriano de Paula Sabino.
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal Retificação do Edital Regular de Seleção Doutorado ¿ fluxo contínuo 01/2019 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o edital Regular de Seleção Doutorado - fluxo contínuo 01/2019, nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para fazer a inscrição, o candidato deverá ter cursado na graduação disciplinas na área de Biologia Vegetal. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar à Secretaria do Programa os seguintes documentos: e) comprovante de proficiência em língua inglesa instrumental obtido nos últimos 3 anos, com rendimento mínimo de 60%. Serão aceitos comprovantes de aprovação emitidos pelo CENEX/FALE/UFMG, em exame realizado para cursos de pós-graduação stricto sensu, para a ÁREA 1: Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde pela Cultura Inglesa pelo Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (ICBEU), bem como os certificados do TOEFL, TOEIC, IELTS e CPE. Também serão aceitos comprovantes de aprovação, nos últimos 3 anos, em prova de inglês realizada para seleção em outros programas de pós-graduação stricto sensu credenciados pela CAPES, desde que os candidatos tenham obtido percentual igual ou superior a 60%. Dispensa - O candidato que comprovar ter residido em país de língua inglesa nos últimos 3 anos, por período não inferior a 6 meses, fica dispensado de apresentar o comprovante de proficiência em língua inglesa. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Leia-se: 3.1 Para fazer a inscrição, o candidato deverá ter cursado na graduação disciplinas na área de Biologia Vegetal. No ato da inscrição ou até o dia da primeira matrícula no Programa, o candidato deverá apresentar à Secretaria, o comprovante de proficiência em língua inglesa instrumental obtido nos últimos 3 anos, com rendimento mínimo de 60%. Serão aceitos comprovantes de aprovação emitidos pelo CENEX/FALE/UFMG, em exame realizado para cursos de pós-graduação stricto sensu, para a ÁREA 1: Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde pela Cultura Inglesa pelo Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (ICBEU), bem como os certificados do TOEFL, TOEIC, IELTS e CPE. Também serão aceitos comprovantes de aprovação, nos últimos 3 anos, em prova de inglês realizada para seleção em outros programas de pós-graduação stricto sensu credenciados pela CAPES, desde que os candidatos tenham obtido percentual igual ou superior a 60%. Dispensa - O candidato que comprovar ter residido em país de língua inglesa nos últimos 3 anos, por período não inferior a 6 meses, fica dispensado de apresentar o comprovante de proficiência em língua inglesa. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Belo Horizonte, 08 de janeiro de 2019. Profa. Dra. Rosy Mary dos Santos Isaias - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal - ICB/UFMG.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2020 -Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada-Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso ao Mestrado Profissional, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet no site http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3 do Edital integral em arquivo PDF ou JPG/JPEG (foto), durante o período de vigência das inscrições. Informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Microbiologia Aplicada, através do e-mail mpmicrobiologia@gmail.com ou telefone: 3409-2729 e no website do programa: http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ Serão oferecidas 02 (duas) vagas, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência, para ingresso no primeiro semestre de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$ R$155,95 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/.Belo Horizonte, 25 de novembro de 2019. Profa. Erna Geessien Kroon - Coordenadora.
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Universidade Federal de Minas Gerais Edital Regular de Seleção 2020 - Microbiologia Aplicada - Mestrado Profissional A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, 02 de janeiro de 2020 a 30 de outubro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet no site http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3 do Edital integral em arquivo PDF ou JPG/JPEG (foto), durante o período de vigência das inscrições. Informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Microbiologia Aplicada, através do e-mail mpmicrobiologia@gmail.com ou telefone: 3409-2729 e no website do programa: http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para ingresso no ano de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$155,95 (cento e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/. Belo Horizonte, 25 de novembro de 2019. Profa. Erna Geessien Kroon - Coordenadora.
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato Regular do Edital de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, FAZ SABER que, no período de 30 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO para ingresso no 1º semestre de 2020 e para seleção de DOUTORADO em regime de fluxo contínuo. Serão oferecidas 15 vagas para Mestrado e 10 vagas para Doutorado. O edital completo está disponível na Secretaria do Programa, Sala 1023, Bloco 02 e na Secretaria do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas - Sala 4049, Bloco 03, ambas da Faculdade de Farmácia, Campus Pampulha, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, CEP 31.270-901- Belo Horizonte, Minas Gerais, e em www.farmacia.ufmg.br/ppgact. Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2019. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
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