-
loading
Só com imagem

Secretaria seguranca


Lista mais vendidos secretaria seguranca

São Paulo (São Paulo)
Cursos autorizados pelo Ministério do Trabalho e Secretaria de Educação. Instrutores habilitados e capacitados: Engenheiro Eletricista / Engenheiro Civil / Engenheiro Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil. Cursos NR-10 (Básico: 4.0 horas / Reciclagem: 20,0 horas / Complementar e Reciclagem SEP: 40,0 horas): Valor R$ 160,00 por aluno. Cursos NR-35 (Trabalho em Altura: 8,0 horas / 16,0 horas): Valor R$ 110,00 por aluno. Acima de 10 alunos:Valor de R$ 90,00 por aluno. Cursos NR-33 (Espaços Confinados: 16,0 horas / 40,0 horas): Valor R$ 140,00 por aluno. Acima de 10 alunos: Valor R$ 120,00 por aluno. Cursos NR-12 (Máquinas e Equipamentos: 20 horas): Valor R$ 110,00 por aluno. Curso NR-18 (Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção: 6,0 horas): Valor: R$ 80,00 por aluno. Acima de 10 alunos: R$ 60,00 por aluno. Curso NR-06 (Equipamento de Proteção Individual: 8,0 horas): Valor R$ 80,00 por aluno. Acima de 10 alunos: R$ 60,00 por aluno. Cursos NR-13 (Caldeiras e Vasos de Pressão: 20,0 horas): Valor R$ 160,00 por aluno. Acima de 10 alunosR$ 140,00 por aluno. Cursos NR-05 (CIPA: 20,0 horas):R$ 120,00 por aluno. Curso Ordem de Serviço NR-01: R$ 80,00 por aluno. Elaboramos: Laudo Elétrico / Laudo de Pára-raio / Laudo de Geradores. Contato: Fone Fixo 11.2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular (WhatSap) Oi 11.96877-3400 / Celular Claro 11.999819-6854. E-mail: fraga2007@uol.com.br Site: www.valp.eng.br
R$ 80
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil
Lecionamos todos os cursos das Normas Contato: VALP ENGENHARIA Fone Fixo 11.2834-8091 / Celulares: TIM 11.98353-9017 / VIVO 11.97528-0229 / CLARO 11.99819-6854 / OI - WHATSAP 11.96877-3400. valp eng br fraga2007 uol com br Regulamentadoras de Segurança e Medicina do Trabalho. Autorizados pelo Ministério do Trabalho e Secretaria de Educação. Professores: Instrutores capacitados e habilitados na Secretaria de Educação: MEC, Ministério do Trabalho e Conselho Regional de Engenharia e Corpo de Bombeiros: Engenheiro Civil, Engenheiro Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Gestor Ambiental, Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil. Cursos NR 10 (Básico - 40 horas / Reciclagem - 20 horas / Complementar e Reciclagem SEP - 40 horas): R$ 160,00 por aluno. Curso NR 33 - Espaços Confinados (Trabalhadores Autorizados e Vigias - 16 horas):R$ 130,00 por aluno. Curso NR 35 - Trabalho em Altura - Cursos Iniciais ou Reciclagem - 8 horas: R$ 110,00 por aluno. Cursos NR 12 (Segurança com Máquinas e Equipamentos - 8,0 horas): R$ 110,00 por aluno. Curso NR 18 (Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção): 6,0 horas: R$ 60,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 50,00. Curso NR 06 (Equipamento de Proteção Individual) - 8,0 horas: R$ 60,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 50,00. Curso NR 20 (Segurança com Líquidos e Inflamáveis): Curso Básico 4,0 horas ou Integração 8,0 horas):R$ 110,00 por alunos. Acima de 05 alunos: R$ 100,00 por aluno. Curso NR 05 (CIPA): R$ 120,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 110,00. Curso Reciclagem NR 13: R$ 140,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 130,00. Elaboramos Laudos: Elétrico, Prontuário das Instalações Elétricas, Diagrama Unifilar, SPDA, Geradores, Adequações a NR 12. Elaboramos: Laudos de Estruturas Civis de Garantia. Elaboramos: PPRA, PCMSO, PCMAT. Contato: VALP ENGENHARIA Fone Fixo 11.2834-8091 / Celulares: TIM 11.98353-9017 / VIVO 11.97528-0229 / CLARO 11.99819-6854 / OI - WHATSAP 11.96877-3400.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Lecionamos todos os cursos das Normas Contato: VALP ENGENHARIA Fone Fixo 11.2834-8091 / Celulares: TIM 11.98353-9017 / VIVO 11.97528-0229 / CLARO 11.99819-6854 / OI - WHATSAP 11.96877-3400. valp eng br fraga2007 uol com br Regulamentadoras de Segurança e Medicina do Trabalho. Autorizados pelo Ministério do Trabalho e Secretaria de Educação. Professores: Instrutores capacitados e habilitados na Secretaria de Educação: MEC, Ministério do Trabalho e Conselho Regional de Engenharia e Corpo de Bombeiros: Engenheiro Civil, Engenheiro Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Gestor Ambiental, Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil. Cursos NR 10 (Básico - 40 horas / Reciclagem - 20 horas / Complementar e Reciclagem SEP - 40 horas): R$ 160,00 por aluno. Curso NR 33 - Espaços Confinados (Trabalhadores Autorizados e Vigias - 16 horas):R$ 130,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 120,00. Curso NR 35 - Trabalho em Altura - Cursos Iniciais ou Reciclagem - 8 horas: R$ 110,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 100,00. Cursos NR 12 (Segurança com Máquinas e Equipamentos - 8,0 horas): R$ 110,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 100,00. Curso NR 18 (Admissional de Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção): 6,0 horas: R$ 60,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 50,00. Curso NR 06 (Equipamento de Proteção Individual) - 8,0 horas: R$ 60,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 50,00. Curso NR 20 (Segurança com Líquidos e Inflamáveis): Curso Básico 4,0 horas ou Integração 8,0 horas):R$ 110,00 por alunos. Acima de 05 alunos: R$ 100,00 por aluno. Curso NR 05 (CIPA): R$ 120,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 110,00. Curso Reciclagem NR 13: R$ 140,00 por aluno. Acima de 05 alunos R$ 130,00. Elaboramos Laudos: Elétrico, Prontuário das Instalações Elétricas, Diagrama Unifilar, SPDA, Geradores, Adequações a NR 12. Elaboramos: Laudos de Estruturas Civis de Garantia. Elaboramos: PPRA, PCMSO, PCMAT. Contato: VALP ENGENHARIA Fone Fixo 11.2834-8091 / Celulares: TIM 11.98353-9017 / VIVO 11.97528-0229 / CLARO 11.99819-6854 / OI - WHATSAP 11.96877-3400.
Grátis
Ver produto
Brasil
Cursos Técnicos à distância para todo o Brasil com garantia de conclusão. Telecom, eletrotécnica, eletroeletrônica, edificações, segurança do trabalho, secretaria escolar, contabilidade e transações imobiliária. Temos o eja (educação de jovens e adultos). Faça seu curso técnico em até 08 meses no seu ritmo de estudo. Matrícula imediata. PSC. Tenho curso Técnico em 60 dias, Graduação e curso superior continuada de: Gestão Pública, Segurança Pública, Gestão Trânsito, Gestão de Markenting, Gestão de rede entre outros. Maiores informações ligue nos números: (61) 82655435 (tim) / 91336877 (claro) / 85330865 (oi) / 96754141 (vivo).
R$ 100
Ver produto
Brasil
Lecionamos Cursos Presenciais e EaD - Ensino a Distância (Online): Cursos autorizados pelo Ministério do Trabalho e Secretaria de Educação. Elaboramos: Laudo Elétrico, Laudo de SPDA, Laudo de Máquinas e Equipamentos NR 12, Laudo de Geradores, Laudo de Estruturas Civil Garantida, PPRA, PCMSO, e AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Instrutores capacitados e habilitados: Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil. Visite nosso site: www.valp.eng.br Contato: Engº Antonio Fraga E-mail: fraga2007@uol.com.br Fone Fixo: 11.2834-8091 / Cel. Tim 11.98353-9017 / Cel Oi Whatsap 11.96877-3400 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Cel Claro 11.99819-6854. - Cursos da NR 10 (Básico - Reciclagem - Complementar SEP: R$ 160,00; - Cursos da NR 33: R$ 130,00; - Cursos da NR 35: R$ 110,00; - Cursos da NR 12 R$ 110,00; - Cursos da NR 20:R$ 110,00; - Cursos da NR 13:R$ 140,00 (Reciclagem). - Cursos da NR 06:R$ 60,00; - Cursos da NR 18:R$ 60,00; - Cursos Primeiros Socorros: R$ 90,00. - Cursos Prevenção e Combate à Incêndios NR 23:R$ 90,00. - Cursos CIPA NR 05: R$ 100,00. - VISITE NOSSO SITE: WWW.VALP.ENG.BR LECIONAMOS CURSOS EM TODO BRASIL. UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODOS E UMA ÓTIMA SEMANA. FIQUE COM DEUS. OBRIGADO
R$ 60
Ver produto
Brasil
Serviços de tradução, versão, revisão, correção de textos e artigos em português e inglês. VANTAGENS Preços - Trabalhos com custo menor relativamente a empresas de tradução e revisão. Qualidade - Sólida qualificação e vasta experiência garantem a qualidade dos serviços. Pontualidade - Atendimento eficiente por e-mail e respeito aos prazos dos trabalhos. Segurança - Possibilidade de solicitar uma amostra do serviço antes do pagamento. Comodidade - Mensagens e textos trocados via e-mail em qualquer dia (inclusive sábados, domingos e feriados) e pagamento em qualquer agência bancária ou internet banking. Experiência - Experiência considerável de mais de duas décadas com traduções, versões, revisões e correções. Sigilo - Sigilo absoluto para os arquivos dos clientes. TEXTOS E ÁREAS Artigos científicos, artigos médicos, resumos, currículos, sites, relatórios, manuais, livros, monografias/TCCs, dissertações de mestrado, teses de doutorado, apostilas, patentes, bulas, cartas, mensagens, revistas, jornais e outros textos de diversas áreas: Saúde, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Botânica, Biologia, Química, História, Ciências em geral, etc. PREÇOS Há descontos para trabalhos extensos. Correções/revisões em português: 6 centavos por palavra (cerca de 12 reais por página); Traduções do inglês para o português: 16 centavos por palavra (aproximadamente 32 reais por página); Correções/revisões em inglês: 24 centavos por palavra (em torno de 48 reais por página); Traduções/versões do português para o inglês: 24 centavos por palavra (ao redor de 48 reais por página). FORMAÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL Letras (UFRGS); Inglês (ICBNA); Exame Michigan; Francês (AF); Exame Nancy; Secretaria do RS desde 1991; Traduções e revisões para clientes de todo o país há mais de duas décadas. ORÇAMENTO - PAGAMENTO Para receber um orçamento, você deve enviar o texto por e-mail, preferencialmente no Word. Se desejar a realização do serviço, você pode efetuar o pagamento total ou parcial (50%) ou pedir antes uma amostra do trabalho. CONTATO Para mais informações ou orçamentos, visite meu site ou entre em contato por telefone ou e-mail. Mônica Ruediger Tradução e Revisão de Textos (51) 99832-5445 monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
R$ 48
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.