Secretarias
Lista mais vendidos secretarias
Brasil (Todas cidades)
Voilà – Secretarias Remotas Voilà é uma empresa de secretárias remotas que veio para ajudar você com suas demandas pessoais do dia a dia. A Voilá agiliza a sua vida, resolvendo todas as questões burocráticas do seu dia a dia para que você tenha mais tempo para fazer o que quiser e curtir a vida. O que faz uma secretária remota? A secretária remota é uma profissional que entende seu problema e busca a melhor solução para você. Todas as nossas secretárias são bilíngues e ficam à sua disposição para resolver questões do seu dia a dia, mas sem encargos trabalhistas. Como é feito o atendimento da Voilà ao cliente? Terei uma secretária exclusiva? Somos uma empresa que presta serviços de secretária compartilhada e trabalhamos com um valor acessível a todos e atendemos diferentes níveis de solicitações. Nosso time não trabalha de forma dedicada ao seu atendimento, ou seja, o atendimento das nossas secretárias é dividido entre outros clientes. Mas, apesar de não ser exclusivo, o seu atendimento é muito importante para nós e damos a cada pedido a sua devida urgência e importância! As solicitações são feitas via WhatsApp da Voilà ou email e a secretária irá te atender num prazo acordado entre as duas partes. Quanto custa ter uma secretária remota? Para cada necessidade a Voilá tem uma opção, mas os nossos planos começam com R $450,00 que garantem a sua tranquilidade. Benefícios ao contratar: Produtividade, eficiência e agilidade Minimização do tempo do cliente em atividades administrativas e burocráticas como foco no atendimento de suas atividades pessoais Redução de custos com espaço físico, equipamentos e materiais próprios Isenção de encargos trabalhistas (salário, férias, 13 salário, admissão/demissão, vale transporte, vale refeição, etc). Sem vínculos empregatícios. Sem contrato de fidelidade (pedimos apenas 30 dias de aviso prévio caso deseje encerrar com as atividades) Site: www.voilaassist.com.br Contato: voila@voilaassist.com.br LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/70940545/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/voila_assist/ - @voila_assist Facebook: https://www.facebook.com/voilaassist Tiktok: https://www.tiktok.com/@voila_assist Twitter: https://twitter.com/voila_assist
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Gráfica admite Consultor de Relacionamentos em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, A combinar. Atuar na gestão de relacionamento gerenciando carteira de clientes, processos e proposta. Negociação e elaboração de contratos, junto às prefeituras com suas secretarias, órgãos públicos e clientes parceiros. Participação de Licitações Públicas. Visitar secretarias e órgãos públicos de contratos já ganhos. Cobrar responsáveis de todos os órgãos as demandas de materiais. Cobrar empenhos e ordens de serviço. Acompanhar processos de liquidez e pagamentos de notas fiscais faturadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494490
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TRABALHO COM MAYFAIRL HOTEL LONDON, pagamos VÔO E VISA para os trabalhadores. Precisamos dos seguintes CANDIDATOS AUDITORES GESTORES SECRETARIAS COMERCIANTES CLIENTES CONSULTORIA VENDAS PESSOAS Garçons e garçonete JARDINEIRO COZINHA MOTORISTAS E POSIÇÕES muitas não mencionadas Contato via email para mais INFORMATIONC: mayfairlhotl@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oferta de emprego com SOGEA Satom Precisamos de trabalhadores País de trabalho - Camarões, Gabão e Guiné Equatoriale A cada ano, SOGEA Satom CONSTRUÇÃO COMPANY LTD recrutar mais de 400 novos funcionários. recrutamento temporada de 2013 Tipo de emprego a tempo completo em contrato bases período de contrato de um ano renovável formação linguística três semanas, a companhia fornece todas as ferramentas de trabalho. especializada na construção de edifícios, Sites, construção de estradas e obras de fazenda também muitos outros works.we construção está actualmente à procura de diretores departamentais, engenheiros, empreiteiros e subempreiteiros, secretárias, operários, motoristas, cozinheiros, soldadores, eletricistas, pedreiros, arquitetos, desenhistas e pintores para trabalhar em nossa empresa de construção em Camarões para projetos que foram concedidos a nós lá durante um período máximo de 8 salários months.our estão variando de 90 € a 200 € por hora de confiança com as habilidades e posições diferentes que estão disponíveis. precisamos de trabalhadores com diferentes experiências de outras partes do mundo. cuidamos das despesas de viagem para os nossos trabalhadores estrangeiros que são contratados por um período de oito meses, incluindo os seus bilhetes de avião documentação de seguros e vistos procesing bem suas autorizações de trabalho e damos alojamento grátis após o primeiro mês de trabalho. oferecemos riscos e benefícios de trabalho para os trabalhadores e os dias de trabalho funciona de segunda a sexta-feira. sábados e domingos são dias de folga. por favor não respondem às aplicações, sem curriculum vitae em anexo. Os candidatos interessados devem contactar-nos para mais informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AC LIMITADA especializada na construção de usinas petroquímicas, engenharia civil, construção da linha de tubos, infra-estruturas, edifícios, pontes, estradas e estruturas comerciais. Estamos actualmente à procura de soldadores, motoristas, secretárias, empreiteiros, subempreiteiros, cozinheiros, eletricistas, recursos humanos, arquitetos, mecânica de motores, carpinteiro, encanadores, trabalhadores, tradutores, seguranças e trabalhadores para trabalhar na nossa empresa em Camarões. Os salários variam entre € 85 a € 370 por hora, dependendo da habilidades diferentes e posições diferentes. Estamos a precisar de trabalhadores em todas as qualidades acima para trabalhar em nossa empresa de construção civil na República dos Camarões por um período de oito meses, dependendo do indivíduo. Os trabalhadores precisam ter pelo menos 20 anos de idade. contrato pode ser estendido cuidamos das despesas de viagem dos nossos trabalhadores internacionais, incluindo os seus bilhetes de ar e visto para os Camarões. Alojamento gratuito após os primeiros dois meses de emprego, cobertura de seguro, a cobertura do seguro de saúde. Pagamento de horas extras e fim prémio do contrato. Dias úteis de segunda a sexta-feira. Sábados e domingos são feriados. Os salários são negociados e são muito razoáveis. Nós não vamos responder a qualquer aplicação sem CV. Contacte-nos directamente através do endereço de e-mail (ac.candidates@live.com) e nós entraremos em contato com você.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você precisa obter cópia de processo jurídico em alguma comarca do Brasil? Você está no anuncio correto. Fornecemos cópias de processos físicos ou digitais que serão entregues digitalizados em PDF para que você tenha acesso ao conteúdo. Para isso você precisa nos enviar o número do processo ao qual tem interesse e no caso de não haver impeditivos nossos advogados enviam para você no prazo de até 72h. (mediante a disponibilidade). Cópias em fóruns. Cópias em varas federais. Copias em Prefeituras. Cópias em PROCON. Cópias em varas do Trabalho. Envie o número do processo nos comentários e realizamos a consulta de disponibilidade previamente. Não inclui Caso o processo não esteja disponível nas secretárias não será realizado o envio. Caso o processo esteja em segredo de Justiça não será possível obter as cópias através deste anuncio. Neste anuncio as cópias estão limitadas a um volume de aproximadamente 200 paginas.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Fúlvio Imóveis, tradição e excelência no mercado imobiliário do DF e Vicente Pires anuncia: - Imóvel em Vicente Pires, com 4 quartos sendo 1 Suíte c/closet. - Sala de estar, assim como os demais cômodos, todos com acabamento em porcelanato e granito. - Cozinha independente. - Possui 218 m² de área construída, totalizando de uma área 800 m². Negociação para pagamento à vista: R$ 750.000,00 Traga sua proposta Quer conhecer? Acesse nosso o site www.fulvioimoveis.com.br e nossas redes sociais, que em seguida a nossas secretárias de vendas entrarem em contato, para melhor atendê-los. Estamos disponíveis através do seguintes números de telefone: Tel: (61) 3254-8049 Plantão de vendas: (61) 99204-5451 WhatsApp (61) 99913-9958 WhatsApp (61) 99398-5416 WhatsApp (61) 98464-0000 WhatsApp Avaliamos e vendemos seu imóvel em todo o DF: Jockey / Vicente Pires / Taguapark / SHA Arniqueiras / Park Way / Taguatinga / Ceilândia / Águas Claras / Guará Park / Guará I e II / Riacho Fundo / Candangolândia / Cruzeiro / Sudoeste / Asa Sul / Asa Norte / Jardim Botânico / Sobradinho / Lago Sul e Lago Norte. Avaliação gratuita de seu imóvel de médio e alto padrão no Distrito Federal e entorno, com foco na agilidade e dedicação ao seu produto! Os valores poderão sofrer alterações no decorrer do dia sem aviso prévio. Reservamos no direito de possíveis erros: ortográficos, descrições e valores. Somos mais que a venda de imóveis, somos a imobiliária que oferece uma experiência de conforto que você levará por toda a vida! FÚLVIO IMÓVEIS SUA IMOBILIÁRIA EM VICENTE PIRES!! CJ 25.717 8ª REGIÃO
R$ 750.000
Ver produto
Santo André SP (São Paulo)
11-4992-3565 / 9-7554-7777 (Whatsapp) http://CL.spshiatsu.com.br Dr. Hugo, laser terapeuta ilib especialista em dores e devidamente certificado para atuar na área da laserterapia ilib. O aparelho de laserterapia ilib utilizado é o mesmo comercializado pelo Instituto Ricardo Trajano. É um aparelho autorizado e registrado pela ANVISA. Esse aparelho, por sua vez, tem fins terapêuticos e estéticos, é um laser de baixa potência que estimula a produção de colágeno, modifica para melhor o DNA e ajuda muito em quadros crônicos, inflamações sistêmicas e locais, mialgias em geral e muitos outros. Solicite informações por whatsapp ou pelo nosso site. As formas de pagamento são por cartão de débito ou crédito, dinheiro ou transferência bancária. Atendimento somente às terça-feira com hora marcada. Secretárias Jaqueline ou Marta. Acesse nosso site http://CL.spshiatsu.com.br para maiores informações a respeito da técnica e leia também os depoimentos em http://tq.spshiatsu.com.br ou agende diretamente pelo whatsapp em 11-97554-7777 ou por e-mail contato@spshiatsu.com.br
R$ 150
Ver produto
2 fotos
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Reserve a sua própria secretária pessoal e desfrute do acesso a 30 m2 adicionais de espaço comum para utilizar à medida que precisar, tudo num único pacote tudo incluído. Confira os serviços incluídos: ? Utilização de áreas comuns (lounge, cozinha, café) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Acesso à reserva de escritórios privados ? Cacifo incluído ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza, iluminação e ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Iremos personalizar o seu espaço de trabalho de acordo com as suas necessidades, de 1 a 100 secretárias ou mais, para que passe o seu tempo concentrado no trabalho e não onde trabalha. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 1.104
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Desenvolver e acompanhar avaliação funcional de cada residente; - Conhecimento técnico na área da saúde; - Capacidade de trabalhar de forma interdisciplinar; - Visão Humanista; - Capacidade de Trabalhar Sob Pressão; - Consciência habilidades técnicas, ética e política. * Orientar residentes, familiares e profissionais; * Participar dos programas da instituição; * Realizar atendimentos externos, quando necessários; *Participar de estudos de casos, quando necessário; * Participar de programas de cursos ou atividades com residentes¸ pais, diretoria e funcionários; *Participar de programas de cursos ou atividades promovidos pelas secretarias do município; * Gerar estatísticas de atendimentos e relatórios de atividades realizadas; *Participar das elaborações de projetos e programas sociais destinados aos residentes; * Fornecer a diretoria informações sobre o desenrolar dos atendimentos e sobre as especificidades dos serviços; * Manter o sigilo sobre informações da CONTRATANTE e de seus residentes; * Disponibilizar informativos sobre sua atuação e orientações relativas ao seu domínio profissional; * Desenvolver uma relação de integração com as demais áreas, buscando uma relação de cooperação e alcance dos resultados programados;
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
ATENDEMOS TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS;PREFEITURAS; ESTADO; SECRETARIAS; LICITAÇÕES; DISPENSAS; PARTICULARES !!!!! PARCELAMENTO ATÉ 18 VEZES NO CARTÃO !!!!!!! PÉ DE CAIXA D'ÁGUA; FEITO 2 HORAS.; NO MESMO DIA VOCÊ JÁ USA AGUA; 500. A. 1.000 LITROS. !!!!! ESTACA DE CONCRETO COMPRIMENTO 2,50 METROS 12 X 12 CENTÍMETROS LARGURA VALOR 110,00 REAIS !!!!!! MANILHA DE 80 = 250,00 POÇO E FOSSA !!!!!! MANILHA DE ESGOTO DE 10 = 40,00 MANILHA DE ESGOTO DE 15=l 45,00 MANILHA DE ESGOTO DE 20 = 50,00 MANILHA DE ESGOTO DE 30 = 110,00 MANILHA DE ESGOTO DE 40 =150,00 MANILHA DE ESGOTO DE 50 = 200.00 MANILHA DE 80 = 250,00 TAMPA 200.00 MANILHA DE 60 / 70 = 200.00 PÉ DE CAIXA D'ÁGUA INSTALADO 980.00 À VISTA !!! OU 12 VEZES NO CARTÃO DE 89,99 !!! OU 12 VEZESNO CARTÃO 120,00 COM MÃO DE OBRA ESTALAÇAO; DA CAIXA DE 500 À 1.000 LITROS; DE CANOS E CONEXÃO !!!! KIT CAIXA D'ÁGUA DE 1.000 LITROS !!! PÉ DE CAIXA D'ÁGUA !! CAIXA DE 1.000 LITROS !!! CANOS; CONEXÃO; REGISTRO; BOIA VAZÃO TOTAL !!! TODO MATERIAL POR NOSSA CONTA !!! SEM FRETE OU TRABALHO PARA O CLIENTE !!! VALOR À VISTA 2,500.00 OU 12 VEZES NO CARTÃO 230.00 OBSERVAÇÃO; EM 8 HORAS JÁ PODE ENCHER À CAIXA DA ÁGUA DE 1.000 LITROS !!!!!! FAZEMOS TODOS OS REPAROS ALVENARIA E CANOS E CONEXÃO !!!! OBSERVAÇÃO; IDEAL PARA SÍTIOS; CHÁCARAS E FAZENDAS !!!!!!!! PARCELAMENTO 18 X NO CARTÃO FAZEMOS QUALQUER PRODUTO; QUE O CLIENTE ENCOMENDE ! ZONA RURAL PAGA TAXA DE DESLOCAMENTO !!!!! RUA ARISTIDES SANTOS N.7118 BAIRRO; LAGOINHA DEPÓSITO; ALEXANDRE GUIMARÃES 4191 ESQUINA COM RUA EQUADOR BAIRRO NOVA PORTO; ATRÁS DO BAR CAMINHO DE CASA !!!!! SÓ ATENDEMOS PORTO VELHO E REGIÃO ! RONDÔNIA !!!!!! 9.9209-0305 RICARDO WATTS SAP 9.9966-1030
R$ 982
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Código do anúncio: CA0534_CNOVA Casa à Venda, 150m² por R$ 290,000. Jardim Santa Catarina - Sorocaba/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Casanova Sorocaba! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Casanova Sorocaba entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Casanova Sorocaba: Vendo ou troco casa toda reformada. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: Casa com 2 dormitórios sendo 1 dormitórios com suíte - Sala - Cozinha - Banheiro social - Quintal - Lavanderia - Garagem pra 2 carros cobertos Aceito troca por carro, moto e terreno Agende uma Visita: Imobiliária Casanova Sorocaba - Creci 37219-J Cel./WhatsApp: O MUNICÍPIO Sorocaba é um município brasileiro, pertencente ao Estado de São Paulo. Por município, entende-se uma unidade de divisão administrativa de um Estado, que se organiza pelos poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. O Poder Executivo é exercido pelo Prefeito, VicePrefeito que são eleitos pelo povo e seus Secretários municipais que são escolhidos pelo próprio prefeito para compor vinte e três secretarias: Administração, Água e Esgoto, Cidadania, Comunicação, Cultura e Lazer, Desenvolvimento, Educação, Esporte, Finanças, Gestão de Pessoas, Governo, Habitação, Negócios Jurídicos, Juventude, Meio Ambiente, Obras, Parcerias, Planejamento e Gestão, Saúde, Segurança, Solidariedade, Trabalho, Transportes. O atual prédio da FUNDEC, localizado na zona Central de Sorocaba, além de ter sido um teatro construído pelo Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, foi sede da Prefeitura entre 1935 e 1981. Posteriormente, de, foi também sede da Câmara Municipal. Mudar de ares, de estilo de vida e encontrar um lar no interior de São Paulo: esse tem se tornado o sonho de consumo de muitos brasileiros que moram em grandes e movimentadas capitais do Brasil. Os motivos desse sonho variam muito e vão desde o cansaço provocado pela correria do dia a dia, as horas perdidas no trânsito, o caos das cidades grandes, custo de vida e preços mais baixos, sair do aluguel e comprar uma casa mais em conta ou somente por querer passar a vida em um lugar mais tranquilo, seguro e livre com a família. Seja qual for o motivo, a verdade é que o número de pessoas que têm buscado ou querem uma nova vida no interior de São Paulo cresceu. Uma pesquisa feita pela APPM Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado, utilizando os relatos de mil entrevistados, mostrou que 57% deles preferem ou gostariam de viver no interior de São Paulo. No post de hoje, você vai descobrir algumas curiosidades e 7 vantagens de viver no interior de São Paulo que têm atraído a atenção de pessoas que moram em grandes regiões. Acompanhe abaixo! 1) MORAR NO INTERIOR É SINÔNIMO DE VIVER MELHOR Apesar d...
R$ 290.000
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
CÓPIAS DE PROCESSOS, CERTIDÕES, PREPOSTO PARA AUDIÊNCIAS, CERTIDÕES EM CARTÓRIOS, PREFEITURAS, SECRETÁRIAS. https://www.certidoesediligencias.com.br/
Grátis
Ver produto
4 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A União LTDA, além de informatizada, dispõe de uma linha de equipamentos modernos, tecnologia avançada, técnicos e secretárias altamente qualificados sempre prontos para atendê-los seja qual for a sua necessidade. Conta também com uma frota com vários veículos, todos equipados com rádios-celulares para a comunicação imediata entre os técnicos e a empresa, visando agilidade no atendimento e clareza nas informações. Para mais informações. Ligue: 21 2560-1295/ 21 2564-3996/ 21 3888-6035/ 21 3976-4857/ 21 3522-8887 WhatsApp: 21 99720-8871/ 21 99467-1156 Visite nossa Página: https://uniaoltda.com.br/favelas-rio/limpeza-impermeabilizacao-cidade-de-deus.html #limpeza #limpezacaixadagua #impermeabilizacao #caixadagua #impermeabilizacao #impermeabilizacaocisterna #impermeabilizacaocaixadagua #cisternas #desinfeccao #hidraulica #riodejaneiro #doutoroctopusdesigner
Grátis
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contrata-se SECRETÁRIA MÉDICA interna com EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO A vaga consiste em fazer atendimentos e agendamentos em sistema gerencial. Será exigido experiência em SECRETÁRIA e ATENDIMENTO, e facilidade em mexer com computador, experiência em Excel. Total disponibilidade para trabalhar de 7 da manhã às 16 horas de Segunda a Sexta-feira E ao Sábados de 08:00 as 12:00 Salário R$ 1.683,00 + Vale Refeição + Convênio saúde + Vale Transporte + Comissões ATENÇÃO> Só serão entrevistadas as SECRETÁRIAS que conseguirem Chegar até o Local de trabalho com apenas 1 Condução. Local: Avenida Amazonas 3060, Prado Quase esquina com Francisco Sá A 1 quarteirão da Contorno Não pode ter Filho pequeno, pois a disponibilidade de horário é um critério de Contratação. Favor enviar o Currículo completo
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Vaga para Corretor(a) de Imóveis Com ou Sem Experiência. Imobiliária pioneira em vendas de apartamentos sem condomínio. Atendimento de clientes com Local, data e hora marcada pelas secretárias. Alto índice de aprovação de financiamentos. Treinamento constante. Várias formas de ganhar comissão, com vendas, captção de imóveis, indicação de corretores, etc.
Ver produto
Portão (Rio Grande do Sul)
Serviços de Consultoria Ambiental e de Segurança do Trabalho ?Equipe formada por Gestor Ambiental, Biólogo, Geólogo, Engenheiro Químico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho. Venha fazer um orçamento conosco: ?Licenciamentos Ambientais; ?ARTs de Responsabilidade Técnica; ?Documentação junto à FEPAM, IBAMA e Secretarias Municipais do Meio Ambiente; ?Planos de Gerenciamento de Resíduos Industriais e da Construção Civil; ?Plano de Gerenciamento das Águas ?Projetos Ambientais e de Segurança do Trabalho; ?PPCI - Alvará do Corpo de Bombeiros; ?Laudos Ambientais e Segurança do Trabalho; ?Educação Ambiental; ?Licenciamento para Transporte de Cargas Perigosas; ?Auditoria Ambiental; ?Perícia Ambiental; ?Cadastro Ambiental Rural - CAR; ? Cursos, Treinamentos e Palestras
Ver produto
São José de Ribamar (Maranhão)
Temos vagas para secretárias administrativa. Para atuar na área de cobrança da empresa Necessário conhecimento word e boa oratória *Salário *Ajuda de custo *Premiações Contato: 98983454885
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa fornecedora de artigos hospitalares admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Orleans) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer agendamento de cirurgias, orçamentos. Conferência de liberações. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle. Interface com hospitais e secretárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491590
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Analista Fiscal em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Responsável pela classificação e revisão das notas fiscais de entrada dos materiais e serviços. Contribuir na geração das informações no contas a pagar e contabilidade. assegurar que todos os documentos imputados no sistema sejam encaminhados para a área financeira dentro do prazo de pagamento, controle realizado através de borderôs. Dar suporte no atendimento às fiscalizações das Secretarias Federal, Estaduais e Municipais levantando os documentos exigidos para os esclarecimentos necessários dentro dos prazos; Executar rotinas de análise e interface com demais áreas, buscando garantir que a empresa esteja apta a cumprir as legislações fiscais e evitar penalidades fiscais. Manter-se atualizado e cliente da legislação vigente para que a companhia possa cumprir todos os prazos estabelecidos pelo fisco, reduzindo o risco fiscal. Revisar a apuração dos impostos (PIS, COFINS E ISS), retenção na fonte (ISS), análise de documentos fiscais (livros de entradas e saídas), análise das contas contábeis. Fiscalizar as entregas das obrigações acessórias mensais e anuais (DECLAN/SPED Fiscal, entre outros), conhecer os códigos fiscais de operações compras e remessa de mercadorias, como também prestações de serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504346
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A escola de idiomas Arte da Fluência, especializada em cursos para executivos e multinacionais, está estendendo o benefício de uma bolsa de estudos parcial de inglês exclusivamente para profissionais de atendimento: recepcionistas; secretárias; vendedores; telemarketing; lojistas. Uma vez que essa categoria profissional não costuma ter altos salários, queremos fazer o bem e ajudar esses profissionais tão essenciais para a sociedade. Essa bolsa de estudos é parcial e representa 49% do valor normal. Nosso valor normal, por mês, para quem faz 1 hora de aula por semana, é R$ 350,00, se for aula individual (1 aluno). O valor para profissionais de atendimento é, neste caso, de R$ 173,00. O valor normal, individual, para 2 horas de aula por semana, é R$ 520,00 por mês. O valor para profissionais de atendimento é R$ 254,00. O valor normal, por aluno, quando ele faz aula numa turma de até 6 alunos, é de R$ 180,00, para 1 hora de aula por semana. Para profissionais de atendimento é R$ 88,00. O valor normal, por aluno, quando ele faz aula numa turma de até 6 alunos, é de R$ 330,00, para 2 horas de aula por semana. Para profissionais de atendimento é R$ 160,00. O método de ensino utilizado é o chamado Método Ultrafacilitado. Esse método já provou ser o que traz resultado mais rápido e mais fácil que todos os outros porque utiliza estratégias de aprendizado baseadas nas altas capacidades da mente humana comprovadas pela neurociência. Alunos desse método costumam aprender 1 terço do tempo, comparado com as maiores escolas de idiomas e professores particulares. Para exemplificar, o aluno que aprende pelo Método Ultrafacilitado demina, em 1 ano, o que os cursos mais caros levam 3 anos. Hoje em dia, profissionais que não falam inglês ficam para trás em tudo e recem salário muito abaixo daqueles que conseguem falar. Informações importantes: - O primeiro mês é totalmente gratuito para que o aluno conheça o curso sem precisar pagar nada. Assim, se não puder continuar após 1 mês. Não pagou 1 centavo sequer. - O material é totalmente gratuito. - Matrícula é totalmente gratuita. - Não há obrigação de continuar após o primeiro mês gratuito. - A data de vencimento de cada mensalidade é escolhida pelo próprio aluno, sendo dentro do mês em vigência, Não é no mês anterior ao mês vigente, nem no mês posterior. É dentro do mês vigente. O aluno escolhe o dia, entre o dia 1 e o dia 30. - A forma de pagamento é via pix ou transferência. - Os horários das aulas são combinados com o professor. Há horários de 2ª a 6ª, das 7h às 21h; sábado, das 7h às 18h. - As aulas são online, ao vivo, diretamente e frente a frente com o professor, usando a plataforma Zoom. O Zoom, caso o aluno não tenha no seu computador, pode baixar gratuitamente na internet. Informações podem ser obtidas diretamente com o professor e diretor Renato, pelo WhatsApp (11) 9.9195-8990. O curso pode ser para iniciante “zero”, básico, intermediário, avançado ou pós-avançado. As aulas têm, no seu conteúdo: conversação; gramática; leitura; escrita; audição; música; vídeos; filmes; séries; quadrinhos; jogos; brincadeiras; etc. O professor é super paciente, tranquilo, calmo e atencioso. Profissionais de atendimento podem nos contatar: WhatsApp (11) 9.9195-8990. Aguardamos, com todo carinho... :-)
Ver produto