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Sensor freio


Lista mais vendidos sensor freio

Brasil (Todas as cidades)
A UP AUTO PEÇAS atua desde 2014 no segmento de Auto Peças. Oferecendo peças de qualidade, originais e paralelas para veículos nacionais e importados. Somos MercadoLíder Platinum com mais de 42.000 vendas concretizadas e alto índice de satisfação. - Produtos somente Novos e à Pronta Entrega - Fotos Reais dos Produtos - Todas as vendas acompanham Nota Fiscal - Atendimento e Pós venda com Qualidade - Despachamos todos os pedidos com pagamentos confirmados até às 11 horas do mesmo dia útil Produto Novo - Disponível em Estoque DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Sensor Freio Abs Traseiro Esquerdo Original VW Marca ATE APLICAÇÃO: Gol - 2009 a 2016 Voyage - 2009 a 2016 Saveiro - 2010 a 2016 Fox 1.6 - 2004 a 2016 Spacefox 1.6 - 2005 a 2016 Crossfox 1.6 - 2005 a 2016 Polo - 2002 a 2016 Polo Sedan - 2002 a 2016 Golf - 2013 a 2015 UP - 2012 a 2017 Audi A1 1.4 - 2011 a 2016 Audi A1 2.0 TFSI Quattro - 2011 a 2017 CARACTERÍSTICAS: Sensor Original ATE Traseiro ESQUERDO Código: WHT003863 6Q0927807A 6Q0927807B ESQUERDO ITENS INCLUSOS: 1 Sensor ABS Original traseiro esquerdo -GARANTIA: 3 meses -IMPORTANTE: NÃO nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto. Para evitar transtorno procure um PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. -ANTES de efetuar sua compra, retire todas as dúvidas. SKU: WHT003863
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O sensor de freio abs é um dos componentes responsáveis por informar a ECU (do ABS) qual o estado da roda. Essa informação é passada em forma de pulso elétrico para ECU, que efetua os cálculos para determinar quando acionar os atuadores (válvulas solenoides). O sensor de velocidade está, geralmente, localizado nas mangas de eixo ou nos cubos de roda. Ele é instalado na parte fixa destes componentes, enquanto na parte móvel, é fixado uma roda fônica. APLICAÇÃO: MERCEDES-BENZ C180 C200 C250 C300 C350 C63 AMG TODOS DE 2007 A 2013 PLATAFORMAS W204, S204, C204 SENSOR DE FREIO ABS DIANTEIRO, SERVE PARA O LADO DIREITO OU ESQUERDO. (VALOR UNITARIO) PRODUTO NOVO IMPORTADO - SIMILAR AO ORIGINAL GARANTIA DE 90 DIAS CÓDIGOS DE EQUIVALÊNCIA: A2049057900 A2049057905 A2045400117 57900
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O sensor de freio abs é um dos componentes responsáveis por informar a ECU (do ABS) qual o estado da roda. Essa informação é passada em forma de pulso elétrico para ECU, que efetua os cálculos para determinar quando acionar os atuadores (válvulas solenoides). O sensor de velocidade está, geralmente, localizado nas mangas de eixo ou nos cubos de roda. Ele é instalado na parte fixa destes componentes, enquanto na parte móvel, é fixado uma roda fônica. APLICAÇÃO: VOLKSWAGEN AMAROK - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017 / 2018 SENSOR ESPECIFICO PARA A RODA DIANTEIRA LADO DIREITO PRODUTO NOVO IMPORTADO - SIMILAR AO ORIGINAL GARANTIA DE 90 DIAS CÓDIGOS DE EQUIVALÊNCIA: wht003857 / 7H0927803 27803 8027
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A UP AUTO PEÇAS atua desde 2014 no segmento de Auto Peças. Oferecendo peças de qualidade, originais e paralelas para veículos nacionais e importados. Somos MercadoLíder Platinum com mais de 42.000 vendas concretizadas e alto índice de satisfação. - Produtos somente Novos e à Pronta Entrega - Fotos Reais dos Produtos - Todas as vendas acompanham Nota Fiscal - Atendimento e Pós venda com Qualidade - Despachamos todos os pedidos com pagamentos confirmados até às 11 horas do mesmo dia útil Produto Novo - Disponível em Estoque DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Jogo Sensor Freio Abs Dianteiro + Traseiro Original VW Marca ATE APLICAÇÃO: Gol - 2009 a 2016 Voyage - 2009 a 2016 Saveiro - 2010 a 2016 Fox 1.6 - 2004 a 2016 Spacefox 1.6 - 2005 a 2016 Crossfox 1.6 - 2005 a 2016 Polo - 2002 a 2016 Polo Sedan - 2002 a 2016 Golf - 2013 a 2015 UP - 2012 a 2017 Audi A1 1.4 - 2011 a 2016 Audi A1 2.0 TFSI Quattro - 2011 a 2017 CARACTERÍSTICAS: Sensor Original ATE Kit com 4 peças Números: WHT003860 WHT003861 WHT003862 WHT003863 ITENS INCLUSOS: 4 Sensores ABS Original (2 dianteiros + 2 traseiros) -GARANTIA: 3 meses -IMPORTANTE: NÃO nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto. Para evitar transtorno procure um PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. -ANTES de efetuar sua compra, retire todas as dúvidas. SKU: UP880001
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Sua trava funciona com um pino de segurança de aço de 6 milímetros que se encaixa no disco da moto. Quando o sensor detecta movimento o alarme é acionado e soará de 10 a 15 segundos antes de voltar para o modo silencioso caso não haja mais movimento detectado. O disparo se repetirá toda vez que o sensor de movimento for ativado. A trava possui corpo de aço e sua chave é codificada e a mesma serve para acionar e desligar o alarme. Kovix Kd6 Trava de Disco para motos com sistema de alarme Não acompanha bolsinha! O alarme é acionado através de um sensor de movimento interno que dispara uma sirene de 120db. Este alarme será interrompido com a abertura da trava ou rearmará automáticamente após alguns segundos. A bateria de lithium fornecida é de longa durabilidade. A trava deve ser posicionada em qualquer parte do disco entre as furações, de preferência de instalar a trava na vertical, com a abertura da chave voltada para cima, para obter uma máxima performance do equipamento. Este equipamento é indicado para a prevenção furto do seu veículo, assim como sinalizador anti esquecimento afim de evitar acidentes por não remover o equipamento antes do uso de sua moto. Trava com Alarme sonoro de 120db. Ao ser colocado no disco de freio da moto, o alarme ficará acionado e irá disparar caso seja movimentado. Especificações - Sensor de movimento: A trava KOVIX possui um sensor de movimento interno que detecta alterações de posição e dispara o alarme; - Liga metálica ultra resistente: Uma combinação de metais leves e muito resistentes oferecem a segurança necessária e também a facilidade de transporte da trava. Trava de disco com alarme de 120 db; Sensor de movimento; Compartimento de bateria resistente a água; Pino de 6 mm de diâmetro Chaves codificadas exclusivas. Kit Contém: (1) trava, (3) chaves, (1) bateria, manual. cores disponíveis:preta,prata e verde
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O sensor de freio abs é um dos componentes responsáveis por informar a ECU (do ABS) qual o estado da roda. Essa informação é passada em forma de pulso elétrico para ECU, que efetua os cálculos para determinar quando acionar os atuadores (válvulas solenoides). O sensor de velocidade está, geralmente, localizado nas mangas de eixo ou nos cubos de roda. Ele é instalado na parte fixa destes componentes, enquanto na parte móvel, é fixado uma roda fônica. APLICAÇÃO: VOLKSWAGEN AMAROK - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017 / 2018 VALOR REFERENTE O PAR PRODUTO NOVO IMPORTADO - SIMILAR AO ORIGINAL GARANTIA DE 90 DIAS CÓDIGOS DE EQUIVALÊNCIA: wht003856 / 7H0927804 / 7H0927803 / WHT003857 27803 27804 8019 / 8027
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Este Kit Cotem 4 pastilhas dianteira e 4 pastilhas traseiras. Jogo de Pastilhas de Freio Dianteira e Traseira Sprinter Nova 311 / 415 2012/... (Com Sensor) A linha de produtos da BRASFREIOS atende a veículos pequenos e médios de diversas montadoras nacionais e internacionais. Usamos a mais alta tecnologia no desenvolvimento disponibilizando para o nosso consumidor, produtos de alta qualidade com padrão internacional. Vantagens: Material de Qualidade: Material moldado, rígido, com coeficiente de atrito médio-alto, indicado para pastilhas de freios a disco de veículos leves (utilitários e Vans). Segurança e Maciez: As pastilhas Brasfreios são muito mais seguras e macias devido ao uso de matéria prima de fabricação de alta qualidade. Durabilidade: Material Non asbestos (sem amianto): Na sua confecção são empregadas fibras isentas de amianto. Isso significa maior durabilidade do sistema de freio e maior segurança no desempenho. Envio imediato (TEMOS LOJA FÍSICA, PODE RETIRAR EM MÃOS) ENTREGAMOS VIA MOTOBOY PARA GUARULHOS E GRANDE SÃO PAULO !
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O sensor de freio abs é um dos componentes responsáveis por informar a ECU (do ABS) qual o estado da roda. Essa informação é passada em forma de pulso elétrico para ECU, que efetua os cálculos para determinar quando acionar os atuadores (válvulas solenoides). O sensor de velocidade está, geralmente, localizado nas mangas de eixo ou nos cubos de roda. Ele é instalado na parte fixa destes componentes, enquanto na parte móvel, é fixado uma roda fônica. APLICAÇÃO: VOLKSWAGEN AMAROK - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017 / 2018 VALOR REFERENTE O PAR PRODUTO NOVO IMPORTADO - SIMILAR AO ORIGINAL GARANTIA DE 90 DIAS CÓDIGOS DE EQUIVALÊNCIA: wht003856 / 7H0927804 / 7H0927803 / WHT003857 27804 / 27803
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COMPREDIRETOJA AQUI ENCONTRA TUDO!     Sensor de freio abs, ou sensor de velocidade da roda Somente veiculos com tração 4x4 Aplicavel na Dianteira, lado Direito (Passageiro) ou Lado esquerdo (Motorista)   Aplicação da Gm Chevrolet: S10 com cabine Dupla e Blazer Todos motores e modelos com tração 4x4 Anos: 2001, 2002, 2003,2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009,2010, 2011 e 2012 Código: 15997039   Peça nova, importada, similar ao original Garantia de 3 meses    
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São Paulo (São Paulo)
novo lacrado, 5 tipos de iluminação e com sensor de freio automático
R$ 130
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Brasil (Todas as cidades)
Sistema freio dianteiro CG/TITAN 150 MIX ANO 2009 Á 2013 Acompanha: 1 Burrinho freio dianteiro com sensor do freio 1 flexivel dianteiro 1 Pinça com pastilhas Garantia: 90 dias Segurança: * Somente trabalhamos com mercadorias novas com garantia. * Empresa com CNPJ, Inscrição Estadual com mais de 15 anos no segmento de peças para motocicletas. * Prazo de envio em até 24 horas após a confirmação do pagamento, devidamente embalada com plástico bolha. * Loja física com mais de 20.000 itens em estoque na região zona leste - São Paulo * Atendimento por e-mail, telefone fixo e WhatsApp.Garantia: 90 dias Segurança: * Somente trabalhamos com mercadorias novas com garantia. * Empresa com CNPJ, Inscrição Estadual com mais de 15 anos no segmento de peças para motocicletas. * Prazo de envio em até 24 horas após a confirmação do pagamento, devidamente embalada com plástico bolha. * Loja física com mais de 20.000 itens em estoque na região zona leste - São Paulo * Atendimento por e-mail, telefone fixo e WhatsApp. * Peças novas compatíveis com os originais. * Atendemos as normas do Código de Defesa do Consumidor. Forma de Pagamento: * Somente aceitamos MERCADO PAGO (Cartões de Crédito e boleto bancário) * Peças novas compatíveis com os originais. * Atendemos as normas do Código de Defesa do Consumidor. Forma de Pagamento: * Somente aceitamos MERCADO PAGO (Cartões de Crédito e boleto bancário)
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Cabo Frio (Rio de Janeiro)
Mountain bike GT sensor full, com freio a disco hidráulico Shimano, garfo rock shock, amortecedor x fusion, câmbio Shimano demore, aro 26, arranhões de uso e um pequeno amassado mas nada que compromete segurança somente estética. Modelo 2012.
R$ 3.500
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São Caetano do Sul (São Paulo)
- Novo Elite Forde Usado por 1,5 anos em Ótimo Estado - R$ 1600 - Misuro+ Sensor de Potencia e Velocidade - R$ 470 - Blocagem Traseira da Bicicleta específica para o Rolo 9mm - R$ 30 *Acompanha a caixa ORIGINAL, todos os MANUAIS (Rolo + Misuro+) e embalado com plástico bolha. *Compatível com bicicletas com aros 24, 26, 27,7 até 29 e 700; *Período de uso: Sempre cuidado, usado por 1,5 anos para treinos indoor, recomendado para iniciante/intermediário. *Motivo da Venda: Vou comprar um rolo mais profissional/custo alto, dado algumas competições que estou inscrito no amador. *Descrição do Produto* Mantenha a sua rotina de treinos em dia com o Rolo de Treinamento Elite Novo Force. Fabricado com tecnologia que mistura aço inoxidável à diferentes materiais plásticos, capazes de suportar peso e diferentes movimentações sobre a bicicleta, além de minimizar os atritos causados às peças bicicleta durante seus treinos indoor de qualquer intensidade. Com resistor magnético compacto, o rolo de treino fixo favorece o uso de forma mais real em seus treinos, mantendo elevada a capacidade de escolher de acordo com a necessidade a forma de treino em 8 diferentes níveis de resistência, que podem ser comandados pelo seletor (a cabo) que é fixado diretamente junto ao guidão, garantindo ainda mais praticidade para o uso. Estrutura em aço e materiais plásticos tecnológicos; Unidade de resistência magnética compacta; 8 níveis de resistência ajustáveis por um prático seletor no guidão; Potência máxima do freio a 680 watts a 40 km/h; Estabilidade máxima em altas velocidades ou com o máximo de esforço garantido pela estrutura que absorve; Sistema de fixação rápida: a bicicleta pode ser presa e liberada com uma única operação; Sistema de suporte ajustável, permitindo um adequado e constante pressão entre o rolo e o pneu; Rolo em elastogel de 30 mm de diâmetro - Graças às propriedades específicas do material, o rolo Elastogel permite que o pneu adere melhor, minimizando as perdas por atrito e melhorando o desempenho. O Elastogel reduz o ruído e prolonga a vida útil do produto devido à maior resistência do material; Rolo de treinamento se dobra facilmente e se torna compacto para facilitar o transporte ou armazenamento quando não estiver em uso;
R$ 2.100
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Brasil (Todas as cidades)
Vendo luz traseiro de freio com sensor inteligente Enfitnix CubeLite II   Luz led para bicicleta de estrada e MTB Impermeável IPX5 400mah bateria de lítio Entrada dc5v 300ma Cor: preto/vermelho/prata Modo de iluminação: flash/respiração/constante Tempo de funcionamento: Flash: mais de 30 horas Respiração: mais de 15 horas Constante: mais de 10 horas Montado em dois sentidos: selim ou canote de selim Lista de itens 1pc luz traseira inteligente Montagem de canote 1pc Montagem do selim de 1pc 1pc manual de instruções 4 peças borracha de náilon
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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Teresópolis (Rio de Janeiro)
Bicicleta Elétrica Ecobikes 350W 48V Pouco uso, quase não sai de casa. Está em Teresópolis. Bateria perfeita com carga máxima. Comprada há menos de um ano, ainda tem 2 meses de garantia. Nova, já está montada e não paga frete para Terê. INFORMAÇÕES DO PRODUTO A Ecobike 350W tem um design arrojado, com motor de 350 Watts, 3 velocidades e baterias de 48V/12AH de Chumbo gel selada. O veículo atinge até 25 km/h e tem uma autonomia de 30 A 40 KM** aro 24 x 2,175 especial para bicicleta elétrica, ela suporta até 100kg, lembrando que quanto maior o peso,menor a autonomia. Modelo mais completo da categoria com cesto para transporte, mostrador de carga digital, motor sem escova para menor desgaste, sensor magnético nas alavancas dos freios, dando mais segurança e proteção ao condutor. O farol de LED, além de iluminar, dá um ar moderno à bicicleta. O selim de gel e o garfo dianteiro com molas, permitem um passeio suave e sem trancos.Para maior segurança ela vem equipada com: espelhos retrovisores,lanterna e farol de led, luz de freio,setas, buzina, alarme com sensor, 2 chaves, velocímetro e disco de freio. BATERIA Movidas à bateria de gel selada, sua recarga é simples, basta plugar o carregador da bicicleta na tomada e aguardar. Em cerca de 4 a 6 horas a bateria estará completamente carregada. Se você morar em apartamento pode deixar a bike na garagem e levar só a bateria para carregar em casa. FICHA TÉCNICA: Potência do motor: 350 Watts ? Essa é a maior potência de motor elétrico que não requer habilitação. Bateria: Chumbo - 48 V / 12ah Ciclo profundo Velocidade Máxima: 25/ h Autonomia: Aprox. 30em terreno plano Freio: Tambor Traseiro / Disco Dianteiro Pneu / Aro: Levorin 24 x 2,175 Peso da Bicicleta: 48 Kg Segurança: Alarme com sensor de movimento Espelho retrovisor esquerdo Buzina Farol e lanterna de LED Setas LED sonora Luz de freio LED Descanso central (não tem o descanso traseiro) Pedelec (aciona o motor quando se pedala) E-ABS (acionando o freio, corta o motor) Carregador 110v ou 220v
R$ 2.950
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Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição Produto Bicicleta Elétrica Ecobikes O veículo atinge até 25 km/h e tem uma autonomia de 30 A 40 KM (considerando uma pessoa de 50 kilos em terreno plano,com a carga completa,ajudando com os pedais)** aro 24 x 2,175 especial para bicicleta elétrica, ela suporta até 100kg, lembrando que quanto maior o peso,menor a autonomia.A eco350W é o modelo mais completo da categoria com cesto para transporte e bau traseiro, mostrador de carga digital, motor sem escova para menor desgaste, sensor magnético nas alavancas dos freios, dando mais segurança e proteção ao condutor. O farol de LED, além de iluminar, dá um ar moderno à bicicleta. O selim de gel e o garfo dianteiro com molas, permitem um passeio suave e sem trancos.Para maior segurança ela vem equipada com: espelhos retrovisores,lanterna e farol de led, luz de freio,setas, buzina, alarme com sensor, 2 chaves, velocímetro e disco de freio. BATERIAS Movidas à bateria de gel selada, sua recarga é simples, basta plugar o carregador da bicicleta na tomada e aguardar. Em cerca de 4 a 6 horas a bateria estará completamente carregada. MORROS E LADEIRAS A topografia de nosso país é bastante acidentada e as ladeiras são o maior inconveniente para quem usa a bicicleta como meio de transporte. Mas com a bicicleta elétrica Eco 350W, as ladeiras são vencidas com a força do motor aliada à força dos pedais. COMPACTAS As bicicletas elétricas são compactas (são chamadas de Mobiletes elétricas) evitam congestionamentos, filas e podem ser facilmente estacionadas. FICHA TÉCNICA: Modelo: Eco 350W (Com 3 velocidades). Potência do motor: 350 Watts Bateria: Chumbo - 48 V / 12ah Ciclo profundo Velocidade Máxima: 25/ h Autonomia: Aprox. 30em terreno plano (considerando uma pessoa de 50Kgs em terreno plano,carga completa e com ajuda dos pedais) Freio: Tambor Traseiro / Disco Dianteiro Pneu / Aro: Levorin 24 x 2,175 Peso da Bicicleta: 48 Kg Segurança: Alarme com sensor de movimento Espelhos retrovisores Buzina Farol e lanterna de LED Setas LED sonora Luz de freio LED Descanso central (não tem o descanso traseiro) Pedelec (aciona o motor quando se pedala) E-ABS (acionando o freio, corta o motor) Carregador 110v Itens inclusos: Bicicleta elétrica Ecobikes 350W Manual do proprietario Cesto dianteiro Baú traseiro Par de espelhos retrovisores Carregador inteligente de bateria 110v NO ESTADO, POIS RESIDO EM ÁREA DE MARESIA E ELA ESTÁ ENFERRUJADA. O PNEU DA FRENTE ESTÁ VAZIO. COMPREI A BICICLETA EM 2012, FORA FERRUGEM EM ALGUNS PONTOS ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ÚNICO DONO. MOTIVO: MUDANÇA. ENVIAR MENSAGEM OS INTERESSADOS. NÃO ACEITO OFERTA! RESIDO EM PIRATININGA
R$ 1.400
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Brasil (Todas as cidades)
Trava de Disco para motos com sistema de alarme Kovix KS-6 (120 db) Lançamento 2018. Bateria de lithium | Recarga via cabo USB | Resistente a Água | Novidade! Produto Original e com garantia! Cores disponíveis: Laranja Fluorescente ou Verde Limão (As mais visíveis para que não mexam em sua Moto). Especificações: Trava com Alarme sonoro de 120db. Ao ser colocado no disco de freio da moto, o alarme ficará acionado e irá disparar caso seja movimentado. Trava de disco com alarme, a bateria é recarregada por cabo USB. O alarme é acionado através de um sensor de movimento interno que dispara uma sirene de 120db. Este alarme será interrompido com a abertura da trava ou rearmará o automaticamente após alguns segundos. A bateria de lithium fornecida é de longa durabilidade. A trava deve ser posicionada em qualquer parte do disco entre as furações, de preferência de instalar a trava na vertical, com a abertura da chave voltada para cima, para obter um máximo desempenho do equipamento. Este equipamento é indicado para a prevenção furto do seu veículo. Composição: - Trava de disco com alarme de 120 db; - Sensor de movimento; - Bateria recarregável por cabo USB; - Pino de 5,5 mm de diâmetro; - Chaves codificadas exclusivas. -Chave Allen; -Manual. Características do Produto: - Sensor de movimento: A trava KOVIX possui um sensor de movimento interno que detecta alterações de posição e dispara o alarme; - Liga metálica ultra resistente: Uma combinação de metais leves e muito resistentes oferecem a segurança necessária e também a facilidade de transporte da trava. Modo de Uso: 1. Abrir a trava; 2. Com a chave Allen que segue incluso, retirar o único parafuso que fixa à bateria a caixa de aço; 3. A primeira carga recomendamos carregar por 12 horas; 4. Após carga total, apagara a luz azul, fixar novamente a bateria na caixa de aço; 5. O Travamento é feito apenas com um simples toque no pino de travamento; Existe a possibilidade de utilizar a trava com ou sem alarme, com alarme deve ser apertado o pino de travamento rápido, a trava vai emitir único bip. Para não acionar o alarme você deve travar mais devagar, com dois bips a trava vai fechar e não acionará o alarme (opcional).
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Aceito cartão... Aceito avalio trocas... tem Nota Fiscal... Produto Aro 24 Bicicleta Elétrica Eco 350w Produto Nacional Atualmente, as pessoas estão percebendo a importância de se locomoverem de maneiras mais sustentáveis e saudáveis. Por isso, a bicicleta tem virado um item muito mais presente nas cidades, especialmente as elétricas. A Biciclete 350W tem um design arrojado, com motor de 350 Watts, 3 velocidades e baterias de 48V/12A de Chumbo gel selada. A eco350W é o modelo mais completo da categoria com cesto para transporte mostrador de carga digital, motor sem escova para menor desgaste, sensor magnético nas alavancas dos freios, dando mais segurança e proteção ao condutor. Informações sobre a sua Bicicleta Elétrica é necessária a ajuda dos pedais, o motor é somente um auxílio para que as pedaladas sejam mais suaves. No reto se quiser somente acelerar você pode, em subidas é obrigatória a ajuda dos pedais, caso contrário o módulo esquenta e queima. O peso máximo recomendado pelo fabricante é de até 100 quilos, lembrando que quanto maior o peso, menor a autonomia. A autonomia depende do seu peso; se o trajeto tem subidas; se ajuda com os pedais e se a carga está completa, em média a autonomia é de 30 km. A parte dianteira sai desmontada para caber na caixa, a montagem é simples e por conta do comprador, tenho um mecânico a disposição por telefone caso precise. Em alguns casos uma bicicletaria do bairro faz o serviço. BATERIAS Movidas à bateria de gel selada, sua recarga é simples, basta plugar o carregador da bicicleta na tomada e aguardar. ficha técnica: Modelo: Eco 350W (Com 3 velocidades). Potência do motor: 350 Watts Bateria: Chumbo - 48 V / 12ah Ciclo profundo Velocidade Máxima: 25/ h Autonomia: Aprox. 30em terreno plano (considerando uma pessoa de 50Kgs em terreno plano, carga completa e com ajuda dos pedais) Freio: Tambor Traseiro / Disco Dianteiro Pneu / Aro: Levorin 24 x 2,125 Peso da Bicicleta: 48 Kg Segurança: Alarme com sensor de movimento Buzina Espelhos Retrovisores Farol e lanterna de led Setas LED sonora Luz de freio led Descanso central (não tem o descanso traseiro) Pedelec (aciona o motor quando se pedala) e-abs (acionando o freio, corta o motor) Carregador Bivolt
R$ 4.400
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Jaboticatubas (Minas Gerais)
Bicicleta Elétrica Eco 350w A Biciclete traz para você o modelo Sousa Eco 350W, com um design arrojado, motor de 350 Watts, 3 velocidades e baterias de Chumbo gel selada. É o modelo mais completo da categoria com cesto para transporte mostrador de carga, motor sem escova para menor desgaste, sensor magnético nas alavancas dos freios, dando mais segurança e proteção ao condutor. Produto nacional, você não corre riscos de ficar sem peças de reposição. Informações sobre a sua Bicicleta Elétrica: Apesar de possuir um motor elétrico é necessária a ajuda dos pedais, o motor é somente um auxílio para que as pedaladas sejam mais suaves. No reto se quiser somente acelerar você pode, em subidas é obrigatória a ajuda dos pedais, caso contrário o módulo esquenta e queima. O peso máximo recomendado pelo fabricante é de até 100 quilos, lembrando que quanto maior o peso, menor a autonomia. A autonomia depende do seu peso; se o trajeto tem subidas; se ajuda com os pedais e se a carga está completa, em média 30 km. (considerando uma pessoa de 50kg no trajeto plano, em velocidade 1 e que ajuda com os pedais.) Se os fatores forem diferentes a autonomia será menor. Uma carga completa leve por volta de 6 a 8 horas. A parte dianteira sai desmontada para caber na caixa, a montagem é simples e por conta do comprador, tenho um mecânico a disposição por telefone caso precise. Em alguns casos recomendamos que uma bicicletaria do seu bairro faça o serviço. A altura mínima do condutor deve ser de 1.60mt para alcançar o chão de forma segura. Ficha técnica: Modelo: Eco 350W (Com 3 velocidades). Potência do motor: 350 Watts Bateria: Chumbo - 48 V /Ciclo profundo Velocidade Máxima: 25/ h Autonomia: Aprox. 30(considerando uma pessoa de 50Kgs em terreno plano, velocidade 1, carga completa e com ajuda dos pedais) Freio: Tambor Traseiro / Disco Dianteiro Pneu / Aro: Levorin 24 x 2,125 Peso da Bicicleta: 48 Kg Segurança: Alarme com sensor de movimento Buzina Farol e lanterna de led Setas LED sonora Luz de freio led Descanso central Pedelec (aciona o motor quando se pedala) Carregador Bivolt Espelho Retrovisor
R$ 5.499
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Florianópolis (Santa Catarina)
O ROLO DE TREINAMENTO ELITE SUITO INTERATIVO é a mais recente inovação importante na gama de instrutores de bicicleta indoor da Elite. Poderoso, sólido e silencioso, o Suito é um hometrainer interativo projetado para oferecer a você uma experiência fácil, realista e precisa de treinamento em bicicleta interna. Este é o primeiro hometrainer de acionamento direto da Elite que vem totalmente pré-montado, pois possui um cassete de 11 velocidades pré-instalado. Com uma configuração Plug & Play rápida e fácil e um contorno fino e compacto, o Suito garante compatibilidade máxima com a maioria das bicicletas, definindo-se como um dos treinadores domésticos com melhor desempenho e facilidade de uso que um ciclista poderia esperar. Poderoso, estável, preciso. Destaques do Elite Suito Transmissão direta interativa Precisão de potência calculada +/- 2,5% Extremamente silencioso Simulação máxima de inclinação 15% PML (Power Meter Link), compensação de temperatura, calibração de rotação Extremamente compacto e completamente montado Cubos compatíveis QR 130-135x5 mm e eixo 142x12 mm Adequado para desviadores traseiros longos Plug & Play Entre a linha de treinadores domésticos interativos Elite, a Suito é inovadora, pois possui uma configuração prática Plug & Play, projetada para permitir que você experimente imediatamente uma sessão de treinamento de bicicleta indoor rápida e fácil. O Suito vem com uma cassete Shimano® de 11 velocidades pré-instalada e é caracterizada por sua estrutura totalmente montada, ideal para você iniciar suas sessões de ciclismo indoor imediatamente. Como você não precisa montar a cassete de roda dentada ou as pernas do hometrainer, basta colocar sua bicicleta no hometrainer e conectar-se a uma fonte de energia. Tempo total de configuração: menos de cinco minutos. Design exclusivo A robusta estrutura de aço é outra característica distinta deste hometrainer - é ideal para garantir estabilidade e durabilidade, mesmo durante os sprints mais intensos. Elegante e agressivo, sólido e poderoso - o Suito possui uma base de suporte mais ampla com pernas pré-montadas, projetadas para travar automaticamente no lugar quando desdobrado. É tudo o que você precisa para iniciar seus treinos de ciclismo indoor o mais rápido possível. Além disso, o design simplificado garante compatibilidade com vários modelos de bicicletas e conjuntos de rodas dentadas no mercado. O Suito também foi projetado para garantir menos desordem onde quer que você esteja: seu perfil fino, alça integrada e tamanho reduzido facilitam o transporte e o armazenamento, sem a necessidade de se preocupar com a quantidade de espaço que ocupará. Preciso e poderoso Suito simula inclinações de até 15% com precisão de ± 2,5%. Esses números o colocam diretamente entre os nossos treinadores domésticos interativos com melhor desempenho. Com mais de 1900 watts de resistência a 40 km / h de velocidade, o Suito é definitivamente um dos trens domésticos mais potentes disponíveis, a ferramenta ideal para liberar toda a sua força, mesmo nos sprints mais exigentes. Ele também possui muitas funções projetadas para fornecer um sistema completo de medição de potência, proporcionando uma experiência de treino precisa: PML (Power Meter Link): É uma função que permite ao hometrainer empregar um ergômetro já instalado em sua bicicleta como fonte de energia. Spindown: Um procedimento de calibração para o hometrainer que leva em consideração todos os valores de atrito que mudam ao longo do tempo e durante o uso que influenciam a precisão do freio e compensa seus efeitos na resistência gerada pelo hometrainer. Algoritmo de compensação de temperatura: uma função que permite ao hometrainer compensar as variações devido ao superaquecimento do freio e levar em consideração os dados resultantes ao calcular a potência. Treine no Zwift e no meu E-Training! Através da cooperação entre a Elite e a Zwift,. Este é outro hometrainer que está na faixa dos hometrainers interativos ANT + ? FE-C e Bluetooth que interagem com todos os aplicativos, softwares, computadores e dispositivos (smartphones e tablets) via iOS, Android, MacOS e Windows. Basta escolher o software, selecionar programa de treinamento e começar a pedalar em sua bicicleta. Suito ajustará automaticamente a resistência. Descubra todo o software que você pode usar com o Suito: além do Zwift e My E-Training, você também pode gerenciá-lo com todas as outras plataformas de ciclismo indoor, como TrainerRoad, Kinomap, Rouvy, The Sufferfest, Bikevo e muito mais. Cadência sem sensor Todos os treinadores domésticos da Elite enviam imediatamente dados de potência, velocidade e cadência, configurando-se como instrumentos eficazes para criar um programa de treinamento preciso e replicar os exercícios ao ar livre o máximo possível. A cadência é medida por meio de uma prática tecnologia sem sensor (isto é, sem sensores para aplicar em sua bicicleta) e é calculada no Suito como uma função das variações de velocidade. Comunicação sem fio: ANT + ? (FE-C, Potência, Velocidade e Cadência) e Bluetooth (FTMS, Potência e Velocidade e Cadência) Inclinação máxima simulada: 15% Potência máxima: 1900 W (40 km / h) - 2900 W (60 km / h) Controle via: Smartphone, tablet, computador de bicicleta, relógios esportivos, Windows e Mac. Computador ANT + ? e / ou Bluetooth Compatível com: Meu software e aplicativo de treinamento eletrônico Zwift, Trainer Road, Bikevo, Kinomap, The Sufferfest e mais Volante: 3,5 kg Compatibilidade com bicicletas: bicicleta de estrada, mountain bike e city, também de carbono, com cubos de 130x135 x 5 mm e com sistema de aperto rápido e 142x12 mm com eixo passante (o adaptador de anúncio está disponível para a traseira Boost 148x12 mm Indicador de conexão: Fonte de alimentação, ANT + e Bluetooth (3 luzes LED) Atualização de firmware disponível
R$ 7.199
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São José do Rio Preto (São Paulo)
TRANSPORTE SUSTENTÁVEL E MODERNO É COM A BICICLETA ELÉTRICA KINETRON KTB-103 400W ARO 22 48V. Com ótima relação custo x benefício, a Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V alia o prazer da pedalada com uma tecnologia de ponta para oferecer mais mobilidade no dia a dia e momentos de lazer incríveis. Perfeita para quem busca mais praticidade ao se locomover para o trabalho ou para ir aos passeios com a galera, à bicicleta alia prazer, mobilidade e baixo custo de aquisição. Conta com sensor magnético que maximiza a proteção durante o trajeto e garante uma maior agilidade da mesma. Para pessoas que se preocupam com o meio ambiente, possui sistema de energia regenerativa além de ser fácil para ser recarregada. Desloque-se de uma maneira saudável e sustentável com a Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V. A Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V alia todo o conforto e comodidade que você busca; Motor - 400 Watts de potencia; Aro 22; Acionamento do motor através de chave liga/desliga; Cesto para transporte; Bagageiro Traseiro com Apoio para as costas; Apoio Lateral traseiro para os pés/carona; Espelhos retrovisores; Buzina; Farol Duplo em LED tipo Xenon com Angel Eye; Setas Indicativas de Direção Dianteira e Traseira; Luz de Freio em LEDs; Medidor de Carga Digital; Velocímetro Digital; Selim Confortável em Espuma com Molas; Bateria - 48 V / 12 A; Velocidade Máxima - 25 Km/h; Autonomia - 40 Km; Pneu / Aro - 22 x 2, 125; Freio a Tambor (traseiro/dianteiro); Carga Máxima - 150Kg; Cavalete para apoio traseiro; Alarme contra roubo com 2 controles. Conteúdo da Embalagem 1 Bicicleta Elétrica Kinetron KTB-103 400W Aro 22 48V Aplicação-Uso Diário -Lazer Modelo KTB-103 Material-Aço Carbono Altura do Produto (cm) 76 Gênero Unissex Largura do Produto (cm) 36 Comprimento do Produto (cm) 148 Peso do Produto (Kg)57,000 Necessita Montagem?Sim Tipo do Produto Bicicleta Elétrica Garantia do Fabricante Quadro 12 meses / Bateria 6 meses Material do Aro Alumínio Guidão Convencional Indicado para Urbana Transporte Passeio Lazer Garfo Câmbio Eletrônico Selim Espuma Com Molas Pneu 2.125 Aro 22'' Alavanca de freio Alumínio Freio traseiro Tambor Freio dianteiro Tambor Pedal Metal com Plástico Corrente Aço Capacidade máxima de carga 140 Acessórios Inclusos Cesto Bagageiro Apoio Lateral Pés Farol Farol Duplo De Led Tipo Xenon Canote do Selim Ferro Manopla Borracha Raio Aço Pedivela Ferro Cubos dianteiros/traseiros Alumínio Coroa Ferro Sistema de Partida Com Chave Velocidade 25 KM/H Combustível Elétrica Potência 400 W Autonomia 40 KM Bateria 48 V/ 12A Recarga Complementar Carga Completa - 4 à 6 Horas Tipo de Suspensão Dianteira Voltagem Bivolt Automátic
R$ 3,58
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Itapoá (Santa Catarina)
Está na garantia. O veículo atinge até 30km/h e tem uma autonomia de 40 a 50km. Com aro de 24" x 17,5, ela suporta carga de até 110kg, cesto para transporte, mostrador de carga digital, motor sem escova para menor desgaste, sensor magnético nas alavancas dos freios, dando mais segurança e proteção ao motor. O farol de LED, além de iluminar, dá um ar moderno à bicicleta. O selim de gel e o garfo dianteiro com molas, permitem um passeio suave e sem trancos.Para maior segurança ela vem equipada com: -2 espelhos retrovisores -lanterna led traseira -luz de freio -setas -buzina -alarme com sensor -trava com chave -velocímetro -baú traseiro com refletores
R$ 2.700
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Brasil (Todas as cidades)
Vendo bicicleta elétrica Diamondback Tamanho L Motor central Bafang BBSHD 48V, 1.000W Freio a Disco Shimano Coroa 42T Bateria Hailong 48V/17.5 Ah Display SW102 5 níveis de assistência Acelerador no dedão Farol dianteiro Sensor de marcha Sensor de velocidade 60km rodados - completamente nova Velocidade máxima 50km/h (com uma pessoa de 80kg em cima)
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Petrópolis (Rio de Janeiro)
Montada e calibrada em loja especializada! Descrição BIKELETE ELETRICA A MELHOR BICICLETA ELÉTRICA DO BRASIL A BICICLETA COM BATERIA DE LÍTIO MAIS VENDIDA NÃO COMPRE BICICLETA COM BATERIA DE CHUMBO QUE SÃO ULTRAPASSSADAS E TEM UMA VIDA ÚTIL MUITO CURTA. Foi desenvolvida com o que tem de mais moderno em tecnologia no campo de bicicletas elétricas: possui bateria de lítio, mas leve e mais durável, freio a disco, suspensão dianteira com amortecedor. É super econômica, gasta em média R$ 0,10 por km rodado e apresenta autonomia com a ajuda dos pedais de até 55 km/h. A tecnologia da BIKELETE está presente para oferecer aos condutores uma experiência única em performance, autonomia e segurança. Confira as especificações que fazem da sua BIKELETE uma Bicicleta Elétrica incomum: Informações: Motor Elétrico: 350w de potência (Maior Autonomia, mais silencioso e maior durabilidade) Bateria de Lítio Removível: 36v / 12Ah Carregador Bi-Volt (pode ser recarregado tanto em 110v quanto em 220v) Autonomia de até 40 km (Podendo atingir até 55 km usando os pedais) Tempo de Recarga de 4 a 6 horas Velocidade máxima de 30 km/h. Capacidade de Carga: 120kg Freio a Disco dianteiro e traseiro Manete com sensor de freio Campainha buzina Display Indicador de Bateria Farol Dianteiro de LED Suspensão Dianteira com Amortecedor Roda Aro 26 x 2,175 com Raiação Grossa. A melhor Bicicleta Elétrica do Brasil com o Menor Preço! ITENS INCLUSOS Manual do proprietário Bateria de Lítio Chave da Bateria Carregador Bivolt Obs. A Bikelete Elétrica é enviada semi-montada, com a roda dianteira e os pedais soltos.
R$ 3.800
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tenho duas Bicicleta Elétrica Souza Bikes 350w FICHA TÉCNICA: Modelo: SOUZA BIKES 350W (Com 3 velocidades). Potência do motor: 350 Watts Bateria: Chumbo - 48 V / 12ah Ciclo profundo Velocidade Máxima: 25/ h Autonomia: Aprox. 30em terreno plano (considerando uma pessoa de 50Kgs em terreno plano,carga completa e com ajuda dos pedais) Freio: Tambor Traseiro / Disco Dianteiro Pneu / Aro: 24 x 2,175 Peso da Bicicleta: 48 Kg Segurança: Alarme com sensor de movimento Buzina Farol e lanterna de LED Setas LED sonora Luz de freio LED Descanso central (não tem o descanso traseiro) Pedelec (aciona o motor quando se pedala) E-ABS (acionando o freio, corta o motor) Carregador 110v ou 220v
R$ 3.500
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