Servicos tecnicos telefonica

-
loading
Só com imagem

SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA

Inclui *Trabalhamos com Instalações e Manutenções dos itens abaixo.* --> Câmera de Segurança, CFTV digital --> Alarmes com alerta via numero de celular --> Automação de portões prediais e residenciais --> Interfones, fechaduras eletrônicas --> Sistema de Controle de Acesso --> Central telefônica (PABX) --> Rede de Dados e Rede de Elétrica. ORÇAMENTO GRATUITO! Serviços realizados por técnicos profissionais. Contatos: (21) 2232-6491 / 2224-7003 / 96504-9492 (ZAP) / 98210-7993 (ZAP) Não inclui Não somos fornecedores de planos de internet. Apenas trabalhamos com cabeamento instalação e telefonia interna!
Brasil (Todas as cidades)

CONSERTO DE PABX / CENTRAL TELEFONICA

central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, Serviços técnicos com garantia Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro
São Paulo (São Paulo)

CONSERTOS DE REDE TELEFONICA INTERNA

PLANTÃO 24 HORAS Manutenção de linha telefônica,consertos,reparos de linha telefônica.Serviços internos eliminação de chiados,linha muda,cruzada,fiação danificada,problemas internos em linha telefônica. Técnicos especializados serviços ,orçamento sem compromisso.
Brasil (Todas cidades)

R$ 120

TECNICO INSTALADOR DE TELEFONE

instalação, reparos e consertos de linha telefonica / vivo interno. especializado em condominios, empresas, comercio e residencias. quadro geral, dg, caixas de telefonia, fios e cabos, tomadas, ramais, pontos extensões, racks, poste interno ( bli )para dependencias internas. consulte tambem, instalação e manutenção de pabx, central telefonica e interfonia. todas as marcas e modelos, siemens, intelbras, panasonic, leucotron, alcatel, digistar, telefonica / vivo / net, thevear, amelco, conduvox, maxcom, hdl, neck, ericsson, europa, omega, keo, ampex, sharp, e outras... serviços tecnicos com garantia de 06 meses. atendemos todas as regiões. 11-9746-9567 vivo 9470-5946 claro 2071-3829 fixo site; www.mmr-telefonia.com.br
Afonso Cláudio (Espírito Santo)

Grátis

INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE TELEFONE / PABX

instalação, reparos, consertos e manutenção, de linha de telefone analógico vivo, central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. Todas as marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, litoral e interior. Serviços técnicos com garantia de 06 meses. Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro.
São Paulo (São Paulo)

R$ 120

MEU TELEFONE ESTA COM DEFEITO

instalação, reparos, consertos e manutenção, de linha de telefone analógico vivo, central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. Todas as marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, litoral e interior. Serviços técnicos com garantia de 06 meses. Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro.
São Paulo (São Paulo)

R$ 70

TELEFONE MUDO / VIVO / YELESP / NET

instalação, reparos, consertos e manutenção, de linha de telefone analógico vivo, central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. Todas as marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, litoral e interior. Serviços técnicos com garantia de 06 meses. Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro.
São Paulo (São Paulo)

R$ 70

CONVERSÃO DE FOGÃO ELECTROLUX 27765359

CONVERSÃO INSTALAÇÃO DE FOGÃO ELECTROLUX NO RIO DE JANEIRO. SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NO RIO DE JANEIRO. LIGUE PARA NOSSA CENTRAL TELEFONICA.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

MANUTENÇÃO PABX ERICSSON AASTRA BUSINESS PHONE 250 /

Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
Brasil (Todas as cidades)

TECNICO EM TELEFONIA

  Manutenção de linha telefonica,consertos,reparos de linha telefonica.Serviços internos eliminação de chiados,linha muda,cruzada,fiação danificada,problemas internos em linha telefonica. Técnicos especializados serviços com garantia, manutenção e instalação de central de pabx. Manutenção e instalação de linhas da telefonica. Plantão 24 horas.Orçamento sem compromisso. Porto Alegre - RS    
Osório (Rio Grande do Sul)

TECNICO EM TELEFONIA

MANUTENÇÃO DE LINHA TELEFONICA,CONSERTOS,REPAROS DE LINHA TELEFONICA.SERVIÇOS INTERNOS ELIMINAÇÃO DE CHIADOS,LINHA MUDA,CRUZADA,FIAÇÃO DANIFICADA,PROBLEMAS INTERNOS EM LINHA TELEFONICA. TÉCNICOS ESPECIALIZADOS SERVIÇOS COM GARANTIA, MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE PABX. MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE LINHAS DA TELEFONICA.PLANTÃO 24 HORAS. PORTO ALEGRE - RS
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA GELADEIRA, FOGÃO E LAVA ROUPAS ELECTROLUX

Assistência Técnica Electrolux: geladeira, fogão e lavadora. (11) 2812-2126 | (11) 3978-9078 Assistência Técnica Electrolux está a mais de 20 anos no segmento de conserto, reparo, instalação, troca de filtro de geladeira, conversão de gás em fogão e instalação de eletrodomésticos da linha branca da Electrolux. Assistência Técnica Electrolux realiza consertos nos seguintes aparelhos: Assistência Técnica Electrolux Geladeira Assistência Técnica Electrolux Geladeira Duplex Assistência Técnica Electrolux Geladeira French Door Assistência Técnica Electrolux Geladeira Side by Side Assistência Técnica Electrolux Lavadora Assistência Técnica Electrolux Secadora Assistência Técnica Electrolux Lava e Seca Assistência Técnica Electrolux Fogão Assistência Técnica Electrolux Cooktop Assistência Técnica Electrolux Forno a Gás Assistência Técnica Electrolux Conversão de Fogão Assistência Técnica Electrolux Filtro de Geladeira Atendimento personalizado em diversos bairros na região de São Paulo (zona norte, zona sul, zona leste, zona oeste e centro de São Paulo) para Assistência Técnica Electrolux. Oferecemos garantia nos serviços prestados, atuando com peças originais de fábrica. O horário de atendimento de nossa central telefônica para agendamento de visitas técnicas é de Segunda a Quinta-Feira das 8h as 18h e Sexta-Feira das 8h as 17h. Nossos técnicos realizam atendimento a domicílio em de segunda a sexta-feira em horário comercial e aos sábados das 8h as 15h. Agende um horário para conserto, reparo, manutenção e instalação de aparelhos Electrolux. Somos Assistência Técnica Electrolux especializada da marca e atendemos aparelhos que encontram-se fora de garantia de fábrica (não fazemos parte da rede autorizada da marca e nem possuímos vínculo com a mesma).
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL VOIP SOPHO PHILIPS IS3030

O SOPHO iS3000 é uma Central Telefônica Privada dotada de Serviços Digitais Integrados PABX-RDSI, com capacidade para comutar voz, dados e imagem. É projetada para atender às necessidades de comunicação de organizações de médio e grande portes. O sistema pode ser configurado com ramais, troncos ou linhas privativas, tanto analógicas, digitais, quanto IP. O família SOPHO foi desenvolvida de modo a permitir um crescimento gradual. Qualquer PABX SOPHO iS3000 pode crescer de forma praticamente ilimitada, provendo comunicação para necessidades superiores a 10.000 portas, ou seja, um SOPHO iS3030 pode ser expandido e se transformar em um sistema de grande porte (iS3090) preservando todo o hardware de periferia (ramais analógicos e digitais, troncos analógicos e digitais, tie-lines, interfaces IP, etc). Essa característica única faz da família SOPHO iS3000 um investimento seguro para qualquer empresa, especialmente as que estão em fase de crescimento, pois não há necessidade de substituição de todo o parque instalado. Além disso o SOPHO iS3000 possui estruturas mecânicas (Gabinetes) tanto para instalação em parede quanto solo e também em rack 19pol. Configuração da central: 03 x DTU-PH (30 canais digitais E1) total 90 canais 01 x PMC-MC 01 x IAS 06 x ALC-E01 01 x PTX-1(7) 01 x ATU-G5 01 x PSU-MLD 01 x CPU 3000 Arquitetura A arquitetura do sistema apresenta três unidades funcionais: o processador central a rede de comutação o(s) modulo(s) periféricos(s) (PM) REDE DE COMUTAÇÃO Cada PM contém uma rede de comutação do tipo digital sem bloqueio. A rede de comutação total também é do tipo sem bloqueio. MÓDULO PERIFÉRICO O PM é um sub-bastidor utilizado para abrigar os cartões de interface periféricos. Cada PM suporta até 18 placas de circuitos periféricos (troncos, ramais, linhas privativas, etc.), que podem ser alocadas livremente. As placas podem ser conectadas e removidas sem a necessidade de desconectar a alimentação ou reiniciar o sistema. Cada PM é controlada por um controlador de módulo periférico (PMC), que executa funções de "tempo crítico" das placas periféricas, além de prover recursos telefônico tais como: geradores e receptores de tons geradores e receptores de sinalização DTMF circuitos de conferência a três, etc. O PMC contém um microprocessador. Seu software fica embutido na EPROM - Flash, sendo carregado através de download a partir do processador central. Cada PM possui sua própria fonte de alimentação (PSU). Interfaces O sistema aceita todos os principais tipos de interfaces para ramais, troncos e linhas privativas, sendo que as principais são as seguintes: RAMAIS ANALÓGICOS Discagem por tom/pulso Terra, hook flash ou dígito 1 Aparelho telefônico multifunção RAMAIS DIGITAIS Interface U (2 fios, 2B + D) Interface So (4 fios, 2B + D) Sistema Celular Privativo DECT sem fio Interface V.24 (assíncrona, até 19,2 kbps; síncrona, até 64 kbps) Modems (grupo de modems) TRONCOS ANALÓGICOS Sinalização de assinante SS Discagem MF para troncos de saída DDR MFC Detecção de inversão de polaridade Comutação em caso de queda de alimentação (ESU) TRONCOS DIGITAIS RDSI: Acesso básico e acesso primário 1 TR6 (2B + D e 30B + D) DASS2 (30B + D) VN2/3 (30B + D) Canal associado (2 Mbps) LINHAS PRIVATIVAS ANALÓGICAS E&M (2/4 fios) Decádicas (DC) LINHAS PRIVATIVAS DIGITAIS 2B + D ou 30B + D com: Protocolos 1 TR6, DPNSS, QSIG (Q.931) INTERFACES AUXILIARES Busca pessoa (bip),consoles de operador, música em espera, correio de voz, anunciador de mensagens, sistema para gerenciamento de usuários, unidades para conferência, abertura de porta. INSTALAÇÃO FÍSICA O sistema fica alojado num gabinete compacto, de aparência moderna. Um gabinete de ampliação, que abriga o sub-bastidor com o segundo PM, pode ser conectado ao gabinete do sistema por meio de um cabo apropriado. Não é necessário efetuar modificações no gabinete do sistema. A distância máxima entre estes dois gabinetes é de 8 metros. Para fins de manutenção, há necessidades de uma distância mínima de 40cm. Dados Técnicos FONTE DE ALIMENTAÇÃO O sistema deve ser alimentado a partir de um sistema composto de retificador e baterias para 48V. CONSUMO DE ENERGIA Através da utiização de tecnologia do tipo CMOS, o consumo de energia é extremamente baixo. Os valores de consumo de energia típicos são os seguintes: 70W fixos para cada PM; +0,7W fixos para cada ramal analógico. No caso de ramais digitais, esta cifra depende do número de terminais digitais conectados. Cada porta digital tem condições de alimentar um terminal digital ou mais, de acordo com a recomendação para a RDSI. TRANSMISSÃO Codificação por PCM de acordo como ITU-T G711/12, -Lei A.. COMUTAÇÃO Multiplexação digital por Divisão no tempo (TDM) Sem bloqueio DISPONIBILIDADE DO SISTEMA >99,99% CARACTERÍSTICAS FÍSICAS cada gabinete Altura: 705mm Largura: 425mm Profundidade: 380mm Peso do gabinete do sistema: 35-54 kg
Brasil (Todas as cidades)

1UN CENTRAL IP DECT COM 01 TELEFONE S

Itens Produto: 10610 - PORTATIL TELEFONE VOIP TS60IP Quantidade: 1 Produto: 10611 - CENTRAL IP DECT TS60IP Quantidade: 1 Descrição O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias sem fio (DECT) e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade. O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs*. Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre a central de telefonia e seus telefones acontece através de tecnologia sem fio, o DECT, onde não há preocupação com a passagem e a instalação de fios, o que acaba gerando economia no investimento de infraestrutura do cliente, pois reduzem os pontos de rede, os cabos, as conexões, as canaletas e o principal serão menos portas sendo ocupadas no switch. O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. O TS 60 IP é a central IP sem fio mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto. Características TS 60 IP: • Sistema de comunicação híbrido: analógico, DECT e IP • Expansível até 5 fones** • Permite a configuração de até 4 contas VoIP e até 5 ligações simultâneas*** • Protocolo de comunicação SIP 2.0 • 2 interfaces de rede: LAN e WAN • Configuração via fone ou interface web • Funções Bridge e Router • Instalação simples • Bloqueio de chamadas originadas • Comunicação interna, conferência a três e transferência de chamadas Características TS 60 IPR: • Data, hora e alarme • Menu trilíngue em português, espanhol e inglês • 7 tipos de toque com 5 opções de volume • Viva-voz e display luminoso • Discagem rápida para até 10 números * G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC. ** Compatível apenas com o modelo TS 60 IPR *** Quatro chamadas IP e uma através da linha fixa. É necessária a aquisição de ramais adicionais. Dados Técnicos • Capacidade fixa: 1 linha fixa, 4 linhas IP e 5 ramais sem fio DECT • Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK • Ramais sem fio DECT: Incorporado 5 ramais sem fio DECT • VoIP: Incorporado 4 troncos IP • Codecs de áudio: G.711U/A, G.729, G.726, G.723, G.722 e iLBC • Quantidade de Terminais Inteligentes: 5 - TS 60 IPR • Dimensões: 130 x 30 x 97 mm • Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz • Potência máxima: 20 W • Proteção de programação: Uso de memória flash Conteúdo da Embalagem: 1 fone 1 base 1 base carregadora 1 bateria recarregável 1 cabo de linha telefônica 1 cabo de rede 2 adaptadores de tensão 1 manual do usuário Cód.: 60014
Brasil (Todas as cidades)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.