-
loading
Só com imagem

Sexta gestao


Lista mais vendidos sexta gestao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Auxiliar de Gestão de Ativos (TI) em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Controle sobre os equipamentos ativos de TI (Entrada e Saida no Estoque do TI). Transferências de equipamentos entre as localidades. Emissão das requisições internas para equipamentos e serviços. Acionamento dos fabricantes e controle dos equipamentos em garantia (abertura de ticket, troca de peças, solução, devoluções etc). Gestão das entregas e recolhimentos de equipamentos a funcionários entrantes e saintes. Gestão dos equipamentos de backup. Interface com a Empresa Contratada do cliente responsável pelo HAAS dos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500903
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Concessionária admite Assistente Gestão de Frota em Piracicaba (Morumbi) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 12:00 Ser responsável pela gestão de preparação da frota pré-contrato. Atendimento aos clientes para agendamento de manutenção. Inclusão e devolução de veículos em contrato. Preparação de veículos para desmobilização. Demais tarefas administrativas relacionados a frota. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492150
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Gestão de Qualidade em Santos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo Auxiliar nos processos de normas regulamentadas. Organização e controle de documentações e registros de qualidade. Mapear processos. Controlar indicadores de qualidade. Realizar auditorias relacionadas ao SGI (sistema gestão de qualidade). Atuar em atividades pertinentes a IS09000 e SASMAQ. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504024
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior cursando em logística, administração ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte, Excel básico à intermediário, afinidade com sistema, experiência na função. Principais atividades: planejar e organizar a rotina do setor, realizar cotações, analise de custos e negociações de frete com transportadoras; agendar recebimento e expedição de mercadorias. Horário comercial de segunda à sexta. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde – UNIMED.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de terceirização de serviços admite Coordenador de Gestão de Pessoas em João Pessoa (Pedro Gondim) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável por gerir a equipe de colaboradores. Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Assegurar que as políticas e os processos da empresa estejam em conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500465
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente de Gente e Gestão em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar o processo de recrutamento e seleção, triando currículos, divulgando vagas, contatando candidatos e realizar entrevistas. Realizar processo de admissão e integração, conferindo documentações. Apoiar com o Endomarketing e com as demandas de Administração de Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503153
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Gerente de Projetos IOT em São Paulo (Bairro Perdizes) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Gestão de projetos envolvendo captura de dados, conectividade e software para integração com sistemas de gestão. Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos garantindo que estejam dentro dos custos pré-estabelecidos. Fazer e distribuição e gestão das tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. Levantar as métricas adequadas e apresentá-las através de relatórios aos stakeholders de modo que possam acompanhar o desenvolvimento das ações ao longo do projeto. Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / vaga cód:902491017
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Plásticos admite Gerente Comercial em Joinville (Baucarein) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta Gestão comercial, respondendo pela formação de equipes de vendas, formação de representantes, treinamento e estudo regionalizado para definição de metas, desenvolvimento estratégico, prospecção e abertura de novos mercados, segmentos e regiões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503667
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão Empresarial de Redes Sociais. Conquiste clientes e tenha recorde de vendas através das redes sociais de sua empresa. Serviços: Postagens de segunda a sexta Atendimento via chat Posts e Vídeos Descrições nas postagens elaboradas e segmentadas Captação de Seguidores (100% de chances de se tornar cliente) Gerenciamento para Live E muito maisss!!!... Para maiores informações, e contratação deste serviço, pelo WhatsApp: 061985389389. Adquira agora mesmo este serviço e se surpreenda com os resultados! Esperamos por você! Deus te abençoe!
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Indústria gráfica de produção de embalagens admite Supervisor de Transportes em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495877
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atacado de produtos alimentícios admite Supervisor de Transportes em Curitiba (Tatuquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495827
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Coordenador de Logística em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h às 16h48 Realizar planejamento logístico. Gestão de equipe. Gerenciamento de transporte. Gestão de estoques. Monitoramento e melhoria contínua. Gestão de fornecedores. Conformidade regulatória. Gestão de sistemas e tecnologia. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504329
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista da Qualidade em Chapecó (Bairro: Cristo Rei) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Elaborar fluxograma e mapeamento dos processos. Elaborar formulários, procedimentos de gestão e instruções de trabalho. Realizar treinamentos internos, programar auditorias internas e externas. Realizar análise crítica do sistema de gestão de qualidade. Realizar a gestão de indicadores de monitoramento dos processos. Realizar o tratamento de não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488435
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista de Recursos Humanos em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta 8h às 12h e das 13h30 às 18h15h. Fará gestão de clima e cultura. Gestão de pessoas. Gestão de conflitos. Treinamento e desenvolvimento. Controle de benefícios. Recrutamento e seleção, e também dinâmicas motivacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902489665
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Processos em São Paulo (Vila Prudente/SP, próximo a linha verde do metro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Auxiliar na elaboração de indicadores. Mapear e formalizar mudanças de processos. Elaboração e/ou atualizar manuais operacionais. Otimizar processos a fim de maximizar a qualidade do serviço que prestamos. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e dar suporte para Liderança Operacional. Construção de Dashboards de eficiência operacional e gestão de time (EX. Produtividade) Redesenho de Processos. Elaborar fluxogramas. Auditar processos. Gestão de KPIs. Garantir o cumprimento do procedimento operacional padrão. Auxiliar na condução de investigação de não conformidades e propor melhorias. Apoio a gestão na elaboração de relatórios de avaliação de desempenho operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497682
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499779
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de Informática admite Vendedor(a) em Jaraguá do Sul (Vila Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Identificar e prospectar potenciais clientes, buscando empresas que possam se beneficiar dos sistemas de gestão empresarial oferecidos pela empresa. Realizar apresentações e demonstrações dos sistemas de gestão empresarial para os clientes, destacando seus recursos, benefícios e vantagens competitivas. Preparar propostas comerciais detalhadas, descrevendo os sistemas de gestão empresarial recomendados, os custos envolvidos, os prazos de implementação e os serviços incluídos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499337
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa automotiva admite Estoquista em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e de sabado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participar de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501658
Ver produto
Pantano Grande (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Executivo Financeiro em Pantano Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fará a gestão do time financeiro, administrativo e contábil, será responsável pela gestão dos relatórios financeiros. Análise de custos, controle fluxo caixa, relacionamento com bancos, gestão de indicadores de performance, captação de recursos e analise balanço/DRE. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902501654
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Autocenter admite Estoquista em Cuiabá (Pico do Amor) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h e sábado das 08h as 12h Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501578
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Designer Gráfico em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 9:00 às 18:00. Criar e desenvolver a Gestão de Plano de Mídia da empresa. Planejamento, desenvolvimento, estratégia geral de marketing digital. Foco em Gestão das Mídias Sociais. Campanhas de e-mail marketing. Criação de artes e conteúdo para todas as mídias em Photoshop ou outros sistemas e aplicativos que sejam necessários. Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram, TikTok, You Tube e outros canais interessantes para a empresa.) Acompanhamento e Análise de métricas. Análise de tráfego orgânico e pago. Analise das métricas de tráfego buscando soluções para aumentar a presença na web. Monitoramento de métricas de desempenho, como SEO/SEM (monitoramento, criação de palavra chave e análise). Acompanhamento e analise de mercado. Pesquisas de mercado, concorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501863
Ver produto
Salvador (Bahía)
Supermercados admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Sete Portas) para atuar em Meio-período, Segunda á Sexta. Apoio à gestão de documentos. Suporte na gestão de correspondências. Atendimento telefônico e atendimento ao cliente. Suporte à agenda e organização de eventos. Suporte em atividades de contabilidade básica. Auxílio na gestão de estoque de escritório. Coleta e organização de dados. Apoio em tarefas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503484
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.