Siemens ip optipoint
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São Paulo (São Paulo)
Descrição ATENÇÃO: * PRODUTO USADO* LEIA toda a descrição do anúncio! O Openstage 15 HFA Siemens/Unify possui 8 teclas configuráveis a até 16 números, 3 teclas de menu, 2 teclas de função fixa (correio de voz e menu de serviço), integração com Key Module e 2 portas 10/100Base-T built-in switch Ethernet. Dados Técnicos: 8 teclas configuráveis a até 16 números ? 3 Teclas de menu ? 2 Teclas de Função Fixa (correio de voz e menu de serviço) ? Viva-voz (Full-duplex) ? Teclas de volume (alto-falante) ? Integração com Key Module 18 teclas de função ? Utilização nas famílias Hipath 1100 (v.7.0), Hipath 3000 (v.8.0), Hipath 40000 (v.4,0) ? Facilidade de teclas semelhantes aos aparelhos Optipoint 500: Economy, Basic e Santar ? Display LCD iluminado ? Visor LCD de 2 linhas gráficas ? Montagem na parede (opcional) ? Suporta Expansor de Teclas ?Key Module 15?
R$ 100
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PABX SIEMENS/UNIFY OPENSCAPE BUSINESS X5R + 08 APARELHOS IP OPTPOINT 410 STANDARD PABX ESTA EQUIPADO COM AS SEGUINTES LICENÇAS 08 LICENÇAS RAMAL IP 08 LICENÇAS TRONCO IP/SIP 02 LICENÇAS RAMAL TDM (ANALÓGICO/DIGITAL) 01 LICENÇA AUTO ATENDANT (ATENDEDOR/CORREIO DE VOZ)
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Brasil (Todas as cidades)
PABX Siemens já configurado com: 20 ramais analógicos 8 troncos analógicos 30 troncos digitais 16 ramais digitais 01 link E1, 02 aparelhos digitais standart Plataforma de comunicações para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento. Capacidade Final (não inclui na oferta): 108 ramais analógicos 72 ramais digitais 192 usuários IP 64 ramais cordless Máximo de 16 ERBs 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). 02 Interfaces V24 Descrição técnica: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades Intercalação Chefe secretária Hotline Serviço noturno Código de projeto Cadeado eletrônico DISA Classe de acesso (COS) Envio de mensagens texto para display Grupo de chamadas Grupo de Call Center (UCD) Logon, Logoff e pausa para Call Center Transbordo Monitoração silenciosa Anúncios Música em espera Posição central de atendimento LCR – rota de menor custo PIN (Personal Identification Number) Tom de chamada diferenciado Bilhetagem Facilidades IP Gerenciamento de falhas (SNMP) Administração do sistema Aplicativos CSTA (Call Center) Bilhetagem Benefícios Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. Administração: Local, central e remota. DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto
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