Sistema ideal
Lista mais vendidos sistema ideal
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (Já Incluso no Valor Suporte, Treinamento e Implantação), instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES. Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Emissão não fiscal - Orçamento (Pré Vendas) - Conversão de orçamento para vendas na tela do PDV - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - PDV - Vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!!
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema Master Control Master Control é Um Sistema de Automação Comercial Que Permite o Controle Do Seu Negócio De Maneira Integrada e Automatizada. O Sistema Conta Com a Solução Ideal Para o Seu Comercio Como: Supermercado, Açougue, Mercado, Agropecuária, Aviário, Mercadinho, Sorveteria, Petiscaria, Loja de Roupas, Pet shop, Calçado, Distribuidora Bebida/Alimentos, Confecções, Cosmético, Varejão, Celulares, Informática, Perfumaria, Pneus, Depósitos, Padaria, Conveniência, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99, Sacolão, Frigoríficos, Padaria, Frutarias, Casa de Carnes, Restaurantes, Churrascaria, Lanchonetes, Material De Construções, Distribuidoras De Bebidas, Adegas, Papelarias, Presentes, Lojas 1.99, Utensílios, Loja De Ferragens, Gulas, Varejão, Hamburgueria, Lojas Em Gerais, Automação Comercial, Entre Outros Ramos Em Diferente Áreas.. Principais Características Do Sistema Master Control: -Cadastro de Produtos; -Cadastro de Clientes -Cadastro de Fornecedor; -Geração De Arquivo Para Balança (Toledo, Filizola, Ramuza e Urano); -Integração c/ Balança No Caixa (Toledo, Filizola, Ramuza, Elgin, Urano, ROR) -Geração de Etiquetas De Gôndola; -Orçamentos; -Trabalha OFF LINE -Banco De Dados Instalado Local -Importação de NF-e pelo arquivo XML; -Importação de NF-e pela Chave da NF-e; -Emissão de Notas Fiscais - NF-e - Nfe - MOD 55; -Emissão de NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico) - NFCe - MOD 65 *Obrigatório No Estado De Minas á Partir de Fev/2020* -Controle de Crédito de Clientes -Contas à Pagar; -Contas à Receber; -Monitor PDV´s (Monitoramento Em Tempo Real Das Vendas Dos Caixas); -Relatórios e Movimento de Caixa (Vendas Por Itens, Vendas Por Grupo, Produtos Mais Vendidos, Relatório Diário e etc.); -Frente De Caixa PDV -Leitura Código De Barras - Compatível Com Qualquer Leitor De Código De Barras -Controle Sangrias e Retiradas -Fechamento De Caixa Por Operador (Leitura X, Relatórios Produtos Vendidos) Oferecemos-Nos Treinamento Do Sistema Sem Custo Adicional Suporte Presencial e Remoto. Mensalidades Com Baixo Custo A partir de R$:180.00/Mês. Caixa Adicional R$: 30.00 Reais. Informatize Já o Seu Comércio!!! Agende Uma Visita Para Demonstração Do Sistema. Será Um Prazê-lo Em Atendê-lo e Informatizá-lo o Seu Comércio. Contato: Microvil Automação Comercial BH Tel: (31)99643-3574 - Vivo - WhatsApp Email: comercial@microvil.com.br Sistema Programa Software Nota Fiscal NFe NFCe Impressora Termica Nao Fiscal Epson TM-T20 Elgin I9 Diebold Daruma Bematech MP-4200 TH Leitor Código De Barras Symbol Honeywell Gertec Metrologic Elgin Datalogic Motorola Balanca Ror Toledo Prix III Fit 3 Prix 3 Light Prix IV 4 Prix V 5 MGV Elgin Ramuza Balmak Urano Filizola CS15 Teclado Automação Sweda Smak Impressora Etiqueta De Gondola Zebra Elgin L42 Argox Gaveta De Dinheiro Automatica Elgin Menno Bematech Coletor De Dados Impressora Mecaf Datamax Nobreak NHS Bobina Termica 80MM Balanca Acougue Etiqueta Termica NFCe NFe Nota Fácil Nota Consumidor, Sistema de Automação, Software de Automação, Sistema Comercial Emissor de Nota Fiscal Nota Eletrônica Cupom Fiscal Programa Comercial Sistema Para Comércio Carro Casa Moto Telefone Celular Programas Instalações Técnicos Aluguel Solução em Sistema de Gestão Comercial Automação Comercial Sistema Comercial Software Comercial Equipamentos de Automação NF NFC-e Estoque Financeiro PDV Sistema de Caixa Sistema PDV Software de Caixa Sistema Restaurante Materiais De Construção Sistema De Supermercado Software Para Lojas Imprimir Nota Fiscal Sistema Loja Sistema Comercial Programa Controle Supermercado Mercadinho Padaria Mercado Sacolao Panificadora Restaurante Lanchonete Aviario.
R$ 180
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sistema PDV Atendemos: Litoral, capital-São Paulo, Interior e Guarulhos. Mensalidade de uso dos nosso sistemas Valor: 110 (Sistema adicional para outro computador 40,00) Instalação e treinamento 290,00 QUER COMPRAR O EQUIPAMENTO CONOSCO? Valor 3.350,00 1 - Computador dell completo. 1 - Impressora Térmica 1 - Gaveta eletrônica para dinheiro 1 - Leitor de código de barras Igual ao da foto. SEMI-NOVO A VISTA 10% OFF no cartão 3x sem juros. ? Simplifique sua Loja! ➡️ O PDV Frente de caixa - SAT é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua Loja ou Comércio. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas, controlar o caixa, realizar emissão da nota fiscal paulista, cadastrar clientes, produtos, crediário e muito mais! ➡️ O Sistema mantém o gerente da loja atualizado em tempo real (Exclusão de itens do estoque, Cancelamentos, Sangria e Fechamento do Caixa) tudo via e-mail. ✔️ SOFTWARE IDEAL PARA: ✅Lojas ✅Açougue ✅Adegas ✅Padaria ✅Mercados ✅Supermercados ✅Mercearias ✅HortiFruti ✅Pet shop ✅Loja de Materiais de Construção ✅Pequenas Lojas Em Geral
R$ 110
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sistema Gratuito! Tenha total controle do seu negócio! Aproveite! Sistema definitivo, livre de propagandas e mensalidades. Leve, rápido, não expira e não depende de Internet. Atende vários tipos de lojas. Download 100% grátis! Possui rotinas de Vendas, Estoque, Clientes, Ordens de Serviços, Comissões, Históricos, Recibos, Relatórios, Rankings e muito mais… Você facilita o seu trabalho? Conheça a ferramenta que facilita o trabalho de milhares de pessoas! Facilite O Facilite é um programa para administração e controle de empresas Ele tem alta aceitação por causa da sua facilidade de uso e por não cobrar mensalidades. O suporte técnico é todo feito pela Risko e a instalação é feita por acesso remoto. Módulos O Facilite é completo Com módulos de Vendas, Orçamentos, Serviços, Clientes, Estoque, Compras, Relatórios, Rankings, Financeiro, Notas Fiscais e muito mais. Todos os recursos do sistema são ilimitados. Frente de Caixa O Facilite conta com uma frente de caixa leve e poderosa, ideal para supermercados, panificadoras, lanchonetes, lojas de roupas, pet shops, lojas de peças, lojas de materiais para construção, etc. Economize Adquira uma licença definitiva e fique livre de mensalidades abusivas ou de propagandas chatas Versão Nota Fiscal Versão em Rede Versão Gratuita Investimento Cadastro de Produtos Módulo de Vendas Frente de Caixa Controle de Estoque Cadastro de Clientes Ordens de Serviço Contas a Pagar e a Receber Cálculos de Comissões Relatórios e Rankings Registros ilimitados Licença definitiva Livre de propagandas Livre de mensalidades Permite configurar logo Suporte Técnico Integra com SGBDs Comunica em rede Roda multiplas instâncias Emite NFe Emite NFCe Gostaria de saber mais detalhes? Seu Consultor está a sua disposição Solicitar Facilite
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema completo, ideal para aqueles empreendimentos que precisam de agilidade. Tenha o total controle do seu negócio. Atenda o cliente diretamente nas mesas. Abra mesas, comandas e lançamentos. Tudo isso sem depender de internet! Principais funcionalidades; Controle de Vendas/Estoques Controle total de Mesas e Comandas Completo para Delivery e Pedidos Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega Cadastro de Clientes com controle de fiados Preparado para Touch Screen Integração com balança (Self Service/Kg) Compatível com leitor código de barras Cálculo de Comissão por Garçom Impressão de Pedido e Senha para Painel Impressão de Pedidos na Cozinha Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos Divisão de conta por pessoas na mesa Cadastro de Combos (Kits e Promoção) Controle de Pizzas por tamanho e preço ENTREGAMOS, INSTALAMOS E FAZEMOS O TREINAMENTO DA SUA EQUIPE. INSTALAÇÃO IMEDIATA.
R$ 299
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
(21) 98751-8602 (SEM MENSALIDADES!!! PAGAMENTO ÚNICO - NÃO FISCAL) JS PDV o melhor do mercado! Sistema PDV podendo ser utilizado como touch screen ou monitores convencionais c/ recurso de comanda p/ Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Delivery, Cafeterias, Bares, Cantinas, Confeitarias, Sorveterias, Açaiterias (Acaí), FoodTruck, Bombonieres, Hamburguerias, Churrascarias e outros e similares. Detalhes do sistema: - Tenha o total controle do seu negócio. - Atenda o cliente diretamente nas mesas. - Abra mesas, comandas e lançamentos. - Tudo isso sem depender de internet! - Fácil e rápido de usar - Mesas / Delivery / Comandas - Aplicativo para pedidos no celular - Não depende de internet *Incluso no Plano* - Suporte Técnico via Chat e WhatsApp das 09h30 às 23h00 (inclusive aos finais de semana e feriados) - Atualizações de Melhorias e Recursos no Sistema - Licença é valida para 1 computador. - App Celulares/Tablets para utilização do Comanda Mobile. - Controle de Vendas/Estoques. - Controle total de Mesas e Comandas. - Completo para Delivery e Pedidos. - Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega. - Cadastro de Clientes com controle de fiados. - Preparado para Touch Screen. - Integração com balança (Self Service/Kg). - Compatível com leitor código de barras. - Cálculo de Comissão por Garçom. - Impressão de Pedido e Senha para Painel. - Impressão de Pedidos na Cozinha. - Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos. - Divisão de conta por pessoas na mesa. - Cadastro de Combos (Kits e Promoção). - Controle de Pizzas por tamanho e preço. - Tudo isso e muito mais em um único sistema. ?️?️? *O PDVRio* ??️?️ É Um Sistema completo para o seu negócio segue abaixo algumas funcionalidades do Sistema. ? Agora ficou mais fácil gerenciar seu negócio. ⬇️⬇️ ✅ AGILIDADE ? ORGANIZAÇÃO ?️ CONTROLE ? RELATÓRIOS ? PDV SIMPLES ? COMANDA MÓBILE ? CADASTRO DE CLIENTES ? SISTEMA SIMPLES DE UTILIZAR ?️ Ideal Para os seguintes seguimentos. ⬇️⬇️ ? MERCADO ? HAMBÚRGUERIA ? PUBS, BALADA ?️ OFICINAS ? SORVETERIA ? DEPÓSITOS ? BOMBOMNIERIE ? HORTIFRUTIS ? ADEGA ? QUITANDAS ?️ RESTAURANTE ? PADARIAS ? ESPETINHO ? PIZZARIA ? DOCERIA, BOLO ? AÇOUGUE ☕️ CAFETERIA, CHURROS E SIMILARES Ahh!! Não Se Preocupe. Daremos Todo Suporte! ? Nossa equipe está pronta para lhe ajudar. (21) 98751-8602
R$ 599
Ver produto
5 fotos
Manaus (Amazonas)
Vendo sistema básico para controle de compras, venda, estoque de mercadorias, recebimento de clientes e financeiro. Ideal para revendedoras Avon, Natura, O boticário, Jequiti e Vendas por catálogos, comercios de pequeno porte suporte grátis. Licença de 1 ano 150$ Licença de 6 meses 75$ Licença Mensal de 15$
R$ 15
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
O Twibi Giga + fornece uma experiência de conexão com velocidade para planos acima de 100 mega e que cobre áreas de até 180 m². Roteador Wi-Fi Intelbras Rede Mesh AC1200 Mbps Dual Band 2.4Ghz e 5.0Ghz Bivolt - TWIBI GIGA + Características: - Marca: Intelbras - Modelo: Twibi Giga + Características: - Tecnologia MESH - dual band - cada unidade cobre áreas de até 180 m2 (o sistema com 2 unidades cobre 360 m2) - até 60 dispositivos conectados - Porta Giga: ideal para planos acima de 100 Mbps Especificações: - Alimentação: Entrada: 100-240V (50/60Hz)Saída: 12V/1,5A - Frequência de Operação: 2.4 GHz até 300 Mbps e 5 GHz até 867 Mbps Outros: - Padrões IEEE 802.11ac/a/n 5 GHz - IEEE 802.11b/g/n 2.4 GHz - EEE 802.11v/r (roaming) - Modo do rádio: MU-MiMo Conteúdo da Embalagem: - 1 x Roteador Mesh Twibi Giga - 1 x Fonte de alimentação - 1 x Cabo de rede - 1 x Guia de instalação
R$ 550
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Ideal Para Seu Negócio Se você precisa gerenciar pedidos de uma forma prática e ágil, o LMarket pode facilitar e agilizar seu trabalho. Se você quer dar ao seu cliente um ambiente virtual onde ele possa encontrar os produtos de que precisa e realizar pedidos de forma fácil e ágil, o LMarket foi feito pra você. Área Administrativa Gerenciar Produtos Você pode criar novas categorias e criar, editar, pesquisar ou desativar produtos. Ao inserir um novo produto, você pode escolher se o sistema deve fazer o controle de estoque desse produto ou não. Gerenciar Bairro Você pode inserir ou desativar bairros atendidos. Assim, para enviar o pedido, o cliente precisa selecionar o bairro em uma lista de bairros que você previamente definiu como bairros atendidos Mensagens do Cliente A qualquer momento, o cliente pode clicar no ícone do Whatsapp que sempre está presente no site e entrar em contato com você através do whatsapp da empresa. A outra forma de envio de mensagem é através do formulário na página contato Gerenciar Banners Você pode editar os banners que aparecem na página inicial do sistema. Não há limite quanto ao número de banners que podem ser inseridos. Gerenciar Clientes Para que um cliente realize um pedido, ele precisa estar cadastrado. Por tanto, se no momento de enviar seu primeiro pedido, ele não tiver um perfil cadastrado, o LMarket o levará a tela de cadastro. Na parte administrativa, você pode ver todas as informações dos clientes que já fizeram algum pedido ou que simplismente criaram um perfil no sistema. Gerenciar Pedidos Sempre que houver um pedido novo, você será notificado na parte administrativa do sistema. Além disso, a qualquer momento você poderá verificar todos os pedidos, pedidos já finalizados ou pedidos não finalizados. Na tela detalhes do pedido, você pode vêr todas as informações referentes ao Pedido e ao Cliente. Você tem também a possibilidade de imprimir as informações de entrega para o entregador ou simplismente enviar essas informações para o perfil de algum dos entregadores cadastrados no sistema sem a necessidade de imprimir. Nesssa parte, você tem ainda, a lista de compras do pedido. E tem a opção de imprimir essa lista. Área do Cliente Gerenciar Conta Para fazer seu primeiro pedido, o cliente precisa criar uma conta. É fácil e rápido. Atrvés de seua conta, o cliente pode ver todos os pedidos, finalizados e em andamento, enviar mensagem via whatsapp diretamente do LMarket, acessar a área de compras ou o carrinho de compras com um click e editar seu perfil Realizar Pedido Com o LMarket, seu cliente pode realizar pedidos de forma rápida e prática. Área do Entregador Gerenciar Entregas O Admin do sistema pode enviar uma entrega para um dos entregadores cadastrados no sistema. O entregador pode receber e gerenciar entregas no seu perfil. OBS: O Valor é mensal
R$ 100
Ver produto
10 fotos
Brasil
MAQUINA DE VIDEOKE,MONTADA COM MATERIAL TODO NOVO,COM GARANTIA,SISTEMA 2X1 VIDEOKE E MAQUINA DE MUSICA VOCE PODE DESFRUTAR NA MESMA MAQUINA videoke E MAQUINA DCE MUSUCA,SEM PAGAR A MAIS POR ISSO,ATENÇAO JA COM AS MUSICAS DE 5 DIGITOS DA RAF.que sao as mais atuais,antes de fechar pergunte se ja tem as de 5 digitos,ideal para seu comercio, casa de festa,alugar para festas eventos,sitios casa de praia etc,temos modelos a partir de 2900 reais,ja vai completa é so ligar na tomada que ja esta funcionando,temos divesos modelos JA ACOMPANHA DOIS MICROFONES PROFISSIONAIS BRINDE CATALOGO ATUALIZADO E PLASTIFICADO ISSO MESMO PLASTIFICADO E AINDA TIRA FOTOS DOS MELHORES CANTORES E DA NOTA aceitamos cartoes de credito PROGRAMA JA TESTADO E APROVADO VIDEOKE SUPER ATUALIZADO ESTAMOS SEMPRE ATUALIZANDO WESLEY SAFADAO SIMONE SIMARIA MARCOS E BELUTI EMFIM AS MUSICAS QUE ESTAO EM EVIDENCIA IDEAL PARA SEU COMERCIO OU LAZER VIDEOKES TODOS NIVELADOS COM OPÇAO DE ECO E REVERBARADOR FOTOS DOS GABINETES ORIGINAIS DAS MAQUINAS MAQUINAS NOVAS NADA DE USADO CONFIGURAÇAO DOIS ALTO FALANTES DE 10 POLEGADAS DUAS CORNETAS E DOIS MEDIOS MUITA QUALIDADE NO SOM A UNICA COM ESSA CONFIGURAÇAO DEPENDENDO DO MODELO TEMOS PRONTA ENTREGA E MAIS UMA VEZ A COMCORRENCIA TENTA MAS AGUENTA zap 97004-4043 36847224 ins de pesquisa: Jukebox Musicbox Máquina de Música HD disco rigido informatica 500gb Samsung WD Seagate Maquina
Grátis
Ver produto
Anápolis (Goiás)
computador completo pronto para usar, ideal para lojas, escritórios, escolas, estudantes universitários, mercados. (62) 9940... ver número WC tecnologia. PLACA MÃE 775 PC CHIPS P49G DDR3 Modelo: P49G V.1.0 Socket: LGA 775 Chipset: Intel G41 / ICH7 FSB: 2.5 GT/s Processador intel Core 2 Duo E5200 2.5GHz. Painel Traseiro 1 x RJ-45 (Rede Ethernet) 1 x Audio (Line-in / Line-out / Mic-in) 1 x D-Sub (VGA) 4 x USB 2.0 1 x PS/2 Mouse e Teclado Memória DDR3: 4 gigabyte de memoria DDR3 kingston (1600 MHz) Armazenamento: 320 gigabyte de HD seagate (7200 rpm), divididos em 2 partições, sendo 1 para o sistema e a outra para arquivos. Gabinete compaq. monitor Lcd Positivo 17t105s (17 polegadas), computador completo e pronto para usar, ideal para lojas, escritórios, escolas, estudantes universitários, mercados, R$ 800.00, parcelamos em ate 5x. WC computadores: whatsap(62) 9940... ver número
R$ 800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Roteador Gigabit Wireless 8 Antenas 2600Mbps Dual Band Ideal para Jogos Online e Smart TV 4K Sirius AC2600 RE016 O Sirius RE016 é um roteador gigabit de banda dupla sem fio. Com as mais recentes tecnologias beamforming e MU-MIMO, ele oferece um excelente desempenho em eficiência de banda, melhorando significativamente a experiência do usuário. Ele é ideal para jogos online e smart TV 4K, com 8 antenas de transmissão, o roteador Sirius faz conexão direcionada a múltiplos usuários, mantendo alta potência de sinal entre os dispositivos. Sua conexão é mais rápida que a do cabo, para você desfrutar da internet com toda a potência, onde preferir. Sirius é a peça que faltava para você assistir sua série favorita enquanto outras pessoas jogam online na mesma rede, ao mesmo tempo e sem interrupções. Tenha Wi-Fi de longo alcance e alto desempenho em jogos com o roteador wireless Sirius. Especificações: - Portas: 4x Portas Lan Gigabit + 1x Porta WAN Gigabit - Velocidade: até 800Mbps em 2.4Ghz e até 1733Mbps em 5Ghz - Processador: Dual Core 880 Mhz - Antenas: 8 Antenas De 5 Dbi Dual Band: 2.4 Ghz E 5 Ghz - Botão: Reset/WPS - Potência: EIRP 29dBm (800mW) - Segurança: 64/128-bit WEP, WPA e WPA2 - Funcionalidades WAN: PPPoE, DHCP, IP Estático, PPTP e L2TP - Funções e modos: múltiplos SSIDs, repetidor, autenticação por MAC, WDS, WPS, configuração de horário de funcionamento do WI-FI - Firewall: bloqueios por IP, porta, MAC, URL, Encaminhamento de porta - QoS: configurável com base no endereço IP - Gerenciamento: DDNS, gerenciamento remoto, log do sistema - Dimensões: 273 x 182 x 65mm - Peso: 1300 gramas - Garantia: 7 anos Conteúdo da Embalagem: 1 - AC2600 Gigabit Roteador Wireless Sirius
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
KIT SISTEMA PDV - 06 - SUPER PROMOÇÃO SPARTAN SECURITY RIO - SISTEMAS PDV FRENTE DE CAIXA COMPLETOS PARA TODOS OS SEGUIMENTOS DE COMÉRCIOS Livre de mensalidades - Cansado(a) daquela conta que não bate? Daquele caixa que não fecha?? - Tenha total controle automatizado de suas vendas, mercadorias em estoque, validades de produtos, cadastro de clientes, fornecedores, funcionários e muito mais... - Clique no link e assista no YouTube um resumo informativo referente aos principais recursos do sistema https://youtu.be/pps6NCjuyE0 - - KIT PDV 06 CONTEMPLA: - 1 - CPU/COMPUTADOR (Semi-novo) 1 - MONITOR (Semi-novo) 1 - MOUSE (Novo) 1 - TECLADO (Novo) 1 - IMPRESSORA TÉRMICA 80MM (Nova) 1 - SISTEMA PDV COMPLETO (Sem mensalidades) 1 - CHAVE DE ATIVAÇÃO (VITALÍCIA) * - TODOS OS CABOS NECESSÁRIOS PARA CONEXÃO ENTRE OS EQUIPAMENTOS 1 - INSTALAÇÃO COMPLETA 1 - TREINAMENTO PRÁTICO DOS PRINCIPAIS COMANDOS REALIZADO COM UM TÉCNICO NO ATO DA INSTALAÇÃO 1 - PACOTE 30 DIAS DE ASSESSORIA PARA SANAR QUALQUER EVENTUAL DÚVIDA QUE SE FAÇA NECESSÁRIA (REFERENTE AO SISTEMA) * GARANTIA DE ACORDO COM CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR * - APENAS R$1699,90 A VISTA OU EM PARCELAS NO CARTÃO. - ENTÃO O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA ATUALIZAR O SEU COMÉRCIO? FORNECEMOS KIT’S A PARTIR DE R$1499,90!! - Agende agora mesmo a instalação do seu KIT SISTEMA PDV Contatos (21) 979736015 (Ligações e Whatsapp) - ATENDEMOS RIO E GRANDE RIO!! - Acesse nosso WhatsApp de forma prática através do link https://wa.me/message/ZNTX75PHKQMNB1 - ENVIAREMOS VÍDEOS DEMONSTRATIVOS!! - - Automação comercial e residencial em geral. CIRCUITO DE CÂMERAS? ALARMES? TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL!! - Acesse nossa página e fique por dentro de nossas promoções. WWW.FACEBOOK.COM/SPARTANSECURIT - Todos os produtos e serviços da SPARTAN SECURITY RIO possuem garantia e suporte.
R$ 1.699
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Roteador TP Link Deco E4 2 Pack AC1200 Branco Sistema Wi-Fi em Toda a Casa: Com a alta tecnologia do Deco E4 garanta um sinal forte Wi-Fi em todos os espaços de sua casa até 250 metros quadrados as duas unidades. Sem fio e Interligação Ethernet opcional trabalham juntos para conectar as unidades do Deco, proporcionando velocidades de rede e cobertura ideal, caso queira mais cobertura basta adicionar mais um Deco. Características: Em todo lugar Sistema Wi-Fi Mesh Em Toda a Casa Wi-Fi DUAL BAND AC1200 Rápido Estável Roteador, Repetidor e Access Point: Flexível e multifuncional, o Deco E4 inclui uma variedade de recursos que permitem operar como um roteador, repetidor ou access point. Basta escolher o modo para suas necessidades de rede e experimentar a máxima flexibilidade sem fio. Menos tempo de carregamento: A velocidade da rede é três vezes mais rápida do que a dos roteadores da geração anterior, graças à tecnologia sem fio 802.11ac, tornando o Deco capaz de fornecer uma conexão sem atrasos para até 100 dispositivos. 5 GHz 867 Mbps 2.4 GHz 300 Mbps Tecnologia de ROAMING com único nome: Com a tecnologia TP-Link Mesh as unidades Deco trabalham juntas para formar uma rede unificada. Seu telefone ou tablet se conecta automaticamente ao Deco mais rápido à medida que você se move pela sua casa, criando uma experiência de Wi-Fi verdadeiramente perfeita. Conteúdo da embalagem: -2 Unidades Deco -2 Fontes de energia -1 Cabo Ethernet RJ45 Dimensão do produto com embalagem: -Altura: 241,0 mm -Largura: 365,00 mm -Profundidade: 105,00 mm -Peso: 1,72Kg
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Informações do Produto Notebook Lenovo IdeaPad 3i i3-1115G4 4GB 128GB SSD Intel UHD Graphics Windows 11 15.6" 82MD000FBR "Lenovo IdeaPad 3i possui design leve e compacto. Faça vídeoconferências em altadefinição com a câmera HD720p. Sua privacidade pessoal é muito importante. É por isso que o IdeaPad 3i está equipado com porta de privacidade da webcam. Quando não estiver em uma chamada de vídeo ou gravando algo, basta deslizála. Conta com armazenamento SSD PCIe, que é 10x mais rápido* que um HDD 2.5 SATA, você terá mais segurança ao armazenar seus dados. Com tela Full HD antirreflexo de 15.6"" para maior conforto visual. Notebook ideal para todos os momentos. Conta com WiFi AC ultrarrápido e teclado numérico para trabalhar com mais agilidade nas suas planilhas. *Com base na velocidade de leitura dos dados obtidos através de spec de dados de leitura mb/s. " Referência do Modelo 82MD000FBR Conteúdo da Embalagem 1 notebook e cabo de energia Memória RAM 4GB Processador Intel Core i3 11 geração Placa de Vídeo Integrada Diferenciais Câmera 720p com privacidade Código de Barras 0196800921468 Mais Informações Imagens meramentes ilustrativas Cor Cinza Formato da Tela 16:9 widescreen ANATEL 057881704423 Placa de Som Altofalantes (2 x 1.5W) Com dolby audio Bluetooth Bluetooth 5.0 Softwares inclusos Lenovo Vantage Sistema Operacional Windows 11 Home Modelo do Processador i31115G4 Garantia do Fornecedor 1 ano Cache 4MB Teclado Padrão brasileiro Alimentação Bivolt Tamanho do SSD 128GB SSD Bateria 2 Células 38Wh Chipset Integrado Dimensões (AxLxP) 329 x 227 x 17.9 mm Leitor de Cartão Leitor de Cartões 4 em 1(SD, SDHC, SDXC, MMC) Conexões 1x USB 2.0, 1x USB 3.2 Gen 1, 1x USBC 3.2 Gen 1, 1x HDMI, 1x Leitor de cartão Peso Líquido 1.7kg Placa de Rede WiFi 2x2 AC Resolução da Tela Full HD (1920 x 1080) Antirreflexo Polegadas da Tela 15.6" Detalhe Memória RAM 4GB soldado DDR4 2400MHz Ficou interessado (a)? Copia e cole o link para efetuar a compra. https://bit.ly/NotbookLenovo
R$ 1.999
Ver produto
4 fotos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
IMPRESSORA INDICADA PARA IFOOD ACOMPANHA CABO DE FORÇA (Pouco usada) COMPRE E GANHE DE BRINDE: 2 BOBINAS Impressora Bematech MP 4200 TH USB A impressora mais vendida para uso de NFCe (Nota fiscal de consumidor). Algumas das principais vantagens ao comprar Impressora Bematech MP-4200 TH USB Economia de papel com os menores cupons do mercado. Sistema ERS (Easy Recovery System) para resolver facilmente problemas de atolamento de papel ao abrir a tampa do equipamento. Impressão de textos e gráficos com alta qualidade. Exclusivo sistema de modularidade para troca individual do mecanismo impressor independente do módulo eletrônico, sem precisar retirar o equipamento do local e interromper a operação em caso de necessidade de manutenção. Interface padrão USB mas também permite uma segunda interface opcional Serial ou Ethernet aumentando a sua conectividade para atender melhor às necessidades da sua empresa. A vida útil da Bematech MP 4200 TH pode chegar a 10 anos Conversor 110v e 220v AUTOMÁTICO
R$ 437
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
informações do produto Aumente seu desempenho nos jogos com o Mouse Gamer OEX Óptico 2000 MS-300 da Mad Catz. Criado especialmente para os gamers, o OEX Óptico possui formato ergonômico, 6 botões + scroll, e ajuste de velocidade. Tudo para um melhor desempenho nos games. Além disso, conta com conexão USB, textura emborrachada, Plug & Play e resolução: 800 / 1200 / 1600 / 2000 DPI. Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. ficha técnica Código 126447692 Código de barras 7898595270501 Marca OEX Apoio destacável Não Wireless Não Roda de rolagem (scroll) Sim Tipo de Mouse Óptico Equipamentos compatíveis Ideal para PC/Mac Dobrável Não Requisitos do Sistema Ideal para PC/Mac Plug & Play Sim Cor Preto Conteúdo da Embalagem Contém 1 mouse Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 12x6,5x3cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 240g Garantia do Fornecedor Contra defeitos de fabricação Modelo MS-300 Referência do Modelo OEX MS-300 Fornecedor Newex SAC 0800 887 0505 ou sac@newex.com.br
R$ 67
Ver produto
Brasil
Baixe sua conta de telefone utilizando a nova tecnologia voip em telecomunicaçoes, economia de 50% no minimo. Nosso sistema pode ser usado em sua rede de banda larga, PABX ou no seu celular smartphone. Sistema ideal para empresas e escritorios. A instalaçao nao modifica e nem elimina a sua telefonia atual, o voip funciona independente e serve para fazer ligaçoes de baixo custo. Aproveite e conheça nosso serviço. Tire suas duvidas, faça contato e receba os valores das nossas tarifas.
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para Famílias, Estudantes e Pequenas Empresas A Epson EcoTank L3150 é uma multifuncional tanque de tinta compacta que proporciona baixo custo de impressão com alto rendimento. Com o único sistema tanque de tinta 100% sem cartuchos¹, imprima até 7.500 páginas em cores ou 4.500 páginas em preto² com a maior resolução de impressão da categoria³. Com conexão wireless e Wi-Fi Direct integrado, imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC. Multifuncional 3 em 1: imprime, copia e digitaliza Ideal para sua casa: compacta e com maior rendimento em cores Menor custo de impressão: 7.500 páginas em cores e 4.500 páginas em preto² Novo design: compacta com tanque frontal para fácil monitoramento das tintas Único sistema Tanque de Tinta 100% sem cartuchos¹ Conveniência Imbatível. Baixíssimo custo de impressão e maior rendimento em cores Imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas². Um kit de garrafas de tinta EcoTank equivale a 35 kits de cartuchos. Ótimo Custo Benefício Tinta equivalente a 35 kits de cartuchos de tinta. Tinta de Substituição de Baixo Custo. Garrafa Recarregue os tanques de tinta com facilidade Wi-Fi Direct integrado Imprima, copie e digitalize sem a necessidade de fios. Imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC. Novo Design. Mais compacto Novo tanque frontal, mais fácil de recarregar e monitorar os níveis de tinta. Ideal para sua casa: fácil instalação e manutenção Basta recarregar com garrafas sem precisar instalar peças adicionais ou realizar passos extras na configuração. Melhor resolução de impressão da categoria Até 5760x1440 dpi para uma qualidade de impressão insuperável³. Maior velocidade de impressão em preto da categoria Imprima até 33 páginas por minuto. Características - Modelo: C11CG86302 - Bivolt - Tecnologia de impressão:Jato de tinta MicroPiezo® de 4 cores (CMYK) - Tamanho mínimo de gotícula de tinta: 3 picolitros - Resolução máxima de impressão: Até 5760 x 1440 dpi de resolução otimizada em vários tipos de papel - Velocidade de impressão: Em preto 33 ppm e em cores 15 ppm plus - Velocidade de impressão ISO: Em preto 10.5 ISO ppm e em cores 5 ISO ppm - Tinta de substituição: 1 garrafa com tinta Preta: rende até 4.500 páginas. 3 garrafas coloridas (Ciano, Magenta, Amarela): Rendem até 7.500 páginas. Esta EcoTank L3150 foi projetada para ser usada exclusivamente com as garrafas de tinta originais da Epson. A Epson recomenda o uso de tinta original para garantir o melhor rendimento e qualidade de impressão, além de não comprometer a garantia original. - Sistemas operacionais: Windows Vista®/Windows® 7/Windows® 8/8.1/Windows® 10 (32bit/ 64bit), Windows Server® 2003 SP2 / Windows Server® 20167, Mac OS X 10.6.8 / Mac OS 10.13.x Conteúdo da embalagem: - 1 Multifuncional Epson EcoTank L3150 - 1 Manual de instalação - 1 CD-ROM com drivers - 1 Cabo de energia - 1 Cabo USB - 4 garrafas de tintas de inicialização: preta, ciano, magenta e amarela Códigos do produto e das garrafas: - L3150 (Bivolt) C11CG86302 - Garrafa de tinta Preta T544120-AL - Garrafa de tinta Ciano T544220-AL - Garrafa de tinta Magenta T544320-AL - Garrafa de tinta Amarela T544420-AL Dimensões: Aberto: 37,5 x 57,8 x 25,3 cm Fechado: 37,5 x 34,7 x 17,9 cm Peso: 3,9 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para Famílias, Estudantes e Pequenas Empresas A Epson EcoTank L3110 é uma multifuncional tanque de tinta compacta que proporciona baixo custo de impressão com alto rendimento. Com o único sistema tanque de tinta 100% sem cartuchos, imprima até 7.500 páginas em cores ou 4.500 páginas em preto com a maior resolução de impressão da categoria. Multifuncional 3 em 1: imprime, copia e digitaliza Ideal para sua casa: compacta e com maior rendimento em cores Menor custo de impressão: 7.500 páginas em cores e 4.500 páginas em preto² Novo design: compacta com tanque frontal para fácil monitoramento das tintas Único sistema Tanque de Tinta 100% sem cartuchos Conveniência Imbatível. Inclui tinta o suficiente para imprimir até 4.500 páginas em preto ou 7.500 páginas coloridas. Ótimo Custo Benefício Tinta equivalente a 35 kits de cartuchos de tinta. Tinta de Substituição de Baixo Custo. Garrafa Recarregue os tanques de tinta com facilidade Imprime e Faz Cópias de Alta Qualidade Rapidamente Imprima e faça cópias de documentos e fotos de forma rápida. Obtenha textos nítidos, e cores vívidas e realísticas. Novo Design. Mais compacto Novo tanque frontal, mais fácil de recarregar e monitorar os níveis de tinta. Ideal para sua casa: fácil instalação e manutenção Basta recarregar com garrafas sem precisar instalar peças adicionais ou realizar passos extras na configuração. Melhor resolução de impressão da categoria Até 5760x1440 dpi para uma qualidade de impressão insuperável. Maior velocidade de impressão em preto da categoria Imprima até 33 páginas por minuto. Características - Modelo: C11CG87302 - Bivolt - Tecnologia de impressão: Jato de tinta MicroPiezo® de 4 cores (CMYK) - Tamanho mínimo de gotícula de tinta: 3 picolitros - Resolução máxima de impressão: Até 5760 x 1440 dpi de resolução otimizada em vários tipos de papel - Velocidade de impressão: Em preto 33 ppm e em cores 15 ppm - Velocidade de impressão ISO: Em preto 10.5 ISO ppm e em cores 5 ISO ppm - Tinta de substituição: 1 garrafa com tinta Preta: rende até 4.500 páginas 3 garrafas coloridas (Ciano, Magenta, Amarela): Rendem até 7.500 páginas Esta EcoTank L3110 foi projetada para ser usada exclusivamente com as garrafas de tinta originais da Epson. A Epson recomenda o uso de tinta original para garantir o melhor rendimento e qualidade de impressão, além de não comprometer a garantia original. Conteúdo da embalagem: - Multifuncional Epson EcoTank L3110 - 1 kit de garrafas originais Epson T544 (Preto, Ciano, Magenta e Amarela) - Cabo de alimentação - Cabo USB - CD de instalação e Softwares Epson - Guia de instalação rápida Códigos do produto e das garrafas: - L3110 (Bivolt) C11CG87302 - Garrafa de tinta Preta T544120-AL - Garrafa de tinta Ciano T544220-AL - Garrafa de tinta Magenta T544320-AL - Garrafa de tinta Amarela T544420-AL Dimensões do produto com embalagem: - Altura: 260 mm - Largura: 440 mm - Profundidade: 410 mm - Peso: 5,1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para famílias que querem o Office em apenas um PC com Windows. Com recursos que poupam tempo e um visual claro e moderno em todos os seus programas, as tarefas escolares são concluídas com ainda mais rapidez. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Microsoft - Modelo: 79G-05010 Especificações: - Pacote de aplicativos Microsoft Office Home e Student 2019 ESD - Linguagem: Português (podendo ser alterado pelo usuário) - Tecnologia: 32 / 64 bits - Apenas para Windows 10 - Licença: 1 PC com Windows O conjunto inclui: - Excel - PowerPoint - Word - OneNote Requisitos os sistema: - Acesso a internet - Conta da Microsoft - Processador de 2 núcleos, 1.6 GHz (intel para Mac) - Ram: 4GB - Espaço em Disco: 4GB (PC), 10GB (Mac OS Extended ou APFS) - Tela: 1280x768 (PC), 1280x800 (Mac) Sistema Operacional mínimo: - Windows 10 - Windows 10 Enterprise - MacOS Sierra (10.12) e acima Observação: * O Software possuí trava regional e só funcionam se ativados no Brasil. * A venda de Office no formato Download não se aplica devolução de valores. A Microsoft coloca seu suporte técnico a disposição para eventuais problemas. Observações sobre Mac - O Mac precisará ter o hardware a seguir, no mínimo: - Processador de 2 núcleos, 1.6 GHz, (para Mac é necessário ser um processador Intel) - 4 GB de RAM para 64 bits (inclusive Mac) e 2 GB para 32 bits - 4 GB de espaço em disco para PC ou 10 GB para Mac - E tela 1280x768 para PC e 1280x800 para Mac Mac: O Office 2019 para Mac tem suporte nas duas versões mais recentes do macOS. Quando uma nova versão do macOS for lançada, o requisito de sistema operacional do Office 2019 para Mac se torna as duas versões correntes mais atuais: a nova versão do macOS e a anterior. Para a melhor experiência, use a versão mais recente de qualquer sistema operacional especificado acima. Garantia 1 mês de garantia (correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 0 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para um usuário, que deseja total acesso aos programas do Office em 1 PC ou Mac e mais 1 dispositivo móvel, além dos serviços em nuvem, tudo isso em uma vantajosa assinatura anual. Entre em sua conta personalizada para acessar seus aplicativos, configurações personalizadas e documentos atualizados. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Microsoft - Modelo: QQ2-00008 Especificações: Recursos: - A assinatura de um ano inclui todos os aplicativos mais recentes do Microsoft Office - Office em um PC ou Mac, além de um iPad ou tablet com Windows - Acesse facilmente seus documentos com aplicativos do Office Mobile para iPhones, Android e Windows Phone - 1TB de armazenamento online no OneDrive - Ligue para telefones em mais de 60 países, com 60 minutos de chamadas pelo Skype por mês - Interface: 32/64 Bits Aplicativos: - Word - Excel - Power Point - One Note - Outlook - Access - Publisher Requisitos: - Processador necessário: PC: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais veloz, x86 ou x64 bits com SSE2 / Mac: processador Intel - Sistema operacional PC: Windows 7 ou posterior, Windows Server 2008 R2 ou Windows Server 2012 / Mac: Mac OS X 10.10 / iOS: o Office para iPad® requer iOS 7.0 ou posterior. O Office para iPhone® pode ser instalado em telefones executando iOS 6.0 ou posterior. / Android: o Office para Android™ pode ser instalado em tablets e telefones executando o Android KitKat 4.4 ou versão posterior e com processador baseado em ARM ou Intel x86. - Memória necessária: PC: 1 GB de RAM (32 bits); 2 GB de RAM (64 bits) / Mac: 4 GB de RAM - Espaço em disco necessário: PC: 3 GB de espaço em disco disponível / Mac: 6 GB em disco rígido com formato HFS+ - Resolução necessária: PC: resolução 1280 x 800 / Mac: resolução 1280 x 800 - Gráficos: A aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica DirectX10. - Multitoque: É necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoque. Entretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível. Observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o Windows 8 ou mais recente. - Requisitos adicionais do sistema: Uso não comercial. A funcionalidade da Internet requer uma conexão com a Internet. Conta da Microsoft necessária. A funcionalidade e os elementos gráficos do produto podem variar de acordo com a configuração do sistema. Alguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidor. Observação: * O Software possuí trava regional e só funcionam se ativados no Brasil. * A venda de Office no formato Download não se aplica devolução de valores. A Microsoft coloca seu suporte técnico a disposição para eventuais problemas. Garantia 1 mês de garantia (correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 0 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Nova Resende (Minas Gerais)
Sistema Wi-fi Mesh. Cobre até 360 m². Sua casa toda com sinal de internet sem fio. Ideal para planos de internet acima de 100 Mpbs. (2 portas Ethernet Gigabits) Instalação, configuração e controle pelo smartphone. 2,4 e 5 GHz Dual Band. Sistema escolhe automaticamente a melhor frequência. AC 1200. Funções como Controle parental, Bloqueio de Usuários; Rede de Visitantes e mais. Conectam até 60 dispositivos (smartphones, videogames, Smart TV's, notebooks). Atualizações automáticas.
R$ 320
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para quem quer proteger seus equipamentos de áudio e vídeo de alto consumo, como receivers de alta potência e projetores, o condicionador de energia AAT PWC-5 oferece a maior capacidade de potência da categoria. O produto permite o monitoramento da tensão de rede através de display numérico frontal com voltímetro digital microprocessado. O aparelho traz ampla proteção para os equipamentos, que está presente inclusive em duas entradas de TV por assinatura (cabo coaxial F-type), uma para internet e uma para telefone. Além disso, o produto apresenta três tomadas que funcionam o tempo todo (mesmo quando o condicionador está desligado), sob medida para decoders de TV por assinatura e carregamento de celular. Uma delas está estrategicamente localizada na parte frontal, facilitando a conexão. O PWC-5 ainda pode ser acionado por um sistema de automação a partir da entrada Trigger IN para ligação remota do produto por sinal de 12VDC.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS GABINETE CG-A2A3 Ideal para máquinas de jogos. Compatível com placa mãe ATX e uATX. Bordas internas dobradas, 03 baias, 01 ventilador lateral de 120mm, 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição(HD). ENTRETENIMENTO Gabinete ideal para máquinas de jogos, proporcionando alto grau de entretenimento. IMPACTO Design impactante que torna o seu ambiente mais arrojado com efeitos luminosos por lâmpadas LED na cor vermelha. DURABILIDADE 01 ventilador lateral de 120 mm que aumenta a vida útil dos componentes e garantem um bom desempenho do sistema. Além de possuir um sistema anti choque para proteger seu HDD e ODD. INTERFACES Painel com 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição. TOOL-LESS Sistema para fixação dos dispositivos sem o uso de ferramentas. REFRIGERAÇÃO Suporte para sistema de refrigeração à água. ESPECIFICAÇÃO Compatível com todos os tamanhos das principais placa mãe Fácil instalação e manutenção Fabricado em aço galvanizado Opções de Fonte de Alimentação: PX/PW/PK/PG/PE Series Ventilação lateral: 01 Cooler de 120mm Sistema Tool-Less Cor disponível: Preto Suporta sistema de refrigeração a água Dimensões do chassi(mm) 370(A) x 180(L) x 418(P) mm 3 baias 5.25" externas 1 baia 3.5" externa 5 baias 3.5" internas Maior área livre para organização dos componentes 7 slots de expansão PCI Placa mãe: ATX / micro ATX Portas I/O: 02 portas USB 2.0 + HD Áudio peso: 3,8 kg 1 pç / caixa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS GABINETE CG-K2AK Ideal para máquinas de jogos. Compatível com placa mãe ATX e uATX. Bordas internas dobradas, 03 baias, 01 ventilador lateral e traseiro de 120mm, 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição(HD). ENTRETENIMENTO Gabinete ideal para máquinas de jogos, proporcionando alto grau de entretenimento. IMPACTO Design impactante que torna o seu ambiente mais arrojado com efeitos luminosos por lâmpadas LED na cor vermelha. DURABILIDADE Ventilador lateral e traseiro de 120 mm que aumenta a vida útil dos componentes, também garantem um bom desempenho do sistema. INTERFACES Painel com 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição. TOOL-LESS Sistema para fixação dos dispositivos sem o uso de ferramentas. REFRIGERAÇÃO Suporte para sistema de refrigeração à água. ESPECIFICAÇÃO Compatível com todos os tamanhos das principais placa mãe Fácil instalação e manutenção Fabricado em aço galvanizado Opções de Fonte de Alimentação: PX/PW/PK/PG/PE Series Ventilação frontal: 01 Cooler de 120mm (opcional) Ventilação lateral: 01 Cooler de 120mm Ventilação traseira: 01 Cooler de 120mm Sistema Tool-Less (exceto baias de 5.25"/3.5") Cor disponível: Preto e vermelho Suporta sistema de refrigeração a água Dimensões do chassi(mm) 434(A) x 190(L) x 438,5(P) mm 3 baias 5.25" externas 5 baias 3.5" internas Maior área livre para organização dos componentes 7 slots de expansão PCI Placa mãe: ATX / micro ATX Portas I/O: 02 portas USB 2.0 + Áudio HD peso: 7 kg 1 pç / caixa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS GABINETE CG-K4AK Ideal para máquinas de jogos. Compatível com placa mãe ATX e uATX. Bordas internas dobradas, 03 baias, 01 ventilador lateral e traseiro de 120mm, 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição (HD). ENTRETENIMENTO Gabinete ideal para máquinas de jogos, proporcionando alto grau de entretenimento. IMPACTO Design impactante que torna o seu ambiente mais arrojado com efeitos luminosos por lâmpadas LED na cor vermelha. DURABILIDADE Ventilador lateral e traseiro de 120 mm que aumenta a vida útil dos componentes, também garantem um bom desempenho do sistema. INTERFACES Painel com 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição. TOOL-LESS Sistema para fixação dos dispositivos sem o uso de ferramentas. REFRIGERAÇÃO Suporte para sistema de refrigeração à água. ESPECIFICAÇÃO Compátivel com todos os tamanhos das principais placa mãe Fácil instalação e manutenção Fabricado em aço galvanizado Opções de Fonte de Alimentação: PX/PW/PK/PG/PE Series Ventilação frontal: 01 Cooler de 120mm (opcional) Ventilação lateral: 01 Cooler de 120mm Ventilação traseira: 01 Cooler de 120mm Sistema Tool-Less (exceto baias de 5.25"/3.5") Cor disponível: Preto e vermelho Suporta sistema de refrigeração a água Dimensões do chassi(mm) 434(A) x 190(L) x 438,5(P) mm 3 baias 5.25" externas 1 baia 3.5" externa 5 baias 3.5" internas Maior área livre para organização dos componentes 7 slots de expansão PCI Placa mãe: ATX / micro ATX Portas I/O: 02 portas USB 2.0 + Áudio HD peso: 7 kg 1 pç / caixa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS GABINETE CG-6B6C Ideal para máquinas de jogos. Compatível com placa mãe ATX e Micro ATX. Bordas internas dobradas, 04 baias, 01 ventilador lateral (250 mm), ventilador traseiro (120 mm), 02 USB 2.0, microfone e áudio. ENTRETENIMENTO Gabinete ideal para máquinas de jogos, proporcionando alto grau de entretenimento. IMPACTO Design impactante que torna o seu ambiente mais arrojado com efeitos luminosos. DURABILIDADE 01 ventilador lateral e 01 traseiro que aumentam a vida útil dos componentes e garantem um bom desempenho do sistema. INTERFACES Painel com 02 USB 2.0, microfone e áudio de alta definição. TOOL-LESS Sistema para fixação dos dispositivos sem o uso de ferramentas. REFRIGERAÇÃO Suporte para sistema de refrigeração à água. ESPECIFICAÇÃO Compatível com placa mãe ATX e Micro ATX Fácil instalação e manutenção Fabricado em aço galvanizado Opções de Fonte de Alimentação: PK/PW/PG/PE Series Ventilação lateral: 01 Cooler de 250mm ou 02 Coolers de 120mm (opcional) Ventilação traseira: 01 Cooler de 120mm Sistema Tool-less Cor disponível: Preto Suporta sistema de refrigeração a água Dimensões do chassi(mm) 412 x 185 x 445 mm 4 baias 5.25" externas 1 baias 3.5" externas 5 baias 5.25" internas 7 slots de expansão PCI Placa mãe: ATX / Micro ATX Portas I/O: 2 portas USB 2.0 + HD Áudio peso: 6,5 kg 1 pç/caixa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aumente a produtividade com digitalização rápida de várias páginas e impressão automática em frente e verso. Imprima, digitalize, copie e envie um fax seguro do seu telefone com o aplicativo HP Smart. Trabalhe mais rápido, sem intervenção manual?o alimentador automático de 35 páginas ajuda você a concluir seus trabalhos de cópia e digitalização rapidamente. Todos na família podem imprimir diretamente de qualquer dispositivo, a qualquer momento e em qualquer lugar. Documentos e fotos estarão esperando em casa. Tarefas repetitivas? Pronto. Basta automatizá-las com o recurso Smart Tasks para ajudar a economizar tempo e esforço. Comece rapidamente com uma configuração simples que o orienta em cada etapa, usando o aplicativo HP Smart. Confie nos cartuchos de tinta originais HP de baixo custo para obter texto nítido e cores precisas para imprimir documentos de negócios, trabalhos escolares do dia a dia e fotos. Obtenha um texto em preto intenso e gráficos brilhantes para todos os seus documentos de negócios e do dia a dia, além de suas fotos. Impressora habilitada para segurança dinâmica. Para ser usada com cartuchos que usam apenas circuitos eletrônicos originais da HP. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: HP - Modelo: 5SD79A Especificações: Mídia de impressão: - Manuseio de impressões prontas: Folha solta - Capacidade de entrada de envelope: Até 10 envelopes - Capacidade de saída: Até 25 folhas - Capacidade máxima de saída (folhas): Até 25 folhas - Entrada de manuseio de papel (padrão): Bandeja de entrada até 100 folhas - Capacidade de entrada: Até 100 folhas - Saída de manuseio de papel (padrão): Bandeja de saída para 25 folhas - Capacidade de saída padrão (envelopes): Até 5 envelopes - Capacidade máxima de entrada (folhas): Até 100 folhas - Capacidade máxima de entrada (cartões): Até 40 cartões - Capacidade máxima de entrada (fotografias 10 x 15 cm): Até 30 folhas - Capacidade máxima de entrada (papel fotográfico): Até 30 folhas - Capacidade máxima de entrada (fotografias de 4x6 pol.): Até 30 folhas - Capacidade de entrada padrão (legal): Até 100 folhas - Capacidade de entrada de papel serial (cartões): Até 40 cartões - Capacidade máxima de saída (papel fotográfico): Até 10 folhas - Capacidade máxima de saída (envelopes): Até 5 envelopes Velocidade: - Digitalização (normal carta): Até 7 ipm (preto e branco) / 3 ipm (cores) - Digitalização (normal A4): Até 7 ipm (preto e branco) / 3 ipm (cores) - Impressão em preto (normal, A4): Até 10 ppm - Impressão em preto (rascunho, A4): Até 20 ppm - Impressão em cores (normal, A4): Até 7 ppm - Impressão em cores (normal, fotografias de 4x6 pol.): 53 seg. - Impressão em cores (rascunho, A4): Até 17 ppm - Impressão monocromática (ISO): Até 10 ppm - Impressão em cores (ISO): Até 7 ppm - Cópia colorida (ISO): Até 4 cpm - Cópia em preto (ISO): Até 8 cpm Cartuchos e cabeçotes de impressão: - Tecnologia: Ink - Número de cartuchos de impressão: 2x (1x preto e 1x tricolor) - Tipos de tinta: À base de corante (cores) / À base de pigmentos (preto) - Cabeças de impressão: 2x (1x preto e 1x tricolor) - Cor (es) dos suprimentos de impressão: Preto / Ciano / Magenta / Amarelo - Injetores da cabeça de impressão: 328 (preto) / 588 (cores) - Impressão de cores: no máximo 4 Cartuchos de reposição: - Cartucho colorido original Ink Advantage HP 667 (rendimento de ~100 páginas) 3YM78AL - Cartucho preto original Ink Advantage HP 667 (rendimento de ~120 páginas) 3YM79AL - Cartucho preto original de alto rendimento Ink Advantage HP 667XL (rendimento de ~480 páginas) 3YM81AL - Cartucho colorido de alto rendimento Ink Advantage HP 667XL (rendimento de ~330 páginas) 3YM80AL Energia: - Tensão de entrada: 100 a 240 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz, 0,7 A - Consumo de energia: 0,10 watts (desligado) / 4,0 watts (pronto) / 1,70 watts (suspensão) - Tipo de fonte de alimentação: Fonte de alimentação universal integrada Tempo de impressão: - Saida da primeira página impressa em preto (A4, preparada): Velocidade máxima 18 seg. - Saida da primeira página impressa em cores (A4, preparada): Velocidade máxima 21 seg. Detalhes da Impressora: - Compatibilidade com várias tarefas: Não - Ciclo de trabalho (mensal / carta): Até 1000 páginas - Alimentador de envelopes: Não - Funções: Impressão, cópia, digitalização, sem fios, fax móvel - Linguagem de impressão: HP PCL 3 GUI - Bandejas de papel (máximo): 1 - Ciclo de trabalho (mensal, A4): Até 1000 páginas - Bandejas para o papel (padrão): 1 - Volume mensal de páginas recomendado: 100 a 400 - Tecnologia de impressão: Jato de Tinta Térmico HP - Impressão frente e verso: Automática (standard) - Sensor de papel automático: Sim - Cores de Impressão: Sim - Impressão sem margens: Sim (até 8,5 x 11 polegadas, 210 x 297 mm) - Drivers de impressora incluídos: HP PCL 3 - Precisão no alinhamento vertical: +/- 0,042 mm Detalhes do Scanner: - Tamanho da digitalização (ADF / máximo): 215.9 x 297 mm - Formato do arquivo de digitalização: RAW, JPG, PDF - Digitalização em cores: Sim - Capacidade do alimentador automático de documentos: Padrão, 35 folhas - Tipo de scanner: Base plana, alimentador automático de documentos - Tamanho da digitalização (máximo): 215,9 x 297 mm - Níveis de escala de cinza: 256 - Modos de entrada de digitalizar: Móvel, software HP Scan, HP Smart - Profundidade de bits: 24 bits - Versão Twain: Versão 2.1 - Tecnologia de digitalização: CIS - Opciones de escaneo (ADF): Passagem única - Adaptador de transparencias (soportado): Não - Adaptador de transparencias: Não - Tamanho da digitalização (ADF / máximo): 8.5 x 11.7 pol. Detalhes da copiadora: - Cópias, máximo: Até 9 cópias - Configurações de redução / ampliação de cópia Via aplicativo HP Smart - Configurações de cópia: Cores / monocromático - Capacidade de cópia em cor: Sim Ambiente: - Umidade durante o armazenamento: 20 a 80% HR (sem condensação) - Intervalo de umidade em funcionamento: 20 a 80% HR (sem condensação) - Temperatura de armazenamento: limites -40 a 60°C - Margem de temperatura de operação: 5 até 40°C - Emissões de pressão acústica: 55 dB(A) (impressão a 5 ppm) - Emissões de potência acústica: 6,4 B(A) - Margem de temperatura operacional recomendada: 15 a 30°C Memória: - Slots de memória: Nenhum/nenhuma - Memória, padrão: DDR3 de 128 MB - Memória, máximo: DDR3 de 128 MB Dimensões: - Mínimas (L x P x A): 432,5 x 361,1 x 174 mm - Máximas (L x P x A): 432,5 x 511,5 x 132,1 mm - Bandejas elevadas (L x P x A): 432,5 x 491,5 x 194 mm Conectividade e comunicações: - Conectividade (padrão): 1x USB 2.0 de alta velocidade / 1x Wi-Fi 802.11ac (banda dupla) - Recursos de rede: Wi-Fi 802.11b/g/n (incorporado) - Sem fio: 802.11b/g/n; Bluetooth - Capacidade sem fio: Sim - Capacidade de impressão móvel Aplicativo HP Smart (Apple AirPrint) Fax: - Remarcação automática: Sim - Sondagem: Não - Encaminhamento de fax: Sim - Envio de fax atrasado: Não - Fax: Sim - Fax móvel: (somente envio) - Velocidade de transmissão de fax: 14,4 kbps - Recuperação remota: Sim (com o aplicativo HP Smart usando o dispositivo móvel) - Suporte de redução automática de fax: Não - Suporte de interface para PC: Sim (usando o aplicativo HP Smart para desktop) - Suporte de detecção de chamada: Não - Suporte ao modo de fax por telefone: Não - Memória de fax: Armazenamento ilimitado - Opções de fax (ADF): Só de um lado Painel de controle: - Interface de usuário contextual inteligente - Botões de sensor capacitivo: Cópia monocromática e colorida, informações, cancelar e aceitar. Ícones de congestionamento de papel no ADF e de notificação de Wi-Fi. Processador: - Velocidade: 800 MHz Resolução: - Digitalização: Até 1200 x 1200 dpi - Escaneamento: Até 1200 dpi - Digitalização óptica: Até 1200 dpi - Fax: Até 150 x 150 dpi - Fax preto e branco (modo padrão): 150 x 150 dpi - Fax em preto: 150 x 150 dpi - Fax fotografia preta, escala de cinza: 150 x 150 dpi - Fax em cores (padrão): 150 x 150 dpi - Fax em cores (fina): 150 x 150 dpi - Impressão em preto (ideal): Até 1200 x 1200 dpi renderizados (se imprimir a partir de um computador) - Impressão colorida (ideal): Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores (ao imprimir de um computador em papéis fotográficos selecionados HP e 1200 dpi de entrada) O máximo de dpi que pode utilizar para digitalizar é limitado pela memória disponível no computador, o espaço de disco ou outros fatores relacionados com o sistema. A resolução máxima de digitalização em dpi é limitada em função da memória disponível do computador, espaço em disco e outros fatores do sistema. Mídias de Impressão Suportadas: - Tamanhos de suportes de impressão suportados: A4, A5, B5, DL, C6, A6 - Tamanhos de mídia padrão (duplex): A4; A5; B5 - Peso de suporte (admitido): A4: 60 a 90 g/m²; Envelopes HP: 75 a 90 g/m²; Cartões HP: até 200 g/m²; Papel fotográfico HP 10 x 15 cm: até 300 g/m² - Tipos de suportes: Papel comum; Papeis fotográficos HP; Papel profissional ou brochura fosco HP; Papel fosco para apresentação HP; Papel profissional ou brochura brilhante HP; Outros papéis fotográficos para jato de tinta; Outros papéis foscos para jato de tinta; Outros papéis brilhantes para jato de tinta; Papel comum, leve/reciclado - Tamanhos de suportes, personalizado: Simples: 76,2 x 127 mm a 216x594mm; Duplex: 76.2 x 127 mm a 216x594mm - Peso de suporte, recomendado: 75 g/m² - Tamnahos de suporte admitidos: clave 4 x 6 pol.; Carta - Tamanhos de mídia suportados, principais: 10 x 15 cm; A4 - Tamanhos de mídia padrão (dúplex, imperial): Carta; Executivo Requisitos do Sistema: - Macintosh: MacOS Sierra v10.12 (anteriormente OS X), macOS High Sierra v10.13, macOS Mojave v10.14, macOS Catalina v10.15, 2 GB de espaço disponível, acesso à Internet - Windows 10, 7: Processador de 1 GHz 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), 2 GB de espaço disponível em disco rígido, conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer Software e Aplicativos: - Compatível com a Mac: Sim - Software incluído Mundial: Software de impressora HP, disponível on-line Sistema operacional suportados: - Windows 10, 7; MacOS Sierra v10.12 (anteriormente OS X), macOS High Sierra v10.13, macOS Mojave v10.14, macOS Catalina v10.15 - Rede: Windows 10, 7; MacOS Sierra v10.12 (anteriormente OS X), macOS High Sierra v10.13, macOS Mojave v10.14, macOS Catalina v10.15 Área de Impressão: - Margem direita (A4): 3 mm - Margem superior (A4): 3 mm - Margem inferior (A4): 3 mm - Margem esquerda (A4): 3 mm Conteúdo da embalagem: - Impressora All-in-One HP DeskJet Plus Ink Advantage 6476 - Cartucho preto de instalação HP 667 - Cartucho colorido de instalação HP 667 - Cabo incluído: Não (adquira o cabo USB separadamente) - Folheto regulamentar - Guia de configuração - Guia de referência Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 4340 gramas (bruto com embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Informática Empresarial 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Curso 100% online em videoaulas, para você assistir no seu celular, tablet ou computador. Curso essencial para ter no seu currículo para trabalhar em uma empresa. Conheça o computador e seu sistema operacional, do básico até às funções mais complexas, obrigatórias para o mercado de trabalho. Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Você sabia? A Maioria das vagas de emprego exigem um certificado de informática! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/D69857960H?ap=4d6f Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/09/curso-de-informatica-empresarial-100.html Depois de assistir todas as aulas você receberá um certificado autorizado pelo MEC para colocar no seu currículo. Você receberá o certificado em PDF e poder fazer a impressão na sua casa. Você vai conquistar um certificado reconhecido em todo o território nacional, para você não perder nenhuma vaga de emprego. Por que ter um Curso de Informática Empresarial é importante? Aumenta as chances de conseguir um Emprego Melhor É exigido por praticamente quase todas as áreas Essencial para concursos públicos de várias áreas As empresas acompanham o desenvolvimento da tecnologia e muitas delas são automatizadas, pois precisam da informática para que os problemas sejam resolvidos mais rapidamente. Por isso as companhias exigem dos profissionais que tenham conhecimentos que podem variar desde noções básicas do Pacote Office a áreas específicas como programação, design de sites ou operação e reparos de computador. Dentro de muitas empresas, são muitas as áreas que exigem entendimento em informática, como os setores administrativos, de RH, marketing, entre outras. Por essa razão, ter conhecimento do assunto pode ajudar você a se destacar dentre os candidatos a uma vaga Como funciona nosso Curso de Informática Empresarial? Depois da confirmação do pagamento, você receberá no seu email o acesso às aulas. É bem simples e fácil de assistir. Depois de assistir todas as aulas, você receberá o seu certificado em pdf (Formato digital que você pode imprimir depois em qualquer lugar) Aviso importante: Faça a sua inscrição enquanto ainda dá tempo. As vagas em nossa sala de aula online são limitadas, por isso podemos encerrar a nossa inscrição a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora . Onde pode trabalhar? Curso essencial para todas as áreas no Mercado de Trabalho Além de adquirir compreensão sobre programas e ferramentas que podem ser úteis no seu dia a dia, como a navegação na internet, a comunicação e transmissão de dados, editar e compartilhar fotos, entre outros. O aluno que se atualiza e sempre busca conhecimentos em informática tem maiores chances de contratação. Além disso, a qualificação na área faz com que o profissional aumente as possibilidades de ter uma remuneração acima da média. Hoje é praticamente impossível pensar em exercer alguns cargos sem ter ao menos o nível básico de informática. É essencial para quem deseja novas oportunidades de carreira ou que está em busca de recolocação no mercado de trabalho, o domínio básico do assunto. No Curso de Informática Empresarial do Portal Jovem Empreendedor o aluno encontra os conceitos fundamentais do tema para alavancar sua carreira. Conteúdo do Nosso Curso de Informática Empresarial Apresentação do Curso de Informática Empresarial Boas Vindas Apresentação do Curso de Informática A História da Informática Saiba quais as vantagens de utilizar o Windows 10 Pro Com o foco em trazer inovações e facilitar ainda mais o acesso para novos e antigos usuários, a Microsoft está sempre em uma busca constante para proporcionar o melhor sistema operacional. Para isso, o Windows 10 Pro veio para mudar tudo. Sendo um sistema mais seguro, personalizável e com elementos de interface que já éramos mais familiarizados nas versões antigas, ele garante uma série de benefícios. Principais vantagens Mais compatível e seguro, o Windows 10 Pro recebe constantes atualizações as quais reforçam a proteção contra softwares irregulares, tornando a máquina muito mais protegida. Veja as outras vantagens: Repaginação das notificações Diferente das janelas de notificações do Windows 8, que ao desaparecerem, não tornava mais possível o acesso, nesse novo sistema, tal inconveniência foi corrigido com a Central de Ações. Agora ela funciona como uma pequena janela onde se concentram todos os avisos e notificações do sistema, garantindo que você não perca nada de importante como os avisos de configurações, atualizações e outras mensagens. Recursos ativos de segurança O investimento em segurança foi perceptível no Windows 10 Pro. Mesmo com sua extrema compatibilidade com arquivos, o sistema pode ser restrito para realizar a execução de apenas os aplicativos certificados de segurança, diminuindo as chances de malwares. A segurança ainda foi implementada em multicamadas, com o Bitlocker (ferramenta de criptografia do Windows), um firewall completamente versátil e diversas opções para configurar a segurança do sistema ao gosto do usuário. Compartilhamento via OneDrive Armazenar arquivos na nuvem atualmente é algo essencial, e isso foi muito bem pensado no Windows 10 Pro que conta com o OneDrive já instalado permitindo criar um local de armazenamento de dados na nuvem pelos servidores da Microsoft. Os arquivos podem ser acessados e editados a partir de qualquer tipo de dispositivo, onde também o usuário consegue criar equipes e pastas compartilhadas, ideal para estudantes e empresa, sendo possível inclusive limitar o acesso e permissões dos usuários. Integração com Azure Para as empresas, um fator importante do Windows 10 Pro é a total integração com a plataforma Azure, possibilitando conectar ao diretório para a utilização de arquivos e servidores. Essa integração facilita a rotina das organizações que utilizam a nuvem para o desenvolvimento de aplicações, de forma muito mais simples para realizar a conexão de aplicativos e dados locais, além de utilizar as soluções da nuvem em vários ambientes. Sistema que veio para ficar! Nessa nova versão do sistema operacional, a Microsoft decidiu ouvir os seus usuários e implementar as melhores soluções na construção de um sistema operacional intuitivo, personalizável, seguro e moderno. O Windows 10 Pro apresenta a praticidade que tanto cativou seus usuários ao longo dos anos, além do upgrade visando agradar tanto as empresas quanto os usuários domésticos prometendo não decepcionar e manter o padrão de qualidade Microsoft. Conteúdo do Windows 10 Apresentação do Windows 10 ( Menu Iniciar do Windows – Barra de Tarefas e Área de Trabalho) Navegar pelas Pastas de Arquivos Criar uma Pasta de Arquivos Lixeira do Windows 10 Como Desligar o Computador corretamente Painel de Controle, Programas e Sistemas Hardware Aparência do Windows Alterar Data e Hora, Calculadora e Teclado Virtual USB ( Pen Drive) Contas de Usuários e Senhas Microsoft Office Word Este é o programa mais utilizado da Microsoft, devido a sua finalidade. Ele possui diversas opções de criação de textos, edição, adição de imagens e figuras, além disso, é possível criar trabalhos acadêmicos e empresariais por meio dele. Com o uso desse programa, tarefas importantes para diversas instituições podem ser realizadas. Sem ele, seria muito complicado e lento o processo de escrita e criação de artigos, contratos, atas, documentos, entre outros. Conteúdo Microsoft Word Aula de Apresentação do Word Começo da Digitação Conhecendo o Teclado Digitação dos Números Digitação de Palavras Correção Ortográfica Criando um Texto Formatação de Texto Como Inserir Imagem no Texto Formatar Imagens no Word Capa de Trabalho Como Imprimir o Meu Texto Como Imprimir a Minha Capa Enviando o Texto por Email Aula Final de Word Microsoft Office Excel Antes do Microsoft Office Excel, as empresas e escritórios realizam seus balanços financeiros por meio de anotações. De fato, esse sistema manual é muito lento e passível de erros de cálculos. Nesse sentido, o programa se tornou de extrema importância para organizar os gastos de uma companhia, os lucros e o rendimento de cada funcionário. Além disso, é possível realizar cálculos por meio das ferramentas desse aplicativo. Então, para processos que exigem a marcação de datas, nomes e valores financeiros, o sistema possui muita importância para dinamizar e tornar esses processos mais confiáveis. Conteúdo do Excel Básico Minha Primeira Planilha do Excel Função Soma Função Multiplicação Função Subtrair Aula Final de Excel O nascimento da Internet Sua criação teve um caráter militar, pois aconteceu durante a Guerra Fria. Os Estados Unidos temiam um ataque da Rússia em suas bases militares, o que poderia trazer à tona uma série de informações confidenciais. Dessa forma, o país idealizou uma maneira de trocar dados sigilosos de maneira segura, permitindo a descentralização dessas informações. É quando surge a rede de compartilhamento da Agência de Pesquisa de Projetos Avançados, ou Advanced Research Projects Agency (ARPA). Em inglês, a sigla para essa nova pesquisa seria conhecida como ARPANET. No entanto, a ameaça de ataque russo se dispersou, e os militares passaram a compartilhar essa rede de interação de dados com algumas universidades. Com o tempo, essa tecnologia se tornou cada vez mais compartilhada, interligando diferentes computadores. Com isso, ela deixou de ser exclusividade da ARPA, e foi renomeada para internet, a junção de inter, que significa “entre dois”, uma relação recíproca, e net, rede. Ou seja, uma rede de conexão mútua que acontece entre dois pontos. Internet Navegadores de Internet Criando Email Anti Vírus Microsoft Office Power Point A maior importância do Power Point é a função de criar apresentações. Assim, você pode demonstrar para um grupo, o planejamento de uma ideia ou estratégia, por meio de vídeos, imagens, textos e fotografias. Por ser um programa gráfico, é possível investir em elementos visuais que captam a atenção das pessoas no seu discurso e facilitam o entendimento de conceitos. Dessa maneira, as reuniões de trabalho ou trabalhos acadêmicos se tornam mais interativos. Por fim, pode-se destacar a multifuncionalidade do Power Point, que inclui áudios, desenhos digitais, edições ao vivo e tornar o seu objetivo ilustrado, para que todos possam entender a sua mensagem. Power Point Começando uma apresentação em Slides Design Transições Como Colocar Foto e Vídeo em seus Slide Guia de Animação Aula Final de Power Point Conheça o seu Professor Ariel Hernane Prata Professor de Informática e de Excel Avançado há mais de 2 anos Também é Técnico de Informática, especialista em Manutenção de Computadores Professor Ariel já formou mais de 600 alunos Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon No Plano Completo você receberá mais três Cursos 100% Online Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade Conseguindo um Emprego em Época de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Requisitos para fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou computador com acesso à internet Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
12 fotos
-
Próximo →