Social principais
Lista mais vendidos social principais
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Social Media Cidade: Chapecó Se você é uma pessoa curiosa, possui proatividade e busca sempre inovar, nós estamos te procurando! Principais atividades a serem desenvolvidas: - Definições e planejamento de estratégias para conteúdo online; - Gestão de contas da empresa na redes sociais; - Planejamento e criação de stories para instagram; - Elaboração de conteúdo online, entre outras atividades relacionadas a área. É necessário ter: - Experiência em gerenciamento de redes sociais; - Conhecimento em criar stories para instagram; - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote Office; - Boa escrita; - Criatividade, dinamismo, proatividade, responsabilidade e curiosidade para inovação; - Será um diferencial estar se profissionalizando, ou, concluído cursos relacionados a área de comunicação. Informações adicionais: Vínculo CLT; Horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h ás 12h – 13h30min às 18h. Salário inicial: R$ 1.600,00 Interessados devem enviar seu currículo com o assunto “Social Media” para o e-mail: selecionacco@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Brechó admite Social Media em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489800
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Faculdade admite Social Media em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489790
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Social Media em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490680
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Loja de celulares admite Social Media em Santa Cruz do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação e gestão de perfis nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, para a divulgação de produtos, promoções e eventos da loja. Criação de conteúdo relevante e atrativo, incluindo imagens, vídeos e texto, para aumentar o engajamento dos seguidores e promover a marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507166
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sou Eliel Melo, conhecido com Calango! Sou Social media, programador e design gráfico. Tenho as principais ferramentas de tecnologia e creative solutions para seu negocio. Se liga na lista abaixo: Chat Bot Whatsapp (Personalizável) O chat bot desenvolvido por mim; tem o principal objetivo de automatizar e otimizar o atendimento do seu empreendimento. Imagina só um funcionário que trabalha 24 horas para você! Esse é o nosso chat bot. Funções: Interagir com Contatos individuais Interagir com Grupos de venda Iniciar e fechar a venda Marcas consultas, datas e horários Entregar Cardápios ou Catálogos Enviar status de pedido E muito mais! ================================= Criação de Post Sabe aquela frase: /
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
Seja bem vindo a Carli Design SUAS REDES SOCIAIS EM OUTRO NÍVEL: Manter as suas redes sociais sempre atualizadas mostra que a sua empresa é ativa e dinâmica que tem cuidado em fidelizar clientes e manter a sua base de leads. Esse processo geralmente é complicado pois no dinamismo do mundo empresarial nunca sobra tempo e nós podemos ajudar criando, dando suporte e interagindo para que você sem mantenha sempre ativo nas principais redes sociais da atualidade
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Código do anúncio: CA1108 Para quem busca um imóvel onde a localização fica próximo a tudo o que você precisa e com fácil acesso as principais rodovias. Sobrado com sala de TV, banheiro social, cozinha ampla com armários planejados, pia em L, com boa iluminação e ventilação natural. No piso superior temos: Banheiro social, 02 quartos amplos, (01 deles com sanca de gesso e ar-condicionado), os 02 dormitórios possuem varanda. Nos fundos do imóvel temos um belo quintal com vocação para espaço gourmet, já está parcialmente coberto, ambiente perfeito para colocar sua churrasqueira e receber os amigos e familiares em confraternizações. Possuí 02 vagas de garagem cobertas. Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel. Nós cuidaremos de toda parte do financiamento, para você não precisar se preocupar pois trabalhamos com todos os principais bancos (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander).
R$ 299.900
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Código do anúncio: 1324 Imóvel em rua com cancela e vigilância 24 horas. - 03 suítes- Ar condicionado split em todos os ambientes;- Área social voltada para área externa com paisagismo / jardim vertical- Projeto de iluminação e gesso na área social;- Piso de madeira na área social e íntima;- Lareira e lavabo em mármore crema marfil;- 02 vagas cobertas e fechadas com portão automático;- Entrada lateral (entrada social e serviço independentes);- Lavanderia, quarto e WC de serviço;- Rua totalmente residencial, tranquila e disputada no bairro devido a segurança 24 horas, cancela e câmeras. Fácil acesso as principais avenidas.Agende uma visita.
R$ 1.480.000
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
CÓDIGO DO IMÓVEL: AD0001 LOCALIZAÇÃO: Esse lindo apartamento Duplex localiza-se no Bairro Santa Mônica, área nobre, está próxima dos principais comércios da região de todos os seguimentos, e das principais vias de acesso rápido aos principais setores da cidade. Região extremamente calma e familiar. AMBIENTES: Linda Cobertura duplex Sta Mônica Piso inferior: Sala dois ambientes, sacada fechada de vidro, escritório (com armário/bancada), 4/4 sendo duas suítes (tds com armários e ar condicionado), banheiro social, banheiros com armários, box em blindex. Piso superior: Escada em granito para acesso a cobertura. Sala ampla, despensa, suíte (com armários), cozinha ampla (com muitos armários e mesa granito), área de serviço (com armários, tanque Cuba dupla), terraço com churrasqueira e ducha (com armários), lavabo. Cobertura com aproximadamente 220m2, com duas vagas de garagem grandes. Prédio com elevador, gás encanado, internet, circuito de câmeras, sistema de segurança. Agende a sua visita! A Portfólio FR, equipe de atendimento personificado da FR, atende também aos sábados, domingos e feriados. FR Imóveis de Luxo - Vem pra cá que aqui é bom! - 01/11/2020
R$ 750.000
Ver produto
Londrina (Paraná)
Código do anúncio: AP1698_ARBO Apartamento à Venda, 64m² por R$ 200,000. Ideal - Londrina/PR Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Arbo Imóveis! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Arbo Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Arbo Imóveis: Apartamento à venda com 03 dormitórios com armários, 01 WC Social com armário, sala para 02 ambientes (estar e jantar). Cozinha com armários, integrada com sala e área de serviço. 01 vaga de garagem. Apartamento localizado no Edifício Figueiras conta com portão eletrônico e interfone. Localizado próximo a farmácia, supermercados como Atacadão, padaria, escolas, bares, restaurantes e comércio em geral. Localizado próximo a importantes avenidas como Avenida Brasilia e Avenida Dez de Dezembro, facilitando o acesso a região central de Londrina e outros pontos importantes da cidade. Imóvel localizado na cidade de Londrina, localizada no interior do Estado do Paraná, 2º maior cidade do estado, somente atrás da capital Curitiba, excelente cidade, bem arborizada, com a 2º posição do Brasil, com relação a imóveis verticais, com belos pontos turistícos, sendo os principais: o Lado Igapó e o Jardim Botânico. Cidade possuí shoopings espalhados por todas as regiões: Shopping Catuai, Shopping Aurora, Shopping Boulevard, Shopping Londrina Norte. Cidade oferece aos seus moradores excelentes pontos para a prática de atividade fisíca, como o Lago Igápo com uma ótima pista de caminhada e ciclovia, o Zerão, com um amplo espaço de gramado, com campo de futebol para você se divertir com os seus amigos e familia, quadras, pista de skate, amplo espaço para realizar pique-nique com os amigos e com a familia, o Aterro do Lago Igápo, também com um amplo gramado para fazer sua atividade fisíca, quadras de areia de volêi e futebol, assim como um amplo espaço para realizar pique-nique com os amigos e familia. Cidade de Londrina com vários pontos da cidade com ciclovia, trazendo maior segurança as pessoas que gostam da pratica do ciclismo. Cidade com muitos locais para sair com os amigos e/ou familia como bares e restaurantes (Gelobel, Churrascaria Vento Sul, Churrascaria Galpão Nelore, Pátio São Miguel, entre outros) oferecendo momentos de alegria e descontração. Para você que gosta de lugares mais agitados a cidade oferece lugares como Level 2, Ochos Bar, R2, entre outros. Comentando sobre a educação de Londrina, existem boas escolas e colégios, sendo os principais, Colégio Marista, Colégio Universitário, Colégio Maxi, Colégio Londrinense, cursinhos como NeoDNA, Sigma, Colégio Maxi, faculdades e universidades como a Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Federal do Paraná (UTFPR), Pontifícia Unive...
R$ 200.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Código do anúncio: 234454 Apartamento amplo e arejado todo em piso frio, com varanda envidraçada, sala ampliada para três ambientes podendo reverter no terceiro dormitório, sendo um suíte e banheiro com gabinete,armário superior,espelho e box de vidro, o outro dormitório com armários embutido sob medida, banheiro social também com gabinete, espelho e box de vidro, cozinha planejada com armários de qualidade e bom gosto, exaustor, área de serviço, aquecedor a gás,duas vagas de garagem. Excelente localização a mais ou menos 200ms da estação e shopping Tucuruvi, fácil acesso ao Hipermercado e Shopping TRIMAIS,etc. Empreendimento com uma localização privilegiada, próximo ao shopping Tucuruvi, estação de metrô Tucuruvi, bancos, hipermercado, escolas e principais comércios. A poucos minutos das principais avenidas da região. Prédio com arquitetura estilo francesa, com 4 andares, possui elevador, varanda com churrasqueira, Salão para Festas com churrasqueira e forno de pizza integrados, Fitness, Brinquedoteca, Playground, Redário, Espaço Zen.
R$ 460.000
Ver produto
Brasil
DESCUBRA O SEGREDO de como Ganhar o BÔNUS de R$ 201,00 no Google Adwords. Alcance os clientes que você busca. Descubra a melhor estratégia para sua empresa crescer ainda mais. Não perca esta promoção, faça conosco a publicidade que poderá ser parcelado , será indexado no Google com divulgação por tempo indeterminado, sem custo adicional, contendo: fotos, vídeo, logotipo, texto, endereço, telefone, link a rede social, link para o seu site, mapa de endereço do Google, campo para o cliente entra em contato, você ganha uma campanha de Link Patrocinado no Google com Bônus Inserido no Google Adwords e também será concedido o benefício do desenvolvimento ou atualização de uma Fanpage no Facebook. A Internet está se tornando um dos veículos mais utilizados para busca de produtos e serviços, porém a competitividade aumenta a cada dia, pois todos querem um pedaço desse mercado que será crescente a cada ano. Na internet você divulga e pode vender o seu produto para pessoas de toda a parte de nosso país, tornando a possibilidade de aumento de faturamento. Links Patrocinados Obtenha mais clientes As pessoas pesquisam no Google As pessoas utilizam palavras-chave (ou termos de pesquisa) para pesquisar produtos e serviços específicos. Elas vêem o seu anúncio. Destaque os anúncios da sua empresa nos maiores buscadores do mundo! Links Patrocinados são anúncios de texto que aparecem no momento em que os usuários estão buscando por palavras relacionadas aos seus negócios ou navegando em páginas da web pertinentes ao seu segmento. Coloque sua Campanha de Link Patrocinado nas Mãos de Especialistas. Os Links Patrocinados percorrem um caminho inverso ao das mídias tradicionais: não é a sua empresa que tentará despertar o interesse de seu público-alvo, são os seus clientes potenciais que estarão interessados em encontrá-la. Tudo o que ela precisará fazer é estar presente com anúncios de texto estratégicos neste momento. Facebook O Facebook é a rede social de maior sucesso no mundo. Só no Brasil já são 61 milhões usuários, segundo o site Socialbakers, especialista no assunto. Os brasileiros estão atrás apenas dos americanos, que somam 167 milhões de inscritos. A página de relacionamentos é uma excelente oportunidade para sua empresa atrair novos consumidores e estreitar a relação com quem já é cliente e seu público-alvo nas principais datas comerciais do ano, com promoções para serem curtidas, comentadas e compartilhadas. Quer aumentar suas chances de obter melhores resultados? Entre em contato conosco. Site: http://www.sitesportal.com.br/ Email: consultorportal@gmail.com Telefones: (11) 4172- 6263 (FIXO) (11) 98358-0734 (TIM) (11) 99504-1499 (VIVO)
Ver produto
Marechal Deodoro (Alagoas)
Código do anúncio: OT0033_GA Casa à Venda, 65m² por R$ 185,000. Centro - Marechal Deodoro/AL Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a GA IMÓVEIS! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da GA IMÓVEIS entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da GA IMÓVEIS: Aceita financiamento - Últimas unidades! Casas duplex a partir de 65m² em Marechal Deodoro próximo a praia com área de lazer completa por apenas 185mil! Descrição: Sala de estar e de jantar, 02 quartos sociais, Cozinha, área de serviço, jardim, sacada, banheiro social e escada para o 1 andar. Primeiro andar: 03 quartos sociais, banheiro social, varanda, hall de circulação, escada. Área: 65,36 m² até 80.62 m² Vagas: 01 vaga de garagem Valores: a partir de R$ 185.000,00 à R$219.900,00 Possui no condomínio: guarita de segurança 24h, área de lazer e convívio comum, piscina com deck molhado e seco prainha, 03 quiosques com churrasqueiras, pracinha, academia externa ao ar livre, playground, salão de festas, calçada com grande extensão para a prática de cooper e caminhada. SOBRE A CIDADE DE MARECHAL A cidade Marechal Deodoro possui grande valor histórico, com a denominação de Marechal Deodoro, em homenagem ao Marechal Deodoro da Fonseca, alagoano que foi o primeiro presidente da república do Brasil, foi considerada pelo Ministério da Cultura como Patrimônio Histórico Nacional, em virtude do seu passado e de ter sido berço do Marechal Deodoro da Fonseca, proclamador da República Brasileira. Tem valor arquitetônico riquíssimo, onde destaca-se o complexo franciscano de Santa Maria Madalena. Na cidade de Marechal Deodoro o turismo tem crescido muito nos últimos anos principalmente no litoral com a chegada de novos hotéis e pousadas na praia do Francês considerada uma das praias, mas belas do Brasil. MARECHAL DEODORO INSPIRA HISTÓRIA Atualmente no centro histórico e as demais áreas da cidade tem o turismo e a conservação do patrimônio histórico contemplado por muitos investimentos feitos pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, que vem restaurando os edifícios históricos da cidade e o Ministério do Turismo que investiu em um projeto que irá transformar a cidade em um verdadeiro polo gastronômico e cultural, e também a orla lagunar. Uma das principais construções religiosas e pontos turísticos de Marechal Deodoro, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição possui arquitetura barroca que encanta pelos detalhes desde o chão até o teto. Com características típicas do estilo rococó, as esculturas e mobílias da igreja são herdadas do século XVII e mantém viva a tradição do Brasil Imperial em Alagoas. SOBRE AS PRAIAS EM MARECHAL DEODORO A PRAIA DO FRANCÊS é uma das praias...
R$ 185.000
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Código do anúncio: LE BOULEVARD Condomínio Le Boulevard (Place Vendôme & Place de La Madeleine) Fone/WhatsApp: DDD(92)9. 9283_2148 Emanoel Lacerda Creci AM/RR 5527 ENTRE EM CONTATO COM A GENTE A QUALQUER HORA INFORMAÇÕES DO IMÓVEL: - Apartamento com 91m² | São 03 dormitórios sendo 1 suíte; - Banheiro social | 02 vagas cobertas | Varanda ampla, podendo colocar cortina de vidro; - Varanda com acesso independente para a cozinha; - Sistema de aquecimento de água à gás; - Taxa de condomínio: R$ 575,00; - Elevador social | Elevador de serviço; - Endereço: Av. São Jorge, 529 - São Jorge, Manaus - AM, 69040-270 INFORMAÇÕES DE OUTRAS UNIDADES NESTE CONDOMÍNIO: - Planta 71m², 2 quartos com suíte; - Planta 91m², 3 quartos com suíte; - Planta 113m², 3 quartos com suíte e semi-suítes; - Planta 133m², 4 quartos com 3 suítes; - Imóvel Escriturado e registrado; - Pode usar FGTS como parte da entrada, dependendo da avaliação; - Entrada a partir de 10%, 20%, 30%, dependendo da análise de crédito e avaliação do imóvel; - ANÁLISE DE CRÉDITO: Fazemos a sua análise gratuita com seu ou os principais bancos, sempre almejando as melhores taxas do mercado imobiliário de Manaus;
R$ 637.000
Ver produto
Santos (São Paulo)
Código do anúncio: MCLAP3563 Apartamento em empreendimento de alto padrão, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social revertido para suíte, sala ampla para dois ambientes, varanda gourmet, cozinha, área de serviço, wc social e 2 vagas de garagem. O empreendimento oferece área de lazer completa e está situado em um dos bairros mais desejados de Santos, o Gonzaga. Quer saber mais? Fale com um de nossos corretores! Destaques que você encontra no bairro do Gonzaga: Aldeias Supermercados; Cantina di Lucca; Moby Dick; La Bell Music & Bar; Goat Dining Club; Empório Santos Pães; Poupa Farma; Bancos Bradesco, Itaú, Santander, entre outros...; Shopping Miramar e muitos mais. Sobre o Bairro do Gonzaga: O bairro do Gonzaga é um dos mais procurados e valorizados de Santos. Fica delimitado pela orla da praia, canais 2 e 3, e pela Avenida Francisco Glicério. O bairro é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. Seus principais atrativos são três shoppings, sorveterias, a Praça da Independência, cinemas, lojas, galerias, comércio, restaurantes. Esse bairro oferece diversos recursos diários que suprem as necessidades dos moradores no dia-a-dia. Está próximo a praia e possui bastante vegetação que proporciona um clima agradável. Fale com um de nossos corretores e agende sua visita.
R$ 1.600.000
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
Wesley Nóog Nasceu em São Paulo. Aos dez anos já cantava no coral metodista ao lado dos pais e irmãos. Durante doze anos teve uma formação científica sólida, estudando teologia e música; tendo graduado-se pelo seninário Betany Fallowship(seminário Betânia), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais e bacharelando-se pelo Seminário de São Paulo, tendo construído seu pensamento e prática pelos estudos, pesquisas, experiências e vivências em História do Velho Testamento, História Antiga, História do Novo Testamento, História da Idade Média, História Moderna, História das Religiões, História da Filosofia, Exegese, Hermenêutica, Filosofia, Grego, Hebraico, Latim, Teologia, Homilia, Física Quântica e Música. Finalmente, pós-graduação, como aluno especial no curso Karl Marx e Engels, com título "Tudo que é sólido se desmancha no ar", ministrado pelo departamento de mestrado da Faculdade de Ciências Sociais, Unesp de Araraquara, e, pós-graduação, como aluno especial no curso de Folclore Brasileiro, com o título "Origem e Formação do Povo Brasileiro", ministrado pelo departamento de mestrado da ECA-Faculdade de Comunicação e Artes da USP, Universidade de São Paulo. Ao longo do período de formação, Wesley Nóog aprimorou sua construção musical harmônica, rítimica, melódica e poética, uma das marcas de sua música, pelo estudo, pesquisa, experiência e prática sobre a "Black Music" dos anos 70 e 80 e assimilou artistas como Areta Franklin, The Brothers Johnsons, James Brown, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu em seus estudos a música brasileira do mesmo período, identificando mais elementos para engrossar o caldo cultural que é seu universo musical. Neste processo, os nomes que mais deixaram marcas foram Clementina de Jesus, Cartola, Zé Keti, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Tim Maia, Jorge Ben, Cassiano, Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Carlos Dafé, Hildon, Chico Buarque, Milton Nascimento."São extremamente importantes! Bebi diretamente na fonte, ouvi bastante, assim como muito outros, mas acho que estes nomes importantes porque influenciam até hoje. Vira e mexe estou ouvindo. . ."(Wesley Nóog) No início dos anos 1998 começou atuar profissionalmente como artista, cantor, compositor e ativista cultural, tendo anteriormente, entre 93 e 98, integrado os grupos Swing & Cia e Estação Fankalha, que injetaram fortes doses de Soul, Funk, Rock, Samba e poesia no cenário alternativo paulistano. No mesmo período, Wesley Nóog direcionou seu ativismo cultural para Zona Oeste de São Paulo, onde houve a criação do Centro Cultural Elenko KVA; onde esteve na linha de frente do desenvolvimento de tecnologias sócias e culturais, criando e desenvolvendo o conceito das artes integradas como um corredor cultural e os Saraus, que a partir de 2002 espalha-se pela cidade de São Paulo, encontrando terreno fértil na zona sul, onde fortaleceu-se o Sarau do Binho, nasceu o Sarau da Cooperifa, no qual Wesley Nóog fez as aberturas durante 7 anos com voz e violão, nasceram também a Agência Solano Trindade, Banco Comunitário União Sampaio e Fora do Eixo. Neste período, 1998-2015, Wesley Nóog gravou 05 CDs autorais com vasta repercussão pelo Brasil e exterior, consagrando-se, segundo a crítica, como um dos maiores representantes da atual música brasileira independente. O seu 4º Cd, Mameluco Afro Brasileiro, lançado em 2010, em homenagem ao Povo Brasileiro, o jornalista Gilberto Dimenstein, em seu programa veiculado na rádio CBN/GLOBO, classificou o trabalho de Wesley Nóog "como uma das maiores inovações da nova geração do música Brasileira". A Revista Raça Brasil posicionou-o entre"...um dos mais importantes nomes da nova música no Brasil". Disponibilizado gratuitamente na WEB para download gratuito, alcançou a impressionante marca de mais de 1 milhão de downloads, como fruto da crença do artista em um novo modelo de distribuição musical linkado com tecnologias social e cultural, moedas complementares , independentes, que possibilitem um contato mais democrático com o seu público. Em função do resultado surpreendente de mídia e crítica, entre junho e agosto de 2010, Wesley Nóog realizou shows pela Europa, iniciando pela França, abrindo a temporada de música brasileira ao lado de Gilberto Gil, Seu Jorge, Geraldo Azevedo e Natiruts. A reação do público surpreendeu as expectativas, que viu seu trabalho conquistar a admiração não só dos franceses, mas também das mais variadas nacionalidades. Os destaques Ficaram para as apresentações no "Favela Chic" , no "Centro Cultural Saraba" em Paris e na comemoração oficial do feriado "Festa Nacional"(Queda da Bastilha) em Aix-Em-Provance. O show foi uma das principais atrações da comemoração oficial da cidade. Assim, viveu momentos inusitados ao ser acompanhado pelo público presente até o "Pont des Arts", um ponto de encontro de artista sobre o Rio Sena. A música não parou nem se quer no metrô e contagiou os que encontravam a "procissão" seguindo seu trajeto. O artista também participou do Festival de teatro de Avignon, evento que promove o encontro de grande parte da produção teatral do mundo. No mesmo ano, abriu a semana de música brasileira do Itaú Cultural, no projeto Toca Brasil, onde apresentaram-se músicos da nova geração de todo território nacional, representando São Paulo. Dono de uma voz marcante, letras poéticas e de performances vigorosas, Wesley Nóog busca retratar em suas composições a vida e a formação do nosso povo, com muita musicalidade, Swing, atitude e ativismo cultural, revelando-se um importante expoente do samba-soul feito no Brasil. Para ouvir músicas do artista e fazer download de 3 dos seus 5 CDs em 14 anos de carreira acesse: 1º - Ao Vivo na Estação de 2002 www.reverbnation.com/wesleynoogestaçãofankalha 4º - Mameluco Afro Brasileiro de 2010 http://tnb.art.br/rede/wesleynoog 5º - Soul Assim de 2013 https://soundcloud.com/wesleynoog Obs: O 6º CD/DVD está em pré-produção com participação de vários artistas da música brasileira, Sandra de Sá, Tobias da Vai Vai, Ronan Horta, Leo Maia para o 2º semestre de 2015. . . Para acessar a galeria de vídeos acesse: https://www.youtube.com/results?search_query=Wesley+N%C3%B3og
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A 77web está no mercado há mais de 9 anos, somos especialistas em criação de sites focados em gerar negócios, fortalecer a sua marca e potencializar o sucesso da sua empresa através de tecnologias web. Utilizamos os melhores recursos e ferramentas que garantem o desenvolvimento de múltiplas tarefas e atividades. Todo processo da criação de sites é feito com coração pensando nos mínimos detalhes priorizando uma excelente experiência para os seus usuários. Já são mais de 200 sites institucionais, sistemas, e-commerce, landing pages e blogs desenvolvidos em todo território nacional. A 77web se tornou uma das principais empresas em criação de sites em Torres, RS. Nosso objetivo é proporcionar experiências únicas e potencializar o sucesso da sua empresa, unindo tecnologia, criatividade e resultados. Na 77web você conta com a estratégia completa para o seu projeto oferecemos também soluções como registro de domínio, hospedagem de sites, contas de e-mail profissional, certificado SSL bem como toda integração junto aos painéis Google de modo que você possa mensurar resultados, ou seja, os dados comportamentais dos visitantes do site. Conheça mais estratégias de marketing: Marketing Digital, SEO, Google Ads e Social Media Não inclui Loja Virtual (para desenvolvimento de loja virtual consulte-nos)
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos os principais fornecedores e o destino nº 1 para todos os serviços digitais. Possuindo milhares de serviços próprios. Fornecendo há anos serviços de qualidade e mais barato do mercado. Seguidores para o sua rede social # Seguidores Brasileiros Reais e Ativos ! # O Melhor preço do Mercado ! ?100 seguidores R$ 10 ?300 seguidores R$ 18 ?500 seguidores R$ 27 ?700 seguidores R$ 42 ?1000 seguidores R$ 50 ?3000 seguidores R$ 135 ?5000 seguidores R$240 PARA MAIS SEGUIDORES CONSULTE VALORES PELO 11 96954-0736
Ver produto
Salvador (Bahía)
Oferta arrasadora!!!COMBO: 2 meses de imagens para instagram + site profissional + vídeo + logo + comercial em voz 30 locutores disponíveis, Mentoria de negócios grátis com especialista para ajudar a fazer seu negócio crescer: Apenas R$ 800,00 taxa única Pacote 5 imagens simples / post Instagram: R$50,00 Cartazes, arte final, banner: R$30,00 Vídeo animado chamada até 40seg: R$150,00 Criação de logotipo: R$100,00 Criação de site profissional: R$500,00 (taxa única) Gestão de rede social, administrar Instagram: a partir de R$350,00 mensais Mentoria e Coaching de negócios e lei da atração: R$100,00 Hoje uma das principais formas de comunicação e publicidade de uma empresa vem através da internet. Cada vez mais ficamos conectados na rede fazendo com que a troca e a agilidade na informação nos proporcione um enorme benefício ao atrair novos clientes para o seu negócio. Agregando as últimas tendências em design e programação, os profissionais da nossa agencia Criação de Sites pensam sempre em transmitir a essência de sua empresa para que mais do que ser encontrada na internet ela possa realmente mostrar seus produtos e ou serviços de forma eficiente aos seus clientes em potencial. Solicite um orçamento pelo whatsapp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Descrição ENVIO IMEDIATO! PRODUTO 100% DIGITAL! PACK EDITÁVEL ESSENCIAIS PARA QUEM TRABALHA COM DESIGN E MARKETING DE SALÃO, CABELEIREIRO, BARBEARIA. Características do Pack: - Envio imediato; - PSD (P'hotosho'p); - Editável; - Pack de Imagens; - Fontes Inclusas; + BÔNUS: Cartão Interativo; - Pré-Visualização Online; - NÃO PODE SER EDITADAS EM CELULAR; - NÃO PODE SER EDITADAS NO COREL. Com um target regional, os principais canais de marketing da barbearia são as redes sociais. Uma comunicação alinhada que transmite a proposta de valor da empresa. O resultado é um crescimento gradativo no número de clientes do estabelecimento. >> PACK INDICADO PARA: - Social Mídia; - SALÃO de CABELEIREIRO; - BARBEARIA; - Gráfica; - Publicidade; - Comunicação Visual; - Designers; - Propagandas; - Impressão Digital; - Placas; - Luminosos; - Fachadas; - Painéis; - Outdoor; - Busdoor; - Estamparia; - Sublimação; - Silk-screen; - Web-designers; - Marketing Digital; - Marketing Indoor. Pack Editável em Psd. Barbearia: 115 Artes Sushi: 87 + Bônus Dentista: 200 Artes + Bônus Agradeço a sua visita!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: AP84413 Excelente 3 quartos em rua arborizada no coração do Flamengo. Sala (com jardim de inverno) e quartos com piso em taco, todos os comodos principais de frente para a rua, precisa reforma, possibilidade para fazer suíte, banheiro social e aumentar a cozinha com o quarto de empregada que foi revertido para o interior do apartamento. Próximo ao metro, fácil acesso a todo tipo de transporte, a 15 minutos da praia. Mercados, farmácias, pets e Instituiçoes financeiras na porta. LIGUE E AGENDE SUA VISITA. Assessoramos em todo processo de compra, com agilização das providencias com a documentação e na busca com a melhor opção para financiamento, caso seja necessário. Atualizado em dezesseisdemarço. - 17/03/2021
R$ 950.000
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Código do anúncio: AP2136 Apartamento com 1 dormitório à venda no bairro Floresta em Porto Alegre com 28,80m² por R$ 120.000 Apartamento à venda em Porto Alegre no bairro Floresta, 1 dormitório, living 2 ambientes, sala, cozinha e banheiro social. Imóvel semi mobiliado. Bairro com completa infraestrutura! Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências e principais vias de acesso! - 30/04/2021
R$ 120.000
Ver produto
-
Próximo →