-
loading
Só com imagem

Software atendimento agendamento

O programa Programa PetShop, Atendimento, Agendamento e Serviços v2.0 foi desenvolvido especialmente para fazer a gestão de lojas de pet shop, agropecuária e clínicas veterinárias. O programa possui cadastro de clientes, fornecedores, veterinários, atendimentos e Agendamento de Horários. Um dos diferenciais do programa é a possibilidade de personalizar as impressões de atendimento com a logomarca da empresa. Além disso, o Programa possui pedido de compras, pedido de vendas, controle de estoque e gera diversos tipos de relatórios. PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Clinica Veterinária Agropecuárias PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Compras Pedido de Vendas Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento Principais Vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Funciona em qualquer versão do Windows - Roda em Rede - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Roda direto em Pen Drive - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Poderá personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a sua logo no programa FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHE RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)

Programa para PetShop com e Agendamento e Vendas v2.0 Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usurário PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 com 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)

Programa para Clinica Veterinária com Agendamento, Vendas e Financeiro v4.0 Plus - Fpqsystem Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Cadastro de Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usuario / Movimento de Caixa / Contas a Pagar / A Receber / Recibos / Controle de Vacinas PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Roda no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)

Programa para PetShop e Agropecuária com Agendamento, Vendas e Financeiro v3.0 Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Cadastro de Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usuario / Movimento de Caixa / Contas a Pagar / A Receber / Recibos PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Roda no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)

FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente / Atendentes / Atendimentos Controle de Estoque Contas a Receber Foto dos clientes no atendimento Cadastro de Agendamento por Data e Hora Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Aniversariantes PRINCIPAIS VANTAGENS: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição! FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente / Atendentes / Atendimentos Controle de Estoque Contas a Receber Foto dos clientes no atendimento Cadastro de Agendamento por Data e Hora Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Aniversariantes PRINCIPAIS VANTAGENS: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição!
Brasil

FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS http://www.virtualprogramas.com.br/avaliar_academia3.0.html PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro de Alunos / Professores / Fornecedor / Atendentes / Contratos / Agendamentos Agendamento por Aluno / Professor Relatório dos Contratos Relatório dos Aniversariantes Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Acesso por nível de usuário PRINCIPAIS VANTAGENS: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764/WIN10 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO www.fpqsystem.com.br ou www.virtualprogramas.com.br VENDAS: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 SUPORTE: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição!
Brasil (Todas as cidades)

Inclui Fourpet é uma plataforma on-line para Banho e Tosa que possui um conjunto de funcionalidades desenvolvidas para melhorar e facilitar o gerenciamento dos serviços e das cobranças, além de otimizar todas as rotinas de agendamento, atendimento e registros das informações dos clientes e dos seus animais. • Agendamentos • Contas a receber • Contas a pagar • Fichas dos Clientes e Animais • Acesso de onde estiver com Internet • Trabalhe do computador, celular e tablet PRIMEIRA MENSALIDADE DA LICENÇA DE USO (PLANO FOURPET 1) APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, O CLIENTE IRÁ RECEBER POR E-MAIL O LINK E AS INSTRUÇÕES DE ACESSO AO SOFTWARE. • 1 USUÁRIO • TODAS AS FUNCIONALIDADES ESTÃO INCLUÍDAS • SEM CUSTO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Não inclui Emissão de cupom fiscal (em desenvolvimento)
Brasil (Todas as cidades)

Atendimento 24 horas qualquer dia da semana ou feriado Faça seu agendamento Manutenção ou Reparo em Software ou Hardware: Computador, Notebook, Netbook, Ultrabook Servidor de Banco de dados e Arquivos Roteador com ou sem fios (Instalação e Configuração) Impressoras (Instalação e Configuração) Smartphone qualquer marca seja software ou troco de tela Formatação e otimização para melhor o desempenho do mesmo Consultoria em Tecnologia como aula para todos tipo de público Pabx Todos os Serviços tem Nota Fiscal e Garantia Aceitamos Cartões de Crédito ou Débito Faça seu agendamento pelo número 79 999336777 (vivo/whatshap)
Aracaju (Sergipe)

Me chamo Juan Michael Pazza Ersico, procurando emprego em qualquer área, pretenção salarial entre bruto entre R$ 1300,00~1500,00. Possuo excelente dicção e vocabulário, aprendizado rápido com novos sistemas e desafios, proativo e trabalho em equipe - Formação Acadêmica - Ensino Médio Completo – E.E.B. Bom pastor (2010) - Ensino Superior Completo – Bacharelado em Direito Unochapecó (2017) - Experiência Profissional - 2007 – 2011 – Ersico Informática, Auxiliar Administrativo, Atendimento de cliente, vendas pagamento de contas, pequenas manutenções e instalações de software - 2012 – Unimed Chapecó, Auxiliar Administrativo, Atendimento a pacientes, agendamento de consultas, pagamento de contas, faturamento de contas - 2012 – 2016 – AngelLira Rastreamento Satelital, Operador de Risco, Atendimento de condutores e empresas rastreados, acompanhamento de viagens agendadas, tratamento de situações de risco e sinistro em viagens e veículos rastreados - 2016 – 2017 – Transportes Gral, Operador de Rede de Teleprocessamento, Atendimento a condutores da empresa, tratamento com clientes externos, acompanhamento de cargas, temperaturas e rastreamento de veículos e agendamento de viagens - 2017 – 2020 – Box 51 Camelódromo, Vendedor, Atendimento a clientes, vendas, contabilização de contas e estoque e pagamento de contas - Qualificações e Atividades Complementares - Curso de línguas estrangeiras – Inglês Avançado – FISK Escola de Idiomas (2012) - Conhecimento em Pacote Office, manutenções de software e hardware de computadores e eletrônicos Interessados entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (49) 991-349-113 ou pelo e-mail juan.ersico@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
Abatiá (Paraná)

R$ 60

Inclui Suporte de informática para o setor jurídico (suporte remoto). ==> Para ADVOGADOS e JURISTAS. Configuração do computador para uso dos Sistemas Judiciais (PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, EPROC e outros). ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Se você está sem conseguir acessar algum Sistema Judicial ou se não consegue realizar alguma operação dentro deste sistema (peticionar, assinar e enviar documentos, por exemplo), posso configurar seu computador/notebook para que possa fazer melhor uso desse sistema. PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, JAVA, PJEOFFICE, EPROC, TRT, TRF, TJ, TOKEN, CERTIFICADO, CERTISIGN, ASSINADOR, VALID, PDF, NAVEGADORES, AUDIO, VIDEO, TRIBUNAIS, JURÍDICO e outros! Obs.: O preço é R$40 por Sistema Judicial (Ex.: PJE R$40. A configuração do PJE inclui itens que têm a ver com o certificado) O atendimento é realizado por acesso remoto ao computador do cliente. O suporte vai desde a instalação do software de acesso remoto até a configuração do computador para uso do Sistema Judicial. ATENDIMENTO A COMBINAR (AGENDAR) ATENDIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL Horário de atendimento por agendamento. ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Não inclui Ensinar o usuário a utilizar os Sistemas Judiciais internamente, ensinar ao usuário como fazer a configuração. PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO PRONTO
Brasil (Todas as cidades)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.