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Software controle servicos

Natal (Rio Grande do Norte)
Software de Gestão Comercial Clipp Store - Compufour - ideal para empresas (Lojas) de pequeno e médio porte que controle estoque, clientes, fornecedores e funcionários, contas a pagar e receber, pedidos e orçamentos, emissão de NF-e e NFC-e, geração de SPED FISCAL, relatórios gerenciais, entradas de mercadorias através de xml, controle de caixa, controle de mesas e garçons, Delivery, ordens de serviços e muito mais.
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelos fones (91) 3274-2361 e 999232444 e whatsapp:(91)983903095. Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
Belém-AL (Alagoas)
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São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e whatsapp:(91)983903095(Tim). Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
São José dos Campos (São Paulo)
Com o Windows Server 2012 64 bits é fácil criar uma rede doméstica e compartilhar todas as suas fotos, vídeos e músicas favoritas. Você pode até assistir a TV, com direito a pausar, retroceder e gravar. Tenha a melhor experiência de entretenimento com o Windows Server. Windows Server 2012 é o novo sistema operacional da Microsoft para servidores. O Windows Server 2012 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa e no trabalho. Visão geral do Windows Server 2012 A computação em nuvem pode apresentar muitas oportunidades para ajudar a resolver os desafios fundamentais de TI e de negócios de sua organização. Através do Windows Server 2012, levamos nossa experiência na nuvem para você—da criação e operação de nuvens públicas ao fornecimento da plataforma de servidor mais dinâmica, disponível e eficaz em termos de custo para a nuvem privada. Ele fornece soluções que ajudam a otimizar o ambiente de TI para a nuvem para que se possam satisfazer as necessidades únicas das organizações. Descubra o Windows Server 2012 Além da virtualização Ele oferece uma infraestrutura multitenant dinâmica para ajudar a escalonar e proteger cargas de trabalho para criar uma nuvem privada.O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Plataforma de virtualização completa Um ambiente multitenant totalmente isolado com ferramentas que podem garantir contratos de nível de serviço (SLAs), permitindo cobrança retroativa baseada no uso e oferecendo suporte a fornecimento por autoatendimento. Maiores escalabilidade e desempenho Um ambiente de alta densidade e altamente escalonável pode ser modificado para desempenho no nível ideal com base na necessidade. Conectividade com serviços da nuvem Uma estrutura comum de identidades e gerenciamento permite conectividade segura e confiável entre locais. O poder de muitos servidores, a simplicidade de um só Fornece uma plataforma multisservidor altamente disponível e fácil de gerenciar. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Disponibilidade contínua Recursos novos e aperfeiçoados oferecem tempo de atividade do serviço do TI alto e eficaz em termos de custo. Eles foram criados para suportar falhas sem interromper os serviços para os usuários. Eficiência de gerenciamento A automação de um conjunto ainda mais amplo de tarefas de gerenciamento e a implantação e a virtualização simplificadas de grandes cargas de trabalho oferecem um caminho para automação completa. Eficiência em termos de custo O uso de uma infraestrutura de armazenamento comum, rede e servidores e maior eficiência de energia oferece economia superior de aquisição e operacional. Todas as aplicações, qualquer nuvem Ele oferece uma plataforma de servidor ampla, escalonável e elástica que oferece a flexibilidade de se criarem e implantarem aplicações e sites no local, na nuvem ou em ambos. O Windows Server 2012 ajuda a fornecer: Flexibilidade para criação no local e na nuvem Desenvolvedores podem usar um conjunto uniforme de ferramentas e estruturas que lhes permitem criar aplicações simétricas ou híbridas entre o datacenter e a nuvem. Uma infraestrutura escalonável e elástica O Windows Server 2012 oferece a provedores de serviços novos recursos para aumentar a escalabilidade e a elasticidade de sites da Web e fornece estruturas, serviços e ferramentas para aumentar a escalabilidade e a elasticidade para aplicações habilitados para multitenant. OWindows Server 2012 permite que provedores de serviços criem, provisionem e gerenciem melhor um ambiente de hospedagem. Um ambiente aberto de desenvolvimento de Web e aplicações O Windows Server 2012 possibilita aplicações críticas e suporte avançado para padrões abertos, aplicações open source e várias linguagens de desenvolvimento. Habilitado para o estilo de trabalho moderno Fornece aos usuários acesso flexível a dados e aplicações, simplifica o gerenciamento e mantém a segurança, controle e conformidade. OWindows Server 2012 ajuda a oferecer: Acesso a aplicações e dados de virtualmente qualquer lugar em qualquer dispositivo. Acesso direto e por demanda a um ambiente de trabalho virtualizado está disponível de praticamente qualquer lugar, inclusive escritórios remotos e serviços públicos de conectividade. Uma experiência Windows completa em qualquer lugar Uma experiência de usuário personalizada e rica é habilitada em qualquer dispositivo, ao mesmo tempo em que se adapta a diferentes condições de rede com rapidez e agilidade nas respostas. Segurança e conformidade de dados avançadas Acesso granular a dados e recursos corporativos é habilitado por políticas centrais de auditoria e acesso baseadas em identidade forte, classificação de dados e administração simplificada para acesso remoto. - O Windows Server 2012 Standard é o mais robusto dos sistemas operacionais Windows Server até hoje. - Ele é feito para aumentar a confiabilidade e a flexibilidade de infra-estrutura do seu servidor, enquanto poupa tempo e reduz os custos. - As poderosas ferramentas fornecem a você mais controle sobre seus servidores e dinamizam as tarefas de configuração e gerenciamento. - Além disso, os recursos aprimorados de segurança fortalecem o sistema operacional, ajudando a proteger seus dados e a rede, fornecendo uma base altamente confiável para os seus negócios. - Versão: 64 bits Conteúdo da embalagem: - 01 Windows Server 2012 Garantia 3 meses de garantia Peso 48 gramas (bruto com embalagem)
Brasil (Todas as cidades)
O programa Programa PetShop, Atendimento, Agendamento e Serviços v2.0 foi desenvolvido especialmente para fazer a gestão de lojas de pet shop, agropecuária e clínicas veterinárias. O programa possui cadastro de clientes, fornecedores, veterinários, atendimentos e Agendamento de Horários. Um dos diferenciais do programa é a possibilidade de personalizar as impressões de atendimento com a logomarca da empresa. Além disso, o Programa possui pedido de compras, pedido de vendas, controle de estoque e gera diversos tipos de relatórios. PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Clinica Veterinária Agropecuárias PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Compras Pedido de Vendas Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento Principais Vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Funciona em qualquer versão do Windows - Roda em Rede - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Roda direto em Pen Drive - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Poderá personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a sua logo no programa FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHE RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)
Programa para PetShop com e Agendamento e Vendas v2.0 Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usurário PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 com 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
você procura um sistema para administrar sua empresa, ter controle sobre os serviços prestados e do financeiro tudo em um só software? encontre aqui a solução!
Brasil (Todas as cidades)
Programa para Clinica Veterinária com Agendamento, Vendas e Financeiro v4.0 Plus - Fpqsystem Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Cadastro de Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usuario / Movimento de Caixa / Contas a Pagar / A Receber / Recibos / Controle de Vacinas PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Roda no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)
Programa para PetShop e Agropecuária com Agendamento, Vendas e Financeiro v3.0 Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Cadastro de Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usuario / Movimento de Caixa / Contas a Pagar / A Receber / Recibos PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Roda no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Financeiro Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este programa foi desenvolvido para proporcionar um controle geral sobre os produtos e serviços que você oferece em sua oficina mecânica,funilaria,auto center,etc.. incluindo um controle financeiro completo que também conta com um livro caixa. Somos uma empresa especializada em soluções em programação de software e sistemas fazemos tudo com a mais alta qualidade com preços bem acessíveis conforme a sua necessidade também temos alguns modelos a pronta entrega comece hoje mesmo a organizar a parte financeira e logística da sua empresa com um software custom system. atendemos em todo o território nacional      O SOFTWARE OFICINA É UM PROGRAMA DESENVOLVIDO PARA CONTROLE FINANCEIRO TOTAL DA SUA EMPRESA. COM ELE VOCÊ SABE O QUAL O CUSTO DE CADA VEÍCULO QUE ESTA NA SUA OFICINA, PODENDO CONTROLAR O TEMPO QUE FOI GASTO EM CADA TRABALHO REALIZADO. CONTROLE DE GASTOS DIÁRIOS E MENSAIS ONDE VOCÊ PODE VISUALIZAR SUAS DESPESAS MENSAIS ASSIM COMO QUANTO CUSTA CADA DIA DE TRABALHO DE SUA EMPRESA. COM O CONTROLE FINANCEIRO VOCÊ VAI TER A VISÃO TOTAL DE TODOS OS SEUS PRODUTOS, VISUALIZANDO ENTRADA E SAÍDA DE ESTOQUE.​ VOCÊ VAI SABER QUANTO EXACTAMENTE CUSTA (DESPESAS) DE CADA DIA QUE SUA OFICINA FICA ABERTA TERÁ A OPÇÃO DE FAZER UM CHECK LIST COMPLETO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE VOCÊ TERÁ UM LIVRO CAIXA PARA CONTROLAR DINHEIRO EM ESPÉCIE DE UMA MANEIRA BEM SIMPLES E EFICAZ O PROGRAMA PROPORCIONA UM CONTROLE TOTAL DE CONTAS A PAGAR, CONTAS PAGAS, CONTAS A RECEBER INCLUINDO CONTAS NO FIADO. NO FINAL DO DIA O PROGRAMA VAI TRAZER PAR VOCÊ EXACTAMENTE TODO O LUCRO QUE TEVE EM CADA VEICULO OU CADA SERVIÇO.ESSE TIPO DE CONSULTA PODE SER FEITA DIÁRIA, MENSAL,ANUAL, ETC. DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE. GRÁFICOS INDICAÇÃO DESEMPENHO QUE SUA OFICINA VEM TENDO DURANTE O MÊS, OU ANO DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE TAMBÉM Não inclui NAO COBRAMOS POR INSTALAÇÃO SOMENTE
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Software Online Linha Produtiva 2.0! Totalmente Online com Segurança e acesso de qualquer local com acesso a internet! TESTE GRÁTIS POR 7 DIAS! Linha Produtiva 2.0 Software de Gerenciamento Empresarial Completo, atendendo a diversas áreas de mercado, consistente e efetivo na atuação em módulos financeiro, clientes, projetos, serviços, cadastros, acessos, segurança e demais itens. O Software Linha Produtiva 2.0 É TOTALMENTE DINAMIZADO, ou seja, SE ADAPTA ÀS NECESSIDADES DA EMPRESA, sendo totalmente customizável. ACESSE DE QUALQUER LUGAR ADMINISTRATIVO FÁCIL CADASTRO E GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS COMEÇAR GRÁTIS CONFIGURAÇÃO PERSONALIZADA CONTROLE DE TRANSAÇÕES FINANCEIRAS CONTROLE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE ENVIO DE MALAS DIRETAS PARA SEUS CLIENTES GRÁFICOS ANALÍTICOS LANÇAMENTOS DE PROPOSTAS RECEBIDAS LOG DE ALTERAÇÕES DE TODOS OS CADASTROS RELATÓRIOS Não inclui Programa Completo para Gerenciar Qualquer tipo de área de Serviços! Com teste grátis!
São Joaquim da Barra (São Paulo)
Prestador de Serviços - Software OnLine Software OnLine completo, com fichas personalizadas e consultas por todos os campos. Sistema multiusuário, com total controle sobre as permissões de acesso de seus usuários. Possui os seguintes módulos:.Cadastro de Clientes.Contas a Receber.Emissão de Orçamento.Ordem de Serviço.Emissão de Pedido.Emissão de Recibo.Controle de Vendas Mando o link no bate papo
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Programa de Gestão de Frota com foco na disponibilidade dos equipamentos e redução de custos. Melhor Custo-Benefício do mercado. TENHA CONTROLE DO QUE ACONTECE NOS SEUS VEÍCULOS COM UM INVESTIMENTO BAIXÍSSIMO! - Cadastro de veículos, motoristas e fornecedores. - Controle de documentações, tacógrafos, multas e seguros. - Planejamento Orçamentário - Manutenção e Combustível. - Controle de gastos de combustível, abastecimentos e rodagem diária (km). - Ranking dos motoristas pelo desempenho Km/l. - Acompanhamento dos preços de combustíveis R$/l e indicações de melhores postos. - Controle das ordens de serviços de manutenção, especificações dos serviços e peças utilizadas, garantias e valores. - Relatórios com indicadores individuais e agrupados para gestão dos veículos. - Controle do estoque peças internas com alertas de quantidades. - Baixa de peças diretamente na Ordem de serviço dos veículos. - Controle de todas as informações dos pneus, registro de todas as movimentações dos pneus desde a primeira instalação até os motivos de retiradas. - Acompanhamentos de check-lists, lubrificações e preventivas. - Gestão de equipamentos parados.
São Caetano do Sul (São Paulo)
Appliances de Segurança Rígida para Serviços de Rede Integrados em Pequenas Empresas e Escritórios Filiais Dispositivos de serviços de rede da Infoblox Fornece uma plataforma para a entrega de núcleo escalonável e segura da rede, incluindo DNS confiável, DNSSEC, DHCP, IPAM e muito mais. A abordagem Infoblox integrado combina a simplicidade dos aparelhos com o poder de bancos de dados de tecnologia avançada distribuído para controlar e automatizar a realização dos serviços, enquanto a disponibilidade, gestão, visibilidade e controle sem precedentes por soluções convencionais com base em tecnologias anteriores. O Infoblox modular Consiste na linha de produtos de uma série de segurança reforçada, plataformas de dispositivos de alto desempenho, que são fornecidas com o software Infoblox NIOS ? e uma variedade de pacotes de software. Além disso, a Infoblox oferece a linha de produtos de appliances PortIQ para oferecer visibilidade total no switch de porta de uso da porta para capacidade de planejamento, auditorias de segurança e facilidade de resolução de problemas
Palhoça (Santa Catarina)
Olá temos soluções em sistemas de gestão para quem quer controlar assistência técnica como por exemplo de celulares. Controle de ordem de serviço com impressão Controle de clientes e produtos com estoque Controle de contas a pagar e receber Temos também um plano com emissão de nota fiscal de produtos e serviços. Entre em contato para ter maiores informações
Brasil (Todas as cidades)
FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS http://www.fpqsystem.com.br/avaliar_petshop1.0.html PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente / Fornecedor / Atendentes / Veterinários Cadastro de Animais por Ficha Controle de Atendimentos Cadastro de Produtos e serviços Relatório dos Atendimentos por cliente, animal ou atendente Relatório de Comissões por Atendente Principais vantagens: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO www.fpqsystem.com.br ou www.virtualprogramas.com.br VENDAS: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 SUPORTE: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 EMAIL / MSN: fpqsystem@hotmail.com EMAIL / MSN: suporte_fpqsystem@hotmail.com EMAIL / MSN: atendimento_fpqsystem@hotmail.com De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição!
Brasil (Todas as cidades)
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MAIS CONTROLE PARA REALIZAR MAIS TAREFAS Só porque seu orçamento está apertado ou o espaço de seu escritório é limitado, isso não deveria limitar o que você pode fazer. Usar o Ricoh SP 4510SF para executar grande variedade de tarefas diárias de gestão de documentos - incluindo impressão, digitalização, fax e cópia rapidamente - para que você possa passar de um projeto para o próximo sem perder um compasso. Coloque esse compacto MFP quase em qualquer lugar, até mesmo na sua mesa, para poupar espaço, enquanto você poupa tempo. Personalize o equipamento para acomodar preferências pessoais. Beneficie-se dos controles de segurança, para proteger suas informações. Acesse controles administrativos remotamente para manter o SP 4510SF funcionando de forma eficiente - quer você o adicione a um portfólio integrado de serviços de gestão de documento (MDS) Ricoh ou use-o como o equipamento principal. REALIZE GRANDES TAREFAS EM PEQUENOS ESPAÇOS Você precisa de uma impressora multifuncional poderosa, para enfrentar mais desafios - não para ocupar mais espaço.Com o Ricoh SP 4510SF, você pode executar maior variedade de tarefas diárias de gestão de informações em qualquer escritório, ou de qualquer mesa. Precisa imprimir rapidamente? Use o equipamento para imprimir em 42 ppm e passe rapidamente para o próximo trabalho. Precisa impressionar um cliente? Imprima documentos com texto nítido e claro e gráficos de alta qualidade, a 1200 dpi de resolução, sem comprometer a velocidade. PERSONALIZE SEUS COMANDOS Ninguém sabe como melhorar a sua produtividade mais do que você. É por isso que projetamos o Ricoh SP 4510SF com controles personalizáveis, que complementam suas demandas de fluxo de trabalho. Crie atalhos para as tarefas usadas com freqüência, na tela inicial do painel de toque inclinável de 4,3". Precisa trabalhar em trânsito? Traga seu trabalho com você em um cartão de memória USB ou cartão SD e imprimao quando precisar dele. Ou, simplesmente, use seu smartphone ou tablet, para impressão móvel conveniente. O app Smart Device Print&Scan da Ricoh lhe dá mais funcionalidade e controle para programar trabalhos, é o mais próximo que você chegar à experiência PC em um tablet ou smartphone. SIMPLIFIQUE TAREFAS COMPLEXAS Quer fazer mais com menos trabalho? Com o Ricoh SP 4510SF, você pode automatizar uma grande variedade de processos, para poupar tempo, de forma que possa passar para seu próximo projeto. Verifique remotamente os níveis de suprimentos, as confi- gurações do equipamento, taxas de uso e muito mais, para garantir que o equipamento esteja pronto para trabalhar quando você estiver. O navegador de Internet opcional permite que você acesse e imprima páginas da Internet diretamente pelo painel de operação. Adicione o serviço opcional de ambiente em nuvem integrado (Cloud EnvironmentICE) da Ricoh e conecte seu MFP perfeitamente a populares serviços baseados em Nuvem. Imprima de ou Digitalize diretamente para aplicativos como o DocumentMall™, Mais controle para realizar mais tarefas Só porque seu orçamento está apertado ou o espaço de seu escritório é limitado, isso não deveria limitar o que você pode fazer. Usar o Ricoh SP 4510SF para executar grande variedade de tarefas diárias de gestão de documentos - incluindo impressão, digitalização, fax e cópia rapidamente - para que você possa passar de um projeto para o próximo sem perder um compasso. Coloque esse compacto MFP quase em qualquer lugar, até mesmo na sua mesa, para poupar espaço, enquanto você poupa tempo. Personalize o equipamento para acomodar preferências pessoais. Beneficie-se dos controles de segurança, para proteger suas informações. Acesse controles administrativos remotamente para manter o SP 4510SF funcionando de forma eficiente - quer você o adicione a um portfólio integrado de serviços de gestão de documento (MDS) Ricoh ou use-o como o equipamento principal. Evernote™, Dropbox™ ou Google Drive™, sem caros servidores locais, integração de sistema ou atualizações de software. CONTROLE INFORMAÇÕES CRÍTICAS Mantenha olhos curiosos fora de suas informações confidenciais. Quando você implanta controles de autenticação de usuário avançados, passam a ser necessários um cartão de proximidade ou uma senha de entrada no equipamento, para acessar funções críticas, incluindo a liberação de documentos. Você também pode restringir o acesso a funções específicas para determinados usuários, para impedir a impressão desnecessária. Outros recursos de segurança incluem o DataOverwriteSecurity System (DOSS) e criptografia embutida, para ajudar a proteger imagens e dados no disco rígido do Ricoh SP 4510SF. *Cuidado ao criar conteudos repetitivos na internet. O google gosta de textos unicos. Conteudo retirado de: https://www.lojacasaprint.com.br/impressoras/multifuncionais-laser-jet/ricoh/multifuncional-ricoh-aficio-sp-4510sf-laser-mono-duplex-e-rede?gclid=EAIaIQobChMIp4X-55LZ2gIVA4bICh0QRA9gEAMYAiAAEgJQQPD_BwE
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Software para emissão de nf-e (nota fiscal eletrônica) e nfc-e (nota fiscal ao consumidor eletrônica). Com o software para emissão de nf-e você pode emitir notas fiscais eletrônicas e notas fiscal ao consumidor com facilidade e velocidade. Emitir uma nota fiscal completa e personalizada agora é uma tarefa simples e rápida com o nosso software. Solução completa para emissão de nota fiscal eletrônica. Compatível com certificados a1 e a3 (certificado não acompanha o software). Sem mensalidade, atualizações inclusas durante 12 meses. Observações: foi comunicado pela secretaria da fazenda (sefaz) que a partir de 4 de dezembro de 2017 passou a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 da nfe e nfc-e para empresas que trabalhem com produtos (bens e mercadorias). Todos têm até 2 de julho de 2018 para adequar suas emissões, pois o antigo modelo 3.10 será desativado. Junto a essa mudança, a sefaz também anunciou a alteração do protocolo de comunicação com os servidores dos serviços de nfe / nfce 4.0 e cte / mdfe 3.0 para tls 1.2. Compativel com tls 1.2: windows 7 (atualizado) windows 8.1 (atualizado) windows 10 (atualizado) sistema programa fiscal e programa não fiscal para padarias com pdv, controle de estoque, baixa automática no estoque, cadastro de clientes, sistema para padarias, mercadinho, sistema para academias, sistema com ordem de serviço para vidraçarias, sistema com ordem de serviço para assistência técnica.
Brasil
Serviços oferecidos: - Formatação e remoção de vírus; - Assistência técnica especializada em Redes e Servidores; - Backup e Segurança; - Manutenção de equipamentos; - Desenvolvimento de scripts, rotinas e programas. * Instalação do Windows 10 * Serviços a partir de R$39,00 Palavras-chaves: conserto, notebook, computador, vírus, software, servidor, Windows, PC, lentidão, rede, laptop, computadores, notebooks, impressora, LAN, wireless, wi-fi, roteador, access-point, banco de dados, cabeamento estruturado, internet, permissões, controle, desenvolvimento, e-mail, VPN, segurança, limpeza, dados, DNS, DHCP, IP, FTP, VOIP, domínio, AD, Active Directory, Agendamento, backups, recuperação, consertos, instalação, acesso remoto, conexão, Gateway, arquivos, suporte, tecnologia, assessoria e consultoria.
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Escalabilidade para milhares Com as suas capacidades baseadas em software, o UniFi ® plano de controle virtual permite escalabilidade ilimitada para sob um comando centralizado. Rapid Deployment Plug and Play instalação e gerenciamento intuitivo reduzir a necessidade de dedicados recursos de pessoal de TI. Sem custos de Software O UniFi ® software controlador é fornecido com o hardware UniFi AP, sem custo extra - nenhum software separado, licenciamento ou taxa de suporte. Enterprise Management Wi-Fi Scalable O UniFi ® software controlador é um poderoso, empresarial sem fio motor de software ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem baixa latência e alto desempenho. Uma única corrida UniFi Controlador na nuvem pode gerenciar vários sites: várias implantações, distribuídos e multi-tenancy para provedores de serviços gerenciados. Recursos Avançados de Software Configuração intuitiva e robusta, Controle e Monitoramento Imediatamente disposição e configurar milhares de Unifi ® APs. Gerenciar rapidamente o sistema de tráfego. Custom Maps e Google Maps upload mapa personalizado imagens ou usar o Google Maps para uma representação visual de sua rede sem fio. Grupos WLAN Aproveita os grupos do WLAN para a configuração flexível de implantações de grande porte e permitem a conexão sem fio entre APs para aumentar o alcance. Uma rede unificada com Zero-Handoff Roaming Criar uma grande rede sem fio entre vários APs para que os usuários podem fazer roaming e perfeitamente manter sua conexão como eles mudar para o AP mais próximo.
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UBIQUITI AP UNIFI UAP MIMO BR 300MBPS - UNIDADE UniFi ® AP 802.11n interior Ponto de Acesso Modelo: UAP Padrao Brasil Disponível como três diferentes modelos Wi-Fi 802.11n, o UniFi ® AP é um ideal ponto de acesso para a implantação de redes sem fio de alto desempenho. Escalabilidade para milhares Com as suas capacidades baseadas em software, o UniFi ® plano de controle virtual permite escalabilidade ilimitada para sob um comando centralizado. Rapid Deployment Plug and Play instalação e gerenciamento intuitivo reduzir a necessidade de dedicados recursos de pessoal de TI.Sem custos de Software O UniFi ® software controlador é fornecido com o hardware UniFi AP, sem custo extra - nenhum software separado, licenciamento ou taxa de suporte.Enterprise Management Wi-Fi Scalable O UniFi ® software controlador é um poderoso, empresarial sem fio motor de software ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem baixa latência e alto desempenho. Uma única corrida UniFi Controlador na nuvem pode gerenciar vários sites: várias implantações, distribuídos e multi-tenancy para provedores de serviços gerenciados. Recursos Avançados de Software Configuração intuitiva e robusta, Controle e Monitoramento Imediatamente disposição e configurar milhares de Unifi ® APs. Gerenciar rapidamente o sistema de tráfego. Custom Maps e Google Maps upload mapa personalizado imagens ou usar o Google Maps para uma representação visual de sua rede sem fio. Grupos WLAN Aproveita os grupos do WLAN para a configuração flexível de implantações de grande porte e permitem a conexão sem fio entre APs para aumentar o alcance. Uma rede unificada com Zero-Handoff Roaming Criar uma grande rede sem fio entre vários APs para que os usuários podem fazer roaming e perfeitamente manter sua conexão como eles mudar para o AP mais próximo. Comparação de Modelos UAP UAP UAP-LR UAP-LR UAP-PRO UAP-PRO UAP-AC UAP-AC Freqüência 2,4 GHz 2,4 GHz 2.4 GHz, 5 GHz 2.4 GHz, 5 GHz 2.4 GHz Taxa de transferência 300 Mbps 300 Mbps 450 Mbps 450 Mbps 5 GHz Taxa de transferência N / D N / D 300 Mbps 1300 Mbps Alcance 122 m 183 m 122 m 122 ATENÇÃO: - Garantia de 90 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso. Guarde a embalagem original do produto e todos os encartes e acessórios, pois será necessário em caso de uma possível troca.
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6212 Ubiquiti Ap Unifi Uap-3 Br Mimo 300mbps (pacote Com 3) UniFi ® AP 802.11n interior Ponto de Acesso Modelos: UAP 3 BR O UniFi ® UAP é um ideal ponto de acesso para a implantação de redes sem fio de alto desempenho. Certificado de Homologação Anatel 3472-15-8356 802.11n interior Ponto de Acesso Modelos: UAP 3 BR O UniFi ® UAP é um ideal ponto de acesso para a implantação de redes sem fio de alto desempenho. UniFi ® AP 802.11n interior Ponto de Acesso Modelos: UAP 3 BR O UniFi ® UAP é um ideal ponto de acesso para a implantação de redes sem fio de alto desempenho. Desenho Industrial Elegante Com um design industrial elegante, a UniFi ® AP pode ser integrado perfeitamente em qualquer superfície da parede ou teto (kits de montagem incluída). O indicador LED simplifica a implantação e configuração. Escalabilidade para milhares Com as suas capacidades baseadas em software, o UniFi ® plano de controle virtual permite escalabilidade ilimitada para sob um comando centralizado. Rapid Deployment Plug and Play instalação e gerenciamento intuitivo reduzir a necessidade de dedicados recursos de pessoal de TI. Sem custos de Software O UniFi ® software controlador é fornecido com o hardware UniFi AP, sem custo extra - nenhum software separado, licenciamento ou taxa de suporte. Enterprise Management Wi-Fi Scalable O UniFi ® software controlador é um poderoso, empresarial sem fio motor de software ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem baixa latência e alto desempenho uptime. Uma única corrida UniFi Controlador na nuvem pode gerenciar vários sites: várias implantações, distribuídos e multi-tenancy para provedores de serviços gerenciados. Recursos Avançados de Software Configuração intuitiva e robusta, Controle e Monitoramento Imediatamente disposição e configurar milhares de Unifi ® APs. Gerenciar rapidamente o sistema de tráfego. Custom Maps e Google Maps upload mapa personalizado imagens ou usar o Google Maps para uma representação visual de sua rede sem fio. Grupos WLAN Aproveita os grupos do WLAN para a configuração flexível de implantações de grande porte e permitem a conexão sem fio entre APs para aumentar o alcance. Uma rede unificada com Zero-Handoff Roaming Criar uma grande rede sem fio entre vários APs para que os usuários podem fazer roaming e perfeitamente manter sua conexão como eles mudar para o AP mais próximo. Comparação de Modelos UAP UAP-LR UAP-PRO UAP-AC Freqüência 2,4 GHz 2,4 GHz 2.4 GHz, 5 GHz 2.4 GHz, 5 GHz 2.4 GHz Taxa transferência 300 Mbps 300 Mbps 450 Mbps 450 Mbps 5 GHz Taxa transferência N / D N / D 300 Mbps 1300 Mbps Alcance 122 m 183 m 122 m 122 m
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Promoção Outlet de R$ 1798,00 por R$ 899,00 ***Produto de Outlet (mostruário, Reembalado), Onde pode conter pequenas marcas de uso mas que não prejudicam o estado estético nem o funcionamento correto do produto. Funcionamento, Garantia e nota fiscal igual ao do produto novo. Controle de qualidade: Todos os produtos de mostruário foram criteriosamente inspecionados por uma equipe técnica especializada do fabricante com objetivo DVR Stand Alone 32 Canais Giga GS32OPENHD - 1MP, HD 1080N, 5 em 1 - HDCVI, HDTVI, AHD, CVBS, IP A linha de gravadores digitais de vídeo HVR OPEN HD é recomendada para projetos de CFTV que necessitem de visualização, gravação e acesso remoto de imagens em alta definição (1080N). O modelo HVR OPEN HD – GS32OPENHD - é ideal para projetos de médio porte, como: residências, comércios de médio porte e etc. Diferenciais: TECNOLOGIA OPEN HD A tecnologia OPEN HD do HVR OPEN HD torna o equipamento compatível com câmeras de segurança analógicas convencionais(CVBS) e câmeras analógicas resolução HD(AHD, HDCVI e HDTVI). Muito mais flexibilidade na hora de instalar os sistemas de CFTV. VISUALIZAÇÃO E GRAVAÇÃO DE IMAGENS COM QUALIDADE 1080N OU HD (720P) ENTRADA PARA 16 MICROFONES Os gravadores de vídeo HVR OPEN HD permitem visualizar imagens com qualidade1080N ou HD, assim como armazenam todas elas na mesma resolução, para posterior acesso. Com isso, o HVR OPEN HD garante o mais alto nível de segurança, se tornando o equipamento perfeito para solucionar situações críticas de segurança. SOFTWARE INTUITIVO E EM PORTUGUÊS O software do gravador de vídeo HVR OPEN HD é amigável e em português, facilitando a configuração dos recursos de gravação, detecção de movimento, redes, backup de imagens e tantos outros recursos. SERVIÇOS GRATUITOS - ACESSO DDNS GIGA E ACESSO VIA NUVEM Para facilitar ainda mais o acesso das imagens via internet, a Giga Security oferece gratuitamente os serviços de DDNS Giga, para criação de domínio próprio ou mesmo usar o serviço de Acesso via NUVEM, que facilita ainda mais o acesso, sem necessidade de criar domínio ou abertura de portas e roteadores. ACESSO DAS IMAGENS VIA INTERNET - APLICATIVO, SOFTWARE VMS OU NAVEGADOR WEB O gravador de vídeo HVR OPEN HD (720p) conectado à internet permite que o usuário possa acessar as imagens de qualquer lugar e a qualquer momento, usando o aplicativo Giga Monitor, para dispositivos Android e IOS, ou usar os navegadores web (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Safari e *Google Chrome) e também os softwares CMS e Giga VMS, que são gratuitos e utilizados para gerenciar e acessar as imagens do gravador de vídeo através de um PC ou Notebook. Características: Gravador digital de vídeo HVR OPEN HD – visualiza, grava e acessa remoto Tecnologia OPEN HD – suporta câmeras analógicas convencionais (CVBS), HD (AHD, HDCVI e HDTVI) 32 entradas BNC para câmeras Resolução de gravação - 960x1080 (1080N) Suporta 2 HDDs até 10TB cada (Não acompanha) Suporta câmeras Speed Dome(PTZ) Compatível com os serviços DDNS Giga e acesso via Nuvem (gratuitos) Permite acesso via internet das imagens através do aplicativo Giga Monitor (gratuito) - compatível com S.O IOS e Android Permite acesso via internet das imagens através dos softwares CMS, GIGA VMS e Navegadores WEB (IE, Mozilla Firefox, Safari, Google Chrome*) para PC ou Notebook Saída HDMI e VGA para conexão com monitores e TVs Compatível com os Organizadores de Cabos e PVT OPEN HD Proteção elétrica contra surto (Suporta até 4000 volts induzido) Especificações: Tecnologia OPEN HD: suporta câmeras analógicas convencionais(CVBS), HD(AHD, HDCVI e HDTVI) e FULL HD(AHD,HDCVI e HDTVI) Modo de canal analógico: 32 canais OPEN HD (1080n) Modo de canal híbrido: 8 canais OPEN HD (1080n) + 8 canais IP (960p) Modo de canal IP: 32ch IP (1080p) ou 16ch IP (3MP) ou 8ch (5MP) Entradas de áudio: 16 canais RCA Saída de áudio: 1 canal RCA Resolução de gravação e visualização: 960x1080(1080n) ou 1280x720(720p) Taxa de gravação: 10 fps Compressão de vídeo: H264 Modos de gravação: gravação manual, por agendamento, movimento, obstrução de câmera, perda de vídeo e gravação remota Saída de vídeo: 01 VGA e 01 HDMI Armazenamento: suporta até 2 HDDs de 10TB Sinal do sistema: NTSC/PAL Quantidade de acessos: 32 acessos simultâneos (1080n) Rede: RJ45 10M/100M/1000M Base - TX Modos de acesso: DDNS Giga, Nuvem e endereço IP em rede local Aplicativo de acesso via internet: App Giga Monitor Software de monitoramento via internet: Software CMS e software GIGA VMS Navegadores Web: Internet Explorer, Mozilla Firefox e *Google Chrome Interface PTZ: 01 entrada RS485 Portas USB: 02 interfaces USB Mouse: Sim Backup: HD externo Alimentação: 12 VDC Consumo(ligado): 15 w (sem HD) Temperatura de operação: 0° a 55°C Proteção de surto: IEC 6100-4-5 (Suporta até 4000 volts induzido) Dados Gerais: Marca: Giga Security Modelo: GS32OPENHD Cor: Preto Dimensões: Peso: 3,110 Kg
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. 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MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B

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