-
loading
Só com imagem

Solucoes gestao


Lista mais vendidos solucoes gestao

Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Soluções oferecidas: Gestão de perfil do Instagram e Facebook. Técnicas para crescimento de perfil. Técnicas para venda de produtos. Técnicas para obter mais engajamento. Criação de postagens atraentes. Trago resultado para seu perfil pessoal e profissional. Social media para perfil pessoal e profissional. Gestão de tráfego para impulsionar os resultados. Criação de campanhas e anuncios de alta conversão. Resultados para o seu negócio! Social media para criação de postagens atraentes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soluções em Controle Patrimonial – Inventário e Avaliação de Ativos www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, atua com projetos de implantação e atualização do Controle do Ativo Imobilizado. Contamos com equipes distribuídas nas principais cidades do país, para atendermos projetos em todo o território nacional. Nossos projetos visam atender: • Legislação Contábil 6404/76 e 11638/07 e o CPC-01 e CPC-27 • Normas Técnicas ABNT e IBAPE Nossas Avaliações entre outras informações relatam: • Vida Útil • Taxa de Depreciação • Valor Residual • Depreciação Técnica • Valor Justo de Mercado • Avaliação Forçada • Teste de Impairment (recuperabilidade dos Ativos) Nossos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, contemplam todas as etapas, entre elas: • Reunião de Planejamento (Kick-Off) • Mapeamento das áreas e itens a serem levantados • Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID • Levantamento detalhado das informações dos bens inventariados • Fixação das placas de identificação patrimonial • Relatório analítico de todos os bens inventariados • Conciliação físico x contábil dos bens e também o Saneamento das sobras identificadas • Apresentação de dos Saldos por conta contábil e sugestão de ajustes • Avaliação Patrimonial total dos bens ou parcial – conforme definição • Laudos de Avaliação para utilização em: o Laudos de PPA (CPC-15 IRFS03) o Laudos de Recuperação Judicial o Demonstrações Contábeis Temos mais de 10 anos no segmento empresarial, mais especificamente em Gestão Patrimonial (Ativo Imobilizado), em projetos realizados para empresas de todos os portes e segmentos, independente da quantidade de Ativos. Walber A X Sousa – Diretor Executivo 15-991051487 / 15-988151487 E-mail: [email protected]
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e criamos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e desenvolvemos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós, da Atractiva web, temos um jeito de criar, produzir e atender muito particular.Trabalhamos com ideias, sentimentos e pessoas. Criamos ferramentas de negócios e comunicação e nos envolvemos com profissionalismo, fazendo mais que um produto. A busca do melhor para os nossos clientes é constante.Temos como diferencial desenvolver soluções centradas no usuário praticando a simplicidade. Atuamos também com soluções gráficas para que nossos clientes, nossa relação se torna muito estreita e singular. Cada projeto conquistado é recebido como um grande desafio e só termina quando o resultado surpreende.Em outras palavras, nossos produtos tornem-se mais atrativos e visíveis no mercado.Atendendo de forma eficaz as necessidades dos clientes, priorizando a qualidade, criatividade e foco em resultados. Nossa equipe se mantém em constante processo de atualização tecnológica, através de pesquisas e utilização de novas ferramentas e recursos. O resultado pode ser visto Nosso portfólio. Assessoramos o ingresso e permanência de sua empresa no mundo digital seja através de um site, e-mail marketing, redes sociais e em todos os assuntos voltados a Marketing Digital, Internet, Tecnologia e Design.Renovamos a maneira de nos comunicar, mantendo a relação que temos com cada cliente e a excelência em desenvolver nossos trabalhos. Não inclui Não fazemos impressões
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Desenvolvimento de Sites, Lojas Virtuais, Softwares de Gestão Comercial, Emissor de NF-e, SMS, E-mail Marketing e AdWords¿. Sinta-se a vontade em conhecer nossas soluções, solicitar um orçamento ou comprar em nossa loja. Mais informação acesse: https://www.webtres.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você vai contar com o melhor serviço de recuperação de veículos roubados ou furtados da américa latina e também com uma plataforma para melhor você fazer a gestão de sua frota. Não inclui seguro
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Planejamento estratégico de Social media Criação e publicação semanal de posts Redes sociais conforme planejamento e ou cronograma Design Redes Sociais (Photoshop, Canva) Outras soluções: WordPress website and blog, SEO e Marketing Digital Links: My WordPress website: www.rodrigocorrea.org GitHub: https://github.com/Rodrigo-Correa YouTube: https://youtube.com/@rodrigocorreaofficial Facebook: https://web.facebook.com/RodrigoCorreaOfficial Twitter: https://twitter.com/RCorreaOfficial Instagram: https://www.instagram.com/rodrigocorreaofficial Pinterest https://www.pinterest.com/rodrigocorreaofficial LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rodrigocorreaofficial
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis ​​para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Somos uma empresa de Design e Marketing, Trabalhamos com Gestão de Redes Sociais para empresas e desenvolvemos desde sua logomarca, artes para mídias sociais, projetos de design gráfico, Divulgação de anúncios em massa no Facebo0k, Instagr@m e Google Ads. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa especializada em design e Marketing, Trabalhamos com Gestão de Redes Sociais para empresas e criamos e desenvolvemos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Apport Contabilidade, soluções inteligentes para sua empresa. A contabilidade é a ferramenta fundamental para a gestão de sua empresa. Através de seus controles financeiros o empreendedor obtém a informação para o melhor aproveitamento da sua gestão de negócios. É pensando no crescimento junto aos seus clientes que a APPORT CONTABILIDADE vem proporcionar a você, total compreensão de custos e despesas além fornecer dados confiáveis para sua tomada de decisão. Somos um escritório organizado e preparado para atender todas as suas necessidades com competência, transparência e honestidade, contamos com profissionais de alto nível nas áreas: societária, tributária, folha de pagamento e contábil, atendemos de maneira rápida e eficiente com ótimo custo, investindo sempre em estrutura e conhecimento para manter a evolução constante de nosso trabalho, trazendo conforto e comodidade aos nossos clientes. Faça-nos uma visita, ficaremos felizes em tirar suas duvidas. Rua Professor Luiz Cezar nº 968 - Sobrado 3 - Água Verde - Curitiba-PR. fone (41) 3154-1614/9133-9120.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
? Sim! Tenho soluções inovadoras para a gestão da sua empresa ser mais otimizada, eficiente e com investimento ideal que cabe no seu orçamento. Nós da empresa Raphael Soluções em TI estratégica para todos os tipos de negócios, do negócio individual a médias empresas. Posso lhe enviar mais informações para você conhecer as novidades? Entre em contato
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando dar aquele UP no seu computador, desenvolver um site ou sistema??? HOME & OFFICE Consultoria e Soluções em Informática. SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: • Formatação de Computadores; • Desenvolvimento de sistrmas; • Desenvolvimento de sites; • Consultoria em gestão da informação; • Suporte em hardware, desktops, Macintosh, notebooks, periféricos, monitores e impressoras; • Suporte em redes (implantação e administração); • Cabeamento estruturado (dados); • Help-desk; • Servidores Empresariais (Linux e Windows); • CFTV Digital (circuito fechado de câmeras); • Vendas de equipamentos de TI; A HOME & OFFICE coloca a sua disposição todos estes produtos e serviços para implantação de soluções ou suporte corretivo em seus equipamentos. Com sua confiança esperamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e poder estabelecer uma forte parceria, trabalhando para a sua empresa, por você e torcendo pelo seu sucesso Contato: Tel: (61) 9 8164-5014 e-mail:Luizmarques10@hotmail.com Não inclui A combinar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
A acerte company é um escritório de assessoria e gestão contábil que oferece soluções modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Nosso objetivo é entregar as informações para a contabilidade com facilidade e rapidez, bem como disponibilizar um serviço de qualidade efetuado uma equipe competente e capacitada. Iniciamos nossas atividades na grande vitória – es, adquirindo reconhecimento por ser um escritório de contabilidade competente e eficaz. Estamos localizados em serra no espírito santo, com um escritório novo e moderno, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados em contabilidade para empresas, a fim de oferecer o melhor serviço de assessoria e gestão contábil, com apoio de tecnologia de ponta na entrega dos resultados.
Ver produto
Brasil
ENGENHARIA AMBIENTAL SERVIÇOS: Licenciamentos Ambientais; Gestão de Resíduos Sólidos; Recuperação de Áreas Degradadas; Gestão de Efluentes Líquidos; Emissões Atmosféricas; Projetos de Reflorestamento; Inventário Florestal; Georreferenciamentos.
Grátis
Ver produto
Maringá (Paraná)
A Conceito Gestão Contábil foi fundada em 2016, profissionais com vários anos de experiência adquiridos através de trabalhos desenvolvidos em escritórios contábeis e em grande empresa no ramo tal como KPMG. O objetivo do escritório é assessorar clientes independente do porte ou segmento, buscando sempre apresentar soluções baseadas em planejamento, de forma personalizada, atendendo sempre a legislação vigente e estabelecendo uma relação de parceria contínua e duradoura, servindo de suporte profissional seguro para a tomada de decisões.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
A Eco Ambientec Soluções Ambientais foi fundada no ano de 2018, como sonho de um jovem empreendedor, porém com longa bagagem e vivência na área de Ambiental, atuamos em todo o território nacional. Alinhamos as necessidades do cliente agilidade, qualidade, preço justo e respeito ao meio ambiente. Nosso escopo de trabalho: - Respondemos notificações e autos de infração, resolvemos as suas necessidades ambientais mesmo com prazos curtos junto aos órgãos. - Licenciamento Ambiental dos seguintes estabelecimentos (supermercados, oficinas, mecânicas, gráficas, farmácias e etc) - Programa de Geração de Resíduos Solidos (PGRS)- Projeto, execução, monitoramento, fiscalização e Relatórios de Gestão; - Monitoramento de Qualidade da Água (Amostragem em Águas Superficiais, Águas subterrânea, Piezometros); - Monitoramento da Qualidade do Solo (Amostragem e qualificação); - Programa de Recuperação de Áreas Degradas (PRAD) - Programa de Educação Ambiental (PEA); - Relatório de Impacto Ambiental (RCA); - Cadastro Ambiental Rural (CAR); - Compensação Ambiental; - Inventário Florestal; - Solicitação de Supressão Vegetal; - Programa Sócio Ambiental; - Relatório de Desemprenho Ambiental (RADA); - Formulário Integrado de Característica de empreendimento (FCEI); - Serviços de Pilotagem de barco pois nossa equipe possui Arrais Amador; - Plano de Controle Ambiental (PCA); A nossa equipe Multidisciplinar de consultores é compostas por profissionais com as seguintes formações: - Geologia; - Geográfia; - Técnico Ambiental; - Engenharia Ambiental; - Engenharia de Segurança do Trabalho; - Sociólogo; - Biólogo; Telefone: 51 9830887... ver número 06 WhatsApp: 51 9830887... ver número 06 Email: Gefersondafonsecaantonio@gmail.com Agende nossa visita para solucionar seus problemas ambientais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fazer vendas online uma atividade de vital importância e de modo especial e quando falamos deste mercado que é um mercado que tem se mostrado como sendo uma excelente solução em termos de opção principalmente e de modo especial em momentos de crise como a que estamos vivenciando. pois se você sempre teve dificuldades de achar um profissional para dar o ponta pé inicial deste projeto aqui estamos dispostos à alavancar seu negócio. Criamos loja virtual 100% monitorada pelo o proprietário de forma prática e rápida, você tem acesso à todas as vendas, financeiro e até estatísticas de acesso. Criamos uma carteira financeira para você já incorporada no seu site para você receber suas vendas nas maiores plataformas que atuam no momento como o mercado pago e o pagseguro. Criamos do zero ou retificamos as suas redes sociais alinhadas à sua marca com posts criativos e interessantes com design moderno e atrativo Oferecemos também a gestão de envolvimento das suas redes sociais com o cliente ao ao seu produto trazendo uma interação e fortalecendo cada dia mais um ganho de seguidores significativos. Oferecemos também consultoria para enxugar as despesas desnecessárias da sua empresa trazendo soluções baratas e muito mais em conta que talvez você acha que está seguindo. Oferecemos também relações com outros empresários, fornecedores e influenciadores digitais para que sua marca ganhe notoriedade no mercado através de merchandising. Temos a absoluta certeza que você não irá se arrepender com a nossa consultoria entre em contato conosco. atendemos todo o brasil Não inclui Investimento por parte da nossa empresa capital humano
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto para atuar em Chapecó - SC ???? Requisitos da função: ????Ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar. ????Principais Atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos. ????Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. ????Uma boa comunicação é essencial para relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ????Conhecimento e Experiência: ????Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins de gestão. ????Experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeiras. ? Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. ????Salário a combinar. Interessados enviar currículo para: elys@ixcsoft.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Consultoria, Abertura, Gestão, Marketing e outros serviços especializados para a sua farmácia e drogaria. Prestamos serviços de consultoria e assessoria personalizados, a fim de desenvolver a qualidade e melhorar os indicadores de acordo com os interesses dos proprietarios dos estabelecimentos. Sou farmacêutico, com ampla experiência no mercado varejista do setor e tenho como principal objetivo entender as necessidades, identificar soluções, recomendar e acompanhar ações aplicáveis no dia-a-dia da empresa, em busca de exito para contribuir com o crescimento da empresa, através de orientação, treinamento, e compartilhamento de conhecimentos. WhatsApp: ? 71993235285
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
A integra info é uma empresa especializada em serviços de consultoria, integração e gestão de telecomunicações. Formada por profissionais com grande experiência no mercado, buscamos oferecer soluções inteligentes às empresas de diversos segmentos. Adotamos um modelo profissional de trabalho, que tem por princípio não interferir na continuidade operacional de seus clientes. O objetivo é atuar em regime de parceria, tornando-os mais competitivos em relação ao mercado em que estão inseridos, garantindo maior retorno dos seus ativos.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Engenharia admite Analista de Gestão de Projetos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Administrar o portfólio de projetos em andamento, acompanhando os prazos e os custos planejados, apontando os pontos críticos, bem como articulando e executando mudanças, a fim de subsidiar as tomadas de decisão. Avaliar o portfólio de projetos, planejando a execução, assegurando a aderência ao planejamento, metodologia e tecnologia. Analisar e propor o sequenciamento das atividades internas das áreas envolvidas nos projetos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o resultado esperado. Monitorar o resultado dos projetos em andamento, acionando os envolvidos pela busca de soluções, assegurando o cumprimento do planejamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509349
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?? Garanta a Segurança e Conformidade da sua Empresa com Nossos Serviços Especializados! ?? Se você busca soluções completas em segurança e saúde ocupacional, está no lugar certo! Na CONTRAMED, somos especialistas em fornecer serviços que mantêm sua empresa em total conformidade com as regulamentações vigentes. ? LTCAT NR15 - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho Nosso time de profissionais altamente qualificados realiza avaliações detalhadas dos ambientes de trabalho, identificando riscos e garantindo a saúde dos colaboradores. O LTCAT NR15 é essencial para demonstrar o comprometimento da empresa com a qualidade de vida de seus funcionários. ? PGR NR01 - Programa de Gerenciamento de Riscos O PGR NR01 é a chave para uma gestão eficaz dos riscos ocupacionais. Nossos especialistas desenvolvem planos personalizados, minimizando perigos e prevenindo acidentes. Conte conosco para manter sua equipe protegida e seu ambiente de trabalho seguro. ? PCMSO 07 - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional A saúde dos seus colaboradores é prioridade! Com o PCMSO 07, oferecemos avaliações médicas periódicas, exames complementares e ações de prevenção. Cumpra as normas regulatórias enquanto investe no bem-estar dos seus funcionários. ? Envio de SST ao eSocial - Simplifique sua Rotina de Obrigações Fiscais Não se preocupe com a complexidade do eSocial! Nós cuidamos do envio de todas as informações de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) de forma precisa e pontual. Evite multas e concentre-se no crescimento do seu negócio. Na CONTRAMED, acreditamos que a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho são fundamentais para o sucesso de qualquer organização. Conte com a nossa experiência e dedicação para manter sua empresa em conformidade e seus colaboradores saudáveis. www.contramed.com.br - contato@contramed.com.br - (21) 3734-9105 - (21)98156-8364. Para todo Rio de Janeiro para Condomínios ou Empresas.
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Sistema completo para gerenciar sua empresa. - Exportação de lançamentos para a contabilidade - CRM - Serviços - Imobiliário - Emissão de Notas Fiscais e muito mais. Contate seu representante exclusivo de Mato Grosso dos Sistemas da PC Info Soluções. (65) 9 9988 7480
Ver produto
Maringá (Paraná)
A Skills IT oferece os Serviços Gerenciados de TI, incluindo Gerenciamento de Infraestrutura 24/7 (suporte), Gerenciamento de Segurança 24/7, Gerenciamento de Backup, Gerenciamento de Fornecedores de TI e Gerenciamento de Projetos. Completamos nossos Serviços de TI com Consultoria de TI, venda de software e hardware, soluções em nuvem, cabeamento estruturado, projetos de infraestrutura de TI e suporte de TI dedicado, tudo isso para garantir que os nossos clientes permaneçam funcionando o tempo todo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Acessória em equipamentos RFID, indicação dos melhores integradores, analise dos equipamentos e tags mais adequados e soluções em software. www.viaondarfid.com.br WhatsApp 19 997089114 Rafael Não inclui Combinar
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.