Stakeholders
Lista mais vendidos stakeholders
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Projetos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implantação do Projeto. Consolidar e divulgar as informações dos projetos, desde a concepção até o encerramento e submissão no órgão regulador do projeto e EAP. Avaliar propostas técnicas e comerciais dos fornecedores e atualizá-las para tomada de decisão. Supervisionar a equipe e acompanhar periodicamente as atividades (por meio de cronograma), junto aos stakeholders com adicional condução de reuniões e reporte aos gestores envolvidos. Manter uma interface com as áreas técnicas, a fim de sustentar uma boa execução e comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490005
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Gerente de Projetos IOT em São Paulo (Bairro Perdizes) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Gestão de projetos envolvendo captura de dados, conectividade e software para integração com sistemas de gestão. Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos garantindo que estejam dentro dos custos pré-estabelecidos. Fazer e distribuição e gestão das tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. Levantar as métricas adequadas e apresentá-las através de relatórios aos stakeholders de modo que possam acompanhar o desenvolvimento das ações ao longo do projeto. Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / vaga cód:902491017
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Analista de Planejamentos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar e reportar o avanço físico dos projetos (previsto x realizado x projetado), inclusive Curva S e tendências. Elaborar cronogramas e reportes de avanço dos projetos. Controlar e reportar o avanço financeiro dos projetos (previsto x realizado x projetado), incluindo preparação de fluxo de caixa do projeto, simulações de cenários e estimativas de custo. Apoiar preparação de medições dos projetos para envio aos clientes. Monitorar e analisar indicadores de avanço físico e financeiro dos projetos. Acompanhar atividades dos subcontratados e apoiar os gerentes de projeto nas aprovações das medições e pagamentos. Acompanhar auditorias dos projetos. Dar suporte aos gerentes de projeto nas rotinas de gestão do projeto (planejamento inicial, reunião Kick-off, reuniões periódicas com clientes e equipe interna, gestão dos riscos, controle de pendências, lista de documentos, reportes aos stakeholders, lições aprendidas, entre outras). Controlar a programação de equipe e preparar staffing plan para as áreas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496121
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de serviços e consultoria de TI admite Estagiário na área de Projetos em Recife para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na coleta e organização de dados relevantes para os projetos em andamento, como métricas de desempenho, indicadores de qualidade e feedback dos stakeholders. Contribuir na elaboração de planos de projeto. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902498885
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Recrutamento e seleção admite Comprador em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 18h Realizar negociações, trazer propostas e realizar compras. Atuar com o contato junto aos stakeholders internos para buscar informações para propostas. Buscar novos fornecedores, além de manter contato com os que já possuem cadastrados. Realizar a análise de portifólio e referências dos fornecedores. Realizar a análise de custos do projeto e compras. Acompanhar Custo de não conformidade e gerenciar indicadores de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498517
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Estagiário na área de Conteúdo Subnacional em Brasília para atuar em Meio-período, Comercial. Leitura e acompanhamento de diários oficiais. Monitoramento, acompanhamento e análise de tramitações legislativas e discursos parlamentares. Monitoramento de notícias, portais oficiais e redes sociais de atores relevantes no Executivo, Legislativo e sociedade civil. Acompanhamento de eventos e elaboração de relatórios. Apoio em análise de temas relevantes para os setores relacionados à atuação dos clientes. Classificação de informações para áreas e clientes da Prospectiva. Elaboração de perfil de stakeholders. Acompanhamento da agenda de autoridades. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902500174
Ver produto
Jaboticabal (São Paulo)
Empresa admite Analista de Projetos em Jaboticabal para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na consolidação de informações de todas as áreas da empresa para dar suporte à estratégia de expansão. Desenvolver apresentações claras e persuasivas para a Diretoria e outros stakeholders, utilizando sua habilidade com Power Point. Utilizar habilidades avançadas de Excel para analisar dados e fornecer insights estratégicos. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902500933
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Advogado(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Vila Gertrudes) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Será responsável por executar as rotinas pertinentes à área Jurídica e Compliance, seguindo normas e procedimentos aplicáveis, além de cumprir as Políticas internas, que também comporta qualidade, segurança e meio ambiente da companhia. Elaboração, revisão e negociação de contratos comerciais e de parceiras estratégicas, tendo interação com stakeholders internos e externos da organização, além de dar suporte na resolução de conflitos litigiosos e investigações de compliance. Atuar com consultas sobre propriedade intelectual, avaliando as necessidades do negócio e mitigando possíveis riscos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502283
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista de Requisitos de Sistemas em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar levantamento de requisitos e especificação de projetos de TI, desenvolvendo soluções para processos, mapeamento e análise de regras de negócio. Elaborar documentação técnica de especificação de requisitos de softwares. Definir escopo de funcionalidades e seus devidos comportamentos. Analisar e entender as demandas recebidas dos clientes e direcionar para os responsáveis (levantamento de requisitos). Moderar reuniões conduzindo todas as partes (stakeholders, gestores, patrocinador ou equipe de desenvolvimento) ao objetivo de cada encontro. Trabalhar em conjunto com o time técnico, para garantir a entrega do software de acordo com os requisitos do cliente. Ser o ponto de contato principal entre o cliente/departamentos e a equipe técnica durante a fase de desenvolvimento. Validar as entregas junto aos clientes/departamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503845
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Comércio e Desenvolvimento Internacional admite Desenvolvedor de Software Front End (ux/ui) em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Design de Interfaces. Colaborar no design e na criação de interfaces de usuário intuitivas, atraentes e de alto desempenho, levando em consideração os princípios de design de UX/UI. Implementação de Protótipos. Transformar os protótipos e designs em código frontend funcional, garantindo que a aparência e a interatividade estejam alinhadas com as intenções do design e os requisitos do usuário. Melhoria da Usabilidade: Identificar oportunidades de melhorias na usabilidade das interfaces, realizando testes, coletando feedback dos usuários e propondo soluções para aprimorar a experiência do usuário. Adoção de Melhores Práticas: Aplicar melhores práticas de UX/UI, como design responsivo, acessibilidade, usabilidade, performance e compatibilidade com diferentes dispositivos e navegadores. Colaboração em Equipe: Trabalhar em conjunto com designers, desenvolvedores backend e stakeholders para garantir a integração harmoniosa entre o design e a implementação, além de comunicar efetivamente as necessidades e metas de UX/UI. Manutenção e Aprimoramento Contínuo: Realizar a manutenção e atualização contínuas das interfaces existentes, incorporando feedback do usuário, acompanhando as tendências do mercado e propondo melhorias para otimizar a experiência do usuário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506797
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de engenharia e arquitetura admite Coordenador de Obras de Varejo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades de obras de varejo, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade estabelecidos para a conclusão dos projetos. Supervisionar equipes de trabalho, incluindo empreiteiros e fornecedores, garantindo a execução adequada das atividades e o cumprimento das normas de segurança e padrões de qualidade. Realizar o planejamento e controle das etapas da obra, incluindo o cronograma físico-financeiro, a gestão de recursos materiais e a análise de projetos. Manter uma comunicação eficiente com os stakeholders envolvidos no projeto, como arquitetos, engenheiros, gerentes de lojas e demais colaboradores, para garantir a fluidez das informações e o alinhamento de expectativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509323
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
Ver produto