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Supervisor call center centro


Lista mais vendidos supervisor call center centro

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
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São Paulo (São Paulo)
Aluguel de Tapumes, Locação Divisórias Shopping, Divisórias Eucatex Call Center, Centro Empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiência. Frota própria. Fone: 11-94265-4060 / 5661-9548
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Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
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Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
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Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
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Lages (Santa Catarina)
Centro médico admite Operador de Call Center em Lages (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509732
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Operador de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 15h20 e de 12h às 18h20 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento telefônico (call center cobrança e vendas). Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493936
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Clínica de Estética admite Operador de Call Center em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento telefônico aos clientes da clínica, fornecendo informações sobre serviços oferecidos, agendamento de consultas e procedimentos, e esclarecendo dúvidas relacionadas. Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema de atendimento, garantindo a precisão e a integridade das informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499836
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de purificadores de água admite Operador de Call Center em Fortaleza (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Atuar no atendimento ao cliente e preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504401
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga: Vendedor de Call Center / Telemarketing Somos uma empresa localizada no Centro do Rio de Janeiro que já está há 8 anos no mercado de venda de produtos de telefonia, internet e tv. Oferecemos um salário fixo de R$ 1.100,00 + comissão atrativa. Também oferecemos vale transporte e vale refeição. Venha fazer parte da nossa equipe! Envie o seu curriculo para o email vagas.net.2021@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Local: BH - Centro. Salário: R$2.327,00 + Comissão até R$1.000,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: 11H ás 20H -  segunda a sexta e sábado por escala de horário. Atividades: Coordenar equipe de call center ativo. Obs: Vaga presencial!
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Brasil (Todas as cidades)
ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER VAGA: COORDENADOR - BACKUP Local: BH - Centro. Salário: R$2.327,00 + Comissão de até R$1.000,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: De segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horário. interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected] Obs: Vaga presencial!
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Brasil (Todas as cidades)
ATENDENTE DE CALL CENTER Captação de doações para instituições filantrópicas. Salário: R$1.212,00 + Gratificação. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades e escolas de idiomas, além de descontos diversos, como em lanchonetes, restaurantes, academia, clínica odontológica, clínica de estética, entre outros. 14H ás 20H de segunda a sábado. Belo Horizonte - Centro Interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected]
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