-
loading
Só com imagem

Supervisor novo


Lista mais vendidos supervisor novo

Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa de Saúde admite Supervisor Técnico de Laboratório em Novo Hamburgo (Hamburgo Velho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder tecnicamente perante à direção e órgãos fiscalizadores pelos 2 (DOIS) postos de coleta sob sua responsabilidade. Planejar, implementar e garantir a qualidade de todos os processos laboratoriais, entre outras atividades pertinentes da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490917
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Escola particular admite Supervisor Administrativo em Manaus (Novo Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão administrativa. Coordenação de equipes administrativas. Desenvolvimento e implementação de políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491729
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Empreiteira admite Supervisor de Andaime em Macaé (Novo Cavaleiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e coordenar as equipes de montagem e desmontagem de andaimes, garantindo o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Realizar vistorias e inspeções nos andaimes, verificando sua estrutura e estabilidade, e identificando possíveis irregularidades ou necessidades de reparos. Orientar e treinar os colaboradores, promovendo boas práticas de montagem, utilização e desmontagem de andaimes, visando garantir a segurança e eficiência nas atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492123
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Loja de Tintas admite Supervisor de Loja em Manaus (Novo Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de rotinas. Acompanhar caixa, expedição e vendas. Abertura e fechamento da loja. Responsável por supervisionar a equipe de vendas. Acompanhamento de metas, feedback dos resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Comissão / Vale Refeição / vaga cód:902509179
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa credenciada ao Google contrata supervisor de equipe -Tenha experiência com equipes de telemarketing, Ótima Oportunidade de Crescimento conosco! Local de Trabalho nas imediações do Novo Horizonte, Região Sudoeste de Goiânia Necessário experiência comprovada em carteira Salário fixo Comissão Vale transporte + vale alimentação Meio de contratação: CLT Enviar currículo via whatsapp: (62)99647-2979 rh360expressbrasil@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Maceió (Alagoas)
Comece ano novo já com uma vida nova, mercado que mais cresce, grande oportunidades de crescimento, comissões e salários agressivos, acompanhamento diário pelo supervisor, junto com treinamento, envia o currículo e candidate-se a uma vaga juntamente com a gente. -Mercado de vendas de consórcio, e automotores. Enviar currículos para o e-mail abaixo. Dreamsolucoesadm@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.