Supervisor online senior
Lista mais vendidos supervisor online senior
Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Supervisor de Vendas Online em Goiânia (Parque Industrial João Braz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e um Sábado das 07h ás 11h e no outro das 09h ás 15h por escala. Suporte aos vendedores que atendem os clientes. Prospecção de novos clientes. Implantar melhorias para o negócio. Apresentar relatórios e indicadores da área. Buscar atualização sobre os produtos de material para construção e novas tendências. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497471
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Jacareí (São Paulo)
Fábrica de eletrônicos admite Supervisor de E-commerce em Jacareí (Jardim Califórnia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar todas as atividades de e-commerce bem como gerenciar o site relativo ao mesmo. Supervisionar e acompanhar a plataforma de e-commerce e sua integração com o sistema legados e operador logístico. Monitorar e acompanhar o desempenho do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações, sendo o contato responsável por realizar as solicitações junto aos fornecedores de plataforma, infraestrutura, operadores, logística e TI internas. Supervisionar projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, cobrança online, logística e produtos de clientes. Implantar os produtos a serem disponibilizado na loja virtual, atuar com plataformas e ferramentas de e-commerce, como responsável pela adaptação dos produtos e serviços da empresa à internet, integrando as áreas de marketing, logística e infraestrutura tecnológica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499626
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Lages (Santa Catarina)
Empresa admite Supervisor de Marketing em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e criar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502179
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Supervisor de Vendas em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 as 18h00 Saber vender de forma online. Construir uma equipe e treinar para o formato. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902503775
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Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Supervisor Comercial de Vendas em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 às 19:00 e sábados das 08:00 às 12:00. Atendimento ao cliente online e presencial. Reuniões com o cliente. Prospecção de vendas. Analisar necessidades e possibilidades de geração de negócio. Contato e ligações para estreitamento no relacionamento com o cliente. Acompanhamento, treinamento e supervisão do setor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496045
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Chapecó (Santa Catarina)
Bauer Express Contrata: Supervisor de motorista; Analista comercial; Analista de compras com foco em Frota e veículos leves e pesados; Analista de operação; Motorista de carreta; Ajudante geral; Interessados deverão enviar currículo para o email rh3@bauerexpress.com.br ou candidatar-se em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
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