-
loading
Só com imagem

Supervisor vendas call


Lista mais vendidos supervisor vendas call

Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Oportunidades de Trabalho Oportunidades de Trabalho Empresa de Call Center contrata: Supervisor de Call Center - Instrutor de Treinamento - Com experiencia na função de 1 ano Interessados deixar recado no chat ou ligar para 3015-5054
Ver produto
Brasil
Franquia Oi contrata supervisor de Call Center com conhecimento em excel e experiência na função. Sl R$ 1.300,00 + Comissão + VT de segunda a sexta de 12:00 as 20:00 em Santa Cruz. Favor entrar em contato com Marcus cel: 98753-0259
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Requisitos-experiência ter no mínimo 1 ano de experiência como supervisor de call center. Ensino superior completo ou cursando escala: 6x1 – 200hs horário: manhã / tarde / noite benefícios: vaga efetiva, vt, vr / va, assistência médica e odontológica. Plano de carreira, desconto em parcerias educacionais.
R$ 1.800
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escolaridade - Ensino Médio Completo. Horário - 6 horas p/dia (manhã ou tarde) Atribuições - Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas; experiência com planejamento de escala de trabalho; Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
REQUISITOS: Ensino Médio completo Necessário experiência com gestão de equipe de arrecadações, retenção ou vendas, e ter atuado com montagem de equipe, realizando processos seletivos, entrevistas coletivas, treinamentos de scripts e desligamentos. Habilidade em gerir e desenvolver equipe e com foco em metas e resultados. Trabalhará de Segunda à Sábado - Horário a combinar Necessário disponibilidade para treinamento em outro estado. Empresa oferece Excelentes possibilidades de ganhos + Comissões + Premiações.
Ver produto
Barreiras (Bahía)
Grande empresa segmento de telecom, está admitindo Supervisor de Vendas Externas PAP para a cidade de Barreiras/BA Oferecemos: - Salário em carteira - Comissões - Vale Alimentação - Vale Combustível - Plano de Saúde Exigimos: - Veículo - Residir em Barreiras/BA - Comprometimento com o resultado Currículos para (71)98721-2526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor De Vendas - Concórdia - Sc Santa Catarina R$ 2.562,00 (Bruto mensal) Período Integral AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO Descrição Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadasem cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelosconsultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir asmetas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridadedas tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa daempresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativoimobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar osconsultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção decandidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor formade atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos,regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhaspromocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estara par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidasou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto emconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar odesempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento daequipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV e as ferramentaspropostas pelo Programa Agimais (CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano deAção). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV,pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo amanutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjuntocom o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas eestar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco namelhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultordurante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, paraum bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham acertificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco detalentos com potencial para vendas.Requisitos:Ensino Superior em AndamentoConhecimento Pacote OffficeExperiência anterior em VendasExperiência anterior em Gestão de EquipesEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs). Área e especialização profissional Administração - Administração Geral Nível hierárquico Operacional Regime de contratação Efetivo – CLT Interessados entregar currículo amanhã no endereço abaixo: Rua do Comércio,128 Sala C Fone 49-30251508 Falar com Lirian
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Buscamos profissional com experiencia em gestão de pessoas e vendas com foco em resultado. preferencialmente com experiencia em vendas de camas e colchões. ligar para 983361629
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de vendas ativas Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (1.512,00) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição Vale transporte Auxilio mercado (300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horários: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30 (sábados alternados das 9h00 às 15h40)
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.