-
loading
Só com imagem

Suplemento vitaminico caes

Brasil (Todas as cidades)
- Suplemento vitamínico; - Uso oral; - Indicado para cães e gatos filhotes ou adultos.
Brasil (Todas as cidades)
- Alivia as tensões; - Inibe a vontade do seu pet de comer fezes; - Ótimo suplemento contendo aminoácidos e vitaminas.
Brasil (Todas as cidades)
- Ricos em nutrientes; - Suplemento vitamínico e mineral; - Fórmula exclusiva para pele e pelagem; - Promove o fortalecimento, brilho e maciez dos pelos; - Com Cistina, Extrato de Leveduras e Vitaminas do Complexo B. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Brasil
Ajude seu cão a ter pele e pelagem sempre bem cuidadas, oferecendo o Suplemento Organnact Para Cães Pele Food Sachê. É um suplemento mineral, proteico, vitamínico para cães contendo ácidos ômega 3, ômega 6 e ômega 9, probiótico e prebiótico indicado para qualquer fase da vida, para auxiliar na manutenção da integridade da pele e da pelagem. O Pelefood traz em sua composição uma série de nutrientes que auxiliam na manutenção da qualidade da pelagem e no tratamento e prevenção de distúrbios da pele. Contém 160g.
Brasil (Todas as cidades)
O Suplemento Vitamínico Triptovet Pet desenvolvida pela Alivet é indicado para cães e gatos com o objetivo de controlar o estresse do animal. Composto por substâncias anti-estresse e anti-depressiva, este suplemento também auxilia o bom funcionamento dos nervos e músculos além de melhorar a atividade do sistema imunológico. Composição básica do produto: Vitamina C, Levedura Inativada, L-Triptofano, Dextrose, Aditivo Prebiótico, Aditivo Probiótico, Vitamina B1, Extrato de Leveduras, Maltodextrina, Óxido de Magnésio. Indicação do produto: Suplemento Vitamínico Mineral Aminoácido indicados para cães e gatos. Modo de usar: Uso oral, diretamente na boca do animal ou sobre a ração. Fornecer 2 g/dia para cada 5 kg de peso do animal. Vantagens e Benefícios: Auxilia quando ocorrer a troca de alimentação, parto, transporte, exposições, vacinações e tratamentos com antibióticos. Anti estresse e antidepressivo, o triptofano é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro para produzir a serotonina, um neurotransmissor nos processos bioquímicos do sono e do humor. Melhora a consistência e diminui o odor das fezes. Observações: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30042.
Brasil (Todas as cidades)
O Suplemento Vitamínico P.S.E. Pet funciona como um repositor de eletrolíticos perdidos durante exercícios para cães e gatos. É composto por nutrientes que tem função reidratante, repondo os minerais pedidos após exercícios físicos. Composição básica do produto: Cloreto de Sódio, Dextrose, Farinha de Algas Marinhas, Óxido de Magnésio, Maltodextrina, Cloreto de Potássio. Níveis de Garantia: Cálcio (Mín/Máx) - 11 - g/kg Cálcio (Mín/Máx) - 12 - g/kg Dextrose (Mín.) - 3.600 - mg/kg Magnésio (Mín.) - 10,8 - g/kg Potássio (Mín.) - 79,2 - g/kg Sódio (Mín.) - 218,88 - g/kg Indicação do produto: Suplemento mineral indicado para cães e gatos. Auxilia na reposição dos minerais, promovendo a manutenção da homeostase orgânica. Modo de usar: Uso oral. Diluir 10 g em 300 mL de água. Oferecer ao animal ou aplicar via oral com uso de seringa apropriada. Durante o tratamento deixar água a disposição do animal. Vantagens e Benefícios: Auxilia na reposição das perdas de minerais promovendo a manutenção da homeostase orgânica, principalmente em casos de desidratação, diarréias, e após exercícios físicos. Ajuda a regular a função miocárdica e neurológica, o equilíbrio hídrico, a liberação de oxigênio nos tecidos e o equilíbrio ácido-básico. Observações: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Pode ser mantido em refrigeração.Deixar água à disposição do animal. Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30048.
Brasil (Todas as cidades)
O Suplemento Vitamínico P.S.E. Pet funciona como um repositor de eletrolíticos perdidos durante exercícios para cães e gatos. É composto por nutrientes que tem função reidratante, repondo os minerais pedidos após exercícios físicos. Composição básica do produto: Cloreto de Sódio, Dextrose, Farinha de Algas Marinhas, Óxido de Magnésio, Maltodextrina, Cloreto de Potássio. Níveis de Garantia: Ácido Cítrico - 1.000 - mg/kg Cálcio (Mín/Máx) - 3 - g/kg Cálcio (Mín/Máx) - 3,75 - g/kg Dextrose (Mín.) - 3.600 - mg/kg Magnésio (Mín.) - 3,37 - g/kg Potássio (Mín.) - 24,75 - g/kg Sódio (Mín.) - 68,4 - g/kg Indicação do produto: Suplemento mineral indicado para cães e gatos. Modo de usar: Uso oral, diretamente na boca do animal ou sobre a ração. Fornecer 1 – 2 g/animal/dia. Vantagens e Benefícios: Auxilia na reposição das perdas de minerais pelo suor, promovendo a manutenção da homeostase orgânica, principalmente em casos de desidratação, diarréias, e após exercícios físicos. Ajuda a regular a função miocárdica e neurológica, o equilíbrio hídrico, a liberação de oxigênio nos tecidos e o equilíbrio ácido-básico. Observações: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Pode ser mantido em refrigeração. Deixar água à disposição do animal. Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30048.
Brasil (Todas as cidades)
A Vitamina Power Sea Pasta contém os componentes necessários para reduzir o estresse provocado por troca de alimentação, vacinações, dentre outros fatores em cães e gatos. Ajuda a prevenir diarréias de origem bacteriana e favorece a digestibilidade de alimentos. Indicado para todas as raças e fases da vida de cães e gatos. Composição básica do produto: Ácido Cítrico, Alumínio Silicato, Amido de Milho, Biotina, Carbonato de Cálcio, Dióxido de Silício, Extrato de Leveduras, Iodato de Cálcio, Niacina, Óxido de Magnésio, Óxido de Zinco, Aditivo Prebiótico, Aditivo Probiótico, Sacarose, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Triptofano, Vitamina A, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E. Indicação do produto: Suplemento vitamínico mineral indicado para cães e gatos. Modo de usar: Uso oral, diretamente na boca do animal ou sobre a ração. Cães de raças pequenas e gatos: – Filhotes: 1 a 2 g ao dia, durante 7 dias. Adultos: 2 a 4 g ao dia. Cães de raças médias e grandes: – Filhotes: 2 a 4 g ao dia, durante 7 dias. Adultos: 4 a 6 g ao dia. Vantagens e Benefícios: Previne e auxilia no tratamento de diarréias de origem bacteriana; Diminui efeitos de estresse por ocasião de troca de alimentação, parto, transporte, exposições, vacinações, etc. Favorece a digestibilidade dos alimentos e absorção dos nutrientes; Estimula a síntese de proteínas e vitaminas; Auxilia na reposição da microbiota nos períodos de convalescença e após tratamentos com antibióticos e quimioterápicos; Melhora a consistência e diminui o odor das fezes; Melhora as condições fisiológicas e morfológicas dos animais. Observações: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Pode ser mantido em refrigeração. Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30015.
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico a, d e e. Espécie: bovinos, equinos, suínos e ovinos. Base: vitamina a-d-e, o que é: complexo vitamínico, é utilizado para fortificar animais jovens e adultos no período da seca. Aumentando sua resistencia a doença. é usado em bovinos/ equinos/ suínos/ ovinos. Composição básica do produto: Cada 100 mL contém: Vitamina A - 25.000.000 Ul Vitamina D3 - 7.000.000 Ul Vitamina E - 7.000 Ul Veículo q.s.p. - 100 mL Indicações A-D-E Injetável Emulsificável Zoetis é indicado como fonte de vitaminas A, D e E para bovinos, equinos, suínos, caprinos e coelhos. Recomenda-se o uso do produto nos seguintes casos: Prevenir doenças carenciais de vitaminas A, D e E. Suprir as reservas vitamínicas em fases difíceis do ano. Aumentar a resistência às infecções. Auxiliar no tratamento de doenças infecciosas. Não se recomenda o uso em cães e gatos. Posologia e modo de usar: Bovinos e equinos:Animais jovens: 1 mL para cada 50 kg de peso a cada 45 dias. Recria e engorda: 5 mL/animal a cada 120 dias. Animais em confinamento, reprodução, gestação ou lactação: 5 mL/animal a cada 75 dias. Ovinos e caprinos:Animais jovens: 0,5 mL/animal. Reprodutores: 2 mL/animal a cada 75 dias. Período de carência e precauções: Não há restrição para consumo humano de leite e carne de animais tratados. Agitar antes de usar. Apresentação Frascos contendo 50 Ml
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico para alimentação animal. bula INDICAÇÕES   Bovinos ovinos caprinos equídeos suínos aves cães gatos coelhos e pássaros. Quando se necessita de uma suplementação de vitaminas especialmente nas situações de elevada produção mudança na alimentação do alojamento e transporte frio calor ou vento excessivo e esgotamento.   APRESENTAÇÃO   Frascos 1Litro.   POSOLOGIA   Via oral com uma colher ou conta-gotas; ou misturado à água ou leite em doses diárias. Bovinos: 3ml a 10ml. Suínos: 05ml a 5ml. Equídeos: 3ml a 10ml. Ovinos e caprinos: 1ml a 3ml. Aves: 05ml a 2ml/litro de água de bebida. Pássaros: 3 gotas a 6 gotas/100ml de água de bebida. Cães: 10 a 40 gotas (de 05ml a 2ml) direto na boca ou diluido. Coelhos: 40 gotas (2ml)/litro de água de bebida.   CARÊNCIA   Não é necessário observar período de carência para o abate e consumo de carne e leite.    
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico. Espécies: bovinos, suínos, equinos, ovinos e caprinos, aves, cães, gatos e coelhos.
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico. Espécies: bovinos, suínos, equinos, ovinos e caprinos, aves, cães, gatos e coelhos. 1 litro por unidade.
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento vitamínico para alimentação animal. bula   INDICAÇÕES: Indicado para suplementar vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis em animais de produção e de companhia.   POSOLOGIA:   Via oral com uma colher ou conta-gotas; ou misturado à água ou leite em doses diárias.   Bovinos: 3ml a 10ml. Suínos: 05ml a 5ml. Equídeos: 3ml a 10ml. Ovinos e caprinos: 1ml a 3ml. Aves: 05ml a 2ml/litro de água de bebida. Pássaros: 3 gotas a 6 gotas/100ml de água de bebida. Cães: 10 a 40 gotas (de 05ml a 2ml) direto na boca ou diluido. Coelhos: 40 gotas (2ml)/litro de água de bebida.   MODO DE USAR: Via oral. Deve ser diluído na água ou no leite.   NÍVEIS DE GARANTIA (por litro de produto): Nicotinamida (mín.) 1000 g Vitamina A (mín.) 15.000.00000 U.I. Vitamina B1 (mín.) 4.00000 mg Vitamina B2 (mín.) 1.50000 mg Vitamina B6 (mín.) 2.00000 mg Vitamina B12 (mín.) 4.80000 µg Vitamina D3 (mín.) 4.000.00000 U.I. Vitamina E (mín.) 1.00000 U.I. Conservar em local seco fresco e ventilado ao abrigo da luz solar. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.   Produto Registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob o nº SP-00403 00018.    APRESENTAÇÕES: Frascos com 20 mL 50 mL 250 mL ou 1 L.   Validade do Produto: 2 (dois) anos após a data de fabricação.      
Brasil (Todas as cidades)
PROMUN DOG TABS é um suplemento vitamínico aminoácido para cães que contém probiótico, prebiótico, e aminoácidos. - Mananoligossacarídeos: trabalhos recentes constataram que o MOS possui a capacidade de alteração benéfica da microbiota intestinal e/ou de sua atividade metabólica e diminuição na produção de subprodutos da fermentação protéica. Indicação do produto Suplemento vitamínico aminoácido com probiótico e prebiótico para cães, indicado em qualquer idade e fase da vida. Composição básica DL-metionina, Saccharomyces cerevisiae, triptofano, vitamina E, milho pré-gelatinizado, maltodextrina, parede celular de levedura, estearato de magnésio, celulose, proteína texturizada de soja, L-lisina, treonina, aditivo antioxidante, aditivo flavorizante, dióxido de silício. Níveis de garantia Aditivo Flavorizante 13 g/kg Lisina (mín.) 13,8 g/kg Mananoligossacarídeo 64,7 g/kg Metionina (mín.) 49 g/kg Proteína Bruta (mín.) 200 g/kg Saccharomyces cerevisiae (mín.) 1x108 UFC/g Treonina (mín.) 9.202 mg/kg Triptofano (mín.) 3.200 mg/kg Vitamina E (mín.) 1.050 UI/kg Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cães de 0 a 10 Kg: 2 tabletes a cada 24 horas. Cães com 10 a 25 Kg: 4 tabletes a cada 24 horas. Cães com mais de 25 Kg: 8 tabletes a cada 24 horas. Tabletes com 1750 mg cada.
Brasil (Todas as cidades)
DERATOPIC DOG TABS é um suplemento vitamínico e aminoácido composto por triptofano, niacina e piridoxina, indicado para cães em qualquer fase da vida. Indicação do produto Suplemento vitamínico aminoácido contendo triptofano, niacina e piridoxina indicado para cães em qualquer fase da vida. Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cães de 0 a 10 kg: 1 tablete a cada 12 horas; Cães com mais de 10 kg: 2 tabletes a cada 12 horas. Produto em tabletes pesando 900 mg cada. Apresentação Tabletes mastigáveis em potes com 54 g (60 unidades).
Brasil (Todas as cidades)
Cuide da saúde do pelo dos seus pets investindo na qualidade do Suplemento Pelo e Derme para Cães e Gatos 1500mg DHA+EPA 60 Cápsulas que promove os melhores benefícios para garantir que seu pet esteja sempre com uma aparência saudável. Benefícios: - Suplemento vitamínico para cães e gatos. - Contém ômega 3 e ômega 6. - Mantém as características funcionais da pelagem e da pele. Esse suplemento atua na derme e pelos de cães e gatos, para diminuir a queda de pelos e fortalecer a pele e pelos dos animais. Fórmula moderna e equilibrada que contém os principais ácidos graxos essenciais à dieta dos pequenos animais, associados à Biotina, Zinco, Vitamina A e Vitamina E, elementos que, quando associados, atuam mantendo ideais as características morfológicas, plásticas e funcionais da pelagem e da pele. O suplemento contém ácidos graxos essenciais, como ômega e ômega 6, vitaminas e minerais, os quais atuam na derme e pelos de cães e gatos. Indicado para o fortalecimento e manutenção da estrutura e função da pele e pelos dos animais.
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do produto Tortuga/Aplicação- Suplemento Vitamínico Oral /Principio Ativo- Polivitamínico Suplemento vitamínico para alimentação animal. Pode ser usado em aves, bovinos, cães, caprinos, coelhos, equídeos, gatos, ovinos, pássaros, suínos INDICAÇÕES Bovinos, ovinos, caprinos, equídeos, suínos, aves, cães, gatos, coelhos e pássaros. Quando se necessita de uma suplementação de vitaminas, especialmente nas situações de elevada produção, mudança na alimentação, do alojamento e transporte, frio, calor ou vento excessivo e esgotamento. APRESENTAÇÃO Frascos com 50ml POSOLOGIA Via oral, com uma colher ou conta-gotas; ou misturado à água ou leite em doses diárias. Bovinos: 3ml a 10ml. Suínos: 0,5ml a 5ml. Equídeos: 3ml a 10ml. Ovinos e caprinos: 1ml a 3ml. Aves: 0,5ml a 2ml/litro de água de bebida. Pássaros: 3 gotas a 6 gotas/100ml de água de bebida. Cães: 10 a 40 gotas (de 0,5ml a 2ml) direto na boca ou diluido. Coelhos: 40 gotas (2ml)/litro de água de bebida. Gatos adultos: 10 gotas por dia. CARÊNCIA Não é necessário observar período de carência para o abate e consumo de carne e leite.
Brasil (Todas as cidades)
PET PALITOS é um suplemento vitamínico aminoácido para cães que contém probiótico (Saccharomyces cerevisiae), prebiótico (mananoligossacarídeos) e vitaminas como componentes principais, além de fibras. - Probióticos são cepas de microrganismos vivos (viáveis), que agem como auxiliares na recomposição da flora microbiana do trato digestivo dos animais, diminuindo o número dos microrganismos patogênicos ou indesejáveis. - Prebióticos são ingredientes que não são digeridos pelas enzimas digestivas do hospedeiro, mas que são fermentados pela flora bacteriana do trato digestório originando substâncias que estimulam seletivamente o crescimento e/ou atividade de bactérias benéficas e inibem a colonização de bactérias patógenas ou indesejáveis. Indicação do produto Suplemento vitamínico protéico aminoácido para cães, contendo vitaminas, aminoácidos, probiótico e prebiótico. Composição básica Alho desidratado, parede celular de levedura, levedura inativada, farelo de soja, milho pré-gelatinizado, arginina, Saccharomyces cerevisiae, L-lisina, treonina, triptofano, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina B6, niacina, DL-metionina. Níveis de garantia Aditivo Flavorizante 10 g/kg Arginina (mín.) 10 g/kg Lisina (mín.) 18 g/kg Mananoligossacarídeo 150 g/kg Metionina (mín.) 4.500 mg/kg Niacina (mín.) 30 mg/kg Proteína Bruta (mín.) 280 g/kg Saccharomyces cerevisiae (mín) 1x108 UFC/g Treonina (mín.) 7.000 mg/kg Triptofano (mín.) 1.500 mg/kg Vitamina A (mín.) 5.000 UI/kg Vitamina B6 (mín.) 2 mg/kg Vitamina D3 (mín.) 500 UI/kg Vitamina E (mín.) 45 UI/kg Modo de usar Fornecer por via oral, sempre divididas em duas doses diárias; Raças de pequeno porte (até 10Kg): Crescimento: ¼ de unidade Adulto: 1 unidade Raças de Médio e Grande Porte (acima de 10Kg): Crescimento: 1 unidade Adulto: 1 unidade
Brasil (Todas as cidades)
INDICAÇÃO DO PRODUTO: Indicado como suplemento vitamínico para cães e gatos, Aditivado com probióticos e prebiótico, auxilia na qualidade nutricional dos alimentos e contribui para o equilíbrio da flora intestinal. BENEFÍCIOS: Suplemento vitamínico para cães e gatos com simbiótico; Contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal; Auxilia no controle dos fatores indesejáveis do estresse como no dia do nascimento, transporte,desmame,troca de alimentação,exposições e competições. Favorece a digestibilidade dos alimentos e absorção dos nutrientes; Melhor pele e pelagem; Melhor consistência das fezes com diminuição do odor. MODO DE USAR: Uso Oral. Fornecer as dosagens indicadas abaixo por 3 dias consecutivos: Animais de pequeno porte e gatos (até 10 kg): 2g ao dia Animais de médio porte (11 a 25 kg): 3g ao dia Animais de grande porte (acima de 25 kg): 4g ao dia
Brasil (Todas as cidades)
Descrição INDICAÇÃO DO PRODUTO: Indicado como suplemento vitamínico para cães e gatos, Aditivado com probióticos e prebiótico, auxilia na qualidade nutricional dos alimentos e contribui para o equilíbrio da flora intestinal. BENEFÍCIOS: Suplemento vitamínico para cães e gatos com simbiótico; Contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal; Auxilia no controle dos fatores indesejáveis do estresse como no dia do nascimento, transporte,desmame,troca de alimentação,exposições e competições. Favorece a digestibilidade dos alimentos e absorção dos nutrientes; Melhor pele e pelagem; Melhor consistência das fezes com diminuição do odor. MODO DE USAR: Uso Oral. Fornecer as dosagens indicadas abaixo por 3 dias consecutivos: Animais de pequeno porte e gatos (até 10 kg): 2g ao dia Animais de médio porte (11 a 25 kg): 3g ao dia Animais de grande porte (acima de 25 kg): 4g ao dia
Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA! ENVIO IMEDIATO!!! INDICAÇÃO DO PRODUTO: Indicado como suplemento vitamínico para cães e gatos, Aditivado com probióticos e prebiótico, auxilia na qualidade nutricional dos alimentos e contribui para o equilíbrio da flora intestinal. BENEFÍCIOS: Suplemento vitamínico para cães e gatos com simbiótico; Contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal; Auxilia no controle dos fatores indesejáveis do estresse como no dia do nascimento, transporte,desmame,troca de alimentação,exposições e competições. Favorece a digestibilidade dos alimentos e absorção dos nutrientes; Melhor pele e pelagem; Melhor consistência das fezes com diminuição do odor. MODO DE USAR: Uso Oral. Fornecer as dosagens indicadas abaixo por 3 dias consecutivos: Animais de pequeno porte e gatos (até 10 kg): 2g ao dia Animais de médio porte (11 a 25 kg): 3g ao dia Animais de grande porte (acima de 25 kg): 4g ao dia
Brasil (Todas as cidades)
NUTRIFULL DOG é um suplemento alimentar que contém aminoácidos, minerais, vitaminas e maltodextrina, indicado para auxiliar na manutenção da boa qualidade da nutrição oferecida diariamente aos cães. Maltodextrina: carboidrato complexo, proveniente da conversão enzimática do amido de milho, com absorção gradativa, proporciona energia de forma rápida para organismo do animal. Aminoácidos: base para a síntese de proteínas necessárias para formação ou regeneração de órgãos e estruturas, transporte de determinadas moléculas, envio de mensagens de um órgão a outro (hormônios), entre outras funções. Minerais: atuam de várias formas no organismo animal. Alguns participam de forma direta e indireta na formação dos ossos e dentes, outros mantêm o equilíbrio de líquidos e substâncias do corpo, além de auxiliarem as vitaminas e enzimas nos processos metabólicos. Vitaminas: atuam como cofatores em diversos mecanismos do organismo. As vitaminas ativam as reações metabólicas e facilitam a libertação e a utilização de energia, permitindo o aproveitamento dos nutrientes presentes nos alimentos pelo organismo animal. Indicação do produto Suplemento vitamínico mineral aminoácido para cães indicado para auxiliar na manutenção da boa qualidade da nutrição oferecida diariamente aos cães. Composição básica Cloreto de colina, L-carnitina, DL-metionina, triptofano, vitamina B1, glicina, L-lisina, treonina, vitamina B6, maltodextrina, vitamina B2, ácido fólico, ácido nicotínico, sulfato de ferro, selenito de sódio, sulfato de cobre, fosfato bicálcico, vitamina D3, vitamina E, sorbitol, vitamina A, vitamina B12. Níveis de Garantia Ácido Fólico (mín.) 4 mg/kg Ácido Nicotínico (mín.) 392 mg/kg Cálcio (mín.) 3.000 mg/kg Cálcio (máx.) 3.100mg/kg Carnitina (mín.) 200 mg/kg Cobre (mín.) 10 mg/kg Colina (mín.) 1.200 mg/kg Ferro (mín.) 600 mg/kg Fósforo (mín.) 2.000 mg/kg Glicina (mín.) 3.920 mg/kg Lisina (mín.) 390 mg/kg Maltodextrina (mín.) 13 g/k Metionina (mín.) 990 mg/kg Selênio (mín.) 9 mg/kg Treonina (mín.) 980 mg/kg Triptofano (mín.) 196 mg/kg Vitamina A (mín.) 10.000 UI/kg Vitamina B1 (mín.) 1.568 mg/kg Vitamina B12 (mín.) 2.000 µg/kg Vitamina B2 (mín.) 196 mg/kg Vitamina B6 (mín.) 1.100 mg/kg Vitamina D3 (mín.) 1.000 UI/kg Vitamina E (mín.) 70 UI/kg Modo de Usar Raças de pequeno porte (até 10 kg): 2,5g equivalentes a 2,5 ml ao dia. Raças de médio porte (de 10 a 25 kg): 5g equivalentes a 5ml ao dia. Raças de grande porte e gigantes (acima de 25 kg): 5g equivalentes a 5 ml ao dia. Agite antes de usar. EMBALAGEM CONTENDO SERINGA DOSADORA.
Brasil (Todas as cidades)
ÔMEGA 3 DOG é um suplemento alimentar, que contém Ômega 3, extraído do óleo de peixe de águas frias, ricos em DHA e EPA e vitamina E. Sua apresentação em cápsulas gelatinosas facilita a administração, pois não possui odor e sabor forte de peixe. - O Ômega 3 é um ácido graxo essencial, que não pode ser sintetizado pelo organismo dos cães, dessa forma devem ser ingeridos através da dieta ou suplementação. Estudos comprovam que o uso do Ômega 3 na dieta de cães atuam na estrutura lipoprotéica das membranas celulares, como precursores dos eicosanóides. Indicação do produto Suplemento vitamínico indicado para cães em qualquer idade ou fase da vida. Composição básica Vitamina E, B.H.T. (hidróxido de tolueno butilado), óleo de peixe refinado. Níveis de garantia Acidez Livre em acido Oléico 0,1 % Ácido docosahexaenóico (DHA) (mín.) 121 g/kg Ácido eicosapentaenóico (EPA) (mín.) 192 g/kg BHT (mín.) 10 mg/kg Índice de Peróxido (máx.) 1,15 meq/Kg Ômega 3 (mín.) 351 g/kg Vitamina E (mín.) 20.000 UI/kg Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cápsulas 500 mg: 1 a 2 cápsulas por dia para cada 10 kg de peso do cão. Cápsulas 1000 mg: 1 a 2 cápsulas por dia para cada 20 kg de peso do cão.
Brasil (Todas as cidades)
- Equilibra as carências diárias do seu pet; - Com Extrato de Yucca, Cúrcuma e Vitamina A; - Suplemento Vitamínico, Mineral e Aminoácidos Para cães que têm o privilégio de ser alimentado com ingredientes frescos, o Suplemento Vitamínico Botupharma Pet Food Dog Baixo Fósforo foi elaborado para complementar dietas caseiras. O produto abrange um conjunto de ingredientes funcionais como Spirulina, Yucca, Cúrcuma, Alecrim e Leveduras que trazem benefícios para a saúde do seu pet. Modo de usar: Uso diário. Acrescente o produto ao alimento conforme indicações do rótulo, de preferência no momento da oferta, sem aquecer. Use 10 g do produto para cada 1 Kg de alimento caseiro. (receita no rótulo do produto)
Brasil (Todas as cidades)
- Equilibra as carências diárias do seu pet; - Com Vitamina E, Selênio e Biotina; - Suplemento Vitamínico, Mineral e Aminoácidos. Para cães que têm o privilégio de ser alimentado com ingredientes frescos, o Suplemento Vitamínico Botupharma Pet Food Dog Zero Proteína Animal foi elaborado para complementar dietas caseiras. O produto abrange um conjunto de ingredientes funcionais como Spirulina, Yucca, Cúrcuma, Alecrim e Leveduras que trazem benefícios para a saúde do seu pet. Modo de usar: Uso diário. Acrescente o produto ao alimento conforme indicações do rótulo, de preferência no momento da oferta, sem aquecer. Use 10 g do produto para cada 1 Kg de alimento caseiro. (receita no rótulo do produto)
Brasil
De fácil ingestão e garantindo a saúde de seu melhor amigo, o Suplemento Organnact Cães Pet Palitos é um suplemento vitamínico aminoácido para cães que contém probiótico (Saccharomyces cerevisiae), prebiótico (mananoligossacarídeos) e vitaminas como componentes principais, além de fibras. Deve ser fornecido em via oral, com duas doses diárias. Em embalagens de 40g, 160g e 1Kg.
Brasil (Todas as cidades)
Organnact Lysin Cat Emugel O Suplemento Lysin Cat Emugel Organnact é um suplemento alimentar rico em lisina, um aminoácido essencial para cães e gatos, e que tem um importante papel na síntese de proteínas. Esse suplemento vitamínico aminoácido é indicado para felinos e contém vitaminas A, E, C e lisina. Níveis de garantia: Lisina (Mín.) 273 g/kg Vitamina A (Mín.) 50.000 UI/kg Vitamina C (Mín.) 69 mg/kg Vitamina E (Mín.) 250 UI/kg
Brasil (Todas as cidades)
YSIN CAT SF é um suplemento alimentar rico em lisina. Contém ainda mananoligossacarídeos (MOS) e vitaminas A, E e C. Lisina: aminoácido essencial para cães e gatos, tem importante papel na síntese de proteínas. Indicação do Produto Suplemento vitamínico aminoácido indicado para felinos contendo vitaminas A, E, C, lisina e mananoligossacarídeos. Composição Básica Mananoligossacarídeos, vitamina A, vitamina E, vitamina C, lisina, levedura inativada. Níveis de garantia Lisina (Mín.) 500 g/kg Mananoligossacarídeo (Mín.) 30 g/kg Vitamina A (Mín.) 50.000 UI/kg Vitamina C (Mín.) 70 mg/kg Vitamina E (Mín.) 250 UI/kg Modo de Usar Filhotes: 1 g ao dia Crescimento: 1,5 g ao dia Adultos: 2 g ao dia Polvilhar sobre a ração. Embalagem contendo colher dosadora.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.