-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico sistemas


Lista mais vendidos suporte tecnico sistemas

Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Conhecimento em sistemas de gestão - Formado ou cursando faculdade de sistemas, contábeis ou administração. Enviar currículo para marcelo@superip.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Formado em Sistemas de Informação ou Contabilidade - Experiência com softwares de gestão - Conhecimento em tributação/Sped Enviar currículo p/ marcelo@superip.com.br
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego! Contratante: Nacional Soluções Inteligentes em TI LTDA E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Endereço: Rua Attílio Pagnoncelli, 223, Edifício EGDR, Centro Nacional Soluções Inteligentes em TI contrata: Técnico em Informática Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico especializado e com certificação de profissionalismo. Está tendo problemas tecnológicos em sistemas? O suporte técnico é a sua solução. Manutenção de sistemas (Windows, MacOS e Linux) Instalação e licenciamento de Windows e Office Atualização e instalação de programas Remoção de programas indesejados Possibilidade de manutenção preventiva agendada Entre outros serviços. Não inclui Equipamentos que não podem ser controlados remotamente.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Prestamos suporte remoto para pessoas que precisem de auxilio técnico em sistemas e softwares. Todas as nossas conexões são criptografadas, e dependem de autorização do usuário para acesso. Se você está precisando de suporte técnico com sua impressora, seu sistema operacional, seus programas, ou qualquer outra coisa do seu computador. Após a compra, nós iremos realizar o contato e fornecer os dados para o suporte técnico. Não inclui Não inclui licenças e software pagos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Suporte a sistema Operacional Windows, Linux; - Suporte a Servidores Windows e Linux; - Suporte em sistemas de virtualização Hyper-v e Xen Server; - Suporte a configuração de Switches Profissionais Gerenciaveis; - Suporte a Roteadores; - Suporte a Firewalls; - Instalação de Offices; - Instalação de outros programas; Não inclui Suporte técnico físico.
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
CONTRATAMOS PROFISSIONAL PARA SUPORTE TÉCNICO A CLIENTES EM SISTEMAS DE INFORMATICA DE GESTÃO PUBLICA. NECESSÁRIO FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS SQL SERVER, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego em Chapecó, para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados (sql), noções financeiro e contábil e vivência com Sistemas Empresariais. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato com Cezar: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizar suporte técnico online por valor de R$=25.00 reais a hora, em sistemas já adquiridos, auxiliar na configuração para o uso do sistema que a pessoal possa ter. Realizar a configuração de controles, configuração de Emuladores, configuração de HDS, configuração em Arcades e Bartops Não inclui Não vendo sistemas e PACKS, não me responsabilizo por problemas no próprio sistema como: falta de arquivos ou PACK incompletos, ou não capacidade do equipamento sobre o sistema já que alguns necessitam de determinadas configurações sobre o equipamento do cliente onde alguns packs necessitam de configurações superiores como: Processador, placa de vídeo, memoria e HDS..
Ver produto
Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
Ola está com problemas em sua loja ou empresa? aqui temos a solução, Suporte técnico de informática Sistemas Ifood, Rappi, Uber eats Redes Local Reparo e Manutenção Monte seu PC Gamer - Valores + Consultas ZN, ZL, ZO, ZS de São Paulo Entre em contato para mais informações e valores
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MDF oferece serviços e soluções de rede Wireless (sem fio), com grande variedade de tecnologias utilizadas pelo mercado atualmente, sendo: WI-FI, WiMax, WiMesh. As redes Wireless podem ser aplicadas em diversas localidades, como: *Hotéis e Pousadas; Empresas, Industrias e Escritórios; Bares, Restaurantes e Padarias; Condomínios e Prédios. Nosso software é ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem alto desempenho uptime. --------------------------------------------------------------------------------- Soluções é o que temos de melhor para a sua empresa. *Temos Suporte técnico * Storage NAS * Firewall * Projetos WIFI * Sistemas WEBSITES *Softwares --------------------------------------------------------------------------------- Nossas soluções em HelpDesk contam com serviços de: Backups (Hardware compacto; Tecnologia de ponta; acesse de qualquer lugar a qualquer momento e rápida transferência), Firewall (VPN ponto a ponto; VPN client; Load balance; Appliance; Vlan; Monitoramento; Multilink), Servidor de Arquivos, Impressão e Servidor de e-mail. Com Maquinas Virtuais, Segurança da Informação e Implantação de Tecnologia. Fazemos o gerenciamento de tráfego de rede e gerenciamento de Servidores Linux. Administramos ambientes Operacionais. Reestruturamos e fazemos a migração de redes. Suporte prestado por telefone, remoto ou presencial (presencial somente em São Paulo) Atendimento ao cliente 8x5/ 24x7 --------------------------------------------------------------------------------- Oferecemos uma completa infraestrutura para a criação do site de sua Empresa, desenvolvemos sites dinâmicos, modernos, interativos e funcionais para empresas e o comercio em geral. Oferecemos: *Websites e Portais Gerenciáveis; Manutenção de Sites; Hospedagem; e-commerce Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto para Solução de Problemas Técnicos em Redes, Servidores Windows, Computadores, Configuração de Sites, Configuração de E-mails, etc. Não inclui Não Incluso Suporte para Servidores Linux e Sistemas MAC OS
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Desenvolvimento de Sistemas voltados a Gestão de Pessoas admite Suporte Técnico em RH em Joinville (Distrito Industrial / Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e 13h30 as 18h. Prestar suporte para os clientes. Auxiliar os clientes na execução das rotinas, processos e cálculos do departamento pessoal e folha de pagamento. Manter-se atualizado(a) sobre a legislação do DP. Realizar treinamentos e implantações de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496070
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Concessionária admite Suporte Técnico em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar atendimentos de suporte em sistemas de gestão comercial, por telefone, chat e, em algumas situações, presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496377
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, noções financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, noções financeiro e contábil e experiência com Sistema ERP. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.