-
loading
Só com imagem

Suporte sistemas


Lista mais vendidos suporte sistemas

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL CONTÁBIL Suporte Sistemas Chapecó SC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Analise Sistemas, ou afins; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Contábeis e/ou Fiscais Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2300,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Maringá (Paraná)
Formatação, Manutenção, Limpeza, venda de peças, reeballing em chipset, orçamento sem compromisso, whatsapp - 8801-7842 fixo - 3034-3449 tim - 9715-5883 claro - 88049254
Ver produto
Maringá (Paraná)
manutenção em videogames novos e antigos, orçamento sem compromisso, Xbox 360, Xbox One, Ps3, Ps4, whatsapp - 8801-7842 fixo - 3034-3449 tim - 9715-5883 claro - 88049254
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Emprego / Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e /ou Contábeis; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2800,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Necessário experiência em rotinas Fiscais e /ou Contábeis; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2800,00 (Negociável +/-) Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com desenvolvimento, hospedagem, registros de domínios, servidores, suporte remoto e treinamentos. Desenvolvimento de web-sites, lojas virtuais, e-commerce, plataformas de ensino, logística, sistemas RP´s e toda área voltada para desenvolvimento em internet para pessoas e negócios; Hospedagem de Sites, Base de dados, sistemas e muito mais; Suporte e adequação: Suporte para toda área web, suporte remoto para computadores, servidores, tablets e celulares. Sistemas comerciais, emissão de NFe-NFs-e-NFCF-e com controle de estoque, clientes, relatórios, usuários e todos relacionados a gerenciamento em comércio, serviços e distribuição. Todos os nossos analistas são especializados e com certificações (microsoft, vmware, veeam, linux, etc), cada qual para sua área. Entre em contato conosco e saiba mais. Não inclui Impressoras, ploters, scanners, digitalizadores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em computadores, servidores e redes. Atendimento presencial, remoto e preventivo periódico. >>> PARA SUA EMPRESA Suporte remoto: Através dessa ferramenta é possível solucionar cerca de 80% das questões do usuário. Visita para manutenção preventiva: Atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, garantindo que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer. Visita para resolução de problemas: Na impossibilidade de solucionar o problema remotamente, um de nossos técnicos qualificados irá resolver o problema On-site. >>> PARA VOCÊ Manutenção de sistemas operacionais: Windows e Linux. Manutenção de Equipamentos: Desktop, Notebook, Servidores. Formatação e configuração do computadores. Remoção de vírus e softwares indesejados. Instalação ou substituição de componentes e hardware. Configuração de acesso a internet e Wi-Fi. Configuração de backup ou cópia de segurança de dados. Serviços de privacidade e proteção de dados. Recuperação de dados. Estamos no Plaza Office, Campo Grande⬅️ Cuidado com os curiosos! Vem com quem entende do assunto. *Valor da visita técnica, com duração de até 04 horas. Não inclui Troca de peças. Salvo se o cliente efetuar a compra, ou autorizar a compra mediante reembolso.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte. Horário de atendimento. 24h! (entre em contato para consultar a agenda) - Forma de atendimento - Team Viewer (programa voltado para acessar o computador, sendo necessário informar ID e Senha do programa para acesso. - Suporte aos seguintes sistemas: Windows XP. Windows 7. Windows 8/8.1 e Windows 10. - Suporte aos seguintes módulos (preço por módulo): Backup - Instalação de Antivirus - Instalação de programas - Correção do windows - Divisão do Windows (dois ou mais sistemas em uma mesma máquina) - Atualização do sistema operacional - Instalação de impressora - Compartilhamento de impressora na rede - Configurações gerais do Wi-Fi - Remoção de vírus - Restauração do sistema - Instalação de drivers - Aumentar ganho de velocidade do windows. Não inclui Não inclui: - Defeitos posteriores por mau uso do sistema. - Garantia após o prazo de 24h. - Atendimentos para vários módulos listados. (atendimento á apenas para um módulo, caso queira mais suporte, terá que realizar outra compra, para assim ficar registrado no ) - Não aceitamos reclamações posteriores ao prazo de 24h. A responsabilidade de uso ao serviço prestado é do usuário, zelo nunca é demais, amigos.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES DE MESA E NOTEBOOKS, SUPORTE A EMPRESAS E PESSOAS FÍSICAS. FORMATAÇÃO. MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA. CRIMPAGEM DE CABOS DE REDES, TIPO RJ45. CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES. INSTALAÇÃO E SUPORTE DE SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO. VENDA DE SISTEMAS PARA SEU COMERCIO Não inclui NÃO FAZEMOS SUPORTE TÉCNICO PARA CELULARES E TABLETS
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico especializado e com certificação de profissionalismo. Está tendo problemas tecnológicos em sistemas? O suporte técnico é a sua solução. Manutenção de sistemas (Windows, MacOS e Linux) Instalação e licenciamento de Windows e Office Atualização e instalação de programas Remoção de programas indesejados Possibilidade de manutenção preventiva agendada Entre outros serviços. Não inclui Equipamentos que não podem ser controlados remotamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Suporte a sistema Operacional Windows, Linux; - Suporte a Servidores Windows e Linux; - Suporte em sistemas de virtualização Hyper-v e Xen Server; - Suporte a configuração de Switches Profissionais Gerenciaveis; - Suporte a Roteadores; - Suporte a Firewalls; - Instalação de Offices; - Instalação de outros programas; Não inclui Suporte técnico físico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Até 1 horas de suporte operacional por acesso remoto por teamviewer ou Ssh. Duvidas -----O que é suporte operacional? R::: é to tempo levado para executar o tipo de serviço. É só um termo técnico que o pessoal do suporte usa para executar as tarefas após seguir um roteiro para executar uma operação, ou seja nós ouvimos o que o cliente necessita, analisamos o que pode ser feito e fazemos um tipo de check list para executar o serviço. As vezes levamos 6 horas fazendo pesquisas para corrigir alguns erros e cobramos somente o valor de 1 hora de serviço. Precisando de suporte técnico, ajuda ou consultoria para PHP? Alguns tipos de serviços que posso ajuda: -Correção de códigos. -Correção de erros de sites. -Instalação,atualização ou Plugins para Wordpress. -Criação de formulários ou sistemas exclusivos para web. -Problemas com servidores could. Não inclui O suporte operacional só é valido para Até 1 hora de suporte operacional, ou seja consulte nas perguntas, relate exatamente e detalhadamente o que você precisa assim podemos esclarecer quantas horas técnicas são necessárias. -Suporte técnico diretamente no local, a não ser que seja necessário (*sob tarifa adicional)
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
CONTRATAMOS PROFISSIONAL PARA SUPORTE TÉCNICO A CLIENTES EM SISTEMAS DE INFORMATICA DE GESTÃO PUBLICA. NECESSÁRIO FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS SQL SERVER, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego em Chapecó, para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados (sql), noções financeiro e contábil e vivência com Sistemas Empresariais. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato com Cezar: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizar suporte técnico online por valor de R$=25.00 reais a hora, em sistemas já adquiridos, auxiliar na configuração para o uso do sistema que a pessoal possa ter. Realizar a configuração de controles, configuração de Emuladores, configuração de HDS, configuração em Arcades e Bartops Não inclui Não vendo sistemas e PACKS, não me responsabilizo por problemas no próprio sistema como: falta de arquivos ou PACK incompletos, ou não capacidade do equipamento sobre o sistema já que alguns necessitam de determinadas configurações sobre o equipamento do cliente onde alguns packs necessitam de configurações superiores como: Processador, placa de vídeo, memoria e HDS..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte especializado em Tecnologia da Informação e Infraestrutura de Servidores e Desktops. Mantemos sua empresa funcionando perfeitamente. Trabalhamos com Linux, Microsoft, Mikrotik, Fortigate, Cisco e Sistemas de Virtualização. Implantamos sistemas de telefonia Voip e CFTV. Não inclui Não executamos serviços de elétrica e engenharia Civil...
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do cargo: Implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas e programas. Administram ambientes informatizados, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática. Pré-requisitos do perfil: Com experiência na atividade de no mínimo 6 meses. Carga horária: 44 horas semanais (de segunda à sexta) Benefícios oferecidos: Plano de Saúde Unimed após experiência Vale Alimentação R$ 400,00 (média) Seguro de vida Interessados enviar currículo para sgi.rh@sgisistemas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do cargo: Implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas e programas. Administram ambientes informatizados, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática. Pré-requisitos do perfil: Com experiência na atividade de no mínimo 6 meses. Disponibilidade para viagens Carga horária: 44 horas semanais (de segunda à sexta) Benefícios oferecidos: Plano de Saúde Unimed após experiência Vale Alimentação R$ 400,00 (média) Seguro de vida Interessados enviar currículo para sgi.rh@sgisistemas.com.br
Ver produto
Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
Ola está com problemas em sua loja ou empresa? aqui temos a solução, Suporte técnico de informática Sistemas Ifood, Rappi, Uber eats Redes Local Reparo e Manutenção Monte seu PC Gamer - Valores + Consultas ZN, ZL, ZO, ZS de São Paulo Entre em contato para mais informações e valores
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.