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Suporte tecnico erp


Lista mais vendidos suporte tecnico erp

Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, noções financeiro e contábil e experiência com Sistema ERP. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados (sql), noções financeiro e contábil e experiência com Sistema ERP. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte Técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável noções financeiro e contábil e experiência com Sistemas ERP. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 Com Cezar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego para trabalhar como Suporte Técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável noções financeiro e contábil e experiência com Sistemas ERP. Remuneração de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte + Plano de Saúde. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ofereço diversos serviços dentro da área de tecnologia, dês de trabalhos relacionados a redes, servidores e reparo em equipamentos até suporte técnico remoto ou presencial para o sistema ERP da sua empresa, como exemplo o SAP. Sempre com eficiência e agilidade. Não inclui.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte VIP Não deixe seu cliente esperando! Você fala o defeito, nós damos a solução. De Técnico pra Técnico Veja um pouco do que você terá acesso: Tradução ou descrição de códigos de erro do painel Como resolver manchas, riscos, falhas, borrados Defeitos repetitivos, qual peça trocar Barulho, como avaliar Desmontagem, por onde começar Equivalência de peças entre modelos Tipos de toner Locação, quanto e como cobrar Defeito de qualidade, como isolar cada parte “Entre muitos outros que enfrentamos no dia a dia. Eu sei como é. Por isso posso te ajudar a resolver. Pode contar comigo” Ass. Giulliano C.G. Suporte técnico Não inclui Não fazemos acesso remoto à computador Suporte à IMPRESSORA NÃO ATENDEMOS INFORMÁTICA
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