-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico impressora


Lista mais vendidos suporte tecnico impressora

Boa Vista-PB (Paraíba)
suporte técnico em manutenção e Instalação e conserto em impressoras officejet e a laser desentupimento em cabeçote em impressoras Epson e Canon. faça seu orçamento sem compromisso ligando ou mandando mensagem no Whats (95) 99155-6929... ver número
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico para correspodentes caixa aqui. Muitas das vezes o corresponde não consegue solucionar os problemas técnico com o suporte da caixa, e é nesse momento que entramos para solucionar. Realizamos o atendimento em um horário agendado, via acesso remoto. Nesse acesso configuramos a impressora e o pinpad. Preço a e acessível, não deixe sua empresa parada por falta de suporte técnico. Não inclui Visita ao local não é realizada, apenas remoto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte VIP Não deixe seu cliente esperando! Você fala o defeito, nós damos a solução. De Técnico pra Técnico Veja um pouco do que você terá acesso: Tradução ou descrição de códigos de erro do painel Como resolver manchas, riscos, falhas, borrados Defeitos repetitivos, qual peça trocar Barulho, como avaliar Desmontagem, por onde começar Equivalência de peças entre modelos Tipos de toner Locação, quanto e como cobrar Defeito de qualidade, como isolar cada parte “Entre muitos outros que enfrentamos no dia a dia. Eu sei como é. Por isso posso te ajudar a resolver. Pode contar comigo” Ass. Giulliano C.G. Suporte técnico Não inclui Não fazemos acesso remoto à computador Suporte à IMPRESSORA NÃO ATENDEMOS INFORMÁTICA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Prestamos suporte remoto para pessoas que precisem de auxilio técnico em sistemas e softwares. Todas as nossas conexões são criptografadas, e dependem de autorização do usuário para acesso. Se você está precisando de suporte técnico com sua impressora, seu sistema operacional, seus programas, ou qualquer outra coisa do seu computador. Após a compra, nós iremos realizar o contato e fornecer os dados para o suporte técnico. Não inclui Não inclui licenças e software pagos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego! Contratante: Nacional Soluções Inteligentes em TI LTDA E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Endereço: Rua Attílio Pagnoncelli, 223, Edifício EGDR, Centro Nacional Soluções Inteligentes em TI contrata: Técnico em Informática Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto e On Site. Manutenção de Computadores e Notebook. Formatação. Remoção de vírus. Instalação de softwares.. Atualização e reparo em Sistemas Operacionais (Windows Xp,Windows 7,Windows 8, Windows 10, Windows Server e Linux). Configurações de rede cabeada e Wireless (Compartilhamento de Impressora, Incluir computador na rede, troca de senha). Desinstalação de Programas. Restauração de Sistema. Instalação de Driver's. Não inclui Peças serão orçadas e após aprovação realizado a troca.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.