-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico seguranca


Lista mais vendidos suporte tecnico seguranca

São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
suporte técnico em manutenção e Instalação e conserto em impressoras officejet e a laser desentupimento em cabeçote em impressoras Epson e Canon. faça seu orçamento sem compromisso ligando ou mandando mensagem no Whats (95) 99155-6929... ver número
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO A Tecnologia da Informação, tornou-se fundamental para o bom funcionamento da maioria dos negócios, sejam eles virtuais ou físicos, grandes ou pequenos. Da segurança das operações bancárias ao gerenciamento de documentos e planilhas, tudo passa pela T.I. Cremos que a Tecnologia deve integrar-se à vida das pessoas de forma simples e prática, trazendo agilidade e segurança, diversão e comodidade. Para isso, somos uma equipe treinada e ágil, capaz de suprir as necessidades e superar as expectativas de nossos clientes. Buscamos sempre a solução mais adequada com o melhor custo x benefício. Traga-nos seus problemas, conte-nos suas expectativas, surpreenda-se!!! Não inclui 2 Horas de suporte Técnico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ### Leia atentamente antes de realizar uma compra: ### (Antes de tudo nos informe a sua dúvida ou problema nos campos de perguntas para analisarmos se o nosso pessoal pode ter uma solução a distância) O que estamos vendendo é o serviço de suporte técnico relacionado a tecnologia e principalmente informática. Esse item que está sendo vendido vale por uma hora de atendimento a distância. Então deve-se comprar uma vez para cada 1 hora de atendimento que for necessário conforme o seu caso. Tire antes suas dúvidas nos campos de perguntas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que serve esse produto? Se você tem problemas de vírus, erros, travamentos, bugs, etc, em equipamentos como computadores, notebooks, Smartphones ou outros equipamentos de tecnologia. Nossa equipe pode corrigir os mesmos via suporte por telefone, wathsaap ou por acesso remoto ao equipamento. Se você tem alguma dúvida sobre uso de algum software no computador, notebook, Smartphones ou equipamentos de tecnologia, tais como: - Dúvidas para usar programas básicos. - Dúvidas para instalar/desinstalar/remover programas, jogos, etc. - Dúvidas de segurança para evitar vírus, invasões hacker, etc. - Dúvidas de segurança sobre monitorar o uso de equipamentos de tecnologia por seus filhos ou crianças que são de sua responsabilidade. - Dúvidas sobre opções de backups para evitar perdas de arquivos e etc. - Dúvidas para baixar conteúdos da internet, como filmes, series, músicas, vídeos, etc. - Dúvidas para realizar compras pela internet. - Dúvidas para realizar tarefas como por exemplo, gravar pendrives, criar blogs, sites, etc. Nossa equipe pode te ajudar a distância por telefone, wathsaap ou acesso remoto ao seu equipamento. Lembrando que a compra desse item da direito a 1 hora de atendimento. Não inclui Não inclui visita local. Não inclui garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico na manutenção industrial e residencial - Com CREA e CFT Técnico em Eletrotécnico Técnico em Automação Industrial Técnico em Eletromecânico Técnico em Segurança do Trabalho Não inclui Não atuamos fora da Região dos Lagos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em equipamentos de informática, redes e câmeras de segurança. Manutenção em sistema operacional de computadores via internet, visita técnica em empresas e residências. Instalação de câmeras de segurança padrão Intelbras. Instalação e manutenção de Redes de computadores estruturada.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.