-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico software gestao

Lista mais vendidos suporte tecnico software gestao

Chapecó (Santa Catarina)
- Experiência com Software de Gestão - Formado ou cursando faculdade na área de sistemas. Enviar currículo para marcelo@superip.com.br
Ver producto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver producto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de softwares contrata: Suporte Técnico Sistemas Gestão Empresarial,Help Desk Acesso Remoto. Conhecimento em Firebird,IBExpert, Delphi, em banco de dados SQL. Instalação e treinamento de sistemas para: Gestão Empresarial, Escrita Contábil Escrita Fiscal Folha de Pagamento Controle de Transportes Administração de Escritórios NF-e - Nota Fiscal Eletrônica NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica ECF - Emissor de Cupom Fiscal. Prestar suporte aos usuários do software, esclarecer dúvidas, atualizar sistema Segunda. a Sexta das 9 as 18 Fixo + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral
Ver producto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional responsável por prestar assistência técnica local ou Remoto e Instações de Redes em Computadores. Administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Servidores Computadores Notebook Redes internet e Email Instalação atualização de sistemas Limpeza interna de equipamentos Manutenção e troca de hardware Instalação atualização de anti-vírus Consultoria para sistemas operacionais e aplicativos Office SOCIAL MÍDIA O Social Media, e Analista de Redes Sociais, é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais. Essa função vai além da criação e publicação de conteúdo online, abrangendo o desenvolvimento de uma boa estratégia, o que exige pesquisa, análise de mercado e atualização constante. Obs: Prezados.... Asistencia dependendo do local será cobrado visita tecnica! Obrigado pela Compreenção. Nos segue Instagram. @iggorcampos @itecsoluc Qualquer informações so entrar em contato conosco que estaremos prontos em atende-los ! Tel.:21 999979950
R$ 50
Ver producto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de suporte técnico interno para atuar em apoio ao cliente (Software de gestão de frotas e transportadoras) Requisitos: - Conhecimento em software de gestão; - Experiência em atendimento ao cliente via telefone, chat e email; - Conhecimento em TMS, SQL e BANCO DE DADOS. - Foco no cliente; - Experiência avançada com informática; - Curso superior em andamento ou concluído em Sistemas de informação, Ciências da computação ou cursos similares; -Organizado, pontual e com bom raciocínio lógico; Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 07:42 ás 11:45 e das 13:15 ás 18:00. 01 sábado por mês das 08:00 ás 12:00h Empresa oferece: -Salário fixo; -Plano de saúde Unimed após experiência; -Convênio odontológico; -Seguro de Vida; interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver producto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de Software para gestão de transporte. Requisitos necessários: - Conhecimento em banco de dados postgress SQL - Experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 meses. - Cursando Sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins. - Conhecimento em rotinas administrativas, NF, Cadastros.Se tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como CTE-e, MDF-e, Ciot. - Boa comunicação verbal e escrita - Bom relacionamento interpessoal A empresa oferece: -Salário compatível com a função - Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:42 ás 11:45 e das 13:12 ás 18:00 01 sábado mensal das 08:30 ás 11:30 (escala) - Seguro de vida - Vale alimentação - Convênio odontológico - Plano de saúde Unimed após 06 meses Enviar currículo com foto e pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br até 30/10.
Ver producto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
############## SUPER PROMOÇÃO ############## ---------- SOMENTE HOJE!!! 30% DE DESCONTO!!!! APROVEITE!!!! Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente mensalidade do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas.
R$ 59
Ver producto
Brasil
Seja um profissional autônomo e tenha uma renda extra todo fim do mês. Invista em sua capacitação profissional e comece a lucrar! Curso destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que queira atuar no segmento de assistência técnica de smartphones. Neste curso você aprenderá toda eletrônica aplicada a celulares, leitura e interpretação de esquemas elétricos, principais defeitos e problemas encontrados, análise e conserto de componentes, gestão de marketing e assistência técnica - e muito mais! Compre o curso até dia 28 de Fevereiro de 2017 e ganhe de Brinde o Curso de Tablet - 80 videoaulas em HD - 25 horas de conteúdo - Curso do Básico até Avançado - 40 consertos ao vivo de aparelhos - Apostila e Certificado de Conclusão - Suporte pós-curso pelo aplicativo Telegram - Indicação de fornecedores de peças e acessórios - Indicação de onde comprar ferramentas - Detalhes sobre documentação e assistência - Conserto de Apple iPhone 5 e 6 - Conserto de Aparelhos Samsung, Motorola, LG, Nokia e Sony - Aulas de Software, Hard Reset - Backup, instalação de ROM/Firmware - Assista às aulas de onde quiser e quantas vezes quiser! Curso com 25 horas de conteúdo com direito a suporte e Certificado de Conclusão. Atualizado com aulas novas todos os meses * Videoaulas online disponíveis 24 hrs pela internet; * Suporte técnico exclusivo para dúvidas; * Método passo a passo com videoaulas + apostila; * Técnicas com profissionais qualificados na área. CONTEÚDO DO CURSO Módulo 1: Introdução a Apostila Ferramentas para o conserto Eletrônica aplicada ao celular Componentes da placa do celular Primeiros passos para o conserto Ativação da bateria Desmontagem e montagem do celular Tipos de defeitos Troca de microfone Troca de botão Desoxidação Diferença entre vidro, touch, display e frontal Processo para troca do vidro Estoque principal Módulo 2: Ordem de Serviço Consultas de IMEI - Bloqueio Termo de Limpeza e Desoxidação Onde comprar peças para celular Onde comprar ferramentas + WhatsApp de um fornecedor Diagrama de Blocos e Troubleshooting Manual de Serviço e Troubleshooting Conserto Moto G2 XT1069 Troca frontal Sony Z3 Conserto conector chip Moto G1 XT1033 Conserto Gran Prime G531 - Suspeita de trilha rompida Conserto LG E455 - WiFi e Bluetooth não Funcionam Conserto Moto X2 - Troca da frontal Módulo 3 - Aulas gravadas em Assistência Técnica: Introdução Conserto Samsung GT355M - Não liga Conserto LG D805 - Troca da Frontal Conserto LG E455 - WiFi e Bluetooth não funcionam Conserto iPhone 5g - Vários defeitos Conserto botão Power iPhone 5 Conserto iPhone 5c - Não carrega Conserto conector de carga Moto G2 Conserto troca de frontal iPhone 6 Conserto Slot de chip Moto E Conserto ressolda conector carga Sony T2 Ultra Conserto conector de carga Samsung Gran Duos Conserto troca da frontal Samsung J5 Conserto Moto G3 não liga - Ativação da bateria Módulo 4 - Aulas Gravadas em Assistência Técnica: Introdução Como desmontar e montar iPhone 5s Como desmontar e montar iPhone 6 Diferença de Réplica para Original Samsung Gran Duos 7102 com problema na antena Conserto Samsung Galaxy Win - Não liga Conserto LG E615 - Fazendo trilha para Slot do chip Conserto Samsung Gran Duos - Não detecta fone de ouvido Conserto Nokia Luma 530 - Não carrega Sony Xperia E2124 - Desoxidação Troca de Dock de Carga do iPhone 5 Troca touch e tampa traseira do Xperia Z3 Deixando o iPhone 5 novo Eletrônica aplicada a placa de celular Módulo 5: Introdução Como fazer backup e restauração do Android Como baixar ROMs Firmware - Stock Rom Hard Reset Samsung Instalação ROM/Firmware Samsung Jig USB Samsung Hard Reset LG Instalação ROM/Firmware LG Hard Reset Motorola Desbloqueio do BootLoader Motorola Instalação da ROM Motorola Como apagar conteúdo iCloud - iPhone 5s Como participar do Suporte Regras e Normas para o Suporte Como receber o Certificado Considerações Finais BÔNUS - RECEBA VIDEOAULAS GRÁTIS: Basta cadastrar um email válido para receber as primeiras videoaulas gratuitamente, sem inscrição, como um bônus para ajudá-lo a decidir pelo curso; se gostar das aulas você terá a opção de comprar o curso completo onde no final recebe um certificado de conclusão autenticado, assim poderá incluí-lo em seu currículo e aumentar as oportunidades de emprego; caso contrário é só informar que não quer mais receber as videoaulas, sem nenhum custo. Apenas 12x de R$28,94 ou à vista com desconto por R$297,00. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta, boleto bancário ou PayPal. INSCREVA-SE PELO SITE: http://bit.ly/Curso-Conserto-Celulares Curso 100% online. Assista pelo notebook, tablet ou smartphone. 30 dias de Garantia.
R$ 297
Ver producto
Brasil (Todas as cidades)
Central Telefônica TDM XIP-220 Lite 1E1 (30 Linhas Digitais) 28 Ramais e 4 Linhas analógicas.. ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E CUSTO Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XIP-220 Lite (E1) é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece. Funções e Facilidades: • Acesso a feixe específico; • Acesso a grupos de ramais; • Acesso à linha específica; • Atendimento compulsório; • Cadeado eletrônico; • Chamada em espera (Mute); • Chamadas crescente, rotativa ou simultânea no grupo; • Captura geral, grupo ou específica; • Chefe-secretária; • Código de contas (senhas); • Conferência; • Configuração via web; • Consulta interna e externa; • Correio de voz1; • Despertador; • Desvio interno e externo; • Direcionamento para correio de voz; • Estacionamento de chamadas; • Extensão de outro PABX; • Flash configurável; • Gravação de saudação de correio de voz; • Hotline instantâneo e temporizado; • Intercalação; • Linha executiva; • Memória temporária; • Não perturbe; • Número de toques para o transbordo; • Originar chamadas via agenda; • Ouvindo música no ramal; • Pêndulo; • Portabilidade4: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel; • Ramal ausente; • Ramal móvel interno e externo; • Ramal não perturbe; • Rechamada interna/externa; • Ronda guarda noturno; • Rotas alternativas; • Rota de Menor Custo; • Siga-me agenda; • Siga-me externo e interno; • Transferência externa tronco/tronco; • Transferência interna; • Troca de serviço noturno manual ou automático; • Último número digitado; • Volume e muito mais. RECURSOS TÉCNICOS: • Agenda inteligente (4 tipos de agendas); • Back-up via rede; • Bilhetagem em tempo real; • Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco; • Categorização de ramais (restrito, semi-restrito, semi-privilegiado, privilegiado); • Discagem abreviada individual e global; • CTI1; • DDR sequencial ou não sequencial; • Detector de fax; • DISA (noturno/diurno); • Discagem abreviada individual e global; • Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), digitais; • Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF); • Inversão de polaridade por tronco; • Loop back (música em espera); • Módulo GSM de interface celular integrada; • Música externa; • Número de agenda global no DISA; • Proteção de dados (Fax/ Modem) • Ramal com ou sem DDR; • Rota de menor custo; • Serviço automático por hora e data e muito mais. Principais Benefícios BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XIP, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) 1/3 Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PCMP (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XIP rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. PERIFÉRICOS1: • Mesa PC MP - Software de Gestão • KD-300 - Terminal Inteligente • TE-300 - Telefone Especificação Técnica CONFIGURAÇÃO: FXS (Ramal Universal): Capacidade Máxima: 32 Capacidade Exemplo: 30 FXO (Linha Analógica): Capacidade Máxima: 16 Capacidade Exemplo: 2 Módulo GSM (Interface Celular): Capacidade Máxima: 1 Capacidade Exemplo: 0 Linhas Digitais: 30 Portas: 62 INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Sinalização: R2D/ISDN (PRI) Identificação ramais analógicos: DTMF Identificação troncos: DTMF e FSK Proteção das programações: Memória não volátil FLASH Proteção elétrica: Linhas e alimentação AC, contra transientes e oscilações Alcance das linhas: 2000 Ohms Alcance dos ramais: 900 Ohms Alimentação: 95 Vac à 240 Vac (entrada full-range) Consumo máximo: 30VA Umidade Relativa do Ar: 10% a 90% (Não condensado) Instalação: Mesa/ Parede / 1Rack 19" Dimensões (mm): A: 40/ L: 220/ P: 130 Peso máximo: 0,9 kg Falta de energia: Deve ser adicionado no-break. 1 Opcional 2 Software de terceiros 3 De acordo com a disponibilidade da concessionária local. 4 O recurso para consulta da portabilidade de chamadas de telefonia móvel disponibilizado pela Digistar é gratuito, porém é necessário contratar o serviço com os dados da portabilidade, este é comercializado por terceiros.
Ver producto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema para gestão empresarial completo para seu negocio. O mesmo possui uma variedade extensa de módulos no qual irá auxiliar o empresário no dia a dia de sua empresa. Nossa equipe possui vasta experiencia na área para lhe auxiliar da melhor maneira possível. O sistema possui os módulos abaixo *Cadastro de produto *Cadastro de cliente *Orçamentos *Pré venda *Venda (NFC-e, NF-e NFS-e, MDF-e e CT-e) *Importação de notas fiscais de entrada através da portal da receita ou pelo manifesto do destinatário. *Módulo financeiro com controle de receitas, despesas, pagamentos e recebimentos. *Geração dos arquivos fiscais e o envio dos mesmos para a contabilidade. *Extenso módulo de relatório personalizável. Obs: Suporte técnico disponível de: 8:30 às 18:00 segunda à sexta. Empresa possui vasta carteira de clientes. Estamos atuando no mercado desde 2011. Treinamento e instalação do sistema a partir de agendamento a ser realizado 100% online. Valor descrito no anuncio é referente a mensalidade do sistema. Não é a compra do Software. Não inclui Suporte Noturno e plantão aos finais de semana.
Ver producto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Relógio Eletrônico de Ponto em conformidade com a Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego. Atendimento direto de fábrica. . Atendemos Rio e Grande Rio . Equipamentos novos . Modelo Biométrico + . Leitor de Cartões de proximidade + . Teclado Virtual para senha numérica. . Software de tratamento de ponto 100% web . Proposta por demanda de funcionários: . Até 30 funcionários por CNPJ por exemplo: Plano tipo comodato a partir de R$ 260,00 mensais já incluso suporte técnico e outros benefícios de gestão. Consulte maiores informações. 21 97394-5657 (Whatsapp) 21 98600-6842 (Whatsapp) . Instalação e treinamentos técnicos nas dependências de sua empresa . Interior do Estado e outras regiões apenas atendimento remoto.
R$ 260
Ver producto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Requisitos Bacharelado em cursos ligado a informática ou em andamento Conhecimentos em conectividade (redes, switches, cabeamento) Conhecimento em gerenciamento de servidores Conhecimento básico em Banco de Dados - Oracle Desejável experiência com sistema de ERP Noções em gestão de projetos Demonstrar organização, responsabilidade, liderança. Atribuições: Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico, elaborar documentação técnica Administrar recursos de rede Participar da aprovação de infraestrutura, software e rede Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
Ver producto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico, Cloud, Software e Equipamentos e Gestão de Fornecedores. Saiba Mais. Não inclui Não fazemos reposições de equipamentos queimados por mal execução das orientações que iremos passar
Ver producto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.