-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico via


Lista mais vendidos suporte tecnico via

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte via acesso remoto. configurações, instalação de softwares, sistemas, limpeza lógica, etc. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CWM INFORMÁTICA RESOLVEMOS SEU PROBLEMA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL. SUPORTE TÉCNICO VIA TEAM VIEWER. Erros do Windows (XP, 7, 8, e 10) Problemas com e-mail Remoção de vírus, malwares, spywares, worms, etc. Computador lento ou travando Instalação de programas Instalação de drivers Instalação e configuração de impressoras, e outros dispositivos em geral Configuração de backups Criação e configuração de Redes TUDO VIA INTERNET USANDO O TEAM VIEWER. ATENÇÃO! SE POR ALGUM MOTIVO NÃO RESOLVERMOS O PROBLEMA, DEVOLVEREMOS NO MESMO INSTANTE SEU DINHEIRO. PREÇOS E HORÁRIOS: Das 09:00 às 18:00hrs: R$ 70,00 Das 18:00 às 24:00hrs: R$ 100,00 Não inclui NÃO INCLUI SUPORTE PRESENCIAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico via acesso remoto. Não inclui Visita no cliente.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui REALIZAMOS SUPORTE TÉCNICO INFORMÁTICO VIA TELEFONE OU POR ACESSO REMOTO (TEAMVIEWER) Segue abaixo os serviços prestados possíveis de resolver a distância: Erros de navegadores (Internet Explorer, Chrome, etc.) Erros do Windows (XP, 7, 8, e 10) Problemas com e-mail Remoção de vírus, malwares, spywares, worms, etc. Computador lento ou travando Instalação de programas Instalação de drivers Instalação e configuração de impressoras, e outros dispositivos em geral Configuração de backups Criação e configuração de Redes entre computadores E demais problemas e erros de informática que podem ser realizados via acesso remoto. Não inclui Problemas detectados de hardware somente com técnico local de sua região...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico para correspodentes caixa aqui. Muitas das vezes o corresponde não consegue solucionar os problemas técnico com o suporte da caixa, e é nesse momento que entramos para solucionar. Realizamos o atendimento em um horário agendado, via acesso remoto. Nesse acesso configuramos a impressora e o pinpad. Preço a e acessível, não deixe sua empresa parada por falta de suporte técnico. Não inclui Visita ao local não é realizada, apenas remoto.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto de Informática - Você estava trabalhando normalmente e algum erro em um algum programa no seu computador impediu que você continuasse o seu trabalho? - Seu sistema operacional está lento? - Você excluiu algum programa e não sabe como reinstalar-lo? - Precisa de ajuda para instalar ou configurar algum programa? Você está no lugar certo! Meu nome é Luis e sou Técnico em Informática. Tenho mais de 6 anos de experiência no mercado de Informática e estou aqui para lhe ajudar! - Ajuda com dúvidas - Diagnóstico de problemas - Instalação e configuração de programas Atendimento via Acesso Remoto. Disponibilidade dos horários: - Segunda-feira das 19:30h - 22h - Terça-feira das 19:30h - 22h - Quarta-feira das 19:30h - 22h - Quinta-feira das 7h - 22h - Sexta-feira das 7h - 22h - Sábados 19:30h - 22h - Domingos - 19:30h - 22h OBS.: Se possível, peço que tente marcar seu horário em torno de com antecendência. Casos urgentes serão avaliados. Valor referente a 1 hora de acesso remoto Não inclui - Instalação de softwares piratas 🏴‍☠️ - Caso o problema não tenha solução remota, o valor da assistência técnica será cobrado de igual maneira - Não atendimento físico, somente suporte remoto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *****ATENÇÃO***** *Suporte técnico: Auxilio na instalação e configuração do software (CLIENT) de leitura do token 5110 80K via acesso remoto. **Temos links no para venda de tokens com ou sem suporte. Não inclui *****ATENÇÃO***** *NÃO PRESTAMOS SUPORTE PARA CERTIFICADOS, APENAS PARA O TOKEN, EM CASOS DE DÚVIDAS COM CERTIFICADOS CONSULTAR O ORGÃO CERTIFICADOR.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ### Leia atentamente antes de realizar uma compra: ### (Antes de tudo nos informe a sua dúvida ou problema nos campos de perguntas para analisarmos se o nosso pessoal pode ter uma solução a distância) O que estamos vendendo é o serviço de suporte técnico relacionado a tecnologia e principalmente informática. Esse item que está sendo vendido vale por uma hora de atendimento a distância. Então deve-se comprar uma vez para cada 1 hora de atendimento que for necessário conforme o seu caso. Tire antes suas dúvidas nos campos de perguntas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que serve esse produto? Se você tem problemas de vírus, erros, travamentos, bugs, etc, em equipamentos como computadores, notebooks, Smartphones ou outros equipamentos de tecnologia. Nossa equipe pode corrigir os mesmos via suporte por telefone, wathsaap ou por acesso remoto ao equipamento. Se você tem alguma dúvida sobre uso de algum software no computador, notebook, Smartphones ou equipamentos de tecnologia, tais como: - Dúvidas para usar programas básicos. - Dúvidas para instalar/desinstalar/remover programas, jogos, etc. - Dúvidas de segurança para evitar vírus, invasões hacker, etc. - Dúvidas de segurança sobre monitorar o uso de equipamentos de tecnologia por seus filhos ou crianças que são de sua responsabilidade. - Dúvidas sobre opções de backups para evitar perdas de arquivos e etc. - Dúvidas para baixar conteúdos da internet, como filmes, series, músicas, vídeos, etc. - Dúvidas para realizar compras pela internet. - Dúvidas para realizar tarefas como por exemplo, gravar pendrives, criar blogs, sites, etc. Nossa equipe pode te ajudar a distância por telefone, wathsaap ou acesso remoto ao seu equipamento. Lembrando que a compra desse item da direito a 1 hora de atendimento. Não inclui Não inclui visita local. Não inclui garantia.
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizamos Visita técnica para: * Instalação, Manutenção e Configuração de WIFI * Teste de Velocidade (Para saber a real velocidade de sua internet) * Instalação de Repetidor * Venda de Equipamentos * Suporte Técnico e Relatório * Instalação de Hotspot Para Maiores Informações via Whatssap (11) 96018-9860 Não inclui Serviços fora de Padrões
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em equipamentos de informática, redes e câmeras de segurança. Manutenção em sistema operacional de computadores via internet, visita técnica em empresas e residências. Instalação de câmeras de segurança padrão Intelbras. Instalação e manutenção de Redes de computadores estruturada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico em Infraestrutura em TI Firewalls Servidores Cloud Equipamentos de TI corporativos em geral Não inclui Não inclui deslocamento ao local. Apenas atendimento remoto via telefone ou skype, com hora à combinar
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Ofereço suporte técnico remoto em demandas como: uso de serviços de aula virtual como Google Meet e Classroom Instalação de programas Problemas diversos do sistema operacional Posso atender via qualquer meio de comunicação: WhatsApp, Messenger, TeamViewer Valor: A combinar, dependendo do serviço
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.