Tao trilha
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Juazeiro (Bahía)
Preço descrito a vista no boleto ou em dinheiro, no cartão até 9x de R$ 218,00 Toque, mixe e grave vídeos com seu smartphone - Tudo em um único lugar. Compacto, portátil e fácil de usar, o GO:MIXER oferece de forma simples a captação de áudio com alta qualidade para gravação de vídeos musicais ou qualquer vídeo diretamente em seu smartphone. Apenas conecte o GO:MIXER para capturar em estéreo a trilha sonora* de seu vídeo enquanto você executa sua performance. Com múltiplas entradas disponíveis, você pode conectar seu microfone, instrumentos musicais e players de áudio e mixar em tempo real enquanto você grava. Ao invés de depender do microfone mono de seu celular, que gera ruídos, ou gravar faixas de áudio externas para você ter que editar em softwares de vídeo, agora com o GO:MIXER você pode gravar com alta qualidade de áudio sincronizado com vídeo em uma única etapa. GO:MIXER é a solução ideal para adicionar mais qualidade de áudio em seus vídeos e poder compartilhar em suas mídias sociais para ajudar a ganhar mais likes e mais seguidores. *O GO:MIXER envia o sinal de áudio em estéreo para a saída USB. No entanto, alguns smartphones Android podem alterar o sinal automaticamente para mono. Captura de Áudio Super Fácil Com a ótima qualidade de vídeo dos smartphones de hoje, a captura de performances musicais ou outros tipos de vídeos nunca foi tão fácil. No entanto, gravar uma trilha sonora de áudio com alta qualidade junto com vídeo, normalmente requer equipamentos externos complicados e uma edição que consome muito tempo na pós produção. A facilidade ?Plug and Play? do GO:MIXER permite que você grave seus vídeos com qualidade de áudio excepcional em tempo real, dando foco na sua performance ao invés de se preocupar com detalhes técnicos. Conecte e Mixe Diversas Fontes Sonoras O GO:MIXER permite que você combine até cinco fontes sonoras de uma só vez através das entradas para microfone, guitarra, teclado em estéreo e duas entradas de linha em estéreo (players de áudio, bateria eletrônicas, etc.). Apenas ajuste sua mixagem da melhor forma enquanto monitora o som. Com o GO:MIXER, você atende a todas as suas necessidades de mixagem de áudio usando este pequeno aparelho. Seu Companheiro de Áudio Móvel O som é o principal da música, e ter uma excelente qualidade de áudio em seus vídeos mostra seus talentos e ajuda a melhorar suas performances. O GO:MIXER oferece áudio digital limpo e sem ruídos de fundo que atrapalham as suas performances. Se você usa apenas o áudio seu smartphone para gravar seus vídeos, notará imediatamente a diferença ao usar o GO:MIXER. Cante Junto com Suas Músicas Favoritas Se você for um vocalista e deseja cantar com sua playlist favorita, o GO:MIXER ajuda você. Basta ligar um player de áudio no GO:MIXER e ativar a função CENTER CANCEL para reduzir o vocal principal em qualquer música que tocar.* * O resultado pode variar de acordo com a forma que cada musica é mixada. Seu Vlog e Outros Vídeos Com a Melhor Qualidade Mesmo que o foco de seus vídeos não sejam a música, o GO:MIXER irá ajudar a criar produções melhores. Vlogs, reviews, tutoriais, entre outros que também necessitam de qualidade de áudio, ficam com mais credibilidade e profissionalismo nas apresentações. Com a habilidade de misturar diversas fontes sonoras, o GO:MIXER permite produzir vídeos com excelente qualidade de som de forma prática e eficiente. ESPECIFICAÇÕES Quantidade de canais de Áudio Entrada: 8 canais Saída: 2 canais Conectores Conector INSTRUMENT (L/MONO, R): P10 Conector LINE IN 1: P2 estéreo Conector LINE IN 2: P2 estéreo Conector MIC: P10 (sem alimentação para microfone condensador) Conector GUITAR/BASS: P10 (alta impedância) Conector MONITOR OUT: P2 estéreo Porta USB: tipo USB Micro-B Alimentação de energia Alimentação via USB Consumo de energia 40 mA TAMANHO E PESO Largura 95 mm 3-3/4 inches Profundidade 95 mm 3-3/4 inches Altura 28 mm 1-1/8 inchesPeso (excluindo os cabos)100 g 4 oz * GARANTIA DE 1 ANO.
R$ 1.600
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Brasil (Todas as cidades)
Piano Digital Casio Privia PX-780 Os recursos do novíssimo Sistema de som multidimensional Morphing AiR* da CASIO refletem toda a atenção aos detalhes na expressão de timbres valiosos e ressonantes inerentes ao piano. A capacidade de memória instalada foi expandida para atingir maior duração das amostras e muito mais qualidade dos dados de waveform. As mudanças temporais de timbre que geram um som que se espera ouvir apenas de um piano, a começar pelo som inicial, seguindo por uma bela extensão até que o som levemente se esvaia, são naturalmente reproduzidas. Sistema do teclado Sensação natural de tocar que se aproxima de um Piano de Cauda Toque firme que transforma os pensamentos do músico em sons. Sensor triplo em escala. Teclado com ação Martelo II, com intervalo de som exclusivo de um piano de cauda A diferença entre as estruturas de som de um piano de cauda e de um piano digital aparecem no intervalo, desde o momento em que o instrumento é tocado até quando o som é ouvido. O novo Sensor triplo em escala Teclado com ação de martelo II responde ao incorporar um sistema com três sensores que detectam o toque sequencial das teclas. Teclas que imitam Ébano e Marfim com excelente adaptação para as pontas dos dedos, proporcionando mais facilidade As teclas que imitam ébano e marfim propiciam a elegante sensação e textura do suave toque do teclado de um piano de cauda. O acabamento talhado e minuciosamente detalhado da superfície impede que o dedo escorregue em decorrência de suor, proporcionando a sensação de uma perfeita adequação para as pontas dos dedos, mesmo ao tocar por períodos prolongados. Evolução sem precedentes do piano digital Ressonância do abafador obtendo uma ressonância naturalmente mais bela do que a de um pedal! A belíssima e intensa ressonância resultante do uso de um pedal abafador também é naturalmente reproduzida por um simulador estéreo instalado nas 88 teclas, conceito que difere da reprodução simulada convencional que emprega processamento de efeitos. A atenção aos detalhes vai tão longe que simula a ressonância criada pela elevação dos próprios abafadores quando o pedal é pressionado. Recursos versáteis - Gravação de áudio (44,1 kHz em formato WAV / até aproximadamente 25 min por música) - 250 timbres de qualidade profissional, incluindo amostras de timbres estéreos de pianos de cauda - 180 ritmos, incluindo ritmos étnicos e padrões para tocar piano - Editor de ritmos (10 ritmos criados pelo usuário) - Registro (96 configurações) - O recurso de Predefinição musical inclui sucessões de acordes acessíveis com apenas um toque e configurações para uma ampla variedade de estilos musicais (300 predefinições e 50 áreas de usuário) - Recurso para lições que usa 60 músicas da Biblioteca de músicas e mais 10 carregadas pelo usuário - Efeitos digitais: reverberação (4 tipos), coro (4 tipos), brilho, DSP (predefinido para alguns timbres) - Botões de Seleção de timbre para acesso instantâneo - Gravador multitrilha: 17 trilhas x 5 canções, aproximadamente 10.000 notas por música - Sistema de 4 alto-falantes bidirecionais para sons mais potentes e nítidos - Roda de altura de tons - Entradas Line IN/OUT (L/MONO, R para cada) - Desligamento automático Características - Piano digital - 88 teclas sensitivas (Scaled Hammer Action II de 3 niveis de sensibilidade) - 128 notas de polifonia, - 250 timbres (tecnologia AiR) - 180 ritmos - Stereo Piano Tones - Layer - Split - 4 Reverbs - 4 Chorus - Brilliance - DSP - Sistema de Ressonância Acústica - Ressonancia de harmonicos - Ressonancia de pedaleira - 10 canções usuário - função Lesson - Modo Dueto - Metrônomo - Transpose - USB to host/to DEVICE - Saída L/R, amplificador de 20W - Acabamento em Preto Fosco. Especificações técnicas: - Modelo: PX-780BK - Resposta ao Toque: 3 níveis de sensibilidade, desligado - Sistema de Som: Sistema de som multidimensional Morphing AiR - Polifonia Máxima: 128 - Timbres: 250 timbres integrados: 14 timbres de Piano de cauda, 17 timbres de Piano elétrico, 14 timbres de Órgão, 16 timbres de Cordas, 47 timbres Variados, 128 timbres GM, 14 batidas de Bateria - Camada / Divisão: Sim - Efeitos Digitais: Reverb (4 tipos), Chorus (4 tipos), Brilliance (0 a 3) Acompanhamento Automático: - Modos: CASIO chord, dedilhado 1, dedilhado 2 (6ª desativada), dedilhado 3 (no baixo), acorde de extensão completa - Controladores: Iniciar/Parar, Introd., Normal/Preenchimento, Variação/Preenchimento, Sincronismo/Fim Músicas Integradas: - 60 músicas (Biblioteca de músicas) - 6 músicas (músicas de demonstração de timbres) - Expansão de Músicas: 10 músicas (máx.) Até aproximadamente 320 KB/música - Função de Lições: Liga/Desliga (Parte da lição: mão direita/esquerda) - Metrônomo: Compassos: 0, 2, 3, 4, 5 e 6 (intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255) - Gravador: [MIDI] 17 trilhas (Sistema de trilha + 16 trilhas) x 5 músicas, máximo de aproximadamente 10.000 notas por música, gravação/reprodução em tempo real, suporte para gravação punch-in/punch-out [Gravação de áudio] 44,1 kHz em formato WAV / até aproximadamente 25 min. por música - Botão de seleção de timbres - Editor de ritmos (10 ritmos criados pelo usuário) - Registros: 96 configurações (4 grupos x 24 bancos) - Predefinição musical (com sucessões de acordes): 300 predefinições 50 configuradas pelo usuário - Predefinição de um toque: 180 parâmetros - Harmonização automática: 12 tipos - Afinações (escala predefinida): igual 16 de outros tipos - Estender melodia: (liga/desliga) - Mudança de oitava: ±2 oitavas - Função dueto - Trava do painel - Roda de altura de tons: 0 a 12 semitons - Transposição de Teclas: 2 oitavas (-12 semitons a 0 a mais 12 semitons) - Controle de Afinação: A4 = 415,5 Hz ~ 440,0 Hz ~ 465,9 Hz - Pedais: 3 pedais (abafador, suave, sustain) MIDI: - Compatível com GM: Nível1 - Terminais: MIDI IN/OUT - Alto-falantes: 12 cm x 2, 5 cm x 2 - Amperagem de Saída: 20 W mais 20 W Terminais de Entrada/Saída: - Fones de ouvido (tomada estéreo padrão) x 2 - LINE OUT (L/MONO, R) - LINE IN (L/MONO, R) - USB: tipos A e B - MIDI IN/OUT - Potência externa (24 V CC) 3000 * Cabo USB (tipo A-B) solicitado para usar o terminal USB para conexão com o computador. - Requisitos de Energia: Adaptador CA: AD-E24250LW - Cor/Acabamento da Estrutura: acabamento em tom de madeira preta Conteúdo da Embalagem: - Piano Digital Casio PX-780BK - Adaptador CA (AD-E24250LW) - Pedal de Sustain - Caderno de partitura - Estante para partitura Dimensões: Altura: 833 mm Largura: 1357 mm Profundidade: 299 mm Peso: 31,40 kg
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
GERAL: Visualmente, o X 2 tem muito a ver com o velho M1, mantendo a mesma aparência sóbria e aproveitando muito do design já consagrado, com mais alguns botões. O display de contraste ajustável foi simplificado, e há menos quantidade de informações em cada janela, mas as quatro teclas de setas permitem movimentar o cursor nos parâmetros desejados, quando se está editando. A seleção dos timbres ou combinações pode ser efetuada tanto digitando-se o respectivo número nas teclas numéricas, como usando as teclas de INC/DEC. O X2 é um instrumento multitimbral dotado de dois excelentes processadores de efeitos e um seqüenciador de 16 pistas. No modo Combination, pode-se ter até 8 partes timbrais independentes, cada uma podendo usar um timbre diferente, o que permite a criação de programas compostos (layers ou splits) de grande riqueza, processados pelos processadores de efeitos. Em cada parte timbral, além do canal de recepção MIDI e do timbre, pode-se ajustar: volume, extensão/região no teclado e a posição no estéreo (pan). Além disso, é possível programar a parte timbral para só responder a notas dentro de determinada faixa de key velocity (intensidade), de forma que uma Combination possa soar com timbres diferentes, dependendo da força com que se toca no teclado. O X2 pode armazenar 200 Combinations em dois bancos (A e B), podendo essa capacidade ser ampliada pelo uso de um card (opcional). No modo Program, o X2 opera com apenas uma parte timbral e um único canal de recepção MIDI. O instrumento pode operar não só com a afinação convencional (escala igualmente temperada), como com outras 10 escalas alternativas (uma programável) e possui um drive de disquete (3.5), que permite armazenar dados de timbres e seqüências. A localização do drive na lateral esquerda não é das melhores, pois pode ser problemática para aqueles que usam o instrumento sobre estantes com colunas laterais mas, de qualquer forma, é um recurso de extrema importância, como veremos mais adiante. Não foi possível verificar se o teclado do X2 é o mesmo do M1 (que é o mesmo do DX7), que tem como destaque a durabilidade, mas a ação das teclas é boa, dentro dos padrões de teclados leves, de plástico. TIMBRES E EFEITOS: O que impressiona mais no X2 é a qualidade e o bom gosto dos seus 336 timbres: 200 em RAM (bancos A e B) e mais 128 timbres e 8 kits de percussão compatíveis com o padrão General MIDI (ROM), e por meio de um card adicional, pode-se adicionar ainda mais 200 timbres. Os timbres são construídos a partir de 341 amostras digitais (chamadas de multisounds) armazenadas em 6 MB de ROM (podendo-se dispor de mais, por meio de card PCM, opcional). Dentre os timbres do X2, alguns merecem realmente destaque. As guitarras são de um realismo impressionante (no Program A94 JoystickUp, por exemplo, pode-se controlar a abertura do wah-wah pelo joystick). Os órgãos também são excelentes, sendo que em alguns é possível controlar a velocidade do efeito de rotary speaker (Leslie) pelo key velocity. Muitos dos sons, como os pianos elétricos, são extremamente beneficiados pela excelente resposta do VDF e outros (como as guitarras) pela diversidade de tipos e alta qualidade dos processadores de efeitos. Dentre os 128 timbres GM, embora os pianos não possam ser classificados como excelentes, não poderíamos deixar de mencionar o timbre G53 Choir, que possivelmente é o melhor coral encontrado em instrumentos GM, e a boa dinâmica dos sax. Um item a ser destacado é o fato do X2 não silenciar abruptamente o som ao se trocar de um timbre para outro. A polifonia total é de 32 vozes (se não for usado apenas um oscilador para cada timbre), e a estrutura para a síntese dos sons segue o mesmo princípio dos instrumentos anteriores (M1, série T e 01/W), contendo um oscilador, filtro (VDF), amplificador (VDA) e MG (Modulation Generator). Uma limitação na produção de sons no X2 é a inexistência de ressonância no filtro (VDF), mas isso não chega a ser tão crucial porque dentre as amostras (waves) disponíveis, várias contêm características apropriadas para a criação de timbres ressonantes. Há 340 amostras, ocupando 6 MB de memória ROM e é possível expandir esse total usando um card PCM opcional. Por possuir 8 curvas sensibilidade a key velocity e 8 curvas de sensibilidade a aftertouch, a resposta do X2 pode ser adequada facilmente à maneira de tocar do músico. Além disso, ao se criar um timbre (Program), é possível escolher quais os dispositivos de controle (joystick, aftertouch, controle deslizante e pedal) que vão controlar determinados parâmetros do som (pitch, freqüência de corte do filtro, etc). Os dois processadores independentes possibilitam a criação de inúmeros efeitos, havendo 4 modos diferentes de interligação deles com os timbres e as saídas de áudio. Dentre os efeitos, há reverbs (12 tipos), delays (6), chorus (6), flanger (3), exciter, enhancer, distortion (2), phaser (2) rotary speaker, tremolo (2) e parametric equalizer. SEQÜENCIADOR: O seqüenciador interno do X2 possui 16 pistas, e pode tanto comandar os sons internos do instrumento assim como equipamentos externos, via MIDI. Quando operando sozinho, o seqüenciador do X2 pode comandar até 16 de seus próprios timbres, cada qual em um canal diferente. Pode-se gravar as notas em tempo-real (tocando) ou passo-a-passo (step-time) e, depois de gravadas as notas, é possível editar os dados da trilha (quantização, corte/colagem de compassos, transposição, etc. O seqüenciador também permite gravar em modo punch-in automático, para remendar trechos errados e oferece compatibilidade com o padrão Standard MIDI File (SMF), possibilitando carregar ou salvar seqüências em disquetes de 3.5 (formato MS-DOS).
R$ 1.800
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Niterói (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,08. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 O RC-5 fornece 99 memórias, permitindo que você salve seus loops tão rápido quanto os cria. Além do áudio, a memória de frase inclui o ritmo e o kit selecionado, e estará sempre pronto para carregar quando você solicitar. O loop de áudio pode ser transferido como backup no computador via USB. E com importação de arquivos WAV via BOSS Tone Studio, o RC-5 se torna o player de áudio do seu pedalboard para estudo, jams, ou backing track para sua próxima gig. ESPECIFICAÇÕES Frequência de amostragem 44.1kHz AD / DA Conversão 32 bits Processamento 32 bits floating point Gravação / Reprodução Número de trilha: 1 Formato de dados: WAV (44,1 kHz, float de 32 bits, estéreo) Tempo máximo de gravação: Aprox. 1,5 horas (1 faixa), Aprox. 13 horas (total de todas as memórias) Tipo de Ritmo 57 Padrões x 2 variações Kit Ritmo 7 tipos Efeito Reverb (apenas para parte do ritmo) Memoria 99 Nível de Entrada Nominal INPUT A / MONO, B: -20 dBu Impedância Entrada INPUT A / MONO, B: 1 M ohm Nível de Saída Nominal OUTPUT A / MONOUT, B: -20 dBu Impedância de Saída MONO, B: 1 k ohm Impedância de carga Recomendada OUTPUT A / MONO, B: 10 k ohms ou maior Bypass Buffered bypass Controles MEMORY / LOOP LEVEL Knob, Botão MEMORY, Botão SETUP, Botão RHYTHM ON / OFF, Botão RHYTHM TEMPO, Pedal Switch. LCD Retro iluminado RGB Conectores INPUT A / MONO, B Jacks: TRS de 1/4 de polegada OUTPUT A / MONO, B Jacks: TRS de 1/4 de polegada STOP / MEMORY Jacks: TRS de 1/4 de polegada Porta USB: USB tipo B MIDI (IN, OUT) Jacks: P2 estéreo DC IN Jack Alimentação de energia Bateria alcalina (9 V, 6LR61 ou 6LF22) Dimensões Largura: 73mm Profundidade: 129mm Altura: 56mm Peso: 450g
R$ 1.999
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