-
loading
Só com imagem

Taxas clientes


Lista mais vendidos taxas clientes

Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Com o nosso sistema IDS Food você controla o que entra e o que sai,controla vendas e vales de clientes e funcionários Conta também com o delivery, E você controla as taxas de entrega e quantas entrega foram feitas e valores por bairro, No caixa tem sangrias e suprimentos e histórico de clientes e cadastro por nome do cliente ou número telefone, Nosso sistema você controla seu delivery e balcão, Você controla as taxas do seu delivery para presta conta com seus entregadores, O sistema também conta com atendimento em mesa para quando volta a funcionar o comércio normal você pode ter esse controle é muito mas como estoque e financeiro do seu estabelecimento. Não inclui Ninguém sai da crise sem ousadia e planejamento. A ideal Sistema tem a ferramenta certa para você ousar e planejar com segurança. Contrate agora. Ligue Ou WhatsApp (85) 9 9933. 9889 ou 9 8765. 3651 e saiba como podemos te ajudar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA COMPLETO DE PEDIDO ONLINE - DELIVERY Muito mais do que um delivery, um sistema para a gestão do seu negócio. Você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas E ainda pode contar com suporte 24 horas humanizado, por e-mail ou whatsapp Sistema desenvolvido nas linguagens mais avanças da WEB – REACT/PHYTON para a melhor segurança dos nossos clientes. NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO PRECISA PROGRAMAR, É SÓ PARA SABER SOBRE QUAL DIFERENCIA DO SEU SISTEMA PARA O SEU NEGÓCIO. VALOR REFERENTE A MENSALIDADE DO SISTEMA, NÃO INCLUINDO O CÓDIGO FONT(SCRIPT). PODE SER USADO EM: > Pizzarias > Lanchonetes > Padarias > Restaurante > Hamburguerias > Bares > Hortifruti > Sacolão > Lojas de conveniências > Farmácias > Disk Gás > Água > Açaí, FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA: * Plataforma Completa Multi Estabelecimentos (para várias empresas) * Recebimento de pedidos em tempo real * Link de pedidos online abre em qualquer dispositivo * Cardápio online (gerencia seu cardápio quando desejar, com imagem/preço e descrição) * Status do pedido para o seu cliente com NOFIFICAÇÕES via e-mail * Monitor de pedidos na cozinha * URL/LINK exclusivo do seu négocio, para compartilhas nas redes sociais * Promoções * Cupom de desconto * Programa de fidelidade * Relatório de vendas * Relatório de clientes * Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) * Funil de vendas online * Lista de restaurantes com gps e operação e raio de operação * Sistema de cobrança dinâmica de entrega baseado em gps * Complementos ilimitados e personalização de produtos. * Oções de entrega e retirada automática * Funcionalidade de colocação de pedidos múltiplos * Login social e registro otp * Sistema de cancelamento / rejeição de pedidos e carteira. e muito mais... Obs: *você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas Não inclui NÃO INCLUI O CÓDIGO FONT (SCRIPT).
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Sou Tiago, consultor da ExaPay, uma facilitadora de pagamentos. Atuamos no mercado de pagamentos, com o intuito de trazer as melhores taxas para nossos clientes. Vantagens: - Melhoras taxas do mercado - Recebimento na hora - CPF ou CNPJ - Suporte de referência e de rápida resolução. - Sem aluguel https://www.exapay.com.br/
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa de Logística admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo (Cooperativa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver metodologia para a implantação de Indicadores de Desempenho (KPI) para o setor comercial. Coordenar a rotina dos processos pertinentes ao setor comercial. Prestar atendimento a clientes, apoiando-os com informações, solicitações e reclamações, reportando a coordenação e gerência. Manter o cadastro do sistema devidamente atualizado com todas as informações de clientes e negócios (tarifas, taxas, impostos). Emissão, atualização e distribuição das Tabelas de Preços dos clientes. Elaborar e enviar cotações efetivamente fechadas com os clientes para os setores de faturamento/expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504140
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Auxiliar de Cobrança em Fortaleza (Edson Queiroz) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Realizar o controle dos pagamentos dos clientes, verificando se os aluguéis e demais taxas estão sendo pagos corretamente e dentro do prazo estabelecido. Emitir boletos bancários ou outras formas de cobrança, encaminhando-os aos clientes conforme as datas de vencimento. Entrar em contato com os clientes que estejam em atraso com os pagamentos, negociando formas de regularização dos débitos e buscando soluções adequadas para ambas as partes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501490
Ver produto
Campinas (São Paulo)
OBS: o chat está apresentando algumas falhas. Em alguns casos as mensagens não chegam ou demoram. Caso precise, o número deste anúncio é WhatsApp, se preferir, pode chamar por lá, obrigado.* Manutenção, Formatação, Instalação, Desktop, Notebook, Computador, Técnico em Informática Técnico em informática com experiência de mais de 27 anos, com atendimentos a clientes domésticos e empresas. Técnico em eletrônica com formação e experiência de 21 anos. *Não entregue seus equipamentos e, principalmente, seus dados a pessoas que não são profissionais.* Quanto valem seus dados para você, casos os perdessem hoje? Serviços de formatação, instalação, configuração de sistemas, instalação e configuração de rede cabeada e sem fio, instalação e configuração de roteadores, sistemas Windows, Mac e Linux. Suporte presencial ou remoto. Venda de peças e acessórios, montagem de computadores novos, PC Gamer, servidores. * Seja legal. * * Emitimos nota fiscal de produtos e serviços. * Alguns clientes atendidos: McDonald's Barão Geraldo McDonald's Paulínia McDonald's Jaguariúna Farmais Barão Geraldo Aulus Video Bar Restaurant UNICAMP S&R Incorporações Pier4 Restaurante FullTime Promoção e Merchandising. Baronesa Imoveis Cloudesign Marketing Digital Cinética Fitness Academia Temakeria ponto Com - Parque Prado Bar Deck21 Empresas Parceiras TecnoView Informática WindTechnology ALX Soluções em Tecnologia Shewllter IT Solutions (Motorola/Samsung) Sustento IT Provider HIT Communications Pague com seu cartão de crédito, com opção de parcelamento até 12x* (à combinar, taxas por conta do comprador) O sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele. - Henry Thoreau
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fenix Veiculos. - [Cod. 465674] PEUGEOT 408 2.0 ALLURE 16V FLEX 4P MANUAL - 2011 / 2012 CONSULTORES DE VENDA: PAULO HENRIQUE: (21)990987901 (WHATSAPP/CELULAR) LUIZ SAMIS: (21)99702-5959 (WHATSAPP/CELULAR) MILTON JR.: (21)970231244(WHATSAPP/CELULAR) JORGE: (21)99177-3040 (WHATSAPP/CELULAR) PAULO: (21)96476-3560 (WHATSAPP/CELULAR) LOJA(FIXO): (21)2577-4333(FIXO)-EM EXTENSO: DOIS, CINCO,SETE,SETE,QUATRO,TRÊS,TRÊS,TRÊS. CONTATO ONLINE: ENDEREÇO: Rua Maxwell, 300 box 19 B ? Vila Isabel, Rio de Janeiro VALOR ANUNCIADO É O VALOR REAL DO VEÍCULO FINANCIAMOS A SUA ENTRADA EM ATÉ 24X NO CARTÃO O MELHOR ESTOQUE DE SEMINOVOS DO RIO DE JANEIRO! VEÍCULOS DE PROCEDÊNCIA, REVISADOS COM GARANTIA POR ESCRITO E PERICIADOS COM LAUDO. Empresa com mais de 15 anos no mercado de automóveis realizando sonhos, com confiança, segurança e transparência, transformando clientes em amigos. Basta vir à loja que faremos uma boa avaliação do seu usado e um bom negócio. Cobrimos oferta, não perdemos negócio, não concretize nada antes de nos consultar. Financiamentos feitos com parcelas fixas no plano CDC, PREÇOS REAIS sem pegadinhas, sem resíduos ou intermediárias. Financeiras no local com as melhores taxas do mercado, crédito imediato, estamos a sua disposição, venha conferir! Funcionamos de segunda à sábado de 9h às 18h. Atenciosamente. COMPRE ONLINE E RECEBA O SEU VEÍCULO EM CASA COM CONFORTO E SEGURANÇA EM CUMPRIMENTO AO DECRETO DO GOVERNO ESTAMOS TRABALHANDO HOME OFFICE ATRAVÉS DOS CANAIS: WHATSAPP, E-MAIL, CELULAR. CASO HAJA INTERESSE EM ALGUM VEÍCULO DO NOSSO ESTOQUE PARA MELHOR ATENDIMENTO ESTAMOS VIABILIZANDO/AGENDANDO ATENDIMENTO EXCLUSIVO COM NOSSOS CLIENTES *Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros de digitação e preço..
Ver produto
Salvador (Bahía)
Imagine o quanto sua empresa pode crescer na internet. Não perca esta oportunidade! Agora você chegou no lugar Certo! Somos a melhor escolha! Leia e saiba mais sobre a gestão de clientes 15D Grátis! Somos uma Agência de Marketing Digital com Equipe experiente em Criação de Sites e Lojas Virtuais, atendendo clientes de todo Brasil e Países no Exterior. DETALHAMENTO: CRIAÇÃO DE SITE OU LOJA VIRTUAL Criação de Site Completo, Configurado e Personalizado Totalmente editável Site Responsivo - Acesso por smartphone, tablet e Computadores >> GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO DE 600 POR 0,00 DURANTE 15 DIAS >> Criação de todas as Páginas necessárias para apresentação seu negócio >> Painel Administrativo >> Integrado com envios dos correios, Melhor Envio, Jadlog, entre outras >> Integrado com todas as Redes-Sociais >> Integrado com as melhores formas de pagamento >> Chat na loja + Botão flutuante de contato imediato >> Suporte tira dúvidas permanente >> 3 Banners profissionais - Brinde >> Plataforma líder mundial Wordpress + Woocommerce + Elementor >> Galeria de Imagens >> Galeria de Vídeos >> Entregamos tudo pronto >> Formulário de contato e orçamento incluso >> Cadastramos o seu site no Google >> Cadastro de Até 10 produtos grátis >> SEO Otimizado >>Mapa do google >> Imagens ilustrativas de alta qualidade para seu seguimento >> Blog de notícias >> Sem taxas ou mensalidades >>Banner Slide rotativo >>Portfólio >> Oferecemos Treinamento >> Site de fácil gerenciamento >> Personalização Completa >> Suporte tira duvidas permanente. ------TAGS-------- criação de site criação de sites bahia, criação de sites, desenvolvimento web, pessoas que criam sites, web designer bahia, agência web bahia, agência marketing bahia, agencias de marketing digital em bahia,site de vendas online sites bahia, criação de site bahia, criacao de sites bahia, criação de sites em bahia, criar bahiasite, desenvolvimento de sites bahia de site,bahia, criação de sites bahia, criação de sites em bahia, criar sites bahia, empresas de desenvolvimento de sites bahia, sites em bahia, desenvolvimento de site bahia, criação de site em bahia, loja virtual bahia, lojas online bahia, lojas online bahia, lojas virtuais bahia #criaçãodesites #sites #Google #vendaoline #bahia
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Você é uma pessoa empreendedora que busca uma oportunidade para ganhar dinheiro extra e crescer na carreira? Então, essa mensagem é para você! A Gyn Banco é uma fintech que oferece diversos produtos financeiros, como crédito consignado, crédito para capital de giro e crédito com garantia de imóvel home equity. E agora estamos em busca de representantes sem carteira assinada para ajudar a levar nossos produtos aos clientes em todo o país. Se você é um representante gestor de tráfego pago, vendedor com experiência ou corretor de imobiliária, essa é uma oportunidade perfeita para você. Como representante da Gyn Banco, você terá acesso a um portfólio completo de produtos financeiros com as melhores taxas e condições para oferecer aos seus clientes. Além disso, você será recompensado de forma justa e atraente pelo seu trabalho, com um sistema de pagamento baseado em comissões que variam de acordo com o volume de vendas e os resultados alcançados. E o melhor de tudo: você não precisará ter uma carteira assinada para trabalhar conosco! Contato (62)3626/5002 (62)99694/9632 JONES SILVA
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Rede de academias admite Recepcionista em Cuiabá (Parque Cuiabá) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cobrar taxas de inscrição de clientes. Fazer cobrança de mensalidades. Liberar a catraca para membros da academia. Informar regulamentos do estabelecimento a novos clientes e aplicá-los conforme necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500527
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Se reportar a Coordenação, realizar elaboração de folha de pagamento da carteira de clientes do escritório, bem como a apuração de encargos sociais e taxas mensais, acompanhar obrigações sociais (atualizações do e-Social). Atender e interagir com clientes, lançar movimentações de pessoal, baixar tarefas em módulo de departamento pessoal em software de gestão, além de integrar informações junto ao contábil para fechamentos mensais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504409
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Cemitério admite Auxiliar de Cobrança em Jacareí (Jardim Califórnia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar contatos telefônicos com os clientes para efetuar cobranças de serviços prestados pelo cemitério, como taxas de sepultamento, manutenção de jazigos, entre outros. Emitir boletos e faturas para os clientes inadimplentes, acompanhando o processo de pagamento e registrando as informações em sistemas ou planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508529
Ver produto
Brasil
Desde 2004 no mercado financeiro como Correspondente Bancário atuando com transparência, credibilidade e com profissionais qualificados. Temos todas as linhas de Crédito, Consórcios, Financiamentos e Seguros. Procuramos ter um atendimento personalizado com excelência e flexibilidade. Temos como um grande diferencial pessoas inovadoras e empreendedoras, dispostas a atender com excelência os nossos clientes. A franqueadora oferece um corpo de profissionais experientes para garantir suporte nas áreas de marketing, jurídico, técnico, comercial e operacional que visam o atingimento do sucesso do franqueado. A franquia possui uma das menores taxas de franquia do mercado e o seu custo operacional é bastante baixo, promovendo um rápido retorno do investimento empregado. Taxa de Franquia: Mínimo: R$ 25.000,00 à R$ 30.000,00 Interessados na compra da Franquia entrar em contato com a CASA DA FRANQUIA. Email: casa@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 3327-9020 / (19) 9 9613-3110
R$ 30
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM TROCADOR DE CALOR ou AQUECEDOR DE PISCINA de todas as Marcas e Modelos, Nacionais e Importados. Serviços com Garantia e Qualidade. HP Assistência é uma empresa especializada que atua na Venda e Instalação de Aquecedores de piscina ou Trocadores de Calor, fazemos Consertos, Manutenções e reformas de todas as marcas e modelos. Serviços com garantia de até 12 meses. Oferecemos sempre o que há de melhor e inovador para nossos clientes, com um atendimento personalizado e diferenciado. Atendemos Condomínios, Clubes, Academias, Hotéis, Pousadas e Residências. Oferecemos contratos de manutenção preventivas mensais e trimestrais. Faça sempre a manutenção preventiva de seu aquecedor e garanta sua preservação, qualidade, melhora e eficiência do seu funcionamento. Não Cobramos taxas de Vista em São Paulo – Capital Agende já sua visita. Fones (11) 4419-6814 / (11) 4604-8801 / (11) 97277-2050 HOTTER POOL – Soluções em Aquecimento
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM TROCADOR DE CALOR ou AQUECEDOR DE PISCINA de todas as Marcas e Modelos, Nacionais e Importados. Serviços com Garantia e Qualidade. HP Assistência é uma empresa especializada que atua na Venda e Instalação de Aquecedores de piscina ou Trocadores de Calor, fazemos Consertos, Manutenções e reformas de todas as marcas e modelos. Serviços com garantia de até 12 meses. Oferecemos sempre o que há de melhor e inovador para nossos clientes, com um atendimento personalizado e diferenciado. Atendemos Condomínios, Clubes, Academias, Hotéis, Pousadas e Residências. Oferecemos contratos de manutenção preventivas mensais e trimestrais. Faça sempre a manutenção preventiva de seu aquecedor e garanta sua preservação, qualidade, melhora e eficiência do seu funcionamento. Não Cobramos taxas de Vista em São Paulo – Capital Agende já sua visita. Fones (11) 4419-6814 / (11) 4604-8801 / (11) 97277-2050 HOTTER POOL – Soluções em Aquecimento.
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM TROCADOR DE CALOR ou AQUECEDOR DE PISCINA de todas as Marcas e Modelos, Nacionais e Importados. Serviços com Garantia e Qualidade. HP Assistência é uma empresa especializada que atua na Venda e Instalação de Aquecedores de piscina ou Trocadores de Calor, fazemos Consertos, Manutenções e reformas de todas as marcas e modelos. Serviços com garantia de até 12 meses. Oferecemos sempre o que há de melhor e inovador para nossos clientes, com um atendimento personalizado e diferenciado. Atendemos Condomínios, Clubes, Academias, Hotéis, Pousadas e Residências. Oferecemos contratos de manutenção preventivas mensais e trimestrais! Faça sempre a manutenção preventiva de seu aquecedor e garanta sua preservação, qualidade, melhora e eficiência do seu funcionamento. Não Cobramos taxas de Vista em São Paulo – Capital Agende já sua visita. Fones (11) 4419-6814 / (11) 4604-8801 / (11) 97277-2050 HOTTER POOL – Soluções em Aquecimento.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Fazendinha coala a partir de R$1900,00 Fazendinha a partir de R$2500,00 Padrão Fazendinha mista a Partir R$2700,00 Carretinha 3 motos a partir de R$2500,00 Carreta Jet Ski a Partir de R$2600,00 Carretinha para Barco a Partir de R$2800,00 Só trabalhamos com materiais NOVOS Suspensão nova completa ( não usamos de ferro velho) Madeira IPÊ legitima ( laterais e assoalho) Pneus NOVOS Ferragem nova e reforçada Fabricamos de Acordo com a sua necessidade Fazemos carretinhas Projetadas Temos acessórios ( cobrados a parte) Fazemos reformas Temos serviço de Entrega e Emplacamento ( consulte as taxas) Carretas de qualidade e acabamento de Primeira! Estamos a 4 anos no mercado Só trabalhamos com materiais novos , garatindo assim sua satisfaçao e melhor desempenho da sua carretinha. Atendemos em horário comercial e também clientes agendado fora do horário de funcionamento. Carretinhas em todos os modelos e tamanhos ! Telefones 21 98328-0757 21 96498-6140 21 3630-0629 A DEUS toda Honra e toda Glória
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema completo para gerenciamento do seu negocio, com vendas tipo PDV para mercados com leitores de código de barras, vendas manuais com identificação de clientes, cadastros de cliente, produtos, fornecedores, funcionários, bairros, taxas de entrega, controle de estoque, fluxo de caixa, controle de Delivery e controle de mesas entre outras funções que podem ser incluídas conforme necessidade (Sistema pode ser personalizado/ ajustado). *** Atenção: Preço referente a mensalidade (Valores poderão ser negociados conforme condições e necessidades) *** Estão inclusos no valor da mensalidade: Instalação e Manutenção do Sistema + Suporte Técnico a Computadores + Suporte Técnico e Rede interna (Cabo ou WI-FI) Não inclui Equipamentos como leitores de código de barras, computadores e impressoras, certificados digitais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Entregamos para você um menu Totalmente Personalizado com O seu logo, produtos, endereço para que seus clientes possam ir ate o seu negocio. Tudo 100% online, sem precisar de aplicativos caros ou qualquer plataforma de Delivery, Tais como ifood. Entregamos Em ate 24h. precisamos de alguns dados do seu negocio. Não inclui não incluem taxas mensais ou qualquer outro tipo de cobranças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SOBRE A RV Tecnologia, tem uma equipe com mais de 5 anos de mercado, sendo especializada em soluções para web e publicidade. Agência Digital de Criação de Sites, Somos especializados no desenvolvimento e atualização de sites, fazendo da internet um poderoso meio de comunicação entre você e seus clientes. Divulgue seu negócio na internet com qualidade e baixo custo. SOBRE O PRODUTO Nossos sites e sistemas são profissionais, administráveis e responsivos, ou seja, adaptado a dispositivos móveis, inúmeras ferramentas. Nossa tecnologia é atualizada para que possa lhe trazer retornos não somente a um curto e médio prazo, mas por longos períodos. É ideal para sites de empresas, profissionais liberais, design e etc, que precisam veicular conteúdo de forma dinâmica e fácil. Através do painel administrativo é possível gerenciar todo o site, blog e portfólio de maneira fácil e rápida! Oferecemos criação de sites para empresas, comércio, profissionais liberais e pessoas físicas. HOSPEDAGEM Instalamos em sua hospedagem atual e uma otimização exclusiva de nossa empresa, esta oferta é por tempo limitado. Também oferecemos serviço de hospedagem e registro de domínio cobrado separadamente IMPORTANTE: Hospedando o seu site conosco você ganha suporte vitalício. SEO Sistemas e sites otimizados com plug-ins de seo para ter ótimo desempenho nas buscas. SUPORTE Nosso suporte também é totalmente diferenciado de nossos concorrentes, pois é feito inicialmente 100% humano, o que lhe faz aprender o manuseio das ferramentas de seu site com total tranquilidade e rapidez. Pré requisito: domínio e hospedagem PHP 7.1 ou Superior com Cpanel Prazo de desenvolvimento de 3 a 5 dias AINDA FICARAM DÚVIDAS? Se houver outras dúvidas na necessidade de maiores detalhes, estamos a sua inteira disposição, faça quantas perguntas desejar, estamos aqui exclusivamente para atendê-lo. – Loja Virtual Responsiva Com Sistema De Afiliados sem mensalidade ou taxas extras. Não inclui Não inclui o cadastro de produtos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui QUEM É A JPAMIX Com forte presença na Zona oeste do Rio, atuando principalmente na região, a Jpamix Usinado possui em seu portfólio uma linha completa de produtos e serviços para a construção civil. Nossa empresa presta serviços de concretagem, essenciais para obras de todas as dimensões. Nosso forte é a excelência no atendimento ao cliente, trabamos sempre com CIMENTO e AGREGADOS de qualidade para enviar o concreto com resistência e traço adequados a qualquer tipo de obra. Equipe capacitada Segurança em seu investimento Compromisso com a qualidade Avaliação de custos Qualidade Excelência e entrega Rapidez na aplicação (TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO) Atenção: todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix. Meus Negócios são Dirigidos por mim E Guiados por Deus Não inclui taxas
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
? Carro de extrema procedência. ? Você pode leva-lo com 1 ano de garantia. ? Todos os opcionais em perfeito funcionamento. ? Carro seminovo com procedência de zero km. ? Parcelamos sua entrada no cartão de crédito em até 10x sem juros nenhum. ? Para financiamentos, trabalhamos com todos os bancos do mercado* as melhores taxas também. ? Não deixe de entrar em contato conosco. WebCarros ? Somos uma das maiores lojas de seminovos do Estado ? Temos a maior carteira de clientes do Estado, com as melhores referencias para você comprar com segurança. ? Entre em contato com nosso consultor executivo de vendas. Consultor de vendas Wester oscar 27 99699-1885 Nos reservamos o direito de possíveis erros de digitação ou publicação.
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Está é a maquininha do mercado pago que já vem com chip ativo e não precisa de celular para funcionar. Tem as melhores taxas do mercado e com liberação de dinheiro imediatamente na sua conta. Envia o comprovante de pagamento por SMS ao seu cliente. Não precisa de celular para vender! Não precisa de conta bancária! Você liga a sua maquininha e pronto, já pode começar a vender! Você não paga aluguel nem taxa de adesão. Com o Mercado Pago Point, você só paga quando vender! Ela já está preparada para oferecer aos seus clientes a opção de pagar com cartão e parcelamento sem acréscimo. O dinheiro das suas vendas ficará disponível imediatamente na sua conta do Mercado Pago e você também tem a opção de retirá-lo para uma conta bancária. A transferência do dinheiro para a conta bancária é feita em 1 dia útil. Acesse o link com o desconto: http://mpago.li/2mHMtAF
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizará atendimento ao cliente, prestando esclarecimento sobre taxas, modalidade de fiança e documentação, realizando a negociação e conduzindo ao fechamento da locação e acompanhando o processo até o fim do contrato. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento a clientes, vendas e fechamento de negócios e conhecimento em informática. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT; Experiência: negociação; área comercial e atendimento ao cliente(desejável); Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 - 12:00 e 13:30- 18:00; e sábado 8:00 - 12:00. Currículos enviar: contratos@realizarnegociosimibiliarios.com; ou admrealizar@outlook.com.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Está pensando em construir ou reformar? Nossa construtora irá lhe prestar toda a acessória necessária para a execução de sua obra. É muito importante uma empresa especializada para organizar os detalhes para você. Uma obra pode ser um processo extenso, nossa empresa auxilia para você não sufocar em meio a tantos detalhes. Nosso whastassp é (41) 9 8780-6605 número Um pouco sobre a empresa BEM VINDO A JWB Fundado pelo atual proprietário da empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de construção civil, a JBW estabeleceu-se no mercado atuando em obras industriais e comerciais. A experiência com serviços de diferentes complexidades proporcionou a JWB a expertise em oferecer a solução completa de construção e engenharia para os nossos clientes. Reformas Construções ENGENHARIA Arquitetura POLÍTICAS DA EMPRESA Resultados Buscamos a otimização constante de nossos resultados para garantir uma vantagem competitiva sustentável. Eficiência Trabalhamos com controle de custos e prazos rigorosos para entregar resultados que superem as expectativas do cliente. Ética Somos comprometidos com os padrões éticos e morais, assegurando a garantia da transparência em nossas negociações. Missão Desenvolver e executar projetos com os melhores padrões de qualidade, planejamento, custo e prazo.  #Reformas#CONSTRUTORA#Engenheiro #engenharia#Empreiteira#projetos INFORMAÇÕES Endereço: Rua Humberto Carta, 96 - Hungo Laje (apenas horário agendado) Telefone: +55 (41) 9 8780 - 6605 E-mail: JWBconstrutora@gmail.com Fazemos atendimento no conforto de sua casa sem taxas. Atendemos toda Curitiba e região metropolitana.  
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
AUDI Q3 AMBIENTE 2.0 TURBO FSI Preto, 4 portas, Automático, Gasolina, 26.000Km. Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco traseiro bipartido, Bancos com ajuste de altura, Bancos de couro, Câmbio automático, Câmbio Borboleta, Computador de bordo, Controle de tração, Controle de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Faróis de neblina, Faróis xenon, Freio ABS, Limpador traseiro, Navegador GPS, Porta-copos, Rádio e CD Player, Retrovisor com rebatimento, Retrovisores elétricos, Rodas de liga-leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Teto solar, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Vidros verdes, Volante com regulagem de altura CARRO LINDO EM EXCELENTE ESTADO, COM MANUAL E CHAVE COPIA, UNICO DONO TOP DE LINHA APENAS 28000KM. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AM MULTIMARCAS ESTA PRESENTE Á MAIS DE 15 ANOS NO MERCADO AUTOMOTIVO, SEMPRE OFERECENDO O QUE HÁ DE MELHOR EM VEÍCULOS SEMINOVOS E NOVOS PARA OS NOSSOS CLIENTES, VENHA NOS FAZER UMA VISITA!!! ACEITAMOS SEU USADO NA TROCA - FINANCIAMOS EM ATÉ 60 MESES COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO - TODOS OS NOSSOS CARROS SÃO PERICIADOS E POSSUEM LAUDO DE VISTORIA APROVADO. FAÇA UMA CONSULTAS COM NOSSOS CONSULTORES, WELLINGTON WHATSAPP X94086X0283X,FELIPE WHATSAPP X94086X0281, SERGIO WHATSAPP X94086X0287X [BRD_5146314_704821_0]
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.