Tecnico rede telefonia

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TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES

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Fortaleza (Ceará)

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES CENTRAIS TELEFÓNICA PABX

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Euclides da Cunha (Bahía)

TÉCNICO ELETRICISTA

Inclui Elétrica Residencial / Predial, Segurança Eletronica, Telefonia / Interfonia, Wifi / Rede de computadores, Projetos Elétricos. Não inclui Portões Basculantes.
Brasil (Todas as cidades)

TÉCNICO

Inclui Assistência técnica em informatica: Conserto de Notebook, micro-computador, instalação de Rede WIFI, Formatação e reinstalação de SOFTWARE. Assistência técnica de sistema CFTV: Integrador Intelbras, instalação de DVR, câmeras em circuito fechado, interfone, alarme, antenas de rádio e Telefonia central PABX. Atendimentos avulso ou contrato para empresas - Condomínios Residencias / empresariais e Residencias. Não inclui Materiais a parte.
Brasil (Todas as cidades)

REDE DE COMPUTADORES ESTRUTURADAS E INTERNET (81) 41418112

Trabalhamos com serviços de redes estruturadas de computadores, CFTV, TELEFONIA, , fornecemos e instalamos RACKS, realizamos manutenção corretiva e preventiva em geral. Contatos: (81) 991568464 (Whatsapp) / (81) 41418112. Ismar Simas - Consultor Comercial Técnico.
Abreu e Lima (Pernambuco)

Grátis

REDE DE COMPUTADORES E INTERNET EM PE

Somos a IMJ TELECOMUNICAÇÕES. Trabalhamos com serviços de redes estruturadas de computadores, Internet, CFTV, TELEFONIA. fornecemos e instalamos RACKS, realizamos manutenção corretiva e preventiva em geral. Contatos: (81) 991... (ver telefone) (Whatsapp) / (81) 414... (ver telefone). Ismar Simas - Consultor Comercial Técnico.
Recife (Pernambuco)

INSTALAÇÃO DE PABX INTELBRAS| REDE DE RAMAIS | INTERFONE E ...

Instalação de PABX Instalação de PABX e suporte técnico para PABX Intelbras dos modelos; conecta, Modulare i, Corp, Impacta e também centrais telefônicas Intelbras descontinuadas. Veja algumas de nossas soluções: Instalação de PABX. Programação e Instalação de PABX Intelbras. Manutenção e suporte técnico em telefonia. Reparo e substituição de peças. Projetos e consultoria. Instalação e configuração de CFTV DIGITAL. Aluguel de equipamentos de segurança eletrônica e telefonia. Contrato de Manutenção preventiva e corretiva. Equipamentos de backup. Venda e Locação de PABX Nossos serviços de Instalação de PABX são executados por profissionais altamente treinados e capacitados e constantemente atualizados, através de cursos de aperfeiçoamento oferecidos pelos fabricantes de centrais telefônicas e PABX, das marcas Intelbras, Siemens, Panasonic, Hdl e outros. Seguindo as normas técnicas estabelecidas pelos fabricantes dos equipamentos garantimos a segurança do cliente após aquisição do produto. Temos como prioridade a satisfação total de nossos clientes, oferecendo uma solução completa em Instalação de PABX, telefonia , rede de dados e segurança eletrônica. Entendendo a demando do cliente estamos aptos a integra os sistemas de comunicação e segurança eletrônica, permitindo um melhor aproveitamento das soluções implantadas.
Brasil

SUPORTE TÉCNICO, PRESENCIAL E REMOTO - 24/7

Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Fortaleza (Ceará)

SUPORTE TÉCNICO EM INFORMATICA

Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Recife (Pernambuco)

ANALISTA TÉCNICO

Empresa admite Analista Técnico em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9h às 18h30. Sábado das 9h às 13h. Executará a instalação, configuração e manutenção do parque de máquinas, suporte remoto. Instalação de programas, aplicativos e drivers, gerenciamento de rede, segurança, VPNs e e-mails. Abertura de chamados com prestadores de serviço (telefonia, conectividade), acompanhamento e monitoramento. Será responsável por manter a estrutura das lojas e seus hardwares em funcionamento assim como prestar suporte rede, hardware e software. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1955306
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

INFORMÁTICA E TELEFONIA, MANUTENÇÃO EM PABX INTELBRÁS E

Fazemos consultoria: Tenha profissionais qualificados para cuidar da área de TI (informática) de sua empresa, deixe tudo por conta de quem realmente conhece do assunto. Técnico em informática em Goiânia, atendemos cidades do interior do Estado. Atendemos clientes pessoa Jurídica que buscam parceria na região. Algumas atividades: Instalações de Thinclient, configurações de rede, instalações de Imagens Linux e Windows pelo Ghost, Clonezilla ou ISO. Trocas de periféricos, placas mãe. Substituição e organização de cabeamento em RACK's. Buscamos parcerias para atender toda a região de Goiás nas área de telefonia (Manutenção em PABX) e informática (TI). Manutenção em: notebooks, netebooks, desktop. Instalações de scanner, impressoras e outros. (62) 8229-7961 TIM - WhatsApp. (62) 8552-8953 Oi - WhatsApp. marcosleon017 - Skype. Página web: www.leoninfotec.com/
Goiânia (Goiás)

CONCERTINA, TELEFÔNIA, CÂMERAS E SEGURANÇA ELETRÔNICA

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Porto Velho (Rondonia)

R$ 100

SUPORTE TÉCNICO INFORMÁTICA E CFTV

Lista de serviços informática Suporte técnico e manutenção de computadores em geral para empresas, condomínios, Flat's ou Pessoa Física (Contrato Mensal ou Atendimento Avulso). Empresa a mais de 5 anos no mercado prestando serviços de informática. Atendemos São Paulo e grande São Paulo, temos técnicos treinados e especializados em todas as regiões de São Paulo. Todos nossos serviços com garantia. Desenvolvimento de Sites à partir de R$ 400,00 Alguns de Nossos Serviços: - Visita Técnica R$ 99,99 - Configuração de rede sem fio Wireless R$99,99 - Limpeza de Vírus R$ 99,99 - Instalação e configuração de impressoras R$ 99,99 - Instalação e configuração de Wi-Fi R$ 99,99 - Montagem de Computadores (Mão-de-Obra) R$ 149,99 - Implantação de Servidores com Windows Server e Backup à partir de R$ 899,99 - Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Cabeamento estruturado, telefonia, Elétrica e Infra-estrutura (Consulte-nos temos os Melhores Preços) - Converta seu computador Linux para Windows R$ 100,00 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Formatação R$ 84,99 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para outros serviços, consulte-nos. Fazemos atendimento remoto ou no Local. Sigilo e segurança total das suas informações. Nossos Telefones: (11) 99858-4536 - WhatsApp
São Paulo (São Paulo)

VAGA PARA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

CASA NA ÁRVORE FILMES CONTRATA: Cargo: Técnico em Informática (MEIO PERÍODO) Departamento: TI Superior imediato: Gerente Administrativo/Financeiro Salário: À COMBINAR Função: Atribuições: ? Realizar análises estratégicas de médio e longo prazo; Responsável por todo o departamento de TI, ou seja, pela parte estratégica/operacional da área de tecnologia da informação. Identificar e avaliar soluções tecnológicas; Planejar e atender as atividades do departamento; Fornecer todo o suporte aos funcionários da empresa; Coordenar as atividades de administração de servidores, banco de dados, manutenção da infra-estrutura de informática (Servidores, Estações de Trabalho, Links, Telefonia e outros); Garantir o funcionamento e disponibilidade dos recursos de TI de modo a atender de forma adequada os processos de negócio; Seguir rigorosamente os processos e políticas de trabalho implantados pela empresa; Habilidades/competências/requisitos necessários: ? Ensino Superior completo na área de TI ou áreas afins; Conhecimento do pacote Office e/ ou I Work (MAC); Atenção concentrada, Proatividade, flexibilidade, Cooperação, Persistência e desembaraço. Experiência: No mi?nimo 2 anos com registro em carteira de Trabalho; Experiência com pessoas; Experiência em redes; Experiência com servidores; Experiência com rotinas de backup; Instalação e configuração de hardwares e softwares, Experiência em identificação e solução de problemas relacionados à hardware, software, e rede. INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR EMAIL PARA: RH@CASANAARVORE.COM.BR
Chapecó (Santa Catarina)

SUPORTE TÉCNICO DE T.I - PARA PEQUENAS E MEDIAS

Inclui Suporte a rede de computadores Suporte em computadores e impressoras Rede WiFi Hospedagem de sites, criação e manutenção Monitoramento de servidores Cftv Telefonia IP, consultoria em planos empresariais fixo e moveis. Não inclui Material e infraestrutura
Brasil (Todas as cidades)

ANTENISTA TECNICO PROFISSIONAL

Instalamos antenas de qualquer tipo. Claro vivo sky oi gvt net Cabeamentos de tv a cabo e telefonia em geral Cabeamentos estruturados de rede em condominios e residencias e empresas Temos modens e decodificadores de todo tipo tambem para voce!!! Atendemos bh e regiao metropolitana contagem betim e interior Se precisar e so nos contactar! profissionais altamente qualificados para lhe atender!!! IGUITEL TELECOMUNICACOES TEL DE CONTATO!! (31)98813-3491 OI E WHATSAZPP (31)99386-9172 TIM FALAR COM IGOR CUSTODIO
Contagem (Minas Gerais)

ELETRICISTA TECNICO DE REDE TELECOM E SEGURANÇA

Inclui instalações elétricas novas, reformas e manutenções residencial e comercial montagem de painel de bombas e motores, manutençao de sistema de bombas recalque e esgotos sistema de prevenção e combate ao incêndio instalações de sistema de câmeras de vigilância, alarmes e cercas elétricas interfones coletivos e individuais, fechaduras elétricas, controle de acessos cabeamento estruturado montagem de rack, sistema VOIP de telefonia e PABX Não inclui material a combinar
Brasil (Todas as cidades)

COMPUTADORES REDE E SERVIÇOS DE ESTRUTURAÇÃO E INTERNET (81) 41418112

Somos a IMJ TELECOMUNICAÇÕES. Trabalhamos com serviços de redes estruturadas de computadores, Internet, CFTV, TELEFONIA. fornecemos e instalamos RACKS, realizamos manutenção corretiva e preventiva em geral. Contatos: (81) 991568464 (Whatsapp) / (81) 41418112. Ismar Simas - Consultor Comercial Técnico.
Recife (Pernambuco)

Grátis

PRÉDIO COMERCIAL - PAQUETÁ - SANTOS

Prédio Fachada revestida em pele de vidro e cerâmica Janelas maxi-air em alumínio + vidro Cobertura espacial em estrutura metálica Anexo + 6 pavimentos distribuídos em: Salão Térreo: 122,57 m² Terceiro Pavimento: 906,82 m² Quarto Pavimento: 775,90 m² Quinto Pavimento: 775,90 m² Sexto Pavimento: 822,86 m² Sétimo Pavimento: 633,59 m² Sobrado Anexo na Rua Batista Pereira 38: 173,64 m² Espaço técnico para ar condicionado central. Recepção Piso de Porcelanato Área de 85 m² climatizada por 2 condicionadores de ar Forro em gesso/drywall Porta de vidro automática Janelas de vidro com insulfilm Três catracas + acesso a P.N.E. Hall Elevadores Três elevadores sociais Um elevador de serviço Piso de porcelanato Janela maxi-air em vidro com insulfim Forro em gesso/drywall Acesso à escadaria de emergência Elevadores ThyssenKrupp Capacidade de até 20 pessoas ou 1.500 kg Sistema de segurança por interfones Dotado de corrimão e espelho Ventilação Botoeiras em Braille e sistema auto-voz Manutenção preventiva mensal Alvará de funcionamento Saída de Emergência Escadaria dotada de corrimão continuo Sinalização fotoluminescente Iluminação com sensor de presença Porta corta-fogo Antecâmara para renovação de ar Degraus antiderrapantes Salão Interno Térreo com 122 m²; do 3° ao 7° 650 m² Todos climatizados por ar condicionado multisplit (central) com renovação de ar Piso elevado tate-giroflex com carpete e tomadas de piso (elétrica/rede/telefonia/TV) Janelas maxi-air em vidro e insulfim Pé direito médio 2,90 m Forro fibrarock modular antichamas Sinalização de rotas de Fuga / mapa de riscos Lâmpadas de emergência / balizadoras Sistema de alarme de incêndio, AVCB e detecção de fumaça Sistema de combate a incêndio (extintores, hidrantes, bomba e mangueiras) Banheiros Femininos e masculinos com mictórios, vasos sanitários, pias em granito e P.N.E. Renovação/ventilação mecânica Todos os vasos sanitários e mictórios utilizam água de chuva em suas descargas Sistema DUO em todos as caixas acopladas dos vasos sanitários, com descargas de 3 e 6 litros Registros gerais separados para água da SABESP ou água de chuva. Fachada revestida em cerâmica Janelas maxi-air em alumínio + vidro com insulfilm Toldo de policarbonato em toda extensão de acesso ao imóvel 2 pavimentos (térreo e superior) com 201,15 m² cada um, totalizando 402,30 m² Espaço técnico para ar condicionado central. Salão Interno: Área de 120 m² climatizada por Ar Condicionado Split (central) e Renovação de Ar; Piso de Porcelanato Elevado Tate-Giroflex com carpete e Tomadas de Piso (Elétrica/Rede/Telefonia/TV); Janela Vidro/Insulfim; Pé Direito médio 2,80 m; Forro Fibrarock Modular antichamas; Sinalização de Rotas de Fuga/Mapa de Riscos; Lâmpadas de Emergência/Balizadora; Sistema de Alarmes de Incêndio, AVCB e Detecção de Fumaça; Sistema Combate Incêndio, (Extintores, Hidrantes e Mangueiras); Sistema de SPDA Banheiros: WC-Fem. e Masc. com Mictórios, Vasos Sanitários, Pias Granito e P.N.E.; Renovação/Ventilação Mecânica; Sistema DUO em todos os Vasos Sanitários/Caixa Acopladas, com descargas de 3 e 6 litros; Registros Geral para Água Sabesp e Água da Chuva. Estacionamento: Área de 2.397,00 m²; 107 Vagas para Carros (69 Independentes, incluso 2 Idosos, 1 Carga/Descarga, 1 P.N.E. e 38 com Manobrista); 30 Vagas para Bicicletas; 22 Vagas para Motos; Iluminação em toda a área. Sistema CFTV/Segurança/Gravação 24 h. Acesso por Portão com acionamento por Controle Remoto, ou CFTV, e ou manual; Gerador Scania/Weg 450 KVA Cabine Primária/2Trafos 750KVA Sobrado com área de 173,64 m² climatizada Ar Condicionado Split. Interligado aos imóveis ACN 159/175/151. Portão com acionamento por Controle Remoto, ou CFTV, e ou manual; Área para Carga/Descarga. Pé Direito médio de 3,00 m. Refeitório/Geladeira/Microondas destinado à alimentação de colaboradores terceirizados; Vestiários/Banheiros com Vasos Sanitários e Chuveiros Elétricos. Fachada revestida em Pele de Vidro e Cerâmica. Janelas Alumínio + Vidro Maxi-Air. Cobertura Espacial em estrutura metálica. 6 Pavimentos em 3.648,94 m², distribuídos em: Estacionamento Subsolo: 906,00 m² Pavimento Térreo: 540,64 m²; Primeiro Pavimento: 539,64 m²; Segundo Pavimento: 539,64 m²; Terceiro Pavimento: 517,54 m²; Quarto Pavimento: 495,81 m²; Espaço Técnico para Ar Condicionado Central. Interligado ao imóvel ACN 159 e ACN 151 Recepção: Piso de Porcelanato Elevado Tate-Giroflex com carpete e Tomadas de Piso; Área de 37,35 m² climatizada Ar Condicionado; Forro em Gesso/Drywall; Porta de Vidro Automática; Janelas de Vidro/Insulfilm; Três catracas + acesso a P.N.E. Hall Elevadores: 2 Elevadores sociais; Piso Porcelanato; Forro Fibrarock Modular antichamas; Acesso à Escadaria de Emergência Plataforma Elevatória ThyssenKrupp: Capacidade de até 250 kg; Manutenção Preventiva Mensal; Alvará de Funcionamento. Elevadores ThyssenKrupp: Capacidade de até 12 pessoas ou 900 kg; Sistema de Segurança por Interfones; Dotado de Corrimão e Espelho; Ventilação; Botoeiras em Braille e Sistema Auto-Voz; Manutenção Preventiva Mensal; Alvará de Funcionamento. Salão Interno: Área de 345 m² climatizada por Ar Condicionado MultiSplit (central) e Renovação de Ar; Piso Elevado Porcelanato e Tate-Giroflex com carpete e Tomadas de Piso (Elétrica/Rede/Telefonia/TV); Janela Vidro/Insulfim Maxi-Air; Pé Direito médio 2,70 m; Forro Fibrarock Modular antichamas; Sinalização de Rotas de Fuga/Mapa de Riscos; Lâmpadas de Emergência/Balizadora; Sistema de Alarmes de Incêndio, AVCB e Detecção de Fumaça; Sistema Combate Incêndio (Extintores, Hidrantes e Mangueiras); Sistema de SPDA. Saída de Emergência: Duas escadarias de 1,50 m de largura Dotada de Corrimão Continuo; Sinalização Fotoluminescente; Iluminação com Sensor de Presença; Porta Corta-Fogo; Degraus Antiderrapante Banheiros: WC-Fem. e Masc. com Mictórios, Vasos Sanitários, Pias Granito e P.N.E.; Renovação/Ventilação Mecânica; Todos os Vasos Sanitários e Mictórios utilizam Água da Chuva em suas descargas; Sistema DUO em todos os Vasos Sanitários/Caixa Acopladas, com descargas de 3 e 6 litros; Registros Geral para Água Sabesp e Água da Chuva. Estacionamento: Área de 906,00 m²; 36 Vagas para Carros (18 Independentes, incluso 2 Idosos, 1 P.N.E.1 Carga/Descarga e 38 com Manobrista); 2 Vagas para Bicicletas; 2 Vagas para Motos; Iluminação em toda a área. Sistema CFTV/Segurança/Gravação 24 h. Acesso por Portão com acionamento manual; Gerador Scania/Weg 450 KVA Cabine Primária/1 Trafo de 500KVA Código: 1586
Santos (São Paulo)

SERVIÇO DE FUSÃO DE FIBRA ÓPTICA E CERTIFICAÇÃO

Inclui Somos a INFODIGITAL ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÃO, estamos presente no mercado desde 2007, prestando serviços na área de telecomunicações e cabeamento estruturado Serviços de Fusão de Cabos Ópticos Fornecimento de Certificações para Rede Óptica e Cabeamento Estruturado Lançamentos de Cabos Ópticos Aéreo e Subterrâneo Atendimento em todo Brasil, 24 horas por dia, Solicite um orçamento sem compromisso! TRABALHAMOS COM: - Reparos em Fibra Óptica - Certificação Óptica - Emendas com Fusão Óptica. - Lançamento - Projetos Ópticos (FTTH) - Instalação Óptica (Back Bone) - Caixa de Emenda (CEO/CTO) - Suporte Técnico - Telefonia Não inclui - Material (orçado conforme a situação).
Brasil (Todas as cidades)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA MOTOROLA | CONSERTO DE CELULARES MOTO G MOTO X MOTO E

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Brasilia (Distrito Federal)

GATEWAY VOIP CISCO ATA-187 NOVO NA CAIXA

Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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MANUTENÇÃO PABX ERICSSON AASTRA BUSINESS PHONE 250 /

Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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ADAPTADOR IP TEL ANALÓGICO INTELBRAS ATA 200

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Adaptador IP p/ telefone analógico Intelbras ATA 200 Adaptador IP para telefones analógicos » 2 portas FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio ou PABX » QoS para priorização de tráfego de voz, proporcionando maior qualidade de áudio » Comunicação com linhas VOIP visando maior economia nas chamadas » Função Roteador e Bridge, para criação de uma pequena rede de dados » Identificação de chamadas em DTMF e FSK O ATA 200 é um adaptador de linhas VOIP para telefones analógicos, projetado para fazer a integração entre sistemas de telefonia. Além de reduzir os custos em telefonia, é possível fazer o gerenciamento da rede, priorizando tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Especificações técnicas Interface WAN e LAN 10/100Mbps – RJ45 Configurações e atualizações Através do navegador web ou menu de voz (IVR) Interface FXS 2 x RJ11 Identificação de chamadas DTMF e FSK Protocolo de Internet IPV4 Qualidade de áudio CNG, VAD e Cancelamento de eco Status do sistema Indicações visuais através de LEDs Auto provisionamento DHCP, OPTION, http, FTP, TFTP Criptografia SRTP Codecs G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729 Funcionalidades SNMP v1/v2/v3; TR069; Syslog; PPPOE; NTP; Protocolos VOIP TCP e UDP; DNS; NAT; STUN; VLAN; TLS; QoS Suporte a FAX Protocolos T.38 e T.30 (pass-through) Método DTMF SIP INFO; RFC 2833; IN-BAND Distância Máxima FXS 1km Funções Espera; Histórico de chamadas; Hotline; Horário de verão; Conferência a 3; DND (Não perturbe); MWI; Bilhetagem Tempo de flash Ajustável Desvios Ocupado, Não atende ou Sempre Transferência Cega e/ou com atendimento Discagem rápida 10 posições Modo de operação de rede Router e Bridge Segurança Firewall por MAC, IP e Dominio Dimensões (L x A x P) 126mm X 25mm X 76mm Peso 0,128kg Fonte de Alimentação 50-60Hz DC12V 1A Temperatura de operação 0ºC ~ 45ºC Temperatura de armazenamento -20ºC ~ 80ºC Consumo máximo de energia 100-240 VAC Humidade 10% - 90% ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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PABX DIGITAL IMPACTA 68I INTELBRAS (11) 2011 4286

PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
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R$ 1.710

ONU 110 1 PORTA GIGABIT ETHERNET

A Onu 110 converte o sinal Pon em Ethernet, fazendo a transição de uma rede de fibra óptica para Utp. Ela permite o fornecimento de todos os serviços necessários para provedores de internet, desde serviços residenciais Triple-play, com suporte a multicast para Tv, até serviços de banda ultralarga e telefonia Ip.        A Onu 110 é gerenciada via Olt, que fica localizada na central do provedor, garantindo um controle simplificado e centralizado da rede sem necessidade de deslocamentos para configuração de seus clientes.                                            Mais economia com os suportes a IPv6 e a PPPoE¹      A Onu 110 está configurada de acordo com o novo protocolo de internet IPv6, o que permite atualizar a estrutura de rede sem precisar trocar todos os equipamentos. Com seu suporte a PPPoE, o provedor faz a autenticação do cliente sem necessidade de um roteador, reduzindo os pontos de falhas.                      ¹ Sujeito a redução de velocidade                                                   Potência óptica      Mais potência óptica (+0,5 a +5 dBm) e sensibilidade óptica (-8 a -28 dBm), com preço competitivo.                                            Design compacto      A Onu é leve e compacta, e pode ser instalada em caixas de distribuição junto a switches, ampliando ainda mais a quantidade de clientes por porta da Olt.                                            Treinamentos      Ao escolher um produto da linha Epon ou Gpon Intelbras, você conta com uma ampla estrutura de treinamentos e suporte técnico de qualidade em todo o Brasil.                                            Dimensões e peso                        Conteúdo da embalagem                    » 1 Onu Híbrida Epon/Gpon       » 1 fonte bivolt automática       » 1 guia de instalação
Recife (Pernambuco)

PABX XIP - 220 LITE COM E1 + 28 RAMAIS + 2 LINHAS ANALOGICAS

Central Telefônica TDM XIP-220 Lite 1E1 (30 Linhas Digitais) 28 Ramais e 4 Linhas analógicas.. ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E CUSTO Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XIP-220 Lite (E1) é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece. Funções e Facilidades: • Acesso a feixe específico; • Acesso a grupos de ramais; • Acesso à linha específica; • Atendimento compulsório; • Cadeado eletrônico; • Chamada em espera (Mute); • Chamadas crescente, rotativa ou simultânea no grupo; • Captura geral, grupo ou específica; • Chefe-secretária; • Código de contas (senhas); • Conferência; • Configuração via web; • Consulta interna e externa; • Correio de voz1; • Despertador; • Desvio interno e externo; • Direcionamento para correio de voz; • Estacionamento de chamadas; • Extensão de outro PABX; • Flash configurável; • Gravação de saudação de correio de voz; • Hotline instantâneo e temporizado; • Intercalação; • Linha executiva; • Memória temporária; • Não perturbe; • Número de toques para o transbordo; • Originar chamadas via agenda; • Ouvindo música no ramal; • Pêndulo; • Portabilidade4: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel; • Ramal ausente; • Ramal móvel interno e externo; • Ramal não perturbe; • Rechamada interna/externa; • Ronda guarda noturno; • Rotas alternativas; • Rota de Menor Custo; • Siga-me agenda; • Siga-me externo e interno; • Transferência externa tronco/tronco; • Transferência interna; • Troca de serviço noturno manual ou automático; • Último número digitado; • Volume e muito mais. RECURSOS TÉCNICOS: • Agenda inteligente (4 tipos de agendas); • Back-up via rede; • Bilhetagem em tempo real; • Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco; • Categorização de ramais (restrito, semi-restrito, semi-privilegiado, privilegiado); • Discagem abreviada individual e global; • CTI1; • DDR sequencial ou não sequencial; • Detector de fax; • DISA (noturno/diurno); • Discagem abreviada individual e global; • Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), digitais; • Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF); • Inversão de polaridade por tronco; • Loop back (música em espera); • Módulo GSM de interface celular integrada; • Música externa; • Número de agenda global no DISA; • Proteção de dados (Fax/ Modem) • Ramal com ou sem DDR; • Rota de menor custo; • Serviço automático por hora e data e muito mais. Principais Benefícios BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XIP, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) 1/3 Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PCMP (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XIP rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. PERIFÉRICOS1: • Mesa PC MP - Software de Gestão • KD-300 - Terminal Inteligente • TE-300 - Telefone Especificação Técnica CONFIGURAÇÃO: FXS (Ramal Universal): Capacidade Máxima: 32 Capacidade Exemplo: 30 FXO (Linha Analógica): Capacidade Máxima: 16 Capacidade Exemplo: 2 Módulo GSM (Interface Celular): Capacidade Máxima: 1 Capacidade Exemplo: 0 Linhas Digitais: 30 Portas: 62 INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Sinalização: R2D/ISDN (PRI) Identificação ramais analógicos: DTMF Identificação troncos: DTMF e FSK Proteção das programações: Memória não volátil FLASH Proteção elétrica: Linhas e alimentação AC, contra transientes e oscilações Alcance das linhas: 2000 Ohms Alcance dos ramais: 900 Ohms Alimentação: 95 Vac à 240 Vac (entrada full-range) Consumo máximo: 30VA Umidade Relativa do Ar: 10% a 90% (Não condensado) Instalação: Mesa/ Parede / 1Rack 19" Dimensões (mm): A: 40/ L: 220/ P: 130 Peso máximo: 0,9 kg Falta de energia: Deve ser adicionado no-break. 1 Opcional 2 Software de terceiros 3 De acordo com a disponibilidade da concessionária local. 4 O recurso para consulta da portabilidade de chamadas de telefonia móvel disponibilizado pela Digistar é gratuito, porém é necessário contratar o serviço com os dados da portabilidade, este é comercializado por terceiros.
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ONU INTELBRAS GPON 1LAN GIGA 110 IPV6 HIBRIDA EPON/GPON

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Características » 1 porta Gigabit Ethernet » Operação em modo Bridge » Operação e modo Roteador (PPPoEv4/v6) » Triple-play QoS » Suporte a VLAN e VLAN stacking » IPTV (IGMP snooping) A ONU 110 converte o sinal PON em Ethernet, fazendo a transição de uma rede de fibra óptica para UTP. Ela permite o fornecimento de todos os serviços necessários para provedores de internet, desde serviços residenciais Triple-play, com suporte a multicast para TV, até serviços de banda ultralarga e telefonia IP. A ONU 110 é gerenciada via OLT, que fica localizada na central do provedor, garantindo um controle simplificado e centralizado da rede sem necessidade de deslocamentos para configuração de seus clientes. Mais economia com os suportes a IPv6 e a PPPoE¹ A ONU 110 está configurada de acordo com o novo protocolo de internet IPv6, o que permite atualizar a estrutura de rede sem precisar trocar todos os equipamentos. Com seu suporte a PPPoE, o provedor faz a autenticação do cliente sem necessidade de um roteador, reduzindo os pontos de falhas.¹ Sujeito a redução de velocidade Potência óptica Mais potência óptica (+0,5 a +5 dBm) e sensibilidade óptica (-8 a -28 dBm), com preço competitivo. Design compacto A ONU é leve e compacta, e pode ser instalada em caixas de distribuição junto a switches, ampliando ainda mais a quantidade de clientes por porta da OLT. Conteúdo da embalagem » 1 ONU Híbrida EPON/GPON » 1 fonte bivolt automática » 1 guia de instalação ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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GATEWAY VOIP D-LINK DVG-6008S - LEIA O ANUNCIO - COM DEFEITO

!!! LEIA O ANUNCIO ATÉ O FIM !!! Descrição do Produto: Perfeito estado físico (fotos reais do produto). Não acompanha fonte de energia. ****************************************************************************************************************************************************** ** Produto com DEFEITO, para tentativa de conserto ou retirada de peças. Descrição do defeito que me foi passada pelo técnico: ** ****************************************************************************************************************************************************** O ramal registra normalmente no servidor asterisk porem depois de ter feito a rota de saída o tronco atende mas não da tom de linha fica mudo, a configuração utilizada é de 900ohms padrão brasileiro. ****************************************************************************************************************************************************** ********************************************************************************************** Tire TODAS as suas dúvidas antes de realizar a compra. Item vendido e entregue NO ESTADO que se encontra. ********************************************************************************************** Descrição do produto: - Gateway VoIP D-Link DVG-6008S, ideal para pequenas e médias empresas, dispõe de 8 portas FXO (Foreign eXchange Office) para 4 conexões ou interconexões de ramais VoIP. - Conecta a rede VoIP ao PABX / PSTN através de linhas analógicas, enviando voz e dados sobre os telefones e faxes convencionais. - Permite utilizar o equipamento e infra-estrutura de PBX tradicional existente. - As conexões com as redes IP podem ser feitas em qualquer uma das 4 portas LAN e 1 WAN (todas as interfaces Ethernet são 10/100BASE-TX). - Os computadores da rede local podem ser conectados diretamente às 4 portas do switch integrado ao equipamento, permitindo que o acesso à Internet possa ser realizado de maneira fácil e rápida. - Suporta também funções de QoS (Quality of Service) para garantir que os pacotes de voz que trafegam através da Internet tenham a mesma qualidade do sistema de telefonia convencional. - Produto Homologado pela ANATEL 0497-08-1931. Características técnicas: - Código do produto no fab.: DVG-6008S (V. B1) - Comprimento do cabo RJ-11: 1,5 m - Comprimento do cabo RJ-45: 90 cm - Dimensões: 16 / 28,7 / 3,8 cm (Prof / Larg / Alt) Portas: - 8 portas RJ-11 padrão FXO, portas de voz (RJ-11) - 4 portas LAN 10/100BASE-TX RJ-45 - 1 porta WAN 10/100BASE-TX RJ-45 Características de voz: - SIP (RFC3261) - SIP: ACK, BYE, CANCEL, INFO, INVITE, NOTIFY, OPTIONS - PING, PRACK, PUBLISH, REFER, REGISTER, SUBSCRIBE, UPDATE - SIP Extension: Session Timer (UPDATE or re-INVITE), Proxy Required, P-Asserted (RFC3325), MWI(RFC3842) - Voice CODEC: G.711 a /u law, G.726, G.729A, G.723.1 - CNG (Comfort Noise Generation) - VAD (Voice Activity Detection) - Silence suppression/detection - G.165/G.168 echo cancellation - Adaptive Jitter Buffer and programmable Gain Control - In-Band DTMF, Out-Of-Band DTMF relay (RFC2833, SIP INFO) - Multiple SIP Proxy server entries with fail-over mechanism - T.30 (G.III) / Real time T.38 / Secured T.38 FAX relay - DTMF, FSK (Bellcore & ETSI) Caller ID detection and generation - Caller ID Restriction (CLIR) support - FXO hang up detection: Busy Tone cadence auto learning/detection - Single Number / Account for multiple ports - Group hunting function - E.164 Numbering & ENUM support Características de chamada: - Chamada em Espera - Encaminhamento - Incondicional, Ocupado, Não-atende - Transferência de Chamadas – Assistida / Não-Assistida - Discagem Rápida, Re-Discagem, Chamadas em 3 vias (Necessário Servidor de Media) Rede IP: - Static IP, PPPoE, PPtP, Bigpond Cable e DHCP (Cliente) - QoS: IP TOS (IP Precedence), DiffServ, Port Priority - NAT traversal: STUN, UPnP, OUTBOUND PROXY - Pass-through NAT - NAP: (Network Time Protocol RFC 1305), suporta até 3 servidores de horário - DDNS: DynDns.org, TZO, PeanutH
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