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TELEFONE CISCO IP PHONE 6911 - USADO

ATENÇÃO - POSSUI MARCAS DE USO AVISO IMPORTANTE: NOTA FISCAL PARA CNPJ FAVOR CONSULTAR DEVIDO A ACRÉSCIMO DE ICMS-ST Produto Usado. 100% funcional.   Detalhes IP Phone Cisco 6911 CP-6911-C-K9 Especificações: Armazenamento Installed Size: 16 MB Telefonia IP VoIP Protocols: SCCP Voice Codecs: G.711a, G.711u, G.729a, G.729ab Quality of Service: IEEE 802.1Q (VLAN) IP Address Assignment: DHCP, static VoIP: Yes Network Protocols: Cisco Discovery Protocol (CDP) Medidas Dimensões: 210 x 95 x 90 mm Peso: 800 g   Acompanha - 1 Telefone, 1 Gancho, 1 Base de Apoio Não Acompanha - Manual e Caixa Original B#318
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TELEFONE IP CISCO - MODELO CP-7911 TELEFONIA VOIP

Fabricante: Cisco Tipo de produto: telefone VoIP Características principais: Funciona com Switch Cisco Ethernet integrado VoIP Protocolos: SCCP Codecs de voz: G.729, G.729ab, G.711u, G.711a O que acompanha o produto? (LEIA COM ATENÇÂO) 1- Telefone Cisco Cp 7911 com Gancho. 1- Manual Original Cisco 1- 1 cabo para conectar o gancho ao telefone. 1- 1 cabo de Rede RJ45 1- 1 Suporte Cisco A FOTO 2 ILUSTRA OS COMPONENTES. OBS: PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE NEM CABOS O aparelho de telefone Cisco IP funciona sem fonte de alimentação, é de uso exclusivo em redes Voip, com switch PoE onde este, envia os sinais de comunicação e também a energia. Antes de comprar, faça perguntas, tire todas as suas dúvidas. não compre caso não tenha certeza se pode ser utilizado na sua rede, verifique os detalhes de configuração do seu sistema de comunicação, seu switch, roteador, cabeamento, etc. DESCRIÇÃO: O Cisco IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação de cubículos, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo para tráfego telefônico moderado. Quatro teclas programáveis dinâmicas orientar os usuários por meio de recursos de negócios e funções de base, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, as informações de chamadas e serviços de eXtensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, além da escolha do IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), alimentação em linha Cisco, ou o poder local, através de um adaptador opcional. DETALHES DO PRODUTO Tipo de produto Telefone VoIP Principais Características Switch Ethernet integrado Protocolos VoIP SCCP Codecs de voz G.729a, G.729ab, G.711u, G.711a Call Services Chamada em espera, Capability de mensagem em espera Exibição Display LCD - monocromático Portas de rede Qtde 2 x Ethernet 10Base-T / 100Base-TX Software Compatível Cisco CallManager O Cisco Unified IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). OBS: PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE NEM CABOS Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x 17,67 x 15,2 centímetros) Peso £ 1,9 (0,9 kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4. Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação IEEE 802.3af PoE Pode receber o poder de IEEE 802.3af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Tabela 5. Região AC e cabos de alimentação County Específicos Número da peça Descrição CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália CP-PWR-CORD-CE = Comunidade Européia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Tabela 6. Temperaturas Item Descrição Temperatura de Operação 32 a 104 ° C (0 a 40 ° C) Umidade Relativa 10 a 95% (sem condensação) Temperatura de armazenamento 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Tabela 7. Certificações Item Descrição Conformidade Regulamentar Marcação CE Segurança ? Underwriters Laboratories (UL) 60950 ? Canadian Standards Association (CSA) C22.2 No. 60950 ? EN 60950 ? IEC 60950 ? AS/NZS60950 ? TS 001 Compatibilidade Eletromagnética ? Comissão Federal de Comunicações (FCC) Parte 15 (CFR 47) Classe B ? ICES-003 Classe B ? EN55022 Classe B ? CISPR22 Classe B ? AS / NZS CISPR 22 Classe B ? CISPR 24 ? VCCI Classe B ? EN55024 ? EN 50082-1 ? EN 61000-3-2 ? EN 61000-3-3 ? EN 61000-6-1 Telecom ? FCC Parte 68 (CFR47) HAC ? TIA 810A Tabela 8. Informações sobre pedidos Número da peça Descrição CP-7911G Cisco Unified IP Phone 7911G CP-7911G = Cisco Unified IP Telefone 7911G, Spare CP-7911G-CH1 Cisco Unified IP Telefone 7911G, por canais, com uma licença de usuário estação Nota: Todos os telefones IP Cisco Unified exigir a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Tabela 9. Acessórios opcionais SKU Descrição CP-HANDSET = Aparelho de telefone Spare CP-HANDSET-CORD = Spare telefone cabo de telefone CP-LCKNGWALLMNT2 = Kit Universal bloqueio montagem na parede CP-PWR-CUBE-3 =
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TELEFONE IP CISCO 7841 4 LINHAS CP-7841-K9

Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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TELEFONE IP CISCO 4 CP-7841 K9 LINHAS

Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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TELEFONE GIGA CISCO 7941 G S

  TELEFONE GIGABIT CISCO 7941 G SEMINOVO   Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto seminovo, em bom estado, testado e revisado em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. - O FIRMWARE INSTALADO É PARA CENTRAIS CISCO, CASO FOR UTILIZA-LO EM SISTEMA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL, ETC..), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAREMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO COM O TUTORIAL INFORMANDO COMO PROCEDER. NÃO DAREMOS SUPORTE TÉCNICO PARA O PRODUTO, CASO NECESSITE DE SUPORTE ORÇAREMOS À PARTE. - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE JÁ ATUALIZADO PARA SIP NOS CONSULTE PARA ENVIO DO VALOR A SER COBRADO. - O PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, NOS CONSULTE PARA QUE POSSAMOS ORÇA-LA Á PARTE. Descrição do Produto: Especificações: Fornecer largura de banda sem restrições a aplicativos de desktop, o Cisco Unified IP Phone 7941G-GE oferece a mais recente tecnologia e os avanços na Gigabit voice-over-Ethernet IP telefonia (VoIP), trazendo dados de rede e aplicativos para os usuários rapidamente com o seu porta Gigabit Ethernet para integração com um servidor de computador ou ambiente de trabalho. "Recurso idêntico" ao Cisco Unified IP Phone 7941G, este reforço de telefone IP de negócios Gigabit Ethernet oferece duas programáveis contraluz linha / função botões e quatro teclas programáveis interativos que orientam o usuário transação típica através de características e funções de atendimento, e controles de áudio de alta alto-falante qualidade duplex,  monofone e fone de ouvido. O telefone possui um-of-class melhor grande, de alta resolução em escala de cinza LCD com base em pixel para facilitar o acesso a informação e comunicação, as aplicações que economizam tempo e uso de recursos. Ele também ajuda a clientes e desenvolvedores entregar mais inovadoras e aplicações Extensible Markup Language (XML) de melhoria de produtividade e pode fornecer idiomas de byte duplo para o display.   Características:   O Cisco Unified IP Phone 7941G-GE é dinâmica, e é projetado para crescer com as capacidades do sistema. Recursos vão manter o ritmo com as novas mudanças através de atualizações de software para a memória flash do telefone. Alterações de firmware pode ser baixado do Cisco Unified CallManager. Não hands-on movimentos e mudanças são necessárias, com o telefone, o usuário pode simplesmente pegar o telefone e se mudar para o novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7941G-GE fornece vários métodos de acessibilidade de acordo com a preferência do usuário.    
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TELEFONE GIGA CISCO 7940 G S

  TELEFONE GIGABIT CISCO 7940 G SEMINOVO   Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto seminovo, em bom estado, testado e revisado em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. - O FIRMWARE INSTALADO É PARA CENTRAIS CISCO, CASO FOR UTILIZA-LO EM SISTEMA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL, ETC..), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAREMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO COM O TUTORIAL INFORMANDO COMO PROCEDER. NÃO DAREMOS SUPORTE TÉCNICO PARA O PRODUTO, CASO NECESSITE DE SUPORTE ORÇAREMOS À PARTE. - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE JÁ ATUALIZADO PARA SIP NOS CONSULTE PARA ENVIO DO VALOR A SER COBRADO. - O PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, NOS CONSULTE PARA QUE POSSAMOS ORÇA-LA Á PARTE. Descrição do Produto: Especificações: Fornecer largura de banda sem restrições a aplicativos de desktop, o Cisco Unified IP Phone 7940G oferece a mais recente tecnologia e os avanços na Gigabit voice-over-Ethernet IP telefonia (VoIP), trazendo dados de rede e aplicativos para os usuários rapidamente com o seu porta Gigabit Ethernet para integração com um servidor de computador ou ambiente de trabalho. "Recurso idêntico" ao Cisco Unified IP Phone 7940G, este reforço de telefone IP de negócios Gigabit Ethernet oferece duas programáveis contraluz linha / função botões e quatro teclas programáveis interativos que orientam o usuário transação típica através de características e funções de atendimento, e controles de áudio de alta alto-falante qualidade duplex,  monofone e fone de ouvido. O telefone possui um-of-class melhor grande, de alta resolução em escala de cinza LCD com base em pixel para facilitar o acesso a informação e comunicação, as aplicações que economizam tempo e uso de recursos. Ele também ajuda a clientes e desenvolvedores entregar mais inovadoras e aplicações Extensible Markup Language (XML) de melhoria de produtividade e pode fornecer idiomas de byte duplo para o display.   Características:   O Cisco Unified IP Phone 7940G é dinâmica, e é projetado para crescer com as capacidades do sistema. Recursos vão manter o ritmo com as novas mudanças através de atualizações de software para a memória flash do telefone. Alterações de firmware pode ser baixado do Cisco Unified CallManager  Não hands-on movimentos e mudanças são necessárias, com o telefone, o usuário pode simplesmente pegar o telefone e se mudar para o novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7940G fornece vários métodos de acessibilidade de acordo com a preferência do usuário.    
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TELEFONE IP CISCO CP 3905 - NOVO - ASTERISK, ELASTIX - NF

Telefone IP Cisco CP 3905 - NOVO - Enviamos o Arquivo XML para atualização de Firmware para SIP junto com um vídeo explicativo com o passo a passo da operação! Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio.   Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)
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TELEFONE GIGA CISCO 7940 G S

  TELEFONE GIGABIT CISCO 7940 G SEMINOVO   Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto seminovo, em bom estado, testado e revisado em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. - O FIRMWARE INSTALADO É PARA CENTRAIS CISCO, CASO FOR UTILIZA-LO EM SISTEMA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL, ETC..), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAREMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO COM O TUTORIAL INFORMANDO COMO PROCEDER. NÃO DAREMOS SUPORTE TÉCNICO PARA O PRODUTO, CASO NECESSITE DE SUPORTE ORÇAREMOS À PARTE. - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE JÁ ATUALIZADO PARA SIP NOS CONSULTE PARA ENVIO DO VALOR A SER COBRADO. - O PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, NOS CONSULTE PARA QUE POSSAMOS ORÇA-LA Á PARTE.    
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TELEFONE IP CISCO CP 6921

Vende se 60 unidades de Telefone IP R$ 160 Aviso luminoso para chamadas em espera As luzes de uma chamada em espera permanecem acesas até que ela seja desligada ou retomada. Aviso luminoso para funções do telefone As seguintes funções são acompanhadas por avisos luminosos: acessar correio de voz, registros de chamada, configurações de rede, preferências de usuário, diretórios e serviços XML. O teclado permanece aceso enquanto os itens estão ativos. Correio de voz Quando há uma nova mensagem de voz, o teclado se mantém acesso até que a mensagem seja processada. Economia de energia Economize no consumo de energia através do reconhecimento dos ciclos diurnos e noturnos. Línguas suportadas Árabe, Búlgaro, Catalão, Chinês (China), Chinês (Hong Kong), Chinês (Taiwan), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Estoniano, Francês, Finlandês, Alemão, Grego, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Letão, Lituano, Coreano, Norueguês, Polaco, Português (Portugal), Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Eslovaco, Sueco, Sérvio (República da Sérvia), Sérvio (República de Montenegro), Esloveno, Tailandês e Turco. Som Os alto falantes duplex oferecem flexibilidade nas chamadas. Suporte a Headset Através da interface RJ9 para headset opcional, oferece diferentes opções para os clientes receberem e realizarem chamadas.adas Visor gráfico Acesse as funções de chamada e aplicativos em um visor anti-reflexo, monocromático e com iluminação branca, que facilita a visualização.. Teclas e navegação Os comandos de navegação tornam as opções de chamada bastante dinâmicas, uma vez que a navegação é facilitada através das informações exibidas. Rede Funções de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p/q tagging e switching. Switch Ethernet O telefone possui conexão 10/100BASE-T Ethernet através de duas portas RJ-45, uma para conexão LAN e outra para conexão Ethernet downstream em dispositivos como um PC. Volume Ajuste rápido e simples dos níveis de volume através da chave de controle de nível de decibéis. Suporte a protocolo de sinalização Suporte ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition versões 7.1.2 e mais recentes utilizando Skinny Client Control Protocol (SCCP) e SIP é suportado com Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition 7.1.5 e mais recentes. Suporte a Codecs G.711, G.729a, G.729b, G.729ab e iLBC codecs de compressão de áudio são suportados. Qualidade de voz Suporte a geração de som de conforto e detecção de atividade de voz.
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TELEFONE IP UNIFIED CP6921 S/ FONTE - CISCO

Atenção!!! Documento fiscal: Emitimos nota fiscal eletrônica. Garantia do produto: 12 meses contra defeitos de fabricação. Aviso luminoso para chamadas em espera As luzes de uma chamada em espera permanecem acesas até que ela seja desligada ou retomada. Aviso luminoso para funções do telefone As seguintes funções são acompanhadas por avisos luminosos: acessar correio de voz, registros de chamada, configurações de rede, preferências de usuário, diretórios e serviços XML. O teclado permanece aceso enquanto os itens estão ativos. Correio de voz Quando há uma nova mensagem de voz, o teclado se mantém acesso até que a mensagem seja processada. Economia de energia Economize no consumo de energia através do reconhecimento dos ciclos diurnos e noturnos. Línguas suportadas Árabe, Búlgaro, Catalão, Chinês (China), Chinês (Hong Kong), Chinês (Taiwan), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Estoniano, Francês, Finlandês, Alemão, Grego, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Letão, Lituano, Coreano, Norueguês, Polaco, Português (Portugal), Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Eslovaco, Sueco, Sérvio (República da Sérvia), Sérvio (República de Montenegro), Esloveno, Tailandês e Turco. Som Os alto falantes duplex oferecem flexibilidade nas chamadas. Suporte a Headset Através da interface RJ9 para headset opcional, oferece diferentes opções para os clientes receberem e realizarem chamadas.adas Visor gráfico Acesse as funções de chamada e aplicativos em um visor anti-reflexo, monocromático e com iluminação branca, que facilita a visualização.. Teclas e navegação Os comandos de navegação tornam as opções de chamada bastante dinâmicas, uma vez que a navegação é facilitada através das informações exibidas. Rede Funções de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p/q tagging e switching. Switch Ethernet O telefone possui conexão 10/100BASE-T Ethernet através de duas portas RJ-45, uma para conexão LAN e outra para conexão Ethernet downstream em dispositivos como um PC. Volume Ajuste rápido e simples dos níveis de volume através da chave de controle de nível de decibéis. Suporte a protocolo de sinalização Suporte ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition versões 7.1.2 e mais recentes utilizando Skinny Client Control Protocol (SCCP) e SIP é suportado com Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition 7.1.5 e mais recentes. Suporte a Codecs G.711, G.729a, G.729b, G.729ab e iLBC codecs de compressão de áudio são suportados. Qualidade de voz Suporte a geração de som de conforto e detecção de atividade de voz.
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TELEFONE IP UNIFIED CP6941 NA CAIXA - CISCO

Aviso luminoso para chamadas em espera As luzes de uma chamada em espera permanecem acesas até que ela seja desligada ou retomada. Aviso luminoso para funções do telefone As seguintes funções são acompanhadas por avisos luminosos: acessar correio de voz, registros de chamada, configurações de rede, preferências de usuário, diretórios e serviços XML. O teclado permanece aceso enquanto os itens estão ativos. Correio de voz Quando há uma nova mensagem de voz, o teclado se mantém acesso até que a mensagem seja processada. Economia de energia Economize no consumo de energia através do reconhecimento dos ciclos diurnos e noturnos. Línguas suportadas Árabe, Búlgaro, Catalão, Chinês (China), Chinês (Hong Kong), Chinês (Taiwan), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Estoniano, Francês, Finlandês, Alemão, Grego, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Letão, Lituano, Coreano, Norueguês, Polaco, Português (Portugal), Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Eslovaco, Sueco, Sérvio (República da Sérvia), Sérvio (República de Montenegro), Esloveno, Tailandês e Turco. Som Os alto falantes duplex oferecem flexibilidade nas chamadas. Suporte a Headset Através da interface RJ9 para headset opcional, oferece diferentes opções para os clientes receberem e realizarem chamadas.adas Visor gráfico Acesse as funções de chamada e aplicativos em um visor anti-reflexo, monocromático e com iluminação branca, que facilita a visualização.. Teclas e navegação Os comandos de navegação tornam as opções de chamada bastante dinâmicas, uma vez que a navegação é facilitada através das informações exibidas. Rede Funções de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p/q tagging e switching. Switch Ethernet O telefone possui conexão 10/100BASE-T Ethernet através de duas portas RJ-45, uma para conexão LAN e outra para conexão Ethernet downstream em dispositivos como um PC. Volume Ajuste rápido e simples dos níveis de volume através da chave de controle de nível de decibéis. Suporte a protocolo de sinalização Suporte ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition versões 7.1.2 e mais recentes utilizando Skinny Client Control Protocol (SCCP) e SIP é suportado com Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition 7.1.5 e mais recentes. Suporte a Codecs G.711, G.729a, G.729b, G.729ab e iLBC codecs de compressão de áudio são suportados. Qualidade de voz Suporte a geração de som de conforto e detecção de atividade de voz. Cod 004
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TELEFONE IP CISCO 7906G - ASTERISK, ELASTIX - NF / GARANTIA

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto seminovo, testado e revisado, 100% funcionando. Garantia de 90 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP CISCO 7906G SEMINOVO  OBSERVAÇÕES DO PRODUTO: - FIRMWARE PROGRAMADO PARA CENTRAIS CISCO, CASO NECESSITE USA-LO EM LINHA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ETC), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO E TUTORIAL.  - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE ATUALIZADO PARA SIP COBRAREMOS O VALOR DO SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO - APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS AVISAR NAS PERGUNTAS OU NA MENSAGEM DA VENDA. (VALOR COBRADO A PARTE)   Descrição do Produto:  O telefone IP Cisco 7906G foi projetado para ser de fácil manuseio com funções em lugares convenientes. Display baseado em pixel que fornece acesso intuitivo às funções de chamadas, quatro teclas apresentam opções dinâmicas de chamadas ao usuário, "Menu Key",tecla que permite ao usuário acesso rápido a informações, "Hold Key",tecla luminosa que indica ao usuário que uma chamada foi colocada em espera, controle de volume permite fácil ajuste para o handset e para o toque, apoio que permite uma melhor posição para a visualização do display e uso comfortável das teclas. O apoio pode ser removido para permitir montagem em paredes. Suporta:  - Cisco Discovery Protocol (CDP)  - IEEE 802.1q  - Suporte a IEEE 802.3af (PoE)  - G.711a, G.711u e G.729ab  - Porta de switch ethernet  - Compatível com CIscoCallManager Versão 3.3(2) e versões superiores, usando o protocolo Skinny Client Control Protocol (SCCP).    
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TELEFONE IP CISCO 7906G NOVO- ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 180 dias. Frete Grátis via Mercado Envios. Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP CISCO 7906G NOVO  OBSERVAÇÕES DO PRODUTO: - FIRMWARE PROGRAMADO PARA CENTRAIS CISCO, CASO NECESSITE USA-LO EM LINHA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ETC), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO E TUTORIAL.  - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE ATUALIZADO PARA SIP COBRAREMOS O VALOR DO SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO - APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS AVISAR NAS PERGUNTAS OU NA MENSAGEM DA VENDA. (VALOR COBRADO A PARTE)   Descrição do Produto:  O telefone IP Cisco 7906G foi projetado para ser de fácil manuseio com funções em lugares convenientes. Display baseado em pixel que fornece acesso intuitivo às funções de chamadas, quatro teclas apresentam opções dinâmicas de chamadas ao usuário, "Menu Key",tecla que permite ao usuário acesso rápido a informações, "Hold Key",tecla luminosa que indica ao usuário que uma chamada foi colocada em espera, controle de volume permite fácil ajuste para o handset e para o toque, apoio que permite uma melhor posição para a visualização do display e uso comfortável das teclas. O apoio pode ser removido para permitir montagem em paredes. Suporta:  - Cisco Discovery Protocol (CDP)  - IEEE 802.1q  - Suporte a IEEE 802.3af (PoE)  - G.711a, G.711u e G.729ab  - Porta de switch ethernet  - Compatível com CIscoCallManager Versão 3.3(2) e versões superiores, usando o protocolo Skinny Client Control Protocol (SCCP).    
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TELEFONE IP GIGA CISCO 7962G -

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em ótimo estado,  testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 90 dias. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP GIGA CISCO 7962 G - EM ESTADO DE NOVO -SEMINOVO TELEFONE EM ÓTIMO ESTADO, PARECE NOVO. OBSERVAÇÕES DO PRODUTO: - FIRMWARE PROGRAMADO PARA CENTRAIS CISCO, CASO NECESSITE USA-LO EM LINHA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ETC), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO E TUTORIAL.  - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE ATUALIZADO PARA SIP COBRAREMOS O VALOR DO SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO - APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS AVISAR NAS PERGUNTAS OU NA MENSAGEM DA VENDA. (VALOR COBRADO A PARTE) Descrição do produto: O Cisco Unified IP 7962G Telefone é um telefone IP completo com viva-voz e aparelho projetado para áudio de banda larga. Destina-se a atender às necessidades de gerentes e assistentes administrativos. Ele tem seis linhas retroiluminado programável / teclas de função e quatro teclas interativas que guiá-lo através de todos os recursos e funções de chamada. O telefone tem um grande, 4-bit em tons de cinza LCD gráfico que oferece recursos como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, números discados e informações de presença. A capacidade gráfica nítida da tela permite a inclusão de maior valor, mais visivelmente rico aplicações Extensible Markup Language (XML), e suporte para localização exigindo double-byte de codificação Unicode para fontes. Um alto-falante de mãos livres e aparelho projetado para oi-fidelidade áudio de banda larga são padrão no Cisco Unified IP Phone 7962G, como é um built-in de conexão fone de ouvido e um switch Ethernet integrado. Características e benefícios O Cisco Unified IP Phone 7962G foi projetado para crescer com a sua organização e melhorias para as suas capacidades do sistema. O conjunto de recursos dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Não hands-on movimentos e mudanças são necessárias, com o telefone, você pode simplesmente pegar o telefone e passar para um novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7962G também oferece muitos recursos de acessibilidade.
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TELEFONE IP CISCO 7965G C/FONTE - FRETE GRÁTIS

FRETE GRÁTIS (SÓ ESCOLHER OPÇÃO RETIRAR EM MÃOS PARA RECEBER FRETE GRÁTIS) ENVIAMOS VIA TRANSPORTADORA, MUITO MAIS RÁPIDO QUE OS CORREIOS. Telefone IP Cisco CP-7965G - CISCO Especificação: Telefonia IP IP Address Assignment: DHCP, Static Linhas suportados: 6 linhas Principais características: Switch Ethernet integrado, suporte ao protocolo VoIP múltipla Características da rede: Classe 3 PoE Portas de rede Qtde: 2 x Ethernet 10Base-T / 100Base-TX / 1000BASE-T Protocolos de rede: TFTP Poder Ethernet (PoE) Over: sim Qualidade de serviço: IEEE 802.1p, IEEE 802.1Q (VLAN) Segurança: 128 bit AES Codecs de voz: G.711a, G.711u, G.722, G.729a, G.729ab, iLBC Recursos de voz: O cancelamento de eco (ECN) VoIP: sim VoIP Protocolos: SCCP, SIP Telefone Conference Call Ca
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TELEFONE CONFERÊNCIA CISCO CP-7937G POE NOVO C/NF

Os telefones IP unificados da Cisco oferecem níveis excepcionais de funcionalidade integrada de negócios e recursos de comunicações convergentes, superando os sistemas de voz convencionais atuais e as ofertas da concorrência. Como líder de mercado em telefonia IP, a Cisco continua fornecendo dados abrangentes de ponta a ponta e soluções VoIP, oferecendo um portfólio completo, elegante e completo de telefones IP para empresas, pequenas e médias empresas. clientes de negócios (SMB). A estação de conferência IP unificada da Cisco 7937G combina as modernas tecnologias de conferência de viva-voz de alto-falante com as premiadas tecnologias de comunicação de voz da Cisco. O resultado líquido é um telefone de sala de conferência que oferece qualidade de voz e microfone de banda larga superior, com cabeamento simplificado e benefícios de custo administrativo. Uma estação de conferência viva-voz completa, baseada em IP, a nova Estação de Conferência IP Unificada da Cisco 7937G foi projetada para uso em desktops, salas de conferência e suítes executivas. A estação de conferência IP unificada da Cisco 7937G oferece muitos aprimoramentos em relação à estação de conferência IP unificada da Cisco 7936. Os novos recursos incluem: • Acústica de banda larga superior com o suporte do codec de banda larga G.722 • Suporte para Power over Ethernet (PoE) IEEE ou o Cisco Power Cube 3 • Cobertura de sala expandida de até 30 pés por 40 pés com o kit de microfone externo opcional • Suporte para um kit de microfone de lapela de terceiros 1 • Novo display de cristal líquido com luz de fundo maior (LCD) • Localização global no prazo de seis meses da primeira remessa do cliente (FCS)
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TELEFONE GIGA IP CISCO 9971 COM CÂMERA - NF / GARANTIA

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em ótimo estado, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 90 dias. Frete Grátis via Mercado Envios. Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE GIGA IP CISCO CP-9971-C-K9 V05  SEMINOVO - O FIRMWARE INSTALADO É PARA CENTRAIS CISCO, CASO FOR UTILIZA-LO EM SISTEMA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL, ETC..), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAREMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO COM O TUTORIAL INFORMANDO COMO PROCEDER. NÃO DAREMOS SUPORTE TÉCNICO PARA O PRODUTO, CASO NECESSITE DE SUPORTE ORÇAREMOS À PARTE. - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE JÁ ATUALIZADO PARA SIP NOS CONSULTE PARA ENVIO DO VALOR A SER COBRADO. - O PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, NOS CONSULTE PARA QUE POSSAMOS ORÇA-LA Á PARTE. Resumo do Produto O Cisco Unified IP Phone 9971 é um ponto de extremidade de colaboração de classes executiva que oferece voz, vídeo, aplicações e acessórios. Os destaques incluem Gigabit Ethernet, áudio de banda larga, ecrã táctil a cores de exibição, desktop conectividade Wi-Fi, juntamente com uma nova interface de design e user industrial projetado para simplicidade e alta usabilidade. Acessórios, vendidos separadamente, incluem uma câmera de definição padrão USB, ICON Jawbone para fone de ouvido Bluetooth Cisco, cor Módulo de expansão de teclas além de suporte para USB, dispositivos Bluetooth Seguro Digital Input Output (SDIO). suporte de aplicação inclui recursos de XML. Características e benefícios - Desenvolvido recentemente design industrial e experiência do usuário projetado para uso com o seu display VGA touchscreen - Suporte de vídeo H.264 para 2-way definição padrão chamando com suporte USB para a câmera IP Cisco Unified - Escolha de 802.11 a / b / g com conectividade do desktop wi-fi ou conectividade de rede Gigabit Ethernet e porta do switch disponível para um PC a jusante - Portas de rádio e 2 USB Bluetooth incorporado para fones de ouvido e câmera - Suporte de firmware para aplicações XML.
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TELEFONE IP AUDIOCODES 310HD (ATA CISCO LINKSYS GRANDSTREAM)

TRÊS UNIDADES POR PREÇO ÚNICO. Telefone IP AudioCodes 310HD -- O AudioCodes 310HD é um telefone IP desenvolvido para atender a crescente demanda por soluções VoIP com qualidade de conversação em alta definição, melhorando a produtividade e eficiência das comunicações empresariais. Este modelo inclui uma segunda porta Ethernet para conexão com um PC, 10 teclas programáveis, Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado e Power over Ethernet (PoE). -- Com base no conceito VoIPerfectHD idealizado pela AudioCodes e seus parceiros, esse telefone IP possui capacidades proprietárias avançadas tais como a ocultação de perda de pacotes, cancelador acústico de eco, buffer de redução de atraso e jitter adaptativo; recursos incrementados para enriquecer a experiência HD VoIP. -- HD VoIP A tecnologia HD VoIP foi desenvolvida para proporcionar ao usuário a mais profunda clareza e experiência de conversação nas comunicações VoIP. Fazendo um comparativo, na telefonia tradicional a taxa de amostragem de áudio é limitada a 8 kHz numa faixa audível de 300 a 3400 Hz com suas conhecidas limitações na qualidade de comunicação e compreensão. Na telefonia IP baseada na tecnologia HD VoIP, a faixa audível é compreendida entre 50 e 7000 Hz, com uma taxa de amostragem de 16 kHz. Isso efetivamente dobra a largura de banda do sinal de voz, consequentemente proporcionando aos usuários, não apenas uma boa conversação, mas uma sensação de presença, que resulta em uma conversa extremamente natural e confortável. -- Características Principais 1 linha IP com até 3 chamadas simultâneas Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado 10 teclas programáveis de atalho Menu de navegação em português (PT-BR) Switch interno 10/100 Mbps Power over Ethernet (PoE) Inclui fonte de alimentação SIP RFC3261, Provisioning Auto, Gestão Web, 2 x IEEE 802.3 Correio de voz, Controle Volume, Transferência, Conferência a 3, Encaminhamento de chamadas, Função Mute, Espera, Redial, Headset e Viva-voz, Hot Line, DND, Speed ¿¿Dial, plano de discagem, Phone Book Sinalização: Caller ID, MWI, DTMF Relay ? RFC2833, DTMF via SIP INFO, configurável diferentes tons de chamada. -- Processamento de Mídia Codecs de voz: G.711µ / a, G.729A / B, G.723.1, G.722 Cancelamento acústico de eco Algorítimo proprietário Packet Loss Concealment Supressão de silêncio: VAD, CNG Buffer de atraso mínimo adaptativo: 300ms -- Suporte a Protocolos Sinalização VoIP: SIP ? RFC 3261, SIP over TLS Protocolos de dados: IPv4, TCP, UDP, ICMP, ARP, RTP, RTCP, PPPoE, IP estático e DHCP IP Assignment, IEEE 802.1p / Q, QoS / TOS, http / DHCP, configuração VLAN CDP Provisionamento e Gestão: Web Server para configuração e atualização de configuração via FTP, TFTP, http, https Não acompanha fonte de alimentação (12V)
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PONTO DE ACESSO CISCO AIR CAP3602I T K9 2.4/5GHZ

Cisco AIR-CAP3602I-T-K9 2.4/5Ghz Stand Alone Web Access ACCESS POINT 802.11N (450MPBS) CISCO, STAND-ALONE PARA USO PROFISSIONAL. CÓDIGO CISCO: AIR-CAP3602I-T-K9 RÁDIO DUAL BAND: 2.4 GHz e 5 GHz 802.11 A (54 Mbps, 5 GHz), 802.11 G (54 Mbps, 2.4 GHz), 802.11 N MIMO 450-Mbps. ANTENAS INTERNAS 2.4 GHz, Gain 4 dBi, internal omnidirectional, horizontal beamwidth 360°. 5 GHz, Gain 4 dBi, internal omnidirectional, horizontal beamwidth 360°. PORTAS: 1x 10/100/1000BASE-T autosensing (RJ-45) Gigabit Ethernet 1x Management console port (RJ-45) 1x Power Converter AC/DC 48Vdc 0,52AMP Dimensões: ALTURA:53,6mm / LARGURA:221mm /COMPRIMENTO:221mm Peso (aproximado): 1,13 kg Atendimento pelo Whatsapp (21) 964... (ver telefone) Tele-info (21) 279... (ver telefone) Feliz 2018 Tratar com Técnico Cristhiann
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

GATEWAY VOIP CISCO ATA-187 NOVO NA CAIXA

Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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CP-8841_K9 CISCO TELEFONE IP CORPORATIVO

Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
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KIT COM 05 TELEFONES IP CISCO CP 3905 - ASTERISK, ELASTIX NF

Kit com 05 Telefones IP Cisco CP 3905 - NOVO - Enviamos o Arquivo XML para atualização de Firmware para SIP junto com um vídeo explicativo com o passo a passo da operação! Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio. KIT COM 05 TELEFONES CISCO CP 3905 NOVOS Não acompanha Fonte de alimentação.   Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)  
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KIT COM 03 TELEFONES IP CISCO CP 3905 - ASTERISK, ELASTIX NF

Kit com 03 Telefones IP Cisco CP 3905 - NOVO - Enviamos o Arquivo XML para atualização de Firmware para SIP junto com um vídeo explicativo com o passo a passo da operação! Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio. KIT COM 03 TELEFONES CISCO CP 3905 NOVOS Não acompanha Fonte de alimentação. Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)
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KIT COM 10 TELEFONES IP CISCO CP 3905- ASTERISK, ESLASTIX-NF

Kit com 10 Telefones IP Cisco CP 3905 - NOVO - Enviamos o Arquivo XML para atualização de Firmware para SIP junto com um vídeo explicativo com o passo a passo da operação! Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio. KIT COM 10 TELEFONES CISCO CP 3905 NOVOS Não acompanha Fonte de alimentação.   Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)  
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KIT COM 03 TELEFONES IP CISCO CP 3905 - ASTERISK, ELASTIX NF

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio. KIT COM 03 TELEFONES CISCO CP 3905 NOVOS Não acompanha Fonte de alimentação. OBSERVAÇÕES DO PRODUTO: - FIRMWARE PROGRAMADO PARA CENTRAIS CISCO, CASO NECESSITE USA-LO EM LINHA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ETC), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO E TUTORIAL.  - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE ATUALIZADO PARA SIP COBRAREMOS O VALOR DO SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO - APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS AVISAR NAS PERGUNTAS OU NA MENSAGEM DA VENDA. Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)
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GATEWAY PARA VOIP CISCO SPA122 - 2 PORTAS FXS + 1 PORTA WAN

Gateway para VoIP Cisco SPA122 - 2 portas FXS + 1 porta WAN 10//100 e 1 porta LAN 10//100::Especifica/u00e7/u00f5es T/u00e9cnicas. - Marca: Cisco - Modelo: SPA122-BR - 2 Linhas VoIP + 1 Porta LAN + 1 Porta WAN - 2 portas Ethernet 10//100BaseT - 2 portas de voz FXS (RJ-11) para ligar um telefone ou um aparelho de fax. - Roteador interno com QoS para VoIP (NAT e DHCP server). - Suporta (DHCP) Dynamic Host Configuration Protocol. - Suporta PPPoE - Suporta IP Fixo - Suporta G.729 simult/u00e2neamente nas duas linhas. - Suporta (Session initiation Protocol) SIP. - Suporta DTMF. - Configura/u00e7/u00e3o pelo teclado do aparelho telef/u00f4nico com instru/u00e7/u00f5es via voz. - Suporta FSK Caller ID, DTMF Caller ID e FSK VMWI. - Suporta Voice Activity Detection (VAD). - Suporta m/u00faltiplos tipos de compress/u00e3o de voz (G.711, G.726, G.729, G.723.1).
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ATA VOIP CISCO SPA112 2 PORTAS

Visão Geral do Produto: O Cisco SPA112 é um adaptador de porta que permite que o serviço de VoIP utilize recursos de uma conexão de internet de banda lagar. Fácil de instalar e usar, funciona através de uma rede IP para conectar com os telefones analógicos e aparelhos de fax a um prestador de serviços VoIP fornecendo suporte para conexões de redes adicionais. Fornece duas portas de telefone padrão (RJ11) para conectar os telefones analógicos já existentes ou aparelhos de fax. Cada linha de telefone pode ser configurado de forma independente. Com o design compacto e compativel com os padrões de voz e dados internacionais, o SPA112 é altamente seguro e pode ser usado em residencias, home-office e empresas de pequeno porte, incluindo ambientes de PABX IP. Recursos: - Adaptador com 2 portas de telefone padrão cada um com um numero de telefone diferente, permite o serviço voIP de alta qualidade com abrangente conjunto de recursos através de uma conexão de internet de banda larga; - Oferece qualidade com os recursos de QoS e SIP lideres do mercado; - Suporta fax, com transmissão simultânea de voz e uso de dados; - Compativel com todos os padrões da industria de voz e dados, como identificador de chamadas e chamadas em espera; - Configuração através de Web Browse, simplificando sua implementação. Especificações do produto Descrição do produto: Cisco Small Business SPA112 2 Port Phone Adapter - adaptador de telefone VoIP Tipo de dispositivo: Adaptador de telefone VoIP Tipo de caixa: Externo (Não e a original) Dimensões (LxPxA): 10.1 cm x 10.1 cm x 2.8 cm Peso: 153 g
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PAP2T-NA ADAPTADOR ATA VOIP LINKSYS CISCO - PRONTA ENTREGA

Detalhes do Produto: Adaptador PAP2T-NA para telefone analógico (ATA) é um dispositivo para realizar a interface de adaptação para que telefones convencionais (analógicos) possam se conectar a uma rede IP, a fim de realizar chamadas VoIP. Os ATAs funcionam como um gateway de VoIP, variando entre uma à quatro portas FXS ou FXO para a conexão de telefones e uma ou duas portas Ethernet. Fácil de instalar e configurar, o PAP2T-NA tornou-se referência quando se trata de tecnologia VoIP. Possui duas interfaces FXS (RJ-11) para utilização de telefones analógicos ou equipamentos de FAX, e uma interface ethernet(RJ-45) para conexão com a rede local. Prove o serviço VoIP para residências, escritórios e empresas. Especificações do Produto: Adaptador com 2 portas FXS + 1 porta WAN - Ligação em espera, cancelamento de ligação em espera e número de identificação de chamada em espera. - Número Identificador de chamadas com nome/número. - Real Time Protocol (RTP). - Real Time Control Protocol (RTCP). - Quality of service (QoS): priorização de pacotes de voz. - Session Initiation Protocol (SIP) v2 (RFC 3261, 3262, 3263, 3264). - Bloqueio de número identificador de chamada. - Função não pertube. - Transferência de ligação. - Três modos de conferência. - Indicação de mensagem de espera. - Call Back quando ocupado. - Retorno de ligação. - Bloqueio de ligação. - Música na chamada em espera. - Duas portas de voz RJ-11 para telefones analógicos. - Speed dial. - Administração e configuração via WEB e também via telefone com URA. - Possibilidade de realizar Provisionamento. - Utilização de aparelho de FAX para envio e recebimento. - 1 porta WAN (10/100). - Suporte aos protocolos de voz G.711,G.729A,G.726,G.723.1. - Cancelamento de eco (G.165/G.168). - Leds-Porta 1 e 2,Internet e Power. - Sustentação do SIP nas redes da tradução de endereço da rede - NAT. - SIPv2: Redundância do Proxy do protocolo v2 da iniciação da sessão. - Dimensões: (101 x 101 x 28 mm) - Alimentação 100 - 240 V (automática) - 50-60 Hz (26-34 VA) Itens Inclusos: Aparelho Linksys PAP2T-NA Cabo de Rede Fonte de Energia (100 - 240 V) Guia de instalação rápida GARANTIA Este produto tem 3 meses de garantia para defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos por queda ou mau uso. O produto deverá ser enviado ao vendedor e o custo do envio será por conta do cliente.
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PAP2T-NA ADAPTADOR ATA VOIP LINKSYS CISCO - PRONTA ENTREGA

Detalhes do Produto: Adaptador PAP2T-NA para telefone analógico (ATA) é um dispositivo para realizar a interface de adaptação para que telefones convencionais (analógicos) possam se conectar a uma rede IP, a fim de realizar chamadas VoIP. Os ATAs funcionam como um gateway de VoIP, variando entre uma à quatro portas FXS ou FXO para a conexão de telefones e uma ou duas portas Ethernet. Fácil de instalar e configurar, o PAP2T-NA tornou-se referência quando se trata de tecnologia VoIP. Possui duas interfaces FXS (RJ-11) para utilização de telefones analógicos ou equipamentos de FAX, e uma interface ethernet(RJ-45) para conexão com a rede local. Prove o serviço VoIP para residências, escritórios e empresas. Especificações do Produto: Adaptador com 2 portas FXS + 1 porta WAN - Ligação em espera, cancelamento de ligação em espera e número de identificação de chamada em espera. - Número Identificador de chamadas com nome/número. - Real Time Protocol (RTP). - Real Time Control Protocol (RTCP). - Quality of service (QoS): priorização de pacotes de voz. - Session Initiation Protocol (SIP) v2 (RFC 3261, 3262, 3263, 3264). - Bloqueio de número identificador de chamada. - Função não pertube. - Transferência de ligação. - Três modos de conferência. - Indicação de mensagem de espera. - Call Back quando ocupado. - Retorno de ligação. - Bloqueio de ligação. - Música na chamada em espera. - Duas portas de voz RJ-11 para telefones analógicos. - Speed dial. - Administração e configuração via WEB e também via telefone com URA. - Possibilidade de realizar Provisionamento. - Utilização de aparelho de FAX para envio e recebimento. - 1 porta WAN (10/100). - Suporte aos protocolos de voz G.711,G.729A,G.726,G.723.1. - Cancelamento de eco (G.165/G.168). - Leds-Porta 1 e 2,Internet e Power. - Sustentação do SIP nas redes da tradução de endereço da rede - NAT. - SIPv2: Redundância do Proxy do protocolo v2 da iniciação da sessão. - Dimensões: (101 x 101 x 28 mm) - Alimentação 100 - 240 V (automática) - 50-60 Hz (26-34 VA) Itens Inclusos: Aparelho Linksys PAP2T-NA Cabo de Rede Fonte de Energia (100 - 240 V) Guia de instalação rápida GARANTIA Este produto tem 3 meses de garantia para defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos por queda ou mau uso. O produto deverá ser enviado ao vendedor e o custo do envio será por conta do cliente.
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