-
loading
Só com imagem

Telefone ericsson aastra


Lista mais vendidos telefone ericsson aastra

São Paulo (São Paulo)
Telefone Ericsson da vovó, funcionando, faz e recebe ligações, tudo original.
R$ 400
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
TELEFONE ERICSSON CINZA DE DISCO DE MESA TENHO TRÊS COMO NOVOS CADA UM R$150,00 COMPRANDO OS 3 R$400,00 em todos os cartões enviamos para todo brasil
R$ 150
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Descrição O KS da Ericsson Dialog 4222 foi desenvolvido pensando em soluções de caráter empresariais e profissionais. Com suas várias funções e opções de monitoração, este telefone tem como público-alvo assistentes, Call Centers com funções de ACD (distribuição automática de chamadas) e grupos de serviço. O amplo visor gráfico de duas linhas com display fixo. Graças às teclas virtuais especiais, os usuários podem navegar pelas funções do telefone e obter acesso a correio de voz, chamadas de conferência, pesquisa de menu e muito mais. É possível conectar quatro painéis de teclas ao Dialog 4222, o que torna possível adicionar mais teclas programáveis. Vantagens: Com finalidade de uso profissional oferece multiplas funções avançadas. O Dialog 4222 é idel para uso em configurações de supervisão de secretariado, sistemas chave e funções tradicionais para grupos de Distribuição Automática de chamadas (ACD). Equipado com uma porta para auricular integrada, também com um display gráfico fixo de duas linhas para dados como a extensão da pessoa que lhe liga, o estado da sua localização, data e hora. Com 4 teclas de programação adicionais, para acesso rápido e simples à funcionalidades como o correio de voz, diretórios, multiconferências, etc. Características: Design ergonomico, baixo consumo de energia e proteção acústica. Admite atualizações de software de novas versões. Menu intuítivo com mensagens ampliadas, indicação dos serviços disponíveis e teclas de navegação dentro do menu. Aparelho telefônico digital 2B+D dedicado, DIALOG 4222 Office, de fabricação ERICSSON (Suécia), equipado com display fixo com 2 linhas e 20 caracteres, viva-voz, 10 teclas de função sendo 4 programáveis, 2 teclas para controle de volume, 1 tecla de headset e leds com todas as teclas de função, possível de expansão de 1 coluna de tecla adicional. OBS.: Recomenda-se instalação por profissionais qualificados. Garantia Garantia de 1 ano pelo Fabricante. Contra defeitos de fabricação. Especificações Técnicas Você pode atribuir teclas às suas funções desejadas, como a mensagem em espera, desvio de chamada, call-back ou acessar o correio de voz. Marca: Ericsson /Aastra Cor: Cinza e Branco Display fixo (2 linhas e 20 caracteres). Volumes de campainha 1 Entrada de linha RJ11. 2 Entradas: monofone e fone de ouvido. 10 teclas de função com LED. Chaves estão disponíveis para transferência de chamadas e programação. Discagem no gancho. Função alto falar. O alto-falante e o telefone podem ser simultaneamente ativa. LEDs associados ajudar a manter o controle de chamadas em andamento, estacionados ou sem resposta. Todas as teclas de função programáveis ¿¿podem ser marcados pelo utilizador. Console de pé ajustável. Fácil de montar na parede. Compatibilidade de aparelhos auditivos. Conteúdo da Embalagem 1 Aparelho KS Ericsson Dialog 4222 Dimensões Altura: 23,1 cm Largura: 20,4 cm Comprimento: 10,1 cm
Ver produto
Osasco (São Paulo)
telefone retrô possui fio nunca usado anos 2000 sua fabricação
R$ 380
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição PONTOS FORTES Linha de triplo acesso: 2 linhas + consulta Telefone Ericsson com ecrã gráfico 3 teclas de função e 7 teclas programáveis 4 Teclas menu Possibilidade de ampliação com vários painéis de teclas Entrada para auricular Importante: Estes terminais digitais têm design ergonómico, baixo consumo de energia e boa proteção acústica. Admitem descarga de software de novas versões. Menú intuitivo com mensagens ampliadas, indicação dos serviços disponíveis e teclas de navegação dentro do menu (DIALOG 4223 e DIALOG 4225). Telefone Ericsson Dialog 4223 profissional: Este telefone profissional oferece multiplas funções avançadas. O Dialog 4223 Profissional é idela para uso em configurações de supervisão de secretariado, sistemas chave e funções tradicionais para grupos de Distribuíção Automática de chamadas (ACD). Este telefone vem equipado com uma porta para auricular integrada, também com um display gráfico flexível de três linhas para dados como a extensão da pessoa que lhe liga, o estado da sua localização, data e hora. O monitor também pode inclinar-se em distintas posições. Quatro teclas de programação adicionais asseguram uma interface simples para aceder às distintas opcções do menu. Tais teclas mudam dinâmicamente a sua função segundo o estado do telefone e permite aceder fácilmente a funcionalidades melhoradas como o correio de voz, directórios, multiconferências, etc. Agenda telefónica Desvio de chamada individual Busca pessoas com altavoz Busca pessoas Caixa de correio individual Consulta/Devolução Contador de chamadas: disponível com limitações Control de extensões/linhas externas Desligar chamada Desvio com linha ocupada Desvio directo/sem resposta Devolução de chamada automática Função de secretária Função de sistema chave Gravação de conversas Identificação de linha RDSI Identificação de chamada RDSI Indicador de chamada em espera Intercom Linha directa Mensajem de texto: Chama-me Multiconferência Remarcação do último número externo Teclas programáveis 7 Dimensões e peso: (C,L,A) - 231x204x101mm/850g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NÃO ACOMPANHA PÉZINHOS Descrição do Produto: Este modelo de multi-featured suporta funções avançadas do sistema para usuários de escritórios profissionais.O Dialog 4222,Professional é ideal para os trabalhadores administrativos e agentes de call center tradicionais (ACD). Com seus "suportes do trem de pouso" e um período de três linhas, ajustável, display gráfico, os usuários podem ajustar o telefone para todos os ambientes e situações de iluminação. Usando teclas de função, os usuários podem facilmente acessar o menu de tela com uma série de recursos do sistema, como uma lista telefônica, lista de chamadas, desvio, motivo da ausência, etc teclas programáveis ¿¿permitem o acesso rápido a números ou serviços específicos. A qualidade, a função de língua alta hands-free oferecer full duplex e cancelamento de eco acústico (AEC) torna este telemóvel adequado para reuniões de telefone. Um fone de ouvido pode ser conectado diretamente à porta fone de ouvido integrado. Alternando entre o aparelho eo fone de ouvido é controlada por uma tecla dedicada. Além disso, até quatro painéis de teclas extra e uma unidade opcional para equipamento externo pode ser facilmente ligado. Terminal multi-featured Ideal para as mais exigentes de uso de escritório e funções, por exemplo, secretários, gerentes, executivos, etc Flexível, display de 3 linhas gráfica Suporta dois estilo da fonte (pequenos e grandes) Suporta futuros conjuntos de caracteres adicionais Quatro soft-keys para a orientação do menu 10 teclas de função com LED Mãos-livres com full duplex Porta fone de ouvido integrado Suporta até 4 teclados Suporte para Unidade Opção 100% original (produto usado) Foto Real do Produto. Itens Inclusos: 02 Telefone Dialog M- 4222 Ericsson Atençâo: Não Funciona Em Linha Covencional. Não aceito devolução pelo erro da compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NÃO ACOMPANHA PÉZINHOS Descrição do Produto: Este modelo de multi-featured suporta funções avançadas do sistema para usuários de escritórios profissionais.O Dialog 4222,Professional é ideal para os trabalhadores administrativos e agentes de call center tradicionais (ACD). Com seus "suportes do trem de pouso" e um período de três linhas, ajustável, display gráfico, os usuários podem ajustar o telefone para todos os ambientes e situações de iluminação. Usando teclas de função, os usuários podem facilmente acessar o menu de tela com uma série de recursos do sistema, como uma lista telefônica, lista de chamadas, desvio, motivo da ausência, etc teclas programáveis ¿¿permitem o acesso rápido a números ou serviços específicos. A qualidade, a função de língua alta hands-free oferecer full duplex e cancelamento de eco acústico (AEC) torna este telemóvel adequado para reuniões de telefone. Um fone de ouvido pode ser conectado diretamente à porta fone de ouvido integrado. Alternando entre o aparelho eo fone de ouvido é controlada por uma tecla dedicada. Além disso, até quatro painéis de teclas extra e uma unidade opcional para equipamento externo pode ser facilmente ligado. Terminal multi-featured Ideal para as mais exigentes de uso de escritório e funções, por exemplo, secretários, gerentes, executivos, etc Flexível, display de 3 linhas gráfica Suporta dois estilo da fonte (pequenos e grandes) Suporta futuros conjuntos de caracteres adicionais Quatro soft-keys para a orientação do menu 10 teclas de função com LED Mãos-livres com full duplex Porta fone de ouvido integrado Suporta até 4 teclados Suporte para Unidade Opção 100% original (produto usado) Foto Real do Produto. Itens Inclusos: 05 Telefone Dialog M- 4222 Ericsson Atençâo: Não Funciona Em Linha Covencional. Não aceito devolução pelo erro da compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NÃO ACOMPANHA PÉZINHOS Descrição do Produto: Este modelo de multi-featured suporta funções avançadas do sistema para usuários de escritórios profissionais.O Dialog 4222,Professional é ideal para os trabalhadores administrativos e agentes de call center tradicionais (ACD). Com seus "suportes do trem de pouso" e um período de três linhas, ajustável, display gráfico, os usuários podem ajustar o telefone para todos os ambientes e situações de iluminação. Usando teclas de função, os usuários podem facilmente acessar o menu de tela com uma série de recursos do sistema, como uma lista telefônica, lista de chamadas, desvio, motivo da ausência, etc teclas programáveis ¿¿permitem o acesso rápido a números ou serviços específicos. A qualidade, a função de língua alta hands-free oferecer full duplex e cancelamento de eco acústico (AEC) torna este telemóvel adequado para reuniões de telefone. Um fone de ouvido pode ser conectado diretamente à porta fone de ouvido integrado. Alternando entre o aparelho eo fone de ouvido é controlada por uma tecla dedicada. Além disso, até quatro painéis de teclas extra e uma unidade opcional para equipamento externo pode ser facilmente ligado. Terminal multi-featured Ideal para as mais exigentes de uso de escritório e funções, por exemplo, secretários, gerentes, executivos, etc Flexível, display de 3 linhas gráfica Suporta dois estilo da fonte (pequenos e grandes) Suporta futuros conjuntos de caracteres adicionais Quatro soft-keys para a orientação do menu 10 teclas de função com LED Mãos-livres com full duplex Porta fone de ouvido integrado Suporta até 4 teclados Suporte para Unidade Opção 100% original (produto usado) Foto Real do Produto. Itens Inclusos: 01 Peça Telefone Dialog M- 4222 Ericsson Atençâo: Não Funciona Em Linha Covencional. Não aceito devolução pelo erro da compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TELEFONE KS DIGITAL AASTRA 4222 ERICSSON USADO EM BOM ESTADO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone com digital aastra com diversas funções, registro de chamadas,memória de discagem rápida, pode ser fixado em paredes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Ks Digital Ericsson Ericofon 410 - Marca: Ericsson - Modelo: Ericofon 410 - Produto: Novo É uma versão avançada completa com alto-falantes e operação com as mãos livres. Teclas com funções dedicadas são alocadas aos serviços ISDN mais utilizados. Estes telefones estabelecem um padrão com os seus menus de ação inteligentes e de montagem descomplicada. serve apenas para central pabx,não serve comum aparelho comum telefone DÚVIDAS USE O CAMPO DE PERGUNTAS
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Telefone Retrô ERICSSON ORIGINAL, funcionando, em ótimo estado deconservação.
R$ 280
Ver produto
Lajeado Novo (Maranhão)
telefone antigo, em ótimo estado de conservação, funciona perfeitamente
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Dialog 3212 Professional é ideal para os trabalhadores administrativos e agentes de call center tradicionais (ACD). -Telefone digital Ericsson 3212 para centrais Ericsson. Telefone de sistema para MD110: Devem ser usados em uma central privada de comutação da Ericsson que suporta esse telefone. Não Funciona Em Linha Covencional.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.