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TELEFONE IP CISCO PHONE 7945G COLORIDO - PROMOÇÃO

TELEFONE CISCO IP PHONE 7945G REVISADO, EM PERFEITO ESTADO, SEM RISCOS OU DESGASTE, COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 90 DIAS - PROCEDÊNCIA DIRETA DO FABRICANTE.  Resumo do Produto Cisco ® soluções de comunicações unificadas unificar voz, vídeo, dados e aplicações móveis em redes fixas e móveis, oferecendo uma experiência de colaboração de mídia rica através de negócios, agência do governo, espaços de trabalho e institucionais. Estas aplicações utilizam a rede como plataforma para aumentar a vantagem comparativa, acelerando o tempo de decisão e reduzir o tempo de transação. A segurança, resiliência e escalabilidade da rede permitem que os usuários em qualquer espaço de trabalho para conectar-se facilmente em qualquer lugar, a qualquer hora, e em qualquer lugar, utilizando qualquer meio de comunicação, dispositivo ou sistema operacional. Cisco Unified Communications faz parte de uma solução abrangente que inclui infra-estrutura de rede, segurança, wireless, aplicativos de gerenciamento, serviços de ciclo de vida, implementação flexível e opções de gerenciamento de terceiros, e aplicativos de terceiros. O telefone IP Cisco Unified 7945G (Figura 1) demonstra o mais recente de telefonia advancesin VoIP, incluindo suporte áudio de banda larga, ecrã a cores retroiluminado, e uma porta Gigabit Ethernet integrado. Ele aborda as necessidades dos trabalhadores do tipo de transação com tráfego de telefone significativa e as necessidades das pessoas que trabalham com aplicações de uso intensivo de largura de banda em PCs colocated. Este telefone IP inclui um grande, backlit, fácil de ler display colorido (Figura 2) para facilitar o acesso à informação comunicação, aplicações economizam tempo e recursos, tais como data e hora, chamando o nome do partido, o número chamador, números digitados, e informações de presença. Ele também acomoda Extensible Markup Language (XML) aplicações que tiram partido do ecrã. O telefone permite o acesso directo a duas linhas telefónicas (ou combinação de linhas, marcações rápidas, e acesso directo a funcionalidades de telefonia), quatro teclas interativas suaves que guiá-lo através de recursos de chamada e funções, e um de quatro vias intuitivo (mais tecla Selecionar) cluster de navegação. Um aparelho viva-voz e mãos livres projetado para de alta fidelidade áudio de banda larga são padrão, como é uma conexão fone de ouvido embutido. Figura 1.  Cisco Unified IP Phone 7945G Figura 2.  Primeiro plano de exibição e Teclas de linha iluminada Características e benefícios O Cisco Unified IP Phone 7945G é projetado para crescer com a sua organização e melhorias para suas capacidades do sistema. O conjunto de recursos dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com suas necessidades através de atualizações de software regulares. Alterações de firmware pode ser baixado a partir de Cisco.com. Não são necessárias hands-on movimentos e mudanças com o telefone, você pode simplesmente pegar o telefone e se mudar para um novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7945G também oferece muitos recursos de acessibilidade. A Tabela 1 lista os recursos do telefone. Tabela 1.  Cisco Unified IP Características 7945G Telefone Característica Descrição / Benefícios Exibição 5 polegadas (12,5 cm) display colorido TFT gráfico, profundidade de cor de 16 bits, 320 x 240 pixels de resolução efetiva, com luz de fundo. Permite uma maior flexibilidade de recursos e aplicações, e expande significativamente a informação visualizada ao utilizar recursos como serviços, informações, mensagens, e Directory. Display também suporta localização exigindo double-byte codificação Unicode para fontes. Áudio de banda larga Suporte para banda larga (G.722 codec, a adesão ao TIA 920), incluindo o monofone, headset e viva-voz (ver Q & A para detalhes). Suporte Codec G.711A, G.711μ, G.729a, G.729AB, G.722, iLBC e codecs de compressão de áudio são suportadas (veja Q & A para detalhes). Speakerphone Viva-voz full-duplex com cancelamento de eco acústico. Key Messages Fornece acesso direto para a caixa postal. Key Diretórios O pronto acesso à perdidas, recebidas ou feitas chamadas (mais história interfone e diretórios). As mensagens recebidas são identificados e classificados no visor, permitindo que os usuários para retornar rapidamente e eficazmente chamadas usando a capacidade de dial-back direto. Diretório corporativo integra com o Lightweight Directory Protocol Version 3 Access (LDAP3) anuário padrão. Configurações Key Permite ao usuário ajustar o brilho da tela, selecione as imagens de fundo (se disponível) e selecione campainha soa através do menu Preferências do usuário. Preferências de configuração de rede também pode ser configurado (geralmente pelo administrador do sistema). A configuração pode ser configurado automaticamente ou manualmente para Dynamic Host Controle de Comunicações Unificadas instâncias Manager Protocol (DHCP), Trivial File Transfer Protocol (TFTP), o Cisco Unified Communications Manager, Cisco e backup. Outros submenus configurações disponíveis incluem configuração do dispositivo, configuração de segurança, e Information Model. Key serviços Permite que os usuários acessem rapidamente diversas informações, tais como o tempo, os estoques, citação do dia, ou qualquer informação com base na Web usando XML. Botão Ajuda Ajuda on-line oferece aos usuários informações sobre as teclas do telefone, botões e recursos. Viva-voz, mudo, e Headset Botões Speakerphone inclui Headset botões Speaker On / Off, Microfone mudo, e que são acesas quando ativo. Para maior segurança, a dupla tom multifrequências (DTMF) tons audíveis são mascarados quando o modo viva-voz é utilizada. Navegação Cluster com `Select 'Botão Quatro vias cluster de navegação permite aos usuários fazer a rolagem vertical e horizontalmente. No centro do aglomerado é um botão `Select 'que pode ser utilizada para a selecção de um item de focagem (por exemplo, para abrir um menu subjacente). Botão de exibição Indica quando o telefone está no modo de economia de energia / inactividade (botão está aceso), e pode ser usado para despertar o display.Período de inatividade é configurado pelo administrador do sistema. Switch Ethernet 2-port switch Cisco Ethernet interno permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100/1000 BASE-T através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN único tanto para o telefone e um PC colocated.Administrador do sistema pode designar VLANs separadas (802.1Q) para o PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade de voz e dados de tráfego. Headset Porto Porta auricular apropriada elimina a necessidade de um amplificador separado e auricular permite que o aparelho de permanecer no seu berço, fazendo auricular usar mais simples. Ambos wideband (G.722) e headsets de banda estreita são suportados. Controle de volume Fornece fáceis ajustes de nível de decibéis para o alto-falante, monofone, fone de ouvido e da campainha. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos. Ganho adicional de controlo de volume pode ser conseguida utilizando um amplificador aparelho em linha. Ajustável Pé-Stand Stand é ajustável de plano a 60 graus para proporcionar melhor visualização de exibição e uso confortável de todos os botões e chaves. O stand-pé é chaveado para coincidir com as configurações de parede jack standard para montagem na parede. Opcionais suportes de montagem na parede também são oferecidos. Vários toques Mais de 24 definidos toques selecionáveis pelo usuário estão disponíveis.Tons de toque também pode ser personaliza por meio do uso da suíte de aplicativos do telefone Cisco Unified. Americans with Disabilities Act (ADA) Características Aparelho é compatível com aparelhos auditivos e atende Comissão Federal de Comunicações (FCC) Requisitos de intensidade para o Americans with Disabilities Act (ADA). Seção 508 requisitos de volume de som pode ser conseguido usando amplificadores em linha de aparelhos padrão da indústria, tais como Walker Equipamento W-10 ou CE-100 amplificadores.Teclado de discagem também é ADA-compliant. Qualidade de Serviço (QoS) Opções Suporta serviços diferenciados ponto de código (DSCP) e normas / p 802.1Q. Segurança Identidade positiva dispositivo através de certificados X.509v3, imagens assinados digitalmente, provisionamento criptograficamente segura, e de sinalização seguro e meios de comunicação seguro com AES-128. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser activado através de um CUCM cryptographically habilitado. O telefone também contém um suplicante 802.1X e suporta EAPOL pass-through. Suporte a idiomas O suporte integrado para mais de 30 idiomas (dependente do Cisco Unified Communications Manager versão). Opções de Configuração Atribuição de endereço IP pode ser configurado estaticamente ou configurado através do cliente DHCP. Tabela 2.  Cisco Unified IP Phone 7945G Especificações do produto Especificação Descrição Dimensões (H x W x D) 8,2 x 10,5 x 6 in. (20,32 x 26,67 x 15,24 cm) Peso 3,5 lb (1,6 kg) Phone-Carcaça Composição Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS) plástico texturizado na cor cinza escuro com moldura de prata Poder Suporta PoE IEEE 802.3af (Classe 3). 48VDC é necessária; pode ser fornecido localmente no desktop usando uma fonte de alimentação opcional CA-CC (número de peça CP-PWR-CUBE-3 =) ou injector de corrente (CP-PWR-INJ =). Opções de energia locais exigem um cabo de país AC correspondente (ver Tabela 6). Requisitos de software do telefone Suportado em 8,3 (2) e uma maior Ligue para compatibilidade com o Controle Comunicações suportadas no Cisco Unified Gestor Versões 4.1 (3) sr5b, 4.2 (3) sr2b, 4.3 (1), 5.1.1 (b), 5,1 (2), 6,0 (1) e maiores Compatível com Cisco Unified Communications Express e SRST Versão 4.1 Sinalização Protocolos Skinny Cliente Control Protocol (SCCP) e Session Initiation Protocol (SIP) com controle de chamadas Cisco Tabela 3.  Classificações de temperatura Variável Temperatura Descrição Temperatura de operação 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Humidade relativa 10 a 95% (não condensada) Temperatura de armazenamento 14 de a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Certificações-Compliance e Segurança Consulte o seguinte link: http://www.cisco.com/univercd/cc/td/doc/product/voice/c_ipphon/english/ipp7960/iphrcsi3.htm. Informações sobre pedidos Para fazer um pedido, visite o  Ordenamento Cisco Home  Page. Para fazer download de software, visite o  Cisco Software Center. Tabela 4.  Informações para Pedido-Phone / licença Número da peça Descrição CP-7945G Cisco Unified IP Phone 7945G CP-7945G = Cisco Unified IP Phone 7945G, sobressalente CP-7945G-CH1 Cisco Unified IP Phone 7945G, para Canais, com licença de usuário uma estação CP-7945G-CCME Cisco Unified IP Phone 7945G, para Canais, com um Cisco Unified Communications Manager Express licença de usuário estação Nota:  Todos os telefones Cisco Unified IP requer a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Tabela 5.  Informações de encomenda-Acessórios Número da peça Descrição CP-LCKNGWALLMOUNT = Bloqueando kit de montagem em parede plana (versão recomendada), CP-WALLMOUNTKIT = Kit de montagem na parede nonlocking, inclinado CP-LCKNGWALLMNT2 = Bloqueando kit de montagem em parede, inclinada CP-PWR-CUBE-3 = Adaptador de energia local para as instalações onde PoE não está disponível; consulte a Tabela 6 para selecionar o cabo de potência regional correto. CP-PWR-CUBE-3 = é compatível com e pode substituir CP-PWR-CUBE-2 =. CP-PWR-INJ = Single-port midspan injector de corrente com fonte de alimentação integrada, projetados e testados especificamente para uso com todos os telefones IP Cisco Unified. Pode ser usado como uma alternativa para o adaptador de energia elétrica local telefone Cisco existente (CP-PWR-CUBE-3 =), e pode suportar uma distância máxima de 100 metros entre um comutador sem energia e um telefone IP Cisco Unified. Tabela 6.  Informações-AC Ordenação País Cabos de alimentação Número da peça Descrição CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália -CP-PWR-CORD CE = Comunidade Europeia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Serviços de Comunicações Unificadas da Cisco Cisco e de nossos parceiros certificados podem ajudá-lo a implantar uma solução segura, resiliente Cisco Unified Communications, programações de encontros de implementação agressivos e acelerar a vantagem de negócios. Nosso portfólio de serviços é baseado em metodologias comprovadas para voz unificadora, vídeo, dados e aplicações móveis em redes fixas e móveis. Nossa abordagem de ciclo de vida única para serviços define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da solução. Serviços de planejamento e design personalizado concentrar na criação de uma solução que atenda às suas necessidades de negócios. Aumentos de suporte técnico de eficiência operacional premiado. Serviços de gerenciamento remoto simplificar as operações do dia-a-dia, e serviços de otimização de melhorar o desempenho solução que o seu negócio precisa de mudanças. Para mais informações Para obter mais informações sobre o Cisco Unified IP Phone 7945G, visite http://www.cisco.com/en/US/products/hw/phones/ps379/index.html  ou entre em contato com seu representante de conta local.
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TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP1450,

Telefone Voip – Grandstream GXP1450, com 2 linhas Telefone IP VOIP Grandstream GXP1450 é um telefone IP VOIP para pequenas e médias empresas. O telefone inclui 02 linhas, 03 teclas programáveis e também possui a funcionalidade de conferência, com até 03 pessoas. O Grandstream GXP1450 ainda conta com uma tela de LCD retroiluminado para fácil visualização. Função HD áudio para excelente qualidade de som. Telefone VOIP para escritório, versátil e confiável. 2 teclas de linha dual-cores (com 2 contas SIP VOIP ). 3 teclas programáveis sensíveis ao contexto e conferência. HD áudio, excelente viva-voz com cancelamento de eco avançado e excelente desempenho. Serviço automatizado de informações pessoais (por exemplo, clima local, etc.), toque de música personalizado. Grandstream Constituída em 2002, a Grandstream está crescendo de forma rápida e rentável desde 2003. Com um portfólio abrangente e crescente de produtos inovadores, IP de voz e vídeo de primeira linha, estabeleceu canais de distribuição em todo o mundo. Grandstream Networks é uma empresa privada com sede em Brookline, MA, com escritórios em Los Angeles, Dallas e China. Especificações Compatibilidade SIP e protocolos SIP RFC2361, TCP/IP/UDP, RTP, http/https, ARP/RARP, ICMP, DNS (Um registro, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, TR-069, 802.1xetc. Interfaces de rede Dupla trocou portas 10 / 100Mbps com PoE integrado Tela Tela LCD de 180×60 com luz de fundo e até 4 níveis de escala de cinza Teclas de funções Teclas para 2 linhas com LED em duas cores e 2 contas SIP independentes. 3 XML contexto programável teclas programáveis sensíveis. 5 teclas de navegação / menu / volume. 10 teclas de função dedicadas para: Espera, viva-voz, ENVIAR e rediscagem, transferência, conferência, MUTE, fone de ouvido, volume, AGENDA e CONTATOS e MENSAGEM (com indicador de LED). Codecs de voz Suporte para G.723.1, G.729A / B, G.711u / a, G.726-32, G.722 (de banda larga), ILBC, DTMF embanda/fora de banda (em áudio, RFC2833, SIP INFO) Recursos de telefonia Segure, a transferência, para a frente, conferência 3-way, ligue parque, recolhimento,-call-aparência compartilhada (SCA) /exibição de linhas transferidas (BLA, Bridged Line Appearance), agenda para download(XML, LDAP, até 500 itens), chamada em espera, registro de chamadas(até 500 registros), Customização XML da tela, fora do gancho de discagem automática, resposta automática, click-todiscagem, plano de discagem flexível, telefone multiusuário, toques de música personalizados e música em espera, redundância de servidores e fail-over. Áudio em HD Sim, tanto no aparelho quanto no viva-voz Conector de fones Conector RJ9 e de 2,5 mm para fones Suporte de base Sim, permitir que duas posições angulares Montagem na parede Sim QoS Qualidade de serviço de Camada 2 (802.1Q, 802.1p) e Camada 3 (ToS, DiffServ, MPLS) Segurança Senhas de administrador do usuário e, arquivo de configuração segura de autenticação baseado MD5-sess MD5 e, com base AES, SRTP, TLS, controle de acesso de mídia 802.1x Vários idiomas Inglês, Alemão, Italiano, Francês, Espanhol, Português, Russo, croata, chinês simplificado e tradicional, coreano, japonês, etc. Upgrade/provisionamento Atualização de firmware via TFTP/http/https, provisionamento em massa usando um arquivo de configuração XML criptografado ou TR-069 Eficiência Energética & Green Energy Fonte de alimentação universal incluída: Entrada:100-240VAC 50-60Hz; Saída: + 5VDC, 800mA; PoEintegrado (802.3af); Consumo máximo de energia 2,5 W (fonte de alimentação) Aspectos físicos Dimensões da unidade: 186 mm (L) x 210 mm (C) x 81 mm (P); Peso da unidade: 0,8 kg; Peso da embalagem: 1,3 kg Temperatura e umidade de operação 32-104 F / 0-40 C, 10-90% (sem condensação) Conteúdo da embalagem Telefone GXP1450, aparelho com cabo, suporte de base, fonte de alimentação universal, cabo de rede, Guia de Início Rápido Observância FCC Part 15 (CFR 47) Class B ; EN55022 Class B, EN55024, EN61000-3-2, EN61000-3-3, EN 60950-1; AS / NZS CISPR 22 Class B , AS / NZS CISPR 24, RoHS; UL 60950 (fonte de alimentação).
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TELEFONE IP USADO

Telefone IP Wifi, Polycom SoudPoint IP 550 Com Nota Fiscal, Sem Riscos ou Avarias, Perfeito Para Ligações IP. O Mesmo Aparelho Novo Esta Em Torno de 1.800,00. Recursos Sip de Ultima Geração Polycom HD Voice, Com Qualidade de Voz Incrivel e Tela LCD 320 X 160 Pixels e Opera Com Quatro Linhas, Ideal Para Empresas. Contato 14 996648821 e 11 986354911 Whats, Telefone Ip, Aparelho Telefone IP, Telefone Voip, Telefone Ip Preço, Telefone Ip Usado, Telefone Ip 4 Linhas Preço, Telefones IP, Telefone Ip Semi Novo
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TELEFONE IP PROFISSIONAL AVAYA BLK.+FONTE USADO

Telefone IP Profissional AVAYA BLK. +FONTE USADO     PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE                 Telefone IP Profissional AVAYA BLK. +FONTE USADO O modelo  Avaya 116 IP  pode ser utilizado perfectamente em zonas comuns  da sua empresa, tais  como armazéns, halls de entrada ou salas de recepção. Consitui igualmente o complemento ideal para os utilizadores  do IP Softphone Avaya. Pontos fortes: 16 teclas de funções programavéis Cada tecla tem dois indicadores luminosos (vermelho e verde) proporcionando assim ao utilizador o conhecimento do estado. Agenda de 100 contactos. Entrada para microauscultador Teclas de funções fixas para as tarefas habituais: conferência, transferência de chamada, chamada em espera... Tecla mute: active a tecla mute se não deseja que o su interlocutor o oiça, mas que possa ser ouvido igualmente. Altavoz bidireccional: comunique em mãos livres Display 4 linhas retroiluminado para uma boa visualização das condições  de utilização. Ajuste de  volume. OBS: ACOMPANHA FONTE PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE Telefone Ip Profissional Avaya Blk.+fonte Usado R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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TELEFONE IP AVAYA 1616 COM FONTE

Telefone Ip Avaya 1616 O telefone 1616 é um telefone IP de várias linhas para uso com a Avaya Communication Manager ou sistemas de processamento de chamadas do Avaya Distributed Office.   O telefone coloca funcionalidades e capacidades convenientes ao alcance de seus dedos, incluindo uma tela de telefone para exibir e gerenciar suas chamadas, uma lista de contatos, um registro de chamadas, um menu de opções e configurações para personalizar seu telefone e acesso a Seu correio de voz.   Produto semi-novo Garantia: 3 meses pela loja Acompanha Nota Fiscal (NF-e)!
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TELEFONE IP CISCO - MODELO CP-7911G NOVO NA CAIXA LACRADO

CISCO IP PHONE 7911G - TELEFONE VOIP Parte Código: CP-7911G Fabricante:  Cisco Tipo de produto:  telefone VoIP Características principais:  switch Ethernet integrado VoIP Protocolos:  SCCP Codecs de voz:  G.729, G.729ab, G.711u, G.711a DESCRIÇÃO O Cisco IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação de cubículos, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo para tráfego telefônico moderado. Quatro teclas programáveis dinâmicas orientar os usuários por meio de recursos de negócios e funções de base, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, as informações de chamadas e serviços de eXtensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, além da escolha do IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), alimentação em linha Cisco, ou o poder local, através de um adaptador opcional. DETALHES DO PRODUTO Tipo de produto Telefone VoIP Principais Características Switch Ethernet integrado Protocolos VoIP SCCP Codecs de voz G.729a, G.729ab, G.711u, G.711a Call Services Chamada em espera, Capability de mensagem em espera Exibição Display LCD - monocromático Portas de rede Qtde 2 x Ethernet 10Base-T / 100Base-TX Software Compatível Cisco CallManager O Cisco Unified IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). OBS: PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE Cisco Unified IP Phone 7911G CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone 7911G foi projetado para crescer com a sua organização. A, conjunto de características-chave ativado suave dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Mudanças, adições e mudanças são fáceis, os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para um novo local em qualquer lugar na rede. O Cisco Unified IP Phone 7911G também oferece recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tabelas 1-7 apresentam as características, especificações e informações de conformidade do Cisco Unified IP Telefone 7911G, Tabela 8 fornece informações sobre pedidos ea Tabela 9 listas de acessórios opcionais disponíveis. Tabela 1.   Características e suas descrições Característica Descrição Lighted Tecla Espera Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera Lighted tecla Menu Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas Mensagem iluminado Indicador de espera Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário Representação Gráfica Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada Recursos de Rede Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação Ethernet Switch 10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC Controle de Volume A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha Single-Posição Pé Suporte Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone Múltiplos Toques Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário American Disabilities Act (ADA) Características Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores Suporte Codec G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão Opções de configuração Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Qualidade de Voz Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema Tabela 2.  Recursos de segurança Item Descrição Certificados Os telefones são enviados com os certificados instalados de fábrica X.509v3. Há também uma opção de instalação e remoção de certificados no local do cliente. Autenticação de Dispositivos e Sinalização Encryption Transport Layer Security (TLS) com criptografia AES-128 é oferecido quando usando o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. A criptografia de mídia Seguro Real-Time Transport Protocol (SRTP) com encriptação AES-128 é oferecido ao utilizar o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 3.   software e Especificações Físicas Item Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x 17,67 x 15,2 centímetros) Peso £ 1,9 (0,9 kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4.   Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação com capacidade de IEEE 802.3af PoE Pode receber o poder de IEEE 802.3af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Tabela 5.   Região AC e cabos de alimentação County Específicos Número da peça Descrição CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália CP-PWR-CORD-CE = Comunidade Européia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Tabela 6.   Temperaturas Item Descrição Temperatura de Operação 32 a 104 ° C (0 a 40 ° C) Umidade Relativa 10 a 95% (sem condensação) Temperatura de armazenamento 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Tabela 7.   Certificações Item Descrição Conformidade Regulamentar Marcação CE Segurança • Underwriters Laboratories (UL) 60950 • Canadian Standards Association (CSA) C22.2 No. 60950 • EN 60950 • IEC 60950 • AS/NZS60950 • TS 001 Compatibilidade Eletromagnética • Comissão Federal de Comunicações (FCC) Parte 15 (CFR 47) Classe B • ICES-003 Classe B • EN55022 Classe B • CISPR22 Classe B • AS / NZS CISPR 22 Classe B • CISPR 24 • VCCI Classe B • EN55024 • EN 50082-1 • EN 61000-3-2 • EN 61000-3-3 • EN 61000-6-1 Telecom • FCC Parte 68 (CFR47) HAC • TIA 810A Tabela 8.   Informações sobre pedidos Número da peça Descrição CP-7911G Cisco Unified IP Phone 7911G CP-7911G = Cisco Unified IP Telefone 7911G, Spare CP-7911G-CH1 Cisco Unified IP Telefone 7911G, por canais, com uma licença de usuário estação Nota:   Todos os telefones IP Cisco Unified exigir a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Tabela 9.  Acessórios opcionais SKU Descrição CP-HANDSET = Aparelho de telefone Spare CP-HANDSET-CORD = Spare telefone cabo de telefone CP-LCKNGWALLMNT2 = Kit Universal bloqueio montagem na parede CP-PWR-CUBE-3 = Adaptador de energia local para as instalações onde PoE não está disponível, consulte a Tabela 5 para o número da peça cabo de alimentação certa para a sua região GARANTIA: 3 Meses Telefone Ip Cisco - Modelo Cp-7911g Novo Na Caixa Lacrado R$ 600 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 600

TELEFONE IP S

Confira abaixo a descrição detalhada do produto: Características: O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias DECT e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade. Mobilidade Com ele, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, pode levar seu telefone aonde for. Total integração O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs¹. ¹ G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G., G.723, G.722 e iLBC. Agilidade na instalação Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre central e terminais acontece através da tecnologia DECT, ou seja, não há preocupação com a passagem e a instalação de fios. Redução de custos O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. Aplicação O TS 60 IP é a central IP/DECT mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto. Especificações Técnicas Capacidade fixa: 1 linha fixa, 4 linhas IP e 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Incorporado 5 ramais sem fio DECT VoIP: Incorporado 4 troncos IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729, G.726, G.723, G.722 e iLBC Quantidade de Terminais Inteligentes: 5 - TS 60 IPR Peso: 1 Kg Dimensões: 130 x 30 x 97 mm Alimentação A: C Vac Bivolt automatica, 50 ou 60Hz Potência máxima: 20 W Proteção de programação: Uso de memória flash Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante *** Telefone Ip Sem Fio 4 Contas Sip Intelbras Ts60ip + Ts61ipr R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 596

TELEFONE IP S

Confira abaixo a descrição detalhada do produto: Características: O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias DECT e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade. Mobilidade Com ele, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, pode levar seu telefone aonde for. Total integração O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs¹. ¹ G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC. Agilidade na instalação Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre central e terminais acontece através da tecnologia DECT, ou seja, não há preocupação com a passagem e a instalação de fios. Redução de custos O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. Aplicação O TS 60 IP é a central IP/DECT mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto. Especificações Técnicas Capacidade fixa: 1 linha fixa, 4 linhas IP e 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Incorporado 5 ramais sem fio DECT VoIP: Incorporado 4 troncos IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729, G.726, G.723, G.722 e iLBC Quantidade de Terminais Inteligentes: 5 - TS 60 IPR Peso: 1 Kg Dimensões: 130 x 30 x 97 mm Alimentação A: C90 - 240 Vac Bivolt automatica, 50 ou 60Hz Potência máxima: 20 W Proteção de programação: Uso de memória flash Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante *** Telefone Ip Sem Fio 4 Contas Sip Intelbras Ts60ip + Ts60ipr R$ 633 11 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 633

TELEFONE IP CP G CINZA CISCO NOVO

O Cisco Unified IP Phone G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). Cisco Unified IP Phone G CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone G foi projetado para crescer com a sua organização. A, conjunto de características-chave ativado suave dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Mudanças, adições e mudanças são fáceis, os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para um novo local em qualquer lugar na rede. O Cisco Unified IP Phone G também oferece recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tabelas 1-7 apresentam as características, especificações e informações de conformidade do Cisco Unified IP Telefone G, Tabela 8 fornece informações sobre pedidos ea Tabela 9 listas de acessórios opcionais disponíveis. Tabela 1.   Características e suas descrições Característica Descrição Lighted Tecla Espera Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera Lighted tecla Menu Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas Mensagem iluminado Indicador de espera Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário Representação Gráfica Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone G também suporta aplicações baseadas em XML áudio Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada Recursos de Rede Cisco Discovery Protocol, IEEE p / q tagging e comutação Ethernet Switch BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC Controle de Volume A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha Single-Posição Pé Suporte Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone Múltiplos Toques Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário American Disabilities Act (ADA) Características Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores Suporte Codec G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão Opções de configuração Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Qualidade de Voz Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema Tabela 2.  Recursos de segurança Item Descrição Certificados Os telefones são enviados com os certificados instalados de fábrica X.509v3. Há também uma opção de instalação e remoção de certificados no local do cliente. Autenticação de Dispositivos e Sinalização Encryption Transport Layer Security (TLS) com criptografia AES-128 é oferecido quando usando o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. A criptografia de mídia Seguro Real-Time Transport Protocol (SRTP) com encriptação AES-128 é oferecido ao utilizar o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 3.   software e Especificações Físicas Item Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x x 15,2 centímetros) Peso £ kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4.   Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação com capacidade de IEEE af PoE Pode receber o poder de IEEE af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Tabela 5.   Região AC e cabos de alimentação County Específicos Telefone Ip Cp g Cinza Cisco Novo R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 350

TELEFONE IP CISCO 7911G

113427 N  - Telefone IP Cisco 7911G O Cisco Unified IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). Cisco Unified IP Phone 7911G CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone 7911G foi projetado para crescer com a sua organização. A, conjunto de características-chave ativado suave dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Mudanças, adições e mudanças são fáceis, os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para um novo local em qualquer lugar na rede. O Cisco Unified IP Phone 7911G também oferece recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tabelas 1-7 apresentam as características, especificações e informações de conformidade do Cisco Unified IP Telefone 7911G, Tabela 8 fornece informações sobre pedidos ea Tabela 9 listas de acessórios opcionais disponíveis. Tabela 1.   Características e suas descrições Característica Descrição Lighted Tecla Espera Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera Lighted tecla Menu Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas Mensagem iluminado Indicador de espera Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário Representação Gráfica Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada Recursos de Rede Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação Ethernet Switch 10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC Controle de Volume A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha Single-Posição Pé Suporte Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone Múltiplos Toques Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário American Disabilities Act (ADA) Características Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores Suporte Codec G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão Opções de configuração Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Qualidade de Voz Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema Tabela 2.  Recursos de segurança Item Descrição Certificados Os telefones são enviados com os certificados instalados de fábrica X.509v3. Há também uma opção de instalação e remoção de certificados no local do cliente. Autenticação de Dispositivos e Sinalização Encryption Transport Layer Security (TLS) com criptografia AES-128 é oferecido quando usando o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. A criptografia de mídia Seguro Real-Time Transport Protocol (SRTP) com encriptação AES-128 é oferecido ao utilizar o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 3.   software e Especificações Físicas Item Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x 17,67 x 15,2 centímetros) Peso £ 1,9 (0,9 kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4.   Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação com capacidade de IEEE 802.3af PoE Pode receber o poder de IEEE 802.3af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Informações traduzidas do fabricante. ATENÇÃO Referente a Nota Fiscal,  encaminhar os dados pessoais solicitando o envio.  Não garantimos que a entrega da caixa esteja lacrada ou sem danos, o produto estará em perfeito estado, mas a caixa pode estar  amassada ou suja. Ressaltamos que todos os nossos produtos são NOVOS, a pronta entrega. O produto será postado em até 24h após a confirmação.
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TELEFONE IP AVAYA 1616 S

Aparelho novo fora da caixa funcionando Deskphone IP 1616 Com suporte para 16 teclas de linhas, linhas transferidas ou teclas de funções, o modelo 1616 foi desenvolvido para os usuários que monitoram os seus próprios ramais além de outras linhas. Apresenta um display retroiluminado em um suporte ajustável de forma independente e, assim como o 1608, fornece conexão para fones de ouvidos e uma porta extra de Ethernet 10/100 A LUTHI TELECOM ESTÁ COM 20 ANOS NO MERCADO DE COMPRA VENDA E MANUTENÇAO DE EQUIPAMENTOS PABX E CFTV DE PEQUENO, MEDIO E GRANDE PORTE.   MATERIAS ANTIGOS, ATUAIS, USADOS, SEMINOVOS E NOVOS   TEMOS OS MAIS DIVERSOS TIPOS MATERIAIS TAIS COMO: ·        PLACAS RAMAL, TRONCO, CPU E OUTRAS. ·        CENTRAIS ·        KS’S ·        APARELHOS IP ·        MESAS · CABOS · CONECTORES · SWITH’S   ROTEADORES   TRABALHAMOS COM AS MAIS VARIADAS MARCAS DE TELECOM DO MERCADO: ·        INTELBRAS ·        PANASONIC ·    SIEMENS ·   NORTEL · MERIDIAN · ALCATEL · NEC ·   CISCO ·        ENTRE OUTRAS MAIS   FAZEMOS MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO, REPAROS E CONSERTOS   FACILITAMOS PAGAMENTOS E TEMOS ÓTIMOS VALORES CONSULTE-NOS   FAÇA SUA PERGUNTA AGORA MESMO QUE LHE DAREMOS UM RETORNO IMEDIATO Telefone Ip Avaya 1616 Semi Novo R$ 130 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 130

TELEFONE IP ALCATEL LUCENT 8068 BLUETOOTH PR

Pontos fortes: Protocolo SIP: integração com ambientes Alcatel-Lucent e plataformas SIP Alcatel Este modelo entraga-se com auricolar sem fios (Bluetooth) Telefone compatível Bluetooth Display a cor Mãos livres 10 teclas programáveis / 14 teclas de função programável com display Teclado alfabético 2 portas  Gigabit Ethernet com PoE Ajuste do contraste do display Alcatel-Lucent 8068 Premium deskphone O telefone ultrafuncional para instalações  Alcatel-Lucent Os aparatos da gama 8000 estão reservados aos standards  Alcatel-Lucent   e recomendado para substituir outro dispositivo da gama ou estender seu equipamento. Em outros casos, necessitam que seu PABX seja configurado por um instalador Alacatel. Está concebido tanto para uso individual como coletivo. Ultrafuncional, o  Alcatel-Lucent 8068  é um telefone SIP ideal para equipar escritórios individuais. Integra todas as funcionalidades de telefonia necessárias e permite que suas comunicações sejam mais eficazes e mais produtivas. Os novos  Alcatel-Lucent 8068  Deskphones Premium oferecem uma experiência de comunicação rica com uma excelente  qualidade de audio  da  banda larga, seja em mãos livres ou com seu auricular confort. O altavoz está localizado de tal forma que permite obter uma qualidade de voz  superior  e está fora do auricular do telefone para evitar interferência e assegurar uma alta qualidade de conversação com as mãos livres. Esteticamente falando, o telefone está "flutuando" no ar, dispõe de um pé de metal garantindo sua estabilidade e uma flexibilidade no seu posicionamento ao mesmo tempo.  Seu teclado alfabético está unido ao pé de metal e coloca-se sobre o escritório, com o fim de oferecer a  melhor ergonomia  ao utilizador final.  O  Alcatel-LLucent 8068  DeskPhones possui um grande display a cor com um interface gráfico fluído e de fácil utilização. Em relação aos serviços de comunicação, o utilizador pode beneficiar de um registro de chamadas, um acesso de diretório, um acesso direto à caixa de correio, menu de caixa de correio de voz, teclas de função de assistente pessoal, teclas programáveis, etc. Compatibilidade Instalações OmniPCX Enterprise (OXE): versões 11.0 ou superiores Instalações OmniPCX Office (OXO): versões 8.0 e superiores Instalações OpenTouch: versões 1.3 e superiores Compatível com os telefones da gama Alcatel-Lucent 40x8 Compatível com os modulos extensões de teclado: 10 teclas com leds luminosos de linhas 40 teclas com leds luminosos de linhas Premium Smart: 14 teclas com display grande Características: Conexão IP Modelo com auricular (tipo auscultador) Bluetooth integrado e configurado de fábrica Display de cor  Telefone compatível Bluetooth Mãos livres 10 teclas programáveis / 14 teclas de função programável com display Teclado alfabético 2 portas Gigabit Ethernet com PoE Ajuste do contraste do display Dimensões: 240 x 180 x 133 mm Peso: 1020 g Telefone Ip Alcatel Lucent 8068 Bluetooth Premium Deskphone R$ 500 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 500

TELEFONE IP CISCO 7960G - NF E GARANTIA

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto novo, na caixa original do fabricante. Garantia de 180 dias. Frete Grátis pelo Mercado Envios Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP CISCO 7960G NOVO  Descrição do Produto: O Cisco Unified IP Phone 7960G, uma oferta-chave na carteira de telefone IP, é um telefone IP full-featured principalmente para as necessidades de gerente e executivo. Ele oferece seis linhas programáveis botões / metragens e quatro teclas interativas suaves que orientam o usuário através de recursos de chamada e funções. Controles de áudio para duplex viva-voz, monofone e fone de ouvido. O Cisco Unified IP Phone 7960G também possui um display LCD grande, com base em pixel. O display fornece características tais como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, e os dígitos discados. A capacidade gráfica do display permite a inclusão de recursos como XML (Extensible Markup Language) e recursos futuros.
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TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 1405

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em bom estado, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 90 dias. Frete por conta do comprador Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 1405 SEMINOVO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO Descrição do Produto:   Como funciona o GXP1405 Grandstream Telefone IP ? É um Telefone IP  SIP de duas linhas de entrada, muito econômico, que fornece uma excelente qualidade de som e um conjunto de funcionalidades avançadas. O GXP1405 Grandstream suporta as funcionalidades tradicionais de um telefone como a identificação de origem da chamada, chamada em espera, mute, call park, transferências de chamadas e correio de voz, assim como avançadas funcionalidades empresariais como, duas contas SIP independentes, suporte multilingue, conferência a três e toques atribuíveis.   O  GXP1405 Grandstream também suporta uma vasta gama de codecs de voz e possui duas portas 10/100mbps de rede com auto detecção com Power over Ethernet, assim como entrada para fones de ouvido. A interface Web GUI tornam o GXP1405 Grandstream  fácil de instalar e configurar. Vasta interoperabilidade com a maioria das plataformas de base SIP, que garante compatibilidade com qualquer sistema de comunicações IP. A sua fácil instalação, alta voz, visor LCD oito teclas de função dedicadas e aplicações XML, fazem do GXP1405 Grandstream uma opção de qualidade/preço imbatível.   O GXP1405 Grandstream apresenta um grande display gráfico retroiluminado fácil de ler junto com XML  para melhorar ainda mais a experiência do usuário.
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TELEFONE IP PANASONIC 2 LINHAS SIP SUPORTE A POE KX-HDV130X

Design plano e fino O telefone IP KX-HDV130 apresenta um design plano e fino que combina com vários tipos de mesas de escritório. Para facilifade durante o manuseio, os 10 botões do teclado são côncavos e o telefone pode ser inclinado a 30º ou 45º.   Qualidade de voz HD O KX-HDV130 incorpora recursos HD SONIC, como full duplex, cancelamento de eco acústico e ocultação de perda de pacotes no hardware e software para maximizar a qualidade de voz e o desempenho de comunicação em banda larga.   Teclas de linha programáveis Duas teclas de linhas e teclas programáveis disponíveis no painel de operações. As funções desejadas podem ser alocadas nas teclas programáveis para mais conforto.   LCD gráfico de 2,3 polegadas O visor grande de 2,3 polegadas com 132x64 pixels exibe 4 linhas de informações. O visor do KX-HDV130 é em LCD com luz de fundo que facilita o manuseio.
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TELEFONE IP AVAYA

Avaya   Para as empresas com necessidades de comunicações básicas, o Deskphone IP Series oferece funções conhecidas por seu atraente nível de preços. Estes telefones são ideais para o seu uso em escritórios, filiais, e call centers, e podem ser utilizados juntos com outros telefones da Avaya; desta maneira, garante-se que cada funcionário obtenha exatamente a funcionalidade que necessita.   O Series combina as características dos telefones tradicionais com as dos telefones IP, oferecendo capacidades que frequentemente se encontram apenas nos dispositivos mais caros. Todos os modelos apresentam displays retroiluminados, alto-falantes full-duplex de alta qualidade e botões com LEDs duais (vermelho e verde) que oferecem ao usuário facilidade de leitura da informação sobre o estado. Podem suportar de 3 a 16 teclas de chamadas/funções e mostram até quatro linhas.   Os telefones foram desenvolvidos para funcionar com as plataformas Avaya Aura™ e Avaya IP Office. Deskphone IP Também para usuários com necessidades de comunicações básicas, o suporta oito teclas de chamadas/funções com LEDs duais. Incluem várias teclas de funções fixas para as teclas comuns de telefonia, incluindo: chamadas em conferência, transferência, interrupção, chamada em espera e silêncio. Além disso, apresenta um alto-falante de duas vias, uma conexão para fones de ouvido e uma porta extra de Ethernet para um laptop ou PC conectados. Recursos   Display com iluminação de fundo, visor 3,5" Monofone Ergonômico Viva-voz bidirecional Aplicação de até 100 contatos Registro das 100 ultimas chamadas realizadas   Botões   Tecla volume; Tecla Headset; Tecla Viva-voz; Tecla de acesso rápido à correio de voz; 8 teclas de facilidades, leds luminosos de 2 cores; Produto na caixa lacrado Telefone Ip Avaya R$ Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 340

TELEFONE IP AVAYA 1608

Avaya 1608   Para as empresas com necessidades de comunicações básicas, o Deskphone IP 1600 Series oferece funções conhecidas por seu atraente nível de preços. Estes telefones são ideais para o seu uso em escritórios, filiais, e call centers, e podem ser utilizados juntos com outros telefones da Avaya; desta maneira, garante-se que cada funcionário obtenha exatamente a funcionalidade que necessita.   O 1600 Series combina as características dos telefones tradicionais com as dos telefones IP, oferecendo capacidades que frequentemente se encontram apenas nos dispositivos mais caros. Todos os modelos apresentam displays retroiluminados, alto-falantes full-duplex de alta qualidade e botões com LEDs duais (vermelho e verde) que oferecem ao usuário facilidade de leitura da informação sobre o estado. Podem suportar de 3 a 16 teclas de chamadas/funções e mostram até quatro linhas.   Os telefones foram desenvolvidos para funcionar com as plataformas Avaya Aura™ e Avaya IP Office. Deskphone IP 1608 Também para usuários com necessidades de comunicações básicas, o 1608 suporta oito teclas de chamadas/funções com LEDs duais. Incluem várias teclas de funções fixas para as teclas comuns de telefonia, incluindo: chamadas em conferência, transferência, interrupção, chamada em espera e silêncio. Além disso, apresenta um alto-falante de duas vias, uma conexão para fones de ouvido e uma porta extra de Ethernet 10/100 para um laptop ou PC conectados. Recursos   Display com iluminação de fundo, visor 3,5" Monofone Ergonômico Viva-voz bidirecional Aplicação de até 100 contatos Registro das 100 ultimas chamadas realizadas   Botões   Tecla volume; Tecla Headset; Tecla Viva-voz; Tecla de acesso rápido à correio de voz; 8 teclas de facilidades, leds luminosos de 2 cores; Produto na caixa Telefone Ip Avaya 1608 R$ 450 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 450

TELEFONE IP AVAYA 9620 S

Deskphones IP 9620 O modelo oferece características robustas, como luzes e botões de estado, e uma qualidade de áudio melhorada. O modelo PoE (de Alimentação através de Ethernet) classe 2 oferece um nível de consumo de energia muito baixo. Recursos Display colorido VGA com visor 3,5" Monofone de alta fidelidade com som com suporte a TDD Viva-voz bidirecional 3 linhas de status com Leds;Faceplate (capa) customizável Aplicação de até 100 contatos Registro das 100 ultimas chamadas realizadas Conexões Interface USB; Interface de linha de Ethernet (10/100) com uma porta 10/100 secundaria para Laptop ou PC, instalado no mesmo local Botões Botões de Mudo e Volume; Leds e botões adicionais - 4 teclas de atalhos: Menu de aplicações, contatos, histórico e mensagens; Telefone Ip Avaya 9620 Semi Novo Nota Fiscal E Garantia R$ 130 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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R$ 130

TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 285

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em bom estado, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 90 dias. Frete por conta do comprador Imagens originais do produto no anuncio.   TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 285 SEMINOVO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO   Especificações do produto: - Display LCD de 128x32 - 2 Linhas - 1 conta SIP - 3 soft keys - Conferência entre 3 pessoas Áudio HD Viva-voz full-duplex  Multi-linguagem SRTP e auto-provisionamento.
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TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 285- NF E GARANTIA

Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em bom estado, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 90 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio.   TELEFONE IP GRANDSTREAM GXP 285 SEMINOVO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS CONSULTAR!!!!!   Especificações do produto: - Display LCD de 128x32 - 2 Linhas - 1 conta SIP - 3 soft keys - Conferência entre 3 pessoas Áudio HD Viva-voz full-duplex  Multi-linguagem SRTP e auto-provisionamento.
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TELEFONE IP AVAYA 1616 S

Telefone seminovo, com sinais de uso e garantia de 3 meses Deskphone IP 1616 Com suporte para 16 teclas de linhas, linhas transferidas ou teclas de funções, o modelo 1616 foi desenvolvido para os usuários que monitoram os seus próprios ramais além de outras linhas. Apresenta um display retroiluminado em um suporte ajustável de forma independente e, assim como o 1608, fornece conexão para fones de ouvidos e uma porta extra de Ethernet 10/100 ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO 5V-2A A LUTHI TELECOM ESTÁ COM 20 ANOS NO MERCADO DE COMPRA VENDA E MANUTENÇAO DE EQUIPAMENTOS PABX E CFTV DE PEQUENO, MEDIO E GRANDE PORTE.   MATERIAS ANTIGOS, ATUAIS, USADOS, SEMINOVOS E NOVOS   TEMOS OS MAIS DIVERSOS TIPOS MATERIAIS TAIS COMO: ·        PLACAS RAMAL, TRONCO, CPU E OUTRAS. ·        CENTRAIS ·        KS’S ·        APARELHOS IP ·        MESAS · CABOS · CONECTORES · SWITH’S   ROTEADORES   TRABALHAMOS COM AS MAIS VARIADAS MARCAS DE TELECOM DO MERCADO: ·        INTELBRAS ·        PANASONIC ·    SIEMENS ·   NORTEL · MERIDIAN · ALCATEL · NEC ·   CISCO ·        ENTRE OUTRAS MAIS   FAZEMOS MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO, REPAROS E CONSERTOS   FACILITAMOS PAGAMENTOS E TEMOS ÓTIMOS VALORES CONSULTE-NOS   FAÇA SUA PERGUNTA AGORA MESMO QUE LHE DAREMOS UM RETORNO IMEDIATO
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TELEFONE IP CISCO CP6921 - ASTERISK, ELASTIX - NF E GARANTIA

Telefone Cisco CP6921 - SEMINOVO   Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Não acompanha Fonte de alimentação nem patch cord de conexão. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio Firmware programado para centrais cisco, caso necessite da Alteração para Software Livre, cobraremos o valor do serviço.     Descrição do Produto: O Aparelho IP Cisco CP6921 é um telefone VOIP inovador que oferece preços acessíveis, comunicações de voz de nível empresarial. Suporta duas linhas e oferece viva-voz full-duplex para uma experiência de usuário mais produtivo, flexível e fácil de usar. Suporta também multi-chamada por linha, oferecendo ao usuário final a oportunidade de lidar com multiplas chamadas por número de diretório (DN). Teclas fixas para espera, transfência e conferência, teclas de função para tornar-se mais simples e fácil de usar. Disponível em vários idiomas. Eco-friendly é a eficiência de energia com a opção "Deep Sleep" que proporciona a economia de energia que consome 50% menos energia em horario não comercial ou pre-definido. Especificações do Produto: - Cor Charcoal (chumbo). - Handset Slim - Viva-voz - Entrada para Headset.
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TELEFONE IP SI

Telefone Siemens/Unify Openstage 15 HFA/SIP  - SEMINOVO Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em estado de novo, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do Comprador Imagens originais do produto no anuncio. Aparelho com imagem HFA, caso queira a alteração de imagem para SIP, favor nos avisar antes do envio. Aparelho OpenStage 15 HFA - S30817-S7401-D501-7 Na caixa não original e sem o manual.   Descrição do Produto:  O Aparelho Telefônico Openstage 15 HFA/SIP é um terminal SIP livre básico com todas as prestações dos telefones profissionais: mãos livres, full duplex, 2 portas Ethernet, alimentação PoE. Integra também uma interface web muito intuitiva para usuários avançados ou administradores, o que torna possível uma administração do equipamento fácil e remota.   Característica Técnica: Display gráfico LCD com 02 linhas e 24 caracteres; 08 Teclas configuráveis até 16 números; 03 Teclas de MENU; 02 Teclas de função fixa (correio de voz e menu de serviço); 01 Entrada para Key Module Openstage; 02 Portas 10/100 Base-T Built-in Switch Ethernet; Power over Ethernet (PoE); Codecs: G.711, G.729AB, G.722 Wideband (7kHz); Standard based SIP support according to RFC 3261; Gerenciamento baseado em Web, Hipath Service Deployment; Montagem em parede, Utilização: Hipath 3000 (v.8.0), OpenScape Business e ASTERISK.
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TELEFONE IP CISCO - MODELO CP-7911G

113427 - O Cisco Unified IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). Cisco Unified IP Phone 7911G CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone 7911G foi projetado para crescer com a sua organização. A, conjunto de características-chave ativado suave dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Mudanças, adições e mudanças são fáceis, os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para um novo local em qualquer lugar na rede. O Cisco Unified IP Phone 7911G também oferece recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tabelas 1-7 apresentam as características, especificações e informações de conformidade do Cisco Unified IP Telefone 7911G, Tabela 8 fornece informações sobre pedidos ea Tabela 9 listas de acessórios opcionais disponíveis. Tabela 1.   Características e suas descrições Característica Descrição Lighted Tecla Espera Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera Lighted tecla Menu Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas Mensagem iluminado Indicador de espera Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário Representação Gráfica Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada Recursos de Rede Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação Ethernet Switch 10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC Controle de Volume A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha Single-Posição Pé Suporte Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone Múltiplos Toques Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário American Disabilities Act (ADA) Características Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores Suporte Codec G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão Opções de configuração Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Qualidade de Voz Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema Tabela 2.  Recursos de segurança Item Descrição Certificados Os telefones são enviados com os certificados instalados de fábrica X.509v3. Há também uma opção de instalação e remoção de certificados no local do cliente. Autenticação de Dispositivos e Sinalização Encryption Transport Layer Security (TLS) com criptografia AES-128 é oferecido quando usando o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. A criptografia de mídia Seguro Real-Time Transport Protocol (SRTP) com encriptação AES-128 é oferecido ao utilizar o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 3.   software e Especificações Físicas Item Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x 17,67 x 15,2 centímetros) Peso £ 1,9 (0,9 kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4.   Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação com capacidade de IEEE 802.3af PoE Pode receber o poder de IEEE 802.3af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Tabela 5.   Região AC e cabos de alimentação County Específicos
São Paulo (São Paulo)

TELEFONE IP VOIP VIVA-VOZ PARA 3 LINHAS INTELBRÁS

Ideal para médias e grandes empresas, o Voiper é um telefone que se conecta à internet para realizar ligações via IP, permitindo fazer qualquer tipo de chamada (local, nacional, internacional, celular e IP) com tarifas mais baixas e economia garantida. Facilidades: * Tecnologia IP * Capacidade de até 3 linhas VoIP: economia nas chamadas de longa distância * Viva-voz * Display luminoso * Menu em português * Agenda para 140 nomes/números * 4 tipos de campainha * Níveis de volume do áudio de recepção e da campainha ajustáveis * Registro de até 64 chamadas realizadas e 64 recebidas * Discagem rápida para até 6 números * Funções Rediscagem e Não perturbe * Atualização de firmware local ou remota * Configuração local via display ou remota via web em português * Outras facilidades (depende da operadora VoIP): Transferência, Desvios, Conferência e Chamada em espera1 * Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e GSM PRODUTO USADO EM ÓTIMO ESTADO. Contatos pelo whatsapp (31) 98460-5457... ver número
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 190

TELEFONE IP MITEL 5312 - SIP

ATENÇÃO FUNCIONA COM UMA FONTE POE 48V (NÃO ACOMPANHA O PRODUTO) O dual-mode Mitel 5312 IP Phone MiVoice é um alto-falante viva-voz full-duplex com um display retroiluminado multi-linha e teclas de função programáveis. Funciona com plataformas de comunicações IP da Mitel para proporcionar o tratamento de chamadas simples e aplicações convergentes. A personalização é fácil com teclas programáveis ou de uma ferramenta de configuração baseada no browser. O IP Phone 5312 oferece a funcionalidade IP com a facilidade e familiaridade de um telefone profissional tradicional. Características de fácil utilização incluem ferramentas para personalizar conjuntos de recursos e um branco, exibição de gráficos backlit de 40 caracteres, tornando-o uma escolha ideal para os teletrabalhadores, agentes ACD, pessoal de apoio técnico, trabalhadores de escritório, vendas e departamentos de serviço ao cliente e outros que precisam de acesso de recursos sofisticados. Quando usado com Mitel Unified Communicator® Express (UCX) ou Mitel MiCollab Cliente (anteriormente Mitel Unified Communicator Avançada (UCA)), o 5312 IP Phone agiliza as comunicações entre pessoas e organizações, melhorando a produtividade, melhorando o atendimento ao cliente, reduzindo custos, e integração de negócios processos. Características do IP Phone 5312 incluem: • Two-line por 20 caracteres brancos, gráficos backlit exibir com controle de contraste e escurecimento automático • Doze teclas multifunções programáveis com indicadores LED de duas cores (para marcação rápida, apresentação de linhas, acesso a funções) • Oito teclas de função: manter, menu, mensagem, altifalante, silêncio, transferir / conferência, remarcar, cancelar • área de trabalho do usuário ferramenta de programação baseada em navegador para acesso fácil a funcionalidades do sistema telefónico • operação mãos-livres (full-duplex) • acesso ao correio de voz - grande mensagem da lâmpada de espera • configuração de chamada Conferência • distribuição automática de chamadas (ACD) suporte de agente • apoio Mitel Teleworker Solution • Esteja Mitel Gigabit Ethernet e Mitel 5610 DECT MiVoice Fique apoio • apoio UCX e UCA Para obter informações sobre produtos e aplicações interoperabilidade, entre em contato com seu escritório Mitel mais próximo para encontrar um parceiro Mitel autorizado.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 29

TELEFONE IP MITEL 5312 (NOVO

                                   JÁ VAI CONFIGURADO EM MODO SIP                         ASTERISK,ELASTIX,VONO FUNCIONA COM UMA FONTE POE.(NÃO ACOMPANHA O PRODUTO) O dual-mode Mitel 5312 IP Phone MiVoice é um alto-falante viva-voz full-duplex com um display retroiluminado multi-linha e teclas de função programáveis. Funciona com plataformas de comunicações IP da Mitel para proporcionar o tratamento de chamadas simples e aplicações convergentes. A personalização é fácil com teclas programáveis ou de uma ferramenta de configuração baseada no browser. O IP Phone 5312 oferece a funcionalidade IP com a facilidade e familiaridade de um telefone profissional tradicional. Características de fácil utilização incluem ferramentas para personalizar conjuntos de recursos e um branco, exibição de gráficos backlit de 40 caracteres, tornando-o uma escolha ideal para os teletrabalhadores, agentes ACD, pessoal de apoio técnico, trabalhadores de escritório, vendas e departamentos de serviço ao cliente e outros que precisam de acesso de recursos sofisticados. Quando usado com Mitel Unified Communicator® Express (UCX) ou Mitel MiCollab Cliente (anteriormente Mitel Unified Communicator Avançada (UCA)), o 5312 IP Phone agiliza as comunicações entre pessoas e organizações, melhorando a produtividade, melhorando o atendimento ao cliente, reduzindo custos, e integração de negócios processos. Características do IP Phone 5312 incluem: • Two-line por 20 caracteres brancos, gráficos backlit exibir com controle de contraste e escurecimento automático • Doze teclas multifunções programáveis com indicadores LED de duas cores (para marcação rápida, apresentação de linhas, acesso a funções) • Oito teclas de função: manter, menu, mensagem, altifalante, silêncio, transferir / conferência, remarcar, cancelar • área de trabalho do usuário ferramenta de programação baseada em navegador para acesso fácil a funcionalidades do sistema telefónico • operação mãos-livres (full-duplex) • acesso ao correio de voz - grande mensagem da lâmpada de espera • configuração de chamada Conferência • distribuição automática de chamadas (ACD) suporte de agente • apoio Mitel Teleworker Solution • Esteja Mitel Gigabit Ethernet e Mitel 5610 DECT MiVoice Fique apoio • apoio UCX e UCA Para obter informações sobre produtos e aplicações interoperabilidade, entre em contato com seu escritório Mitel mais próximo para encontrar um parceiro Mitel autorizado.
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

R$ 160

TELEFONE IP PROPRIETÁRIO PANASONIC KX-NT556X-B

Aparelho KS IP Panasonic KX-NT556X-B Aparelho KS IP Panasonic KX-NT556X-B é um terminal executivo para uso exclusivo em PABX IP Panasonic. Principais características do Aparelho KS IP Panasonic KX-NT556X-B • Aparelho Proprietário IP MGCP • Display gráfico, com 6 linhas e retro-iluminação • Viva-voz Full-Duplex • Controle do volume de ring • Auto Redial • 2 Portas Gigabit Ethernet (1000 Base-T) • Power-Over-Ethernet (PoE) • Plug P1 p/ conexão de fone de cabeça (Headset) • Fone compatível com aparelhos auditivos de banda larga (HAC) Teclas do Aparelho KS IP Panasonic KX-NT556X-B • cancelamento e navegação • 36 teclas programáveis (12x3)* • Pause/Program • Redial • Conf • Hold • Intercom • Flash/Recall • SP-Phone (speaker phone) • Auto-dial/Store • Message O Aparelho KS IP KX-NT556X-B Panasonic é compatível com as Centrais: • KX-NS500BR • KX-NS1000BR *A conexão do aparelho KS IP Panasonic KX-NT556X-B só pode ser feita em portas IP com licença habilitada. Garantia do Aparelho KS IP KX-NT556X-B USADO • 3 meses
Brasil (Todas as cidades)

TELEFONE IP AVAYA 1608

Avaya 1608   Para as empresas com necessidades de comunicações básicas, o Deskphone IP 1600 Series oferece funções conhecidas por seu atraente nível de preços. Estes telefones são ideais para o seu uso em escritórios, filiais, e call centers, e podem ser utilizados juntos com outros telefones da Avaya; desta maneira, garante-se que cada funcionário obtenha exatamente a funcionalidade que necessita.   O 1600 Series combina as características dos telefones tradicionais com as dos telefones IP, oferecendo capacidades que frequentemente se encontram apenas nos dispositivos mais caros. Todos os modelos apresentam displays retroiluminados, alto-falantes full-duplex de alta qualidade e botões com LEDs duais (vermelho e verde) que oferecem ao usuário facilidade de leitura da informação sobre o estado. Podem suportar de 3 a 16 teclas de chamadas/funções e mostram até quatro linhas.   Os telefones foram desenvolvidos para funcionar com as plataformas Avaya Aura™ e Avaya IP Office. Deskphone IP 1608 Também para usuários com necessidades de comunicações básicas, o 1608 suporta oito teclas de chamadas/funções com LEDs duais. Incluem várias teclas de funções fixas para as teclas comuns de telefonia, incluindo: chamadas em conferência, transferência, interrupção, chamada em espera e silêncio. Além disso, apresenta um alto-falante de duas vias, uma conexão para fones de ouvido e uma porta extra de Ethernet 10/100 para um laptop ou PC conectados. Recursos   Display com iluminação de fundo, visor 3,5" Monofone Ergonômico Viva-voz bidirecional Aplicação de até 100 contatos Registro das 100 ultimas chamadas realizadas   Botões   Tecla volume; Tecla Headset; Tecla Viva-voz; Tecla de acesso rápido à correio de voz; 8 teclas de facilidades, leds luminosos de 2 cores; Produto na caixa
São Paulo (São Paulo)


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