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Telefone ip profissional blk


Lista mais vendidos telefone ip profissional blk

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Aparelho Telefone IP Avaya 1608 PABX IP Office/Communication Manager Compatível com as centrais telefônicas (PABX) Avaya (IP Office, Aura, CM e entre outras) Aparelho funciona com alimentação PoE ou fonte (não inclusa) Temos outros modelos de aparelhos caso necessite faça uma pergunta. - Funções Coferência, transferir, aguardar e mudo - Alto-falante de duas vias, uma para 10/100 para um laptop ou PC co-localizados. Identificador de Chamadas Sim Cor Grafite Referência / Modelo: 1608-I BLK Itens Inclusos 01- Telefone IP 1608-I BLK PRODUTO NÃO POSSUE SUPORTE PARA FICAR EM PÉ
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------------------------------------------------------ MERCADO MAX INFORMÁTICA ------------------------------------------------------ Aparelho Telefone IP Avaya 1608 PABX IP Office/Communication Manager Compatível com as centrais telefônicas (PABX) Avaya (IP Office, Aura, CM e entre outras) Aparelho funciona com alimentação PoE ou fonte (não inclusa) Temos outros modelos de aparelhos caso necessite faça uma pergunta. ------------------------------------------------------ Outras Especificações - Funções Coferência, transferir, aguardar e mudo - Alto-falante de duas vias, uma para 10/100 para um laptop ou PC co-localizados. Identificador de Chamadas Sim Cor Grafite Referência / Modelo: 1608-I BLK Itens Inclusos 01- Telefone IP 1608-I BLK PRODUTO NÃO POSSUE SUPORTE PARA FICAR EM PÉ ------------------------------------------------------ GARANTIA DE 3 MESES COM A NOSSA LOJA PRODUTO ENVIADO EM NOSSA CAIXA AGRADEÇO PELA COMPRA
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Atenção!!! Documento fiscal: Emitimos nota fiscal eletrônica. Garantia do produto: 12 meses contra defeitos de fabricação. O Alcatel-Lucent 8018 disponibiliza telefonia IP com inúmeras funções e está apto tanto para um uso individual como coletivo. Conhecido pelo seu desenho moderno, este telefone de escritório possibilita usufruir das necessidades básicas de telefonia. Com um alta voz Full Duplex, um ecrã iluminado de 3 linhas e 4 teclas programáveis, proporciona uma conversação e um uso profissional que responde a todas as necessidades de comunicação profissional. O acesso rápido à agenda da empresa permite um uso optimizado. O 8018 está repleto de funções de telefonia avançadas do OmniPCX Office RCE e o OmniPCX Enterprise. A tecnologia permitiu desenvolver um telefone com baixo consumo de energia através do standard 802.3az e alimentação PoE de Classe 1. Ecrã gráfico iluminado de 128 x 64 píxeis Mãos livres Full-Duplex 6 teclas dinâmicas 4 teclas programáveis 2 teclas de função Indicador LED de chamadas Tecla de acesso direto ao correio de voz Controle de som Função mute Intercomunicador Volume Altavoz Entrada de auriculares USB Remarcação Chamada perdida Porta USB para conectar um equipamento de audio ou carregar um smartphone Conector RJ9 para o auricular Alimentação PoE 10/100/1000 Classe 1
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Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
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Tabela de Especificações: Conectividade:: WiFi, SIP Linhas:: 2 Wi-Fi:: 802.11a / b / g / n SO:: Android 7.0 Display:: LCD colorido de 2,4 " Codecs de áudio:: Opus Tempo de conversação:: 7,5 horas Tempo de espera:: 150 horas Características do Produto: O Telefone IP WiFi Grandstream WP820 é um moderno telefone Wi-Fi portátil, projetado para atender pessoas que têm necessidade de mobilidade dentro de uma mesma rede Wi-Fi, sem perder a comunicação de seu ramal/linha IP. Único em sua categoria, possui Bluetooth para conectar com fones de ouvido. O Telefone IP WiFi Grandstream WP820 proporciona uma experiência profissional de VoIP que você espera da Grandstream, incluindo áudio HD, suporte a codec de áudio Opus e cancelamento de eco. 7.5 horas de conversação e 150 horas de tempo de espera significam que o WP800 funciona para uso durante todo o dia. Com Wi-Fi 802.11a / b / g / n dual-band integrado, o WP820 permite que o usuário passeie até onde a rede sem fio irá levá-lo. Telefone IP WiFi WP820 Grandstream possibilita o usuário a usar conectividade VoIP, com muita segurança. Utilizando o protocolo SIP com o proveito de um telefone WiFi. O WP820 possibilita acesso aos aplicativos do Google. ITENS INCLUSOS Base; Bateria Li-ion 1500mAh; Clip para fixação na cintura; Carregador 5V-1A USB; Telefone de mão WP820;
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Aparelho Telefone IP Avaya 1608 PABX IP Office/Communication Manager Compatível com as centrais telefônicas (PABX) Avaya (IP Office, Aura, CM e entre outras) Aparelho funciona com alimentação PoE ou fonte (não inclusa). - Funções Conferência, transferir, aguardar e mudo - Alto-falante de duas vias, uma para 10/100 para um laptop ou PC co-localizados. Identificador de Chamadas: Sim Cor: Grafite Referência / Modelo: 1608-I BLK Itens Inclusos 01- Telefone IP 1608-I BLK OSB: O PRODUTO NÃO POSSUI SUPORTE PARA FICAR EM PÉ. ATENÇÃO * PRODUTO ENVIADO EM NOSSA CAIXA * NÃO POSSUI MANUAL * GARANTIA DE 3 MESES, COM A NOSSA LOJA. POR SE TRATAR DE UM PRODUTO USADO O MESMO PODE CONTER SINAIS NORMAIS DE USO, AO COMPRAR O CLIENTE ESTÁ CIENTE DESSAS INFORMAÇÕES.
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Aparelho IP Avaya 1608 PABX IP Office/Communication Manager *********************************ATENÇÃO********************************* Os aparelhos são usados e estão em perfeito estado. Todos os aparelhos são testados e atualizados antes do envio. Compatível com as centrais telefônicas (PABX) Avaya (IP Office, Aura, CM e entre outras) Aparelho funciona com alimentação PoE ou fonte (não inclusa) Temos outros modelos de aparelhos caso necessite faça uma pergunta. **********************Outras Especificações********************** - Suporta 8 linhas aparentes - Teclas de funções com Dual Leds - Funções Coferência, transferir, aguardar e mudo - Alto-falante de duas vias, uma para fone de ouvido e uma porta extra Ethernet 10/100 para um laptop ou PC co-localizados. Identificador de Chamadas Sim Cor Grafite Código ERP 07552.00001 Referência / Modelo: 1608-I BLK Itens Inclusos 01- Telefone IP 1608-I BLK **********************DIMENSÕES DA EMBALAGENS********************** Telefone IP 1608-I BLK - AVAYA Altura: 8,89 Centímetros Largura: 25,90 Centímetros Profundidade: 28,95 Centímetros Peso: 850,00 Gramas Obs.: Caso necessite de NFe solicitar após a compra. Imagens meramente ilustrativas.
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Aparelho Telefone IP Avaya 1608 PABX IP Office/Communication Manager Compatível com as centrais telefônicas (PABX) Avaya (IP Office, Aura, CM e entre outras) Aparelho funciona com alimentação PoE ou fonte (não inclusa) Temos outros modelos de aparelhos caso necessite faça uma pergunta. **********************Outras Especificações********************** - Funções Coferência, transferir, aguardar e mudo - Alto-falante de duas vias, uma para 10/100 para um laptop ou PC co-localizados. Identificador de Chamadas Sim Cor Grafite Referência / Modelo: 1608-I BLK Itens Inclusos 01- Telefone IP 1608-I BLK PRODUTO NÃO POSSUE SUPORTE PARA FICAR EM PÉ
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Produto em ótimo estado de conservação! Preço negociável no lote...
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Servidor de Telefonia Incluindo Hardware, Sendo um Servidor Não dedicado Semi-novo com sistema IPBX Instalado. Neste pacote já esta incluso um painel pra até 15 Botões pra visualização de ramais e Troncos IPS. Recurso de gravação de chamadas incluso neste sistema Recurso de Ura ja esta no pacote, porem, o áudio devera ser nos enviado por email(caso precise de gravação profissional da Ura podemos lhe orçar). Caso precise de tronco IP com 100% de qualidade garantida, temos a pacote desde 1 linha até quantas se achar necessário.(Ilimitado). Correio de voz via E-mail. Transferencial de chamadas via telefone ou interagindo com painel Virtual. Estacionamento de chamada. Sistema Hibrido, pode ser 100% Ip ou com telefones Ips, gateways FXS, ou softFone. Não esta preparado pra E1, ou linhas analógicas, caso precise temos outro pacote.
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Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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Equipamento USADO e Garantia 700426224 - O Avaya IP500 Phone 30 fornece 30 portas de estação analógica adicionais para o seu sistema Avaya IP Office. Recursos do Avaya IP500 Phone 30 Fornece mais 30 portas POT (Plain Ordinary Telephone) para uso com telefones analógicos Mesma funcionalidade que o Telefone IP400 30 V2, mas com exterior correspondente da unidade de controle IP500 Compatibilidade Suportado pelo nível de software principal do IP Office, mínimo de 2,1 (36) IP403, IP406 V1, IP406 V2 e IP412 IP500 executando R4.2 ou anterior; A edição profissional é necessária IP500 executando R5.0 ou superior IP500 V2 executando R6.0 ou superior
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Fortaleza (Ceará)
Fone QCY T1C com Aplicativo integrado ao telefone com funções de rastreamento, controle de som, encontrar o com alarme sonoro. Possui tecnologia True Wireless. Seu alcance sem fio é de 10 m. Modo mãos-livres incluído. Tem cancelamento de ruído. Com estojo de carregamento sem fio. Inclui microfone. Resistentes à água. Sua classificação de IP é IPX4. Uso adequado para profissional, esporte. Som superior e ilimitado. Confortáveis e práticos. Duvidas ? me chama no chat.
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