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Telefone voip ip series

Lista mais vendidos telefone voip ip series

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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Voip Cisco Cp-7911g com protocolo SCCP (original Cisco) *** SCCP / SIP GERENCIÁVEL *** MARCA: CISCO PN: 68-2779-08 (CP-7911G) DESCRIÇÃO: IP PHONE 7900 SERIES Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores ***PARA USO COM SIP É NECESSÁRIO A CONVERSÃO E TROCA DO IOS*** ***TODOS ESTÃO COM PROTOCOLO SCCP*** INCLUSO:.APARELHO 7911.MONOFONE.FIO DO MONOFONE.SUPORTE DE MESA PRODUTO USADO, EXCELENTE ESTADO!!! 591
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Telefone IP Cisco 7800 Series (CP-7811-K9=) UC Phone 7811 O IP Phone 7811 oferece comunicação VoIP simples, altamente segura e econômica para pequenas e grandes empresas. É ideal para necessidades de comunicações ocasionais para luz, como em lobbies, cafeterias e centros de conferências. Cisco in-local, hospedado, Spark Cloud e controle de chamadas hospedado de terceiros oferecem opções de implantação flexíveis. CARACTERÍSTICAS: Tela: 384×106 (3.28") Linhas: 1 Portas: 1 RJ45 Rede: 10/100/1000 Alimentação: 802.3af Fonte: Produto Indicado: CP-PWR-CUBE-3= Medidas embalagem (L/A/P): 230 / 70 / 275 mm Pesos Bruto: 1.12 kg Interfaces/Portas Número de portas de rede (RJ-45):2 Porta PoE (RJ-45): Sim Rede (RJ-45): Sim
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CARACTERÍSTICAS Marca: Cisco Modelo: CP-7942G= Linha do produto: Unified Série: 7900 Alimentação: POE Tecnologia de telefone IP: VoIP Número total de linhas telefónicas: 2 Número de linhas telefónicas programáveis: 2 Tipo de tela: LCD Exibição de cor: Monocromo Tamanho da tela: 12,7 cm (5") Resolução de tela: 320 x 222 Rede (RJ-45): Sim Número de portas de rede (RJ-45): 2 Porta de auscultador: Sim Protocolos de comunicação: SIP, SCCP Tipo de teclas e botões: Alto-falante Cor: Cinza escuro Fator de forma: Montável na parede Peso (aproximado): 1,59 kg * Não acompanha fonte de alimentação
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Telefone IP de 8 linhas de classe empresarial completo com suporte para Power over Ethernet (PoE). Conecta diretamente a um provedor de serviços de telefonia via Internet ou a um PABX. Fácil instalação e provisionamento remoto altamente seguro, além de configuração baseada em menus e na web Áudio de banda larga para uma clareza de voz insuperável e qualidade de alto falante melhorada Inserção de etiquetas de papel para botões para indicar discagens rápidas, linhas compartilhadas ou extensões Suporta até dois Módulos de Expansão Cisco® SPA500S, adicionando 64 botões adicionais * Suporta tanto o Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) quanto o Protocolo de Controle de Smart Phone (SPCP) com o Cisco Unified Communications 500 Series para Pequenas Empresas. Equipamento usado somente em testes.
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Servidor de comunicações empresariais KX-NS500 O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR é um lançamento da Panasonic que visa surpreender o mercado de PABX, é um PABX híbrido inteligente para o mercado SMB, oferece para você a real comunicação unificada. Capacidade inicial do 1º gabinete do sistema KX-NS500BR (valor anunciado) • 6 troncos analógicos FXO • 2 ramais digitais TDM • 16 ramais analógicos Capacidade final com até 3 gabinetes de expansão KX-NS520BR: • até 48 troncos analógicos FXO • até 120 troncos digitais E1-MFC-R2 e/ou ISDN-PRI • até 128 ramais analógicos + 128 ramais IP + 64 ramais sem fio digital. Configure da maneira que desejar de acordo com seus negócios. O KX-NS500BR, você tem total flexibilidade para configura-lo, tendo assim um melhor custo benefício. Falando em flexibilidade, tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, e vai até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e ainda poderá interligar com outras unidades dobrando a capacidade. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR, possui diversas características como: • Sistema de comunicação unificada • Recursos IP • Conexão móvel • Correio de voz integrado • E-mail • Mensagens instantâneas (chat) • Informações de presença Além disso, o KX-NS 500 BR, pode usar aplicativos internos como o sistema de caixa postal, aumentando assim a satisfação do cliente. Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP O KX-NS500BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário. • Rede Central A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web. Suporte para Q.SIG O KX-NS500BR permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais. VoIP O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas • SIP H.323 • G.711 G.729, G.711 G.722, G.729 G.722, G.711 G.729 > • Compressões: Distribuição uniforme de chamadas Licenças básicas pré-instaladas O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas (códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível. Correio de Voz Integrado O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos: • Correio de Voz / Caixa Postal • Atendimento Personalizado • Serviço de Entrevista • Geração de duas Vias automática para gerentes Integração com E-mail O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook. Call Center Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center: • Distribuição uniforme de chamadas • Direcionamento prioritário para chamadas VIP • Monitoramento de filas de chamadas • Escuta por supervisor • Toque 1:N (toque para grupo/ toque atrasado) • Intercalação
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CENTRAL PABX DIGITAL IP PANASONIC KX-NS 500 SEMINOVO EQUIPAMENTO NA CAIXA ORIGINAL EM ÓTIMO ESTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Itens inclusos: KIT DE FIXAÇÃO EM RACK E CABO DE ALIMENTAÇÃO AC EQUIPAMENTO TESTADO E REVISADO NA CAPACIDADE BÁSICA: 06 Troncos Analógicos 30 Troncos E1 02 Ramais digitais 24 Ramais analógicos TEMOS PLACAS AVULSAS PARA ALTERAR A CONFIGURAÇÃO DO PABX, PODEMOS FAZER AMPLIAÇÃO DE: TRONCOS ANALÓGICOS RAMAIS DIGITAIS RAMAIS ANALÓGICOS Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em ótimo estado, testado e revisado, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio.   Descrição do Produto: O KX-NS500BR, você tem total flexibilidade para configura-lo, tendo assim um melhor custo benefício. Falando em flexibilidade, tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, e vai até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e ainda poderá interligar com outras unidades dobrando a capacidade. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR, possui diversas características como:  Sistema de comunicação unificada  Recursos IP Conexão móvel Correio de voz integrado E-mail Mensagens instantâneas (chat)  Informações de presença Além disso, o KX-NS 500 BR, pode usar aplicativos internos como o sistema de caixa postal, aumentando assim a satisfação do cliente. Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP O KX-NS500BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário. Rede Central A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web. Suporte para Q.SIG O KX-NS500BR permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais. VoIP O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas SIP H.323 G.711 G.729, G.711 G.722, G.729 G.722, G.711 G.729 >  Compressões: Distribuição uniforme de chamadas Licenças básicas pré-instaladas  O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas (códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível. Correio de Voz Integrado  O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos: Correio de Voz / Caixa Postal Atendimento Personalizado Serviço de Entrevista Geração de duas Vias automática para gerentes Integração com E-mail O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook. Call Center  Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center: Distribuição uniforme de chamadas Direcionamento prioritário para chamadas VIP Monitoramento de filas de chamadas Escuta por supervisor Toque 1:N (toque para grupo/ toque atrasado) Intercalação
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CISCO ATA186 Adaptador Telefone Analógico ou FAX Voip MARCA: CISCO CÓDIGO: CISCO ATA 186/188 SERIES. 2x PORTAS FXS RJ11 PARA TELEFONES NORMAIS. 1x PORTA ETHERNET RJ45 10Mbps LED INDICADOR DE POWER LED INDICADOR DE SERVIÇO / PROGRAMAÇÃO - NA PARTE SUPERIOR ACESSO VIA WEB (http) OU POR TELEFONE ANALÓGICO SEGUE COM O IP 192.168.0.10 BOTÃO DE AUXILIO A CONFIGURAÇÃO NA PARTE SUPERIOR
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Atenção!!! Documento fiscal: Emitimos nota fiscal eletrônica. Garantia do produto: 12 meses contra defeitos de fabricação. Configuração default (padrão): 06 troncos analógicos, 04 ramais IPs proprietários, 02 ramais digitais e 16 ramais analógicos. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR é um lançamento da Panasonic que visa surpreender o mercado de PABX, é um PABX híbrido inteligente para o mercado SMB, oferece para você a real comunicação unificada. Capacidade inicial do 1º gabinete do sistema KX-NS500BR (valor anunciado) • 6 troncos analógicos FXO • 2 ramais digitais TDM • 16 ramais analógicos Capacidade final com até 3 gabinetes de expansão KX-NS520BR: • até 48 troncos analógicos FXO • até 120 troncos digitais E1-MFC-R2 e/ou ISDN-PRI • até 128 ramais analógicos + 128 ramais IP + 64 ramais sem fio digital. Configure da maneira que desejar de acordo com seus negócios. O KX-NS500BR, você tem total flexibilidade para configura-lo, tendo assim um melhor custo benefício. Falando em flexibilidade, tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, e vai até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e ainda poderá interligar com outras unidades dobrando a capacidade. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR, possui diversas características como: • Sistema de comunicação unificada • Recursos IP • Conexão móvel • Correio de voz integrado • E-mail • Mensagens instantâneas (chat) • Informações de presença Além disso, o KX-NS 500 BR, pode usar aplicativos internos como o sistema de caixa postal, aumentando assim a satisfação do cliente. Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP O KX-NS500BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário. • Rede Central A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web. Suporte para Q.SIG O KX-NS500BR permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais. VoIP O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas • SIP H.323 • G.711 G.729, G.711 G.722, G.729 G.722, G.711 G.729 > • Compressões: Distribuição uniforme de chamadas Licenças básicas pré-instaladas O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas (códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível. Correio de Voz Integrado O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos: • Correio de Voz / Caixa Postal • Atendimento Personalizado • Serviço de Entrevista • Geração de duas Vias automática para gerentes Integração com E-mail O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook. Call Center Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center: • Distribuição uniforme de chamadas • Direcionamento prioritário para chamadas VIP • Monitoramento de filas de chamadas • Escuta por supervisor • Toque 1:N (toque para grupo/ toque atrasado) • Intercalação
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