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Telefonista paulo


Lista mais vendidos telefonista paulo

Brasil (Todas as cidades)
O HST-6000 é um conjunto para telefonista ou posição de atendimento muito versátil e completo. A saída para gravação permite que qualquer conversa possa ser gravada num computador ou gravador convencional permitindo seu uso no futuro. As bases anti-derrapantes evitam que a base discadora escorregue facilmente sobre a mesa. Seus recursos de telefonia sao bastante completos com Flash ajustável, rediscagem, pausa e mudo. A saída para extensão permite a conexão de outro aparelho telefonico na mesma linha, além disso, os ajustes de volume graduais do fone e do microfone também otimizam a qualidade de áudio do produto. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Código de barras 7897013542879 Marca Elgin Funcionalidade Saída para gravação, Rediscagem, Flash ajustável, Mudo, Pausa, Discagem Pulso ou Tom, Controle de volume do fone/microfone, saída para extensão e Leds para indicação "em uso"/"chamando". Recomendações de Uso Headphone para telefonista ou posição de atendimento composto. Cor Preto Conteúdo da Embalagem 1 Base discadora + 1 Headset + 1 cabo telefônico de conexão com a linha + 1 manual do usuário. Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 5,5x16x18,6cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 350g Garantia do Fornecedor 12 meses Mais Informações Haste do microfone super flexivel Modelo 42HST6000000 Referência do Modelo 42HST6000000 Fornecedor Elgin S/A SAC São Paulo e regiões DDD 11: 3383-5555, Demais regiões: 0800-70-ELGIN (35446)
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Brasil (Todas as cidades)
Serviços de PABX Virtual disponíveis neste pacote de serviços, (R$ 99,00 / mês) 01 - Número tronco de uma das cidades abaixo com até dois recebimentos simultâneos: (outras cidades consultar valores, possuímos de todos os CNs do Brasil) 11 Arujá 11 Barueri 11 Caieiras 11 Cajamar 11 Carapicuíba 11 Cotia 11 Diadema 11 Embu das Artes 11 Embu-Guaçu 11 Ferraz de Vasconcelos 11 Francisco Morato 11 Franco da Rocha 11 Guarulhos 11 Itapecerica da Serra 11 Itapevi 11 Itaquaquecetuba 11 Jandira 11 Juquitiba 11 Mairiporã 11 Mauá 11 Mogi das Cruzes 11 Osasco 11 Pirapora do Bom Jesus 11 Salesópolis 11 Santana de Parnaíba 11 Santo André 11 São Bernardo do Campo 11 São Caetano do Sul 11 São Lourenço da Serra 11 São Paulo 11 Suzano 11 Taboão da Serra 11 Vargem Grande Paulista 11 Várzea Paulista 13 Cubatão 13 Guarujá 13 Itanhaém 13 Mongaguá 13 Peruíbe 13 Praia Grande 13 Santos 13 São Vicente 17 São José do Rio Preto 19 Americana 19 Campinas 19 Indaiatuba 19 Paulínia 19 Santa Bárbara d'Oeste 19 Sumaré 19 Vinhedo 21 Belford Roxo 21 Duque de Caxias 21 Magé 21 Niterói 21 Nova Iguaçu 21 Queimados 21 Rio de Janeiro 21 São Gonçalo 21 São João de Meriti 21 Seropédica 21 Tanguá 27 Cariacica 27 Guarapari 27 Serra 27 Viana 27 Vila Velha 27 Vitória 31 Belo Horizonte 31 Betim 31 Confins 31 Contagem 31 Ibirité 31 Nova Lima 31 Ribeirão das Neves 31 Sabará 31 Vespasiano 41 Almirante Tamandaré 41 Araucária 41 Balsa Nova 41 Bocaiúva do Sul 41 Campina Grande do Sul 41 Campo Largo 41 Cerro Azul 41 Colombo 41 Contenda 41 Curitiba 41 Doutor Ulysses 41 Fazenda Rio Grande 41 Pinhais 41 São José dos Pinhais 51 Alvorada 51 Cachoeirinha 51 Campo Bom 51 Canoas 51 Eldorado do Sul 51 Esteio 51 Gravataí 51 Guaíba 51 Montenegro 51 Novo Hamburgo 51 Porto Alegre 51 São Leopoldo 51 Sapiranga 51 Sapucaia do Sul 51 Triunfo 51 Viamão 61 Brasília 61 Valparaíso de Goiás 71 Camaçari 71 Candeias 71 Itaparica 71 Lauro de Freitas 71 Salvador 71 Simões Filho 81 Abreu e Lima 81 Camaragibe 81 Igarassu 81 Ipojuca 81 Jaboatão dos Guararapes 81 Olinda 81 Paulista 81 Recife 81 São Lourenço da Mata 91 Belém 02 - Ramais receptivos com equipamento ATA em comodato com possibilidade de chamadas ilimitadas para qualquer fixo do Brasil. (para chamadas ilimitadas para móvel ou para mais ramais favor consultar) Funcionalidades do Pabx Virtual: URA: Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas. Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...” Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta. (criamos o áudio inicial por robô gratuitamente, caso necessite áudio em estúdio acrescentar R$ 80,00 por mensagem de até 30 segundos) DAC: Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada, através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera. Atendimento digital: Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados, pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino, o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas, economia de pessoal e flexibilidade para o usuário, o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais, por sequencia de ramais, e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista. Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa, uma ferramenta que permite relatórios de Ramais, Departamentos, Usuários de Conta -Senha. Os relatórios são detalhado e resumido, por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone. Ramais Virtuais: Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone. (não incluso nessa proposta, consultar valores adicionais) Gravação: Gravação de chamadas realizadas e recebidas arquivadas por data, hora e ramal, armazenadas por até 30 dias, sendo necessário nesse período baixar o arquivo original em Back Up (custo adicional R$ 50,00 por mês para até 04 linhas). Conferência: A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas, devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões. A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso, poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações.
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