-
loading
Só com imagem

Ti suporte


Lista mais vendidos ti suporte

Recife (Pernambuco)
A TECOTECH Soluções em TI é uma empresa prestadora de serviços de TI que oferece soluções em: * Contrato de Suporte de TI-------------> A partir de R$ 299,90/mês Contrate nosso serviço de suporte e tenha tranquilidade na solução dos principais problemas de TI: > Infraestrutura de Rede e Cyber Security: Servidores, Antivírus, Firewall; > Cabeamento e Configurações de Rede: Switch, Roteador, Repetidor; > Suporte e Manutenção em PCs e Notebooks; > Suporte a Programas e Sistemas Operacionais; > Monitoramento de Infraestrutura e Link de Dados; > Serviços de Backup; > Outros serviços relacionados a TI. =============================================== * Suporte Avulso--------------------------> A partir de R$ 119,90 Desktops e Notebooks Manutenção corretiva em hardware e software de desktop e notebook dos principais fabricantes do mercado. Cabeamento e Configuração de Rede Soluções de problemas em pontos de rede, conectores, instalação de access point, configuração de rede local e wireless. Servidores Instalação, migração, backup, upgrade, manutenção preventiva e corretiva em hardware e software de servidores. Roteador e Switch Instalação e configuração em roteadores, switches e repetidores dos principais fabricantes do mercado. Antivírus e Firewall Instalação e configuração de appliance firewall, configuração de VPN, políticas de acesso e instalação de antivírus corporativo. Câmeras de Segurança Instalação e manutenção de sistemas de CFTV. Atendemos empresas, condomínios, comércios e residências. =============================================== * Assistência Técnica (Vamos até você)------> A partir de R$ 99,90 DESKTOPS E NOTEBOOKS Upgrade de hardware, substituição de peças e componentes com defeito, troca de LCD e LED de notebook, reparo e desoxidação de placa-mãe. BACKUP E RECUPERAÇÃO Serviço de backup e recuperação de dados em HDD/SSD, formatação e reinstalação de sistemas operacionais. REMOÇÃO DE MALWARES Remoção de malwares em geral, desinstalação de programas indesejáveis e instalação de antivírus. MANUTENÇÃO PREVENTIVA Manutenção preventiva em desktops e notebooks (limpeza interna, troca de pasta térmica do processador, desfragmentação de disco e diagnóstico dos componentes internos). =============================================== * Suporte e Manutenção Preventiva---------> Solicite Orçamento * Infraestrutura de Rede--------------------> Solicite Orçamento * Cabeamento Estruturado-----------------> Solicite Orçamento * Segurança da Informação-----------------> Solicite Orçamento * EM TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS EMITIMOS NOTA FISCAL DE SERVIÇO * Atendemos Pessoa Física e Pessoa Jurídica (Empresas, Escolas, Escritórios, Condomínios, Fábricas, etc...) Opções de Pagamento: * Cartão de Crédito: em até 5X s/juros (ou 6x a 12x c/juros da máquina) * Transferência Bancária * PIX Entre em contato e saiba mais! Site: www.tecotech.com.br E-mail: contato@tecotech.com.br Telefone/Whatsapp: (81) 99594-0035 Atendemos toda a Região Metropolitana do Recife
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de Assinatura TI PROFISSIONAIS SENIORES Monitoração de Serviços Gestão de Acordos de Serviço (SLA) Suporte Remoto Ilimitado Visita por procedimento / demanda / NÃO COBRAMOS TAXA POR VISITA ENQUANTO A SUA TI ESTIVER PARADA* Para Grande São Paulo outras localidades ****Consulte Região Entre em contato com os nossos analistas e descubra como a nossa SOLUÇÃO DE ASSINATURA DE SERVIÇOS DE TI pode alavancar os seus negócios Não inclui Não incluso pecas acessórios ou outro equipamentos. Para outras regiões fora da grande São Paulo - SP não realizamos visitas presenciais somente por agendamentos e contratos específicos.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET CONTRATA Vaga para suporte técnico - TI Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, WhatsApp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário - ter vontade aprender Horário: período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com com o titulo da vaga SUPORTE DE TI
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hospital admite Suporte de TI em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Suporte de TI. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498210
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você e seus colaboradores estão utilizando ao máximo a sua infraestrutura de TI ? A Connected World consultoria em TI tem um plano sob medida para a sua empresa, auxiliando no suporte aos aplicativos, na manutenção preventiva ou corretiva, no Wifi, no Email, na prevenção de perda de informações e etc. Não inclui Quer saber mais ou agendar uma visita ? Entre em contato.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou profissional de ti, formado em gestão de redes de computadores pela universidade gama filho. Trabalhei mais 15 anos no setor de varejo como analista de suporte e encarregado de ti. Hoje autônomo, gostaria de oferecer meus serviços. Ac esse o meu blog whatsapp 21 - 989605186 obrigado.
R$ 100.000.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço: Instalação/Configuração de software Descrição: Suporte de instalação ou configuração de softwares. Serviço: Impressora/Scanner Descrição: Suporte de instalação, configuração e orientação para manutenção de impressora e scanner. Serviço: Orientações em soluções de TI Descrição: Orientações de cenário ideal de TI. Não inclui - Atendimento presencial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Informática - TI, Formatação e Reinstalação de Sistema Operacional, Backup, Manutenção Preventiva, Rede, Gestão TI local. Suporte Remoto. Web e Marketing Digital. Não inclui Entre em contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico em Infraestrutura em TI Firewalls Servidores Cloud Equipamentos de TI corporativos em geral Não inclui Não inclui deslocamento ao local. Apenas atendimento remoto via telefone ou skype, com hora à combinar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando dar aquele UP no seu computador, desenvolver um site ou sistema??? HOME & OFFICE Consultoria e Soluções em Informática. SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: • Formatação de Computadores; • Desenvolvimento de sistrmas; • Desenvolvimento de sites; • Consultoria em gestão da informação; • Suporte em hardware, desktops, Macintosh, notebooks, periféricos, monitores e impressoras; • Suporte em redes (implantação e administração); • Cabeamento estruturado (dados); • Help-desk; • Servidores Empresariais (Linux e Windows); • CFTV Digital (circuito fechado de câmeras); • Vendas de equipamentos de TI; A HOME & OFFICE coloca a sua disposição todos estes produtos e serviços para implantação de soluções ou suporte corretivo em seus equipamentos. Com sua confiança esperamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e poder estabelecer uma forte parceria, trabalhando para a sua empresa, por você e torcendo pelo seu sucesso Contato: Tel: (61) 9 8164-5014 e-mail:Luizmarques10@hotmail.com Não inclui A combinar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa prestadora de serviços e consultoria, suporte técnico especializado a usuários, suporte a infraestrutura de rede, servidores e Gestão de TI. Estamos situados na Capital de São Paulo, atuamos em toda a Grande São Paulo desde 2012 através de suporte remoto e ou presencial, por contrato de prestação de serviço ou chamado técnico avulso para serviço pontual. #sgtitecnologia #suportetecnicoinformatico #notebook #servidores #desktop #manutenção Não inclui Não inclui aquisição de serviços sem uma analise previsa em todos os casos. #sgtitecnologia #suportetecnicoinformatico #notebook #servidores #desktop #manutenção
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
O Smart TI da HelpDigital é um conjunto de serviços profissionais para atender qualquer demanda de TI dentro das empresas. São serviços executados em conjunto uma única vez, trazendo mais economia para as empresas, pois não há cobrança mensal.Backup dos seus arquivos, banco de dados e aplicações em um Cloud de Alta Performance e Segurança. Acesso online, 24 horas por dia ao backup dos arquivos essenciais ao seu negócio. Data Center TIER III e infraestrutura de padrão internacional.A HelpDigital fornece soluções abrangentes para redes LAN/WAN/Wireless garantindo desempenho, segurança e confiabilidade nas comunicações de dados da sua empresa.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Problemas em sua TI? Nós podemos ajudar. Contratando este serviço você receberá 01 (uma) hora técnica de atendimento remoto (WhatsApp/Telegram + Acesso Remoto) para DIAGNÓSTICO E ORÇAMENTO. Efetuamos o diagnóstico de seu problema em: - Informática Corporativa - Erros em Softwares - Redes e Wi-Fi - Servidores e Virtualização - Firewall e Roteamento - Ataques de Hackers - Vírus de Criptografia - Perda de Dados - Backup Locais e na Nuvem - E todo e qualquer problema que sua TI possa estar enfrentando. Conte com nossa experiência e capacitação. Não inclui Atenção! Este serviço não contempla os seguintes serviços: - Consultoria em Licenciamento de Software - Consultoria em Aquisição de Equipamentos - Configuração de Softwares e Equipamentos
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Esc Informática tem como o principal atividade o suporte a equipamentos de informática, o auxílio a empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de seus microcomputadores e hardware adicionais. Oferecemos para nossos clientes um contrato de suporte diferenciado, flexível e ajustado para a realidade de cada empresa. Conheça nossos Serviços: - Consultoria no desenvolvimento e implantação de projetos de TI para sua empresa; - Projeto, instalação e administração de redes lógicas Windows Server 2012/2016; - Segurança para sua empresa com firewall; - Manutenção preventivo-corretiva em computadores, notebooks e servidores; - Montagem e manutenção de Desktop e Notebooks; - Formatação e Backup de arquivos; - Atendimento remoto; - Hospedagem de e-mails; - Instalação e configuração de impressoras em rede; - Limpeza física e lógica; - Backups em Nuvens; Garanta seus aquivos sempre salvos! Entre outros serviços para você e sua empresa! Não inclui Atendimento remoto 7x24
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Presto serviço de suporte técnico com atendimento especializado. Suporte para usuários residenciais, editores, designer e gamers. Grande conhecimento em Sistema Operacional Microsoft e especialista Apple. Preço popular e acessível. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Veja abaixo alguns de nossos serviços!! ☑ Formatação de Computadores e Notebooks ☑ Restauração de Arquivos após Formatação ☑ Manutenção/Recuperação de Placa Computadores e Notebooks ☑ Consultoria e Suporte Técnico em TI ☑ Instalação Completa de Computadores ☑ Contrato de Manutenção Pessoa Física/Jurídica ☑ Manutenção e Instalação de impressoras ☑ Suporte Remoto e Reparo de Sistema Operacional ☑ Configurações de Redes ☑ Backups de Dados e Restauração de HD Entre outros!! Não inclui Não aceitamos cheques!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Contratos de suporte em TI para micro, pequenas e médias empresas. Damos suporte em computadores, laptops, smartphones e tablets, internet, redes cabeadas e Wi-fi. Elaboramos projetos técnicos desde a definição de escopo, levantamento de custos até a implementação e validação final. Vendemos equipamentos novos e usados. Não inclui Não desenvolvemos sistemas, mas fazemos validação de parceiros para a entrega.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MicroStyllus Soluções em Informática, 10 anos de atendimento com rapidez e excelência Suporte técnico à distância - atendimento telefônico e acesso remoto Solução de problemas: * Comportamento e desempenho do computador; * Problemas de configuração no Windows, programas, redes, impressoras e dispositivos; *Utilização de aplicativos Office e Internet; *Java, programas CAIXA, Receita Federal e certificado digital. Atendimento presencial em São Paulo/Capital e Grande SP *Não cobro taxa de visita nem atendimento por hora; *Solução aplicável é imediata e eficaz, maioria pode ser realizada no local; *Consultoria de TI para micro e pequenas empresas. Não inclui Peças e componentes de reposição e serviços de terceiros (devem ser adquiridos separadamente)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão Completa da sua TI - Gestão do Firewall Online - Gestão do Anti-Vírus na Cloud - Gestão de Backup Cloud Inove em sua empresa, Gestão 100% Online. A solução em Tecnologia começou! Nosso suporte help desk possui atendimento remoto, telefônico e presencial. Dispomos de atendimentos até de 8h por dia e 5 dias por semana; 7 dias por semana e até 24hs por 7 dias da semana; Infraestrutura e Alta Performance O serviço de cloud computing pode ser contratado para os mais variados tipos de necessidades como virtual desktop, hospedagem de e-mail, vídeos, ERP, CRM ou e-commerce. A cloud geralmente é utilizada por quem não deseja ou não quer manter a estrutura de servidores em sua empresa e não quer se preocupar toda vez que precisar fazer uma troca de disco ou manutenção. Anti-Vírus sua Segurança Já pensou se você perdesse todos os seus dados? Nós garantimos a recuperação de forma simples e rápida com a proteção verificada e aproveitamento de dados com a visibilidade total; Fornecemos atendimento no mercado interno e externo de forma automática. NOC com monitoramento de todos os equipamentos da rede do cliente e, atendimento personalizado. Gestão em Backu Cloud Receba relatorios diarios Data Center Tier 3 Firewall segurança para sua empresa Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; ♦ Access Point; ♦ Monitoramento; ♦ Controle de Conteúdo. Virtualização Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.