Ti suporte
Lista mais vendidos ti suporte
Recife (Pernambuco)
A TECOTECH Soluções em TI é uma empresa prestadora de serviços de TI que oferece soluções em: * Contrato de Suporte de TI-------------> A partir de R$ 299,90/mês Contrate nosso serviço de suporte e tenha tranquilidade na solução dos principais problemas de TI: > Infraestrutura de Rede e Cyber Security: Servidores, Antivírus, Firewall; > Cabeamento e Configurações de Rede: Switch, Roteador, Repetidor; > Suporte e Manutenção em PCs e Notebooks; > Suporte a Programas e Sistemas Operacionais; > Monitoramento de Infraestrutura e Link de Dados; > Serviços de Backup; > Outros serviços relacionados a TI. =============================================== * Suporte Avulso--------------------------> A partir de R$ 119,90 Desktops e Notebooks Manutenção corretiva em hardware e software de desktop e notebook dos principais fabricantes do mercado. Cabeamento e Configuração de Rede Soluções de problemas em pontos de rede, conectores, instalação de access point, configuração de rede local e wireless. Servidores Instalação, migração, backup, upgrade, manutenção preventiva e corretiva em hardware e software de servidores. Roteador e Switch Instalação e configuração em roteadores, switches e repetidores dos principais fabricantes do mercado. Antivírus e Firewall Instalação e configuração de appliance firewall, configuração de VPN, políticas de acesso e instalação de antivírus corporativo. Câmeras de Segurança Instalação e manutenção de sistemas de CFTV. Atendemos empresas, condomínios, comércios e residências. =============================================== * Assistência Técnica (Vamos até você)------> A partir de R$ 99,90 DESKTOPS E NOTEBOOKS Upgrade de hardware, substituição de peças e componentes com defeito, troca de LCD e LED de notebook, reparo e desoxidação de placa-mãe. BACKUP E RECUPERAÇÃO Serviço de backup e recuperação de dados em HDD/SSD, formatação e reinstalação de sistemas operacionais. REMOÇÃO DE MALWARES Remoção de malwares em geral, desinstalação de programas indesejáveis e instalação de antivírus. MANUTENÇÃO PREVENTIVA Manutenção preventiva em desktops e notebooks (limpeza interna, troca de pasta térmica do processador, desfragmentação de disco e diagnóstico dos componentes internos). =============================================== * Suporte e Manutenção Preventiva---------> Solicite Orçamento * Infraestrutura de Rede--------------------> Solicite Orçamento * Cabeamento Estruturado-----------------> Solicite Orçamento * Segurança da Informação-----------------> Solicite Orçamento * EM TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS EMITIMOS NOTA FISCAL DE SERVIÇO * Atendemos Pessoa Física e Pessoa Jurídica (Empresas, Escolas, Escritórios, Condomínios, Fábricas, etc...) Opções de Pagamento: * Cartão de Crédito: em até 5X s/juros (ou 6x a 12x c/juros da máquina) * Transferência Bancária * PIX Entre em contato e saiba mais! Site: www.tecotech.com.br E-mail: contato@tecotech.com.br Telefone/Whatsapp: (81) 99594-0035 Atendemos toda a Região Metropolitana do Recife
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Profissional Free Lance especialista em atendimento presencial em informática e TI. Suporte para empresas de sistemas onde é preciso profissional em atendimento de empresas que necessitam de um representante presencial no local.
Grátis
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET CONTRATA Vaga para suporte técnico - TI Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, WhatsApp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário - ter vontade aprender Horário: período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com com o titulo da vaga SUPORTE DE TI
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hospital admite Suporte de TI em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Suporte de TI. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498210
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou profissional de ti, formado em gestão de redes de computadores pela universidade gama filho. Trabalhei mais 15 anos no setor de varejo como analista de suporte e encarregado de ti. Hoje autônomo, gostaria de oferecer meus serviços. Ac esse o meu blog whatsapp 21 - 989605186 obrigado.
R$ 100.000.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
O Smart TI da HelpDigital é um conjunto de serviços profissionais para atender qualquer demanda de TI dentro das empresas. São serviços executados em conjunto uma única vez, trazendo mais economia para as empresas, pois não há cobrança mensal.Backup dos seus arquivos, banco de dados e aplicações em um Cloud de Alta Performance e Segurança. Acesso online, 24 horas por dia ao backup dos arquivos essenciais ao seu negócio. Data Center TIER III e infraestrutura de padrão internacional.A HelpDigital fornece soluções abrangentes para redes LAN/WAN/Wireless garantindo desempenho, segurança e confiabilidade nas comunicações de dados da sua empresa.
Grátis
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Projeto, supervisão e manutenção para reestruturação de redes de PMEs; - Suporte técnico e operacional a ativos de rede, appliances, firewalls, servidores, estação de trabalho, periféricos e acessórios; - Instalação, configuração e suporte de sistemas de virtualização e operacionais, aplicações e ERP; - Implantação e implementação de políticas de backup/restore, acesso remoto por VPN e monitoração de processos e serviços. Não inclui Por favor entre em contato para que possamos analisar o seu caso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de computadores, manutenção, troca de componentes, tudo para seu computador voltar a funcionar perfeitamente. Não inclui Suporte remoto, manutenção de componentes.
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Prestador de serviço com projetos, instalação, manutenção de redes, e suporte em informática. Gerenciamento da segurança da informação, treinamentos, SD-Wan, gerenciamento e implantador de sistemas ERP e WMS, Gerenciamento e/ou elaboração de projetos em redes, prestando serviços para grandes empresas dos Grupos Vibra, Ipiranga, Raízen.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Analista de Infraestrutura e Suporte TI em São Paulo (Campo Belo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar contratos e ambientes relacionados à estrutura de cloud e datacenter. Garantir que toda a estrutura da empresa esteja adequada com as necessidades da operação. Relacionamento com parceiros especialistas em soluções de infraestrutura. Desenvolvimento de projetos de infraestrutura de alta disponibilidade e escalabilidade. Gestão de fornecedores, avaliação de projetos em âmbito técnico e proposição de melhorias e evolução constante do ambiente. Garantir a documentação de controles e processos de Infraestrutura de TI. Manter os ambientes e recursos disponíveis. Garantir o ambiente de contingência e o alto desempenho dos serviços. Gestão de Ativos: (Computadores, telefones, equipamentos de videoconferência, softwares (licenciamento), equipamentos de rede, impressoras). Controlar e provisionar custos dos contratos de serviço de software / Hardware, buscando promover modernização, redução de custos e otimização da infraestrutura de TI. Suporte/apoio aos colaboradores no que tange a dúvidas sistêmicas e procedimentos. Implementar políticas do AD (Active Directory). Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500153
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Técnico de Suporte de N2 em Porto Alegre (Bom Fim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI. Suporte a clientes presencial e remoto. Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI. Configuração de equipamentos e servidores. Serviços relacionados a redes e Internet. Metas de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492926
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui FORMATACAO E INSTALACAO COMPLETA DO WINDOWS E OFFICE 365 Não inclui NADA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Manutenção preventiva e corretiva de notebook e desktop, gerenciamento de servidores Windows e Linux, infraestrutura de rede, implantação de circuito fechado de câmeras. Não inclui Troca de peças sem autorização do contratante
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Você tem uma empresa que utiliza tecnologia para se manter competitiva no mercado, mas está enfrentando desafios para implementar novos sistemas ou manter seus sistemas atuais atualizados? A solução para seus problemas pode estar em contratar uma consultoria de TI especializada. Nossa equipe de consultores de TI é formada por profissionais experientes e qualificados, com amplo conhecimento em diversas áreas de tecnologia da informação. Estamos prontos para ajudar sua empresa a identificar as melhores soluções para seus problemas, desenvolver estratégias eficazes e implementar as mudanças necessárias para melhorar a eficiência e a produtividade da sua empresa. Oferecemos serviços de consultoria personalizados para atender às necessidades específicas de sua empresa. Nossos serviços incluem: Análise de sistemas existentes e recomendações de melhorias Desenvolvimento de novos sistemas e aplicativos Migração de dados e sistemas para novas plataformas Segurança cibernética e prevenção de ataques Implementação de infraestrutura de TI e gerenciamento de rede Treinamento e suporte de TI para sua equipe Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com você e sua equipe para garantir que todas as soluções propostas atendam às suas necessidades e requisitos específicos. Além disso, fornecemos suporte contínuo para garantir que suas operações de TI estejam funcionando sem problemas. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber como podemos ajudar sua empresa a superar os desafios de TI e alcançar seus objetivos de negócios
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
#neosuporte, instalação windows 7, netbooks, empresa conserto computador, manutenção de micros niterói , informática em niterói, assistência técnica em informática - niterói, empresa manutenção ti , assistencia técnica em informatica, suporte tecnico informatica empresas niteroi, suporte técnico em niterói, configuração de servidor em niterói, empresa manutenção ti niteroi, suporte informatica em domicilio niteroi, suporte residencial informatica rj, configuração de servidores linux, conserto de netbook , suporte residencial, atendimento a empresas no , manutenção de micro niteroi , conserto de micros em niteroi, instalação de servidores windows, tecnico de suporte informatica niteroi, niteroi, serviços e suporte informática rj, equipamentos e serviços em informática, assistencia tecnica informatica empresarial niteroi, manutenção de micro pc, suporte informatica niteroi, montagem de micros , formatação » siga-nos no twitter @neosuporte http://suporteinformaticaniteroi.com/servicos.php
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO PRÉ-PAGO - 10 Horas Terceirização de TI Pré-Paga! Sua equipe de TI custa caro e não corresponde às necessidades de sua empresa? Imagine ter os melhores profissionais atuando em sua TI a custos adequados ao seu orçamento! Você descansa e nosso time compartilhado de serviços assume o comando de sua TI! Conheça nossa oferta para Terceirização de TI pré-paga e vire rápido este jogo! COMO FUNCIONA? 1. Você define quanto pode gastar e escolhe o pacote mais adequado: 2. Você escolhe como deseja investir seus créditos o Nível 1 – Serviços para atender os usuários de sua empresa o Nível 2 – Serviços para atender toda a tecnologia e infraestrutura da TI (debito em dobro) o Nível 3 – Serviços para atender à gestão dos serviços e a segurança das informações de sua TI (débito em triplicidade) 3. Você pode adquirir novos créditos a qualquer momento ou tornar-se um cliente Pós-Pago tendo acesso ilimitado a todos serviços proativos. 4. Sua empresa ganha em qualquer uma das 4 perspectivas de negócio: o Tecnológica dos serviços entregues pela TI, o Humana dos recursos alocados na TI, o Operacional e de processos gerenciais da TI, o Otimização de Custos de TI 5. Sua empresa ganha nas 4 verticais dos serviços entregues por sua TI: o Suporte técnico local ou remoto em 3 níveis o Integração de projetos local ou remoto disponível em 3 níveis, o Consultoria tecnológica e normativa da TI (ISO 20000, 27001 e 27701), o Checagem e auditoria proativa de TI (ISO 20000, 27001 e 27701). 6. Seus créditos serão válidos por 90 dias. Se desejar, use nossa metodologia e faça você mesmo uma análise de sua TI clicando no banner abaixo. Não inclui * Os planos de serviço pré-pagos não incluem: - Gestão de melhoria contínua da TI; - Planejamento estratégico PDTI; - Gestor técnico responsável por sua infraestrutura; - Gestor de TI e Relacionamento responsável por sua empresa; - Gestor de Segurança responsável por sua TI.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de Suporte TI em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte nível 3 de servidores Windows / Virtualização (Hyper-V). Suporte à Segurança: firewall, antivirus. Suporte à Serviços em Nuvem: E-mail, Backup e Dados (Sharepoint). Gerenciamento e Monitoramento de Serviços e Dispositivos: Servidores, Desktops, Wi-Fi. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498513
Ver produto
-
Próximo →