-
loading
Só com imagem

Tim empresas requisitos pacote office


Lista mais vendidos tim empresas requisitos pacote office

Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga para Consultor de Vendas Interno Tim Empresas para início imediato. Atribuições: # Fazer prospecção e venda de planos Tim Empresas para empresas de todo MS # Dar suporte e pós venda para clientes Tim Empresas Requisitos: # Pacote Office e Windows # Disponíbilidade para trabalhar de manhã # Segundo Grau Completo (desejável ensino superior cursando) # Não necessário ter experiência com vendas $ Salário compatível com Mercado $ Comissionamento Agressivo $ Plano de Carreira $ Seguro de Vida em Grupo $ Carga horária de 36h Semana Para trabalhar na Avenida Tamandaré 3450. Interessados enviar Currículo para 67984747576
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Estamos contratando moças para trabalhar, como assistente administrativo na área de transportes, abaixo vejam funções, requisitos, salários e benefícios. Requisitos: Para vaga de assistente procuramos pessoas comunicativas e pró-ativas que saibam se comunicar bem, que tenha noção básica no pacote Office, e disponibilidade no horário. - Conhecimentos no pacote office principalmente Excel. Experiência com atendimento a cliente interno e externo. Conhecimento com a rotina de transporte, monitoramento, emissão de documentos (CT-e, MDF-e). - Ensino médio completo Principais funções: - Controlar e organizar informações. Efetuar entrada de dados em sistemas computadorizados, controlar e arquivar documentos diversos, emitir relatórios. Interagir com a demanda administrativa referente aos clientes internos e externos. Realizar lançamentos de entradas e saídas de notas e faturar. A selecionada ofereceremos remuneração total de R$1.400,00 + Ajuda de custo para transporte + Cesta básica + Vale refeição O horário de trabalho será de segunda a sexta das 07:30hs da manhã até as 17:30hs tendo uma hora de intervalo para almoço. Experiência em empresas do segmento de transporte ou logística será um diferencial. Interessadas enviar curriculum para o e-mail: contato@rwtransportes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores da Rede de polos da Cruzeiro do sul Virtual! Responsabilidades e atribuições - Prospectar clientes qualificados. - Atender clientes de forma presencial e por telefone com abordagem ativa. - Concretizar as vendas. -Oferta de Palestras nas Escolas e empresas; Oferta de Testes Vocacionais para alunos e terceiros; -Captação no ENEM; -Participação em Feiras e Workshops; Participação em Gincanas institucionais; Construção de parcerias com empresas e prefeituras; Presença em Stands de divulgação; Ações de Panfletagem; Realização de Vestibular In Company; Outros Eventos ou Ações Desenvolvidos ou Propostos pelo Departamento Comercial, Departamento de Marketing e ou Acadêmico de cada Unidade do Grupo Institucional. Requisitos e Qualificações - Imprescindível experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de educação. - Necessário expertise com diário de bordo de vendas com objetivo de atingimento de metas. - Ensino médio completo. - Conhecimento em Windows e Pacote Office. - Excelente habilidade escrita e de comunicação oral Diferenciais - Atuação com vendas de cursos profissionalizantes e idiomas será um diferencial. Horário Comercial Salário: Fixo + Comissão + Vale transporte Alimentação + Bônus + Benefício Educacional
Ver produto
Brasil
*** SOARES INFORMATICA *** PROMOÇÃO DE FÉRIAS (DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO) Formatação e instalação (Windows 7), Pacote Office(Word, Excel, Power Point), Winrar, Adobe Reader, Codecs de Playes, Antivirus. TUDO ISSO POR APENAS; R$ 50,00 PARA COMPUTADORES DESKTOPS R$ 100,00 PARA NOTEBOOKS E NETBOOKS Atendimento aos seguintes bairros: Coelho Neto, Colégio, Pavuna, Rocha Miranda, Irajá, Vila da Penha, Inhaúma, Pilares, Engenho da Rainha, Del Castilho, Meier, Cachambi, Cavalcante, Bento Ribeiro, Guadalupe, Madureira, Cascadura, Abolição, Marechal Hermes e outros bairros. SERVIÇOS: Remoção de Vírus, Spam e Spyware Formatação Recuperação de Dados Troca de tela de notebook e netbook Reparo/Recuperação do Sistema Manutenção Preventiva Contrato de manutenção com empresas, escritórios e lan house, a partir de R$ 39,90. CONTATO: (21) 99576-2283 Vivo Whatsapp (21) 996971-7701 Tim
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Atuar na prospecção de novos clientes. Encontrar empresas com um perfil desejado de maneira investigativa e estratégica. Realizar o primeiro contato com os clientes para buscar mais informações, apresentar os diferenciais de produtos e serviços. Alimentar o software com informações sobre os leads. Apresentar tecnicamente via contato telefônico as soluções. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores de venda. Requisitos: – Afinidade com Tecnologia – Conhecimento em pacote Office – Habilidade em dialogar formalmente por telefone – Boa escrita – Noções de negociação Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Desejável experiência em vendas por telefone. Salário: A combinar Cargo: Auxiliar comercial Enviar currículo para adm@viaceltelecom.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Cargo: Auxiliar contábil Requisitos: - Cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - Vivência de 6 meses na área contábil; - Dominar pacote Office; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Realizar faturamento; - Emitir notas fiscais; - Realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - Realizar conciliação de contas; - Realizar conferência de impostos; - Acompanhar a execução dos contratos de clientes; - Apoiar nos relatórios contábeis; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Assessoria e Cobrança empresa em plena expansão no segmento de cobranças extra judiciais está selecionando CONSULTOR DE NEGÓCIOS com os seguintes requisitos: • Experiência em atendimento de clientes PJ; • Graduado em direito ou administração; • Maior de 25 anos • Tenha espírito de liderança; • Saiba identificar oportunidades; • Saiba trabalhar sobre pressão e com metas; • Tenha senso de urgência; • Conhecimentos em pacote office e intranet; FUNÇÕES: • Prospectar empresas que tenham carteira de clientes inadimplentes; • Apresentar empresa e proposta comercial; • Prestar atendimento a carteira de clientes. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:30 a 18:00 horas. Remuneração: R$ 2.500,00 + mais variável. Média salarial de R$ 5.000,00 mês. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconcobrancas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Teresina (Piauí)
*Atividades a desenvolver:* Fazer venda e orçamentos de peças e acessórios automotivos; Cotação e compras de produtos/material para fornecimento; Conferência, controle de estoque e armazenamento de mercadorias; Acompanhamento de sinistros e OS e demandas de seguradoras; *Pré requisitos:* Experiência comprovada como vendedor de peças automotivas. Perfil comercial, resolutivo e proativo. Pacote office e informática básica. *Diferencial:* Experiência como vendedor de peças em empresas como Padre Cícero, VW, Espacial e correlacionados. Salário: Comercial + Comissão + VT. Escala: 5x2 Enviar currículos p/ o e-mail: igor@hubbi.app *Só serão analisados os currículos dentro do padrão solicitado.*
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas; - Negociar com os fornecedores; - Emitir pedidos de compras no sistema; - Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; - Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades; - Elaborar e controlar indicadores. Requisitos: Experiência em compras; Conhecimento do pacote Office, especialmente Excel. Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Contato: selecao2@mdrh.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ATENDIMENTO EM EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E DOMICILIO (em todos os bairros de Manaus) Aceitamos CARTÕES de crédito e débito | Ligações e Tim/WhatsApp: 98241-1933 Vivo: 99115-1990 *Formatação (limpeza) Instalação de sistema operacional Windows: XP / 7 /8 /8.1 /10 (32bits e 64bits) + programas basicos Office,winrar,pdf, Java e antivírus (drivers inclui no pacote) em caso de escritório de advocacia inclui PJE, Java, programa para token OAB ser reconhecido e realizar atividades afim. *Manutenção - troca de HDs interno e Memória RAM - Troca de Peças Danificadas - Lentidão, travamentos, tela azul e desligamentos indesejados. - Remoção Total de Vírus do seu computador. - Manutenção interna Geral de Computadores, Notebooks e Ultrabooks. - Quebrar senhas do usuário windows - aplicação de pasta térmica *Instalação de Programas CorelDRAW Photoshop Ilustrator Sony vegas Adobe Premiere Pacote Adobe completo Office 2013 ou 2010 Autocad e Sketchup. (entre contato para saber sobre mais programas que trabalhamos.) *Instalação de Drivers e impressoras. Todos os nossos serviços possuem garantia e qualidade. MUITO CUIDADO AO ENTREGAR SEU COMPUTADOR A PESSOAS SEM O CONHECIMENTO TÉCNICO. Entre em contato e tire suas duvidas Ligação Tim e WhatsApp: 98241-1933 Vivo: 99115-1990
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.