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Trabalho secretaria recepcionista area


Lista mais vendidos trabalho secretaria recepcionista area

Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Denise tenho 22 anos e estou a procura de uma oportunidade de trabalho. Tenho experiência com atendimento ao público, recepção, desenho e plotagem de projetos. Caso sua empresa precise de uma pessoa atenciosa, proativa e colaboradora entre em contato envio currículo. Atualmente não estou trabalhando e tenho disponibilidade para inicio imediato Contato Fone: (49) 99963-6871 E-mail: denise_cco@hotmail.com Agradeço a atenção desde já. Att: Denise
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho para o turno da manhã. Tenho experiência como auxiliar de médico, secretária, recepcionista, vendedora. Interessados mandar e mail para: aline.patricia.biondo@hotmail.com Ou pelo fone: 49 9972 - 8749 ou
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Brasil
Currículo Carta de apresentação Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área () apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Sandra vieira Nome: Sandra vieira Data de nasc: 10/11/1964 Divorciada Telefone pra contato: (48) Oi 84453985 ou Tim 98233403 Empresas que trabalhei FIQUEIRAS S/A DE SERVIÇOS GERAIS DE 13/10/1981 SAÍDA: 18/05/1082 L.o.mello calçados VENDEDORA/CAIXA DE:28/04/1982 SAIDA:25/05/1986 COMERCIAL DE CONFECÇÕES LTDA VENDEDORA DE:01/07/1986 SAIDA:24/11/1986 CHEQUER COMERCIAL DE CALÇADOS LDTA vendedora DE:24/11/1986 SAIDA:08/06/1989 Debys confecções vendedora De 05/12/1990 Saída: 25/06/1992 JJPICOLLOTTO DE CALÇADOS vendedora /Gerente/caixa DE 10/08/2006 SAIDA 17/02/2010 INFONDIGI INFORMAÇÕES DIGITAIS LTDA SERVIÇOS GERAIS DE:01/07/2013 SAÍDA: 30/05/2013 Minhas realizações/ Habilidades Trabalhar em equipe em maior numero de pessoas, ser dinâmica para coordenar, fazer um bom trabalho com clientes e fornecedores Formação Ensino médio completo - Curso de cuidadora realizados 2013/2016/ cursos de computação básico
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho como secretária, recepcionista ou na área administrativa. Tenho experiencia comprovada.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Procuro trabalho na área administrativa,possuo mais de 15 anos de experiência em toda rotina administrativa. Resido na região Central de BH,porém,se for preciso,tenho disponibilidade para mudar.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Clínica Veterinária Ciavet contrata Secretária COM EXPERIÊNCIA Requisitos: - Ser muito simpática e gostar de atendimento ao cliente - Acima de 18 Anos - Gostar MUITO de trabalhar - Gostar de animais é fundamental - Delicadeza e Paciência para exercer a função - Experiência anterior de 12 meses na função - Experiência na área da saúde é diferencial (consultório médico, odontológico, etc...) Contato SOMENTE por e-mail através do: administrativo@ciavetchapeco.com.br FAVOR OBSERVAR TODOS OS REQUISITOS! Atenciosamente, Equipe Ciavet
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Chapecó (Santa Catarina)
Ola procuro Emprego *Tenho experiência nas área de Auxiliar Adm, Escritório, Caixa. *Faço toda parte de Escritório, emito Nota fiscal, Boleto, Caixa, Orçamento, Agendamento de Cobrança, Banco. *Experiência em transportadora e logística. *Recepção *Telefonista. Atendimento ao Publico. tenho experiancia Comprovada. Tenho Carteira AB email:anipici@hotmail.com Grata desde já.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Denise tenho 21 anos procuro trabalho como recepcionista, secretária, projetista ou estagio na área de Arquitetura e Urbanismo. Estou cursando o 8º período do curso na UCEFF, tenho conhecimento em Auto Cad e Sketchp, experiência em atendimento ao público. Meu ultimo emprego foi como estagiaria no Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, e desde então estou a procura de uma oportunidade, seja na área do curso ou não. Preciso muito trabalhar, tenho disponibilidade em horário comercial e aos sábados. Se preciso envio currículo por e-mail, favor entrar em contato com denise_cco@hotmail.com ou (49) 999636871
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Denise tenho 22 anos procuro trabalho como recepcionista, secretária, projetista, vendas e afins. Tenho experiência com atendimento ao cliente. Atualmente estou com o curso de Arquitetura e Urbanismo trancado e pretendo retornar no próximo semestre. Preciso muito trabalhar, tenho disponibilidade em horário comercial e aos sábados. Envio currículo na empresa ou via e-mail. Contato: denise_cco@hotmail.com
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
SECRETÁRIA REMOTA Atendem em nome da sua empresa. Vamos além dos recados! Tomamos pedidos, encaminhamos solicitações e te ajudamos a vender e organizar mais seu serviço! Vamos muito além de anotar recados: podemos tirar registrar solicitações ou simplesmente anotar recados e tentar transferir as ligações válidas para você.Trabalho no meu escritório Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. É alguém que recebe as demandas e que se auto-gerencia na sua execução. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Contacte-nos! (21)3347-3389 (21) 97363-1948
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São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bairro Alto ? Curitiba-PR Atuar na Recepção, recepcionar, filtrar e anunciar visitantes para atendimento pessoal, serviços administrativos, arquivos, planilhas, pagamentos, cobranças, análise cadastral, contratos, WhatsApp com padrão de atendimento da Empresa, confecção de relatórios da área, serviço de café e água aos clientes, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, protocolar toda entrega e devolução de chaves do painel e gerir o sistema de organização de chaves e documentos, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para os corretores, fazer e atualizar o cadastro de imóveis no site da imobiliária. Organizar os ambientes da recepção, salas de reunião e anexos; dar suporte na manipulação de documentos, correspondências e e-mails; Manter o posto de trabalho ativo durante o expediente. Salário A combinar Exigências Experiência e domínio da área administrativa; Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Ser uma pessoa dinâmica, desenvolta e ter iniciativa. Benefícios adicionais Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h30 às 18hs. Sábados - Das 9hs às 13hs. Enviar Curriculum com foto no e-mail: wilfer@wilferimoveis.com.br
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Curitiba (Paraná)
Recepcionista de Consultório Médico Quantidade de vagas: 1 Local de trabalho: Batel - Curitiba - PR., Descrição das atividades: Recepcionar pacientes para consulta médica, rotinas administrativas, preenchimento de guias, Atendimento Telefônico. Requisitos: Obrigatório 2º Grau Completo + Curso de Informática com Comprovação + Experiência com atendimento ao público com preferência na área de saúde Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:30 as 18:15 horas Remuneração: Salário R$ 1500,00 + Vale Alimentação de R$ 555,00 + Vale Transporte E-mail para envio dos currículos: vaga112021@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
RECEPCIONISTA Função: Atendimento à clientes, Controle de certidões negativas, Controle e encaminhamento de certificado digital, agenda da direção, auxílio nas cobranças e demais rotinas internas. Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando Ciências Contábeis/Administração/Direito ou Recursos Humanos; Pró-ativa; Responsável; Saber trabalhar em equipe; Comprometido com o trabalho; Pontual; Organizada; Facilicidade de comunicação e boa postura. Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, COnvênio com o Sindicont, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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