Traducao trabalhos
Lista mais vendidos traducao trabalhos

Brasil
Serviços de tradução, versão, revisão, correção de textos e artigos em português e inglês. VANTAGENS Preços - Trabalhos com custo menor relativamente a empresas de tradução e revisão. Qualidade - Sólida qualificação e vasta experiência garantem a qualidade dos serviços. Pontualidade - Atendimento eficiente por e-mail e respeito aos prazos dos trabalhos. Segurança - Possibilidade de solicitar uma amostra do serviço antes do pagamento. Comodidade - Mensagens e textos trocados via e-mail em qualquer dia (inclusive sábados, domingos e feriados) e pagamento em qualquer agência bancária ou internet banking. Experiência - Experiência considerável de mais de duas décadas com traduções, versões, revisões e correções. Sigilo - Sigilo absoluto para os arquivos dos clientes. TEXTOS E ÁREAS Artigos científicos, artigos médicos, resumos, currículos, sites, relatórios, manuais, livros, monografias/TCCs, dissertações de mestrado, teses de doutorado, apostilas, patentes, bulas, cartas, mensagens, revistas, jornais e outros textos de diversas áreas: Saúde, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Botânica, Biologia, Química, História, Ciências em geral, etc. PREÇOS Há descontos para trabalhos extensos. Correções/revisões em português: 6 centavos por palavra (cerca de 12 reais por página); Traduções do inglês para o português: 16 centavos por palavra (aproximadamente 32 reais por página); Correções/revisões em inglês: 24 centavos por palavra (em torno de 48 reais por página); Traduções/versões do português para o inglês: 24 centavos por palavra (ao redor de 48 reais por página). FORMAÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL Letras (UFRGS); Inglês (ICBNA); Exame Michigan; Francês (AF); Exame Nancy; Secretaria do RS desde 1991; Traduções e revisões para clientes de todo o país há mais de duas décadas. ORÇAMENTO - PAGAMENTO Para receber um orçamento, você deve enviar o texto por e-mail, preferencialmente no Word. Se desejar a realização do serviço, você pode efetuar o pagamento total ou parcial (50%) ou pedir antes uma amostra do trabalho. CONTATO Para mais informações ou orçamentos, visite meu site ou entre em contato por telefone ou e-mail. Mônica Ruediger Tradução e Revisão de Textos (51) 99832-5445 monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
R$ 48
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços de tradução e interpretação de inglês. ¶Tradução de textos. ¶Tradução de Manuais. ¶ Atividades escolares/ faculdade. ¶Trabalhos escolares/faculdade. ¶ Serviço de interpretação. ¶ vendas de artigos em inglês. ¶ áudio tradução. ¶ legendagem. OBS: Trabalhamos com qualquer item relacionado a inglês Não inclui Vendas de roupas
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tradução de textos do inglês para o português e do português para o inglês • Preços acessíveis • Tradutora formada pela ACBEU • Autora com dois livros publicados • Traduzo textos, livros, trabalhos acadêmicos, TCC e etc. Não inclui Formatação à parte
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
* Revisão ortográfica e normas ABNT; * Assessoria para elaboração de trabalhos acadêmicos. Não há elaboração completa do trabalho; * Tradução de resumos ou trabalhos. Não hesite em apresentar suas necessidades. Profissional experiente (professor universitário). 49 9 8400 0593 diegocomte@gmail.com
Ver produto

Brasil
Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
R$ 1.890
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Não perca seu semestre por falta de tempo ou por não conseguir escrever! Conte com nossa equipe multidisciplinar! - ELABORAÇÃO DE ARTIGOS, TCCs, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E AFINS; - NORMATIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS; - TRADUÇÃO DE RESUMOS (INGLÊS E ESPANHOL); - RESOLUÇÃO E PRODUÇÃO DE PORTIFÓLIOS; - ATUALIZAÇÃO DE CURRÍCULO LATTES E LINKEDLIN; - CONFECÇÃO DE SLIDES/APRESENTAÇÕES. PARCELAMOS EM ATÉ 3X NO CARTÃO DE CRÉDITO. DESCONTO PARA PAGAMENTOS NO BOLETO, PIX/TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO. Não inclui.
Ver produto

Brasil (Todas cidades)
O HOME OFFICE cresceu muito no último ano devido a pandemia, com a crise empresas se viram obrigadas a se adaptarem ao home office, dando a oportunidade de trabalho para mais de 5.000 mil pessoas em todo Brasil, trabalhos como: ✅DIGITAÇÃO ✅PREENCHER FORMULÁRIO ✅AVALIADOR DE MÍDIA ✅TRADUÇÃO DE TEXTOS Basta se cadastrar no site e escolher qual trabalho fazer, você escolhe o trabalho a se fazer e recebe por trabalho concluído, todas as atividades são muito simples e fáceis de fazer, é só seguir o passo a passo nós vamos te ensinar tudo.
R$ 39
Ver produto