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Transformadores forca saida valvulado


Lista mais vendidos transformadores forca saida valvulado

Campo Grande-AL (Alagoas)
AMPLIFICADOR DE GUITARRA MARSHALL JTM 30 2X10 Amplificador 100% valvulado (2x6l6 no power e 3x12AX7 no pré)!! Amplificador em excelente estado e funcionando perfeitamente. Características: ENTRADAS: - PAINEL FRONTAL: Footswitch/ Input/ Send-Return (loop de efeitos) - PAINEL TRASEIRO: Entrada de força/ Saída XLR/ Output (interno para falante do combo e externo para caixa acústica) CONTROLES: Volume (canal Clean)/ Gain e Volume (canal Drive)/ Bass/ Mid/ Treble/ Reverb/ Volume de saída FALANTES: 2 falantes Marshall Eminence Heritage E10 10" (8 ohms)
R$ 3.100
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Brasil
compro Par de transformadores válvulados para amplificador tiny terror 15w o kit contém : *1 transformador de força primário 127v/220v secundário 250v/6,3v * 1transformador de saída para alto-falantes de 4 e 8ohms
Grátis
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Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO: O AMPLIFICADOR PRECISA SER TERMINADO. Falta muito pouco, mas quem comprar precisa ter alguma noção de eletrônica pra terminar ou mandar em algum técnico que faça o serviço. O projeto era fazer um 5e3 com algumas adições, sendo mais um preamp (do Marshall SLP1959) e um preamp (voz ac30) funcionando como um booster. Ele chegou a funcionar, tinha alguma frequências ressonante, concluí que era por alguma falha de projeto da PCB, capacitância parasita, algo assim. Eu pensei em simplificar tudo e fazer só o 5e3, já que tem todos os componentes, mas nesse meio tempo comprei um valvulado pronto e nunca mais tive tempo de mexer com esse projeto, então as peças tem no total algo como 3 ou 4 horas de uso, só nos testes que eu fiz. A descrição é: Gabinete de madeira pinus com revestimento em curvin verde quase terminado. Só precisa mais 3 chapas pequenas (acho que de 12mm de espessura), 2 pra fechar atrás e 1 pra colocar na frente, com algum logotipo, sei lá. O gabinete é uma réplica do 1974x da Marshall. Acompanha os planos com as medidas exatas. Tá super bem montado, super sólido. E também falta comprar uma alça que aguente uns 15-20kg. Tirando isso, pezinhos de borracha, cantoneiras de metal, tudo isso tá incluso. São 2 PCBs, uma com a fonte, que, a princípio eu nem mexeria, tá tudo funcionando. A outra é com o pre+power do projeto. Recomendo fazer (ou comprar pronta no ) uma PTP com o circuito do 5e3 ou projetar uma PCB nova para o projeto todo. Chassi em alumínio, com furação para as 6 válvulas, potenciômetros, parafusos, transformadores etc. Falante Alien Ace Eletrônicos: Transformador de potência + transformador de saída do kit Fender 5e3 feito pelo Hélio, da valvestate 3x JJ 12ax7 2x JJ 6v6 1x Sovtek 5Y3GT Potenciômetros alpha para 5e3 + preamp do slp1959 + preamp ac30 (não lembro exatamente os valores, mas vão todos). Knobs chickenhead creme Pilot light verde Jack de input Neutrik Chaves on/off e standby Todos os resistores e capacitores do projeto Estou com esse projeto parado faz uns 4 anos, sem tempo pra terminar, e agora estou precisando de espaço e dinheiro, só por isso estou me desfazendo. As peças individualmente devem custar por volta de uns R$ 1500,00 - R$ 1700,00. Há 3 possibilidades para terminar o projeto: 1 - replanejar uma PCB desse projeto, posso enviar os arquivos editáveis em EAGLE CadSoft e detalhar pra quem comprar 2 - fazer só o fender 5e3 sem mirabolâncias, mais circuitos, chaveamento, etc, e 3 - pensar um outro projeto do zero que ultilize a mesma base (trafos + válvulas) desse. Em todo caso, tenho muito material de pesquisa desse projeto, disponibilizo tudo pra quem comprar.
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Brasil (Todas as cidades)
10550214 - COMBO VOX AC4TV MINI Edição limitada do saudoso AC4 da década de 1960. Combo valvulado para guitarra 4W; Falante: 1 x 6.5" 16-Ohms Vox Original. Controles: Tone, Volume, Saída de potência selecionável em 4W, 1W ou 1/10W; válvulas: 1 X 12AX7 (pré) e 1 X EL84 (Power). Saída para gabinete externo. Revestimento Vintage na cor Blonde. Cabo de força incluso - voltagem 120V.
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Japeri (Rio de Janeiro)
O ULTRAGAIN PRO MIC2200 é um pré-amplificador de microfone flexível e extremamente musical. O pré-amplificador de microfone de alta fidelidade baseia-se na nossa longa experiência e conhecimentos em tecnologia de amplificação, sendo utilizado em todo o mundoem conhecidos estúdios, sistemas de amplificação, assim como em estações de rádios e televisão** o ULTRAGAIN PRO da BEHRINGER conseguiu-se dar resposta às exigências de comando, som, dados técnicos e acabamento. Especificações: - Resposta de frequência: 10Hz a 200kHz (±3dB); - Relação sinal/ruído: >94dBu, não ponderado, 22Hz a 22kHz; - THD: 0,011% tipo @ + 4dBu, 1kHZ, amplificação 1; - IMD: 0,01% tipo SMPTE; - Diafonia: 55dB @ 1kHz. Linha - Ligações: Ligações XLR e Jack de 6,3mm; - Tipo: Entrada desacoplada de CC, sem transformador; - Impedância: 60kO simétrica; - Nível máximo de entrada: +23dBu simétrica e assimétrica; - CMRR: Típica 40dB, >55dB @ 1kHz. Saídas de Áudio - Ligações: XLR e Jack de 6,3mm; - Tipo: Transformador de saída servo-simétrico controlado eletronicamente; - Impedância: 60O simétrica, 30O assimétrica; - Nível máximo de saída: +21dBu, +20dBm simétrico e assimétrico. Comandos de Função - Mic Gain: Variável (+10dB a +60dB); - Frequency (Lo Cut): Variável (12 a 320Hz); - Frequency (PEQ): Variável (10Hz a 20kHz), dependendo dos interruptores x10- e x0.1-; - Bandwidth: Variável (0,03 a 2 oitavas); - Level: Variável (-15dB a +15dB); - Output: Variável (-20dB a +20dB). Interruptor de Função - +48V: Ativação do phantom power; - Mic/Line: Comutação entre pré-amplificador de linha e pré-amplificador de microfone; - Phase reverse: Inversão da fase (180°); - Low Cut: Ativação do filtro passa-alto; - x0.1: Comutação do comando de frequência de 10Hz a 200Hz; - x10: Comutação do comando de frequência de 1kHz a 20kHz; - EQ In/Out: Ativação do filtro paramétrico. Indicadores - Clip: LED de controle de saturação; - Força do sinal de saída: Indicação LED de 12 posições: -30, -24, -18, -12, -6, -3, 0, +3, +6, +9, +12, +18dB; - Interruptor de função: Indicador LED para cada interruptor. Opiniões sobre o produto
R$ 600
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Brasil (Todas as cidades)
  O combo DSL5CR da Marshall combina tons incríveis com versatilidade. O modelo conta com dois canais: Clássico e Ultra Ganho que proporcionam timbres limpos, flexões suaves e distorções saturadas. O DSL5CR é um combo valvulado com alto-falante de 1x10” e 5 Watts potência. Especificações: Potência (RMS): 5 watts; Tamanho: 1 x 10''; Canais: 2; Inputs: 1 (+audio); Controles: 2 de volume, gain, presence, bass, middle, treble, deep e toneshift; Saída de baixa frequência (RMS): 1 watt; Válvulas de preamp: 3 x ECC83; Válvulas de potência: 1 x ECC99; EQ de 3 bandas, mid shift e controle de presença; Acessórios: footswitch e cabos de força; Pentode/Tríode Switch; Loop de efeitos em série; Fonte para pedal: 1 way; Impedância: 16 Ohm; Falantes: Celestion G10R-30; Dimensões (L X A X P): 455 x 430 x 240; Peso: 12 kg; Tensão: 127V.
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São Paulo (São Paulo)
Pré amplificador de microfone seminovo, usado apenas em estudio. Detalhes Tecnicos: ? Pré-amplificador de microfone com válvula 12AX7 ? Entrada de microfone baseada em um circuito de pares de transistores ? Largura de banda de 10 Hz a 200 kHz ? EQ integrado totalmente paramétrico com frequência de centro, controle de nível e largura da banda ? Driver de linha independente para converter -10 dBV em +4 dBu ? Phantom power +48V para evitar ruídos ao ligar ? Filtro passa alta de 12dB configurável ? Reversor de fase selecionável para corrigir problemas relacionados a fase ? Medidor de LED de 12 segmentos para nível de saída e entradas balanceadas com conectores XLR e ¼? TRS banhados a ouro ? Fonte de força toroidal blindada para performance livre de ruído
R$ 200
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Brasil (Todas as cidades)
Cabeçote Valvulado Marshall JCM900 100W (4100) Esse amplificador é o série "Z", um dos primeiros a serem feitos na Inglaterra exclusivo para o mercado norte americano. Ele tem reverb de mola duplo feito pela fender nos EUA com válvulas de saída Fender 6L6 americanas. totalmente revisado com som matador Conhecida por seu tom potente e confiabilidade, a linha JCM reuniu uma legião de fãs em todo o mundo. O JCM900 é a evolução do aclamado JCM800, lançado pela primeira vez no começo dos anos 90. Este amplificador para guitarra é um cabeçote valvulado de 100 Watts com grande fidelidade na resposta das frequências. Consegue ser bastante limpo em níveis mais baixos de volume e quando o volume é aumentado, ele ganha grande potência com timbre quente e rasgado. Ele possui dois canais independentes com Volume Gain e Volume Master e Reverb para cada canal. No primeiro canal, possui um Clean excepcional podendo chegar a um poderoso Crunch., no segundo canal, partimos para uma distorção variando desde um Hard Rock a um Metal Extremo, além de vir com FX Loop para efeitos externos Seu canal A foi projetado para fornecer um som extremamente limpo quando o controle de ganho é ajustado em níveis baixos, e que vai se tornando progressivamente mais saturado quando o ganho é ajustado em níveis mais altos. O canal B segue além, graças ao uso correto dos controles Gain e EQ que permitem obter o tom perfeito para qualquer linha de solo, da suavidade à saturação mais pesada. Um loop de efeitos em série com controles de nível permite conectar tanto pedais de efeitos de chão quanto de rack. Qualquer que seja o seu estilo, o JCM900 da Marshall lhe dará flexibilidade tonal sem fazer concessões. Especificações Marca Marshall; Tecnologia: Valvulado; Potência: 100 Watts RMS; Três válvulas ECC83 no circuito de pré-amplificador e quatro válvulas 5881 no estágio de potência. Válvula de Preamp: 2 x ECC83; Válvula de Potência: 1 x ECC83, 4 x 5881; Dois canais independentes; Controles independentes de ganho e volume; Controles: Treble, Middle, Bass e Presence; Controle de nível de reverb em cada canal; Loop de efeitos em Série; Saída Line Out compensada; Chave High to Low power (diminui a saída de 100 watts para 50 watts nos modelos de 100 Watts); LEDs indicadores de falha das válvulas; Efeitos: Reverb: Sim; Acessórios: Footswitch e cabos de força e gabinete; Dimensões: 740 x 310 x 210 mm; Peso: 18,8 kg; Tensão: 127 V. ATENÇÃO: APENAS PARA RETIRADA EM MÃOS
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Santo André-SP (São Paulo)
Belíssimo amplificador Tagima muito raro, pois foram feitos pouquíssimas unidades pelo próprio Seizi provavelmente dos anos 70 e os mesmos não entraram em produção devido ao alto custo. Possui sistema de Reverb de Mola que na época, eram muito utilizadas nos renomados amplificadores Fender. O Drive se assemelha a um Valvulado, pois seus componentes são os mesmos utilizados nos “emuladores valvulados” proporcionando um Overdrive típico Fender Está todinho original, nada foi trocado. Revestimento na cor marrom, tela frontal Ortofônica Fender, logotipo dourado, painel em Inox, Falante da JBL sendo que seu imã é praticamente do mesmo diâmetro do cone (somente o falante já diz tudo) Caixa confeccionada em Imbuia (longa durabilidade) enfim, era o Top de sua época. Detalhes de seus comandos: Painel Frontal: - Amplificador Tagima Mod. Zero 30R - Falante de 10” marca JBL-E 110-8 - 30 Wts de Potência real - Entrada P-10 High e Low (alta saída e baixa saída) - Botão de acionamento Boost - Botão de Volume - Botão de Gain - Botão VDR – Maior Ganho - Botão de acionamento do Drive - Botão Middle (médio) - Botão Treble (agudo) - Botão Bass (grave) - Botão de Acionamento do Reverb de Mola - Entrada para Foot - Entrada e saída de Linha - Botão Liga e Desliga - Led verde do Drive e vermelho do Liga e Desl. - Tela Ortofônica Fender - Painel dos comandos em chapa de Inox (não cromado) - Peso aproximado de 15Kg - Dimensões - 450mm (L) X 430mm (A) X 250mm (P) Painel Traseiro: - Seletor de voltagem 110V e 220V (Bivolt) - Saída de Caixa em 8 oms - Compartimento do fusível de 500ma - Cabo de Força. - Caixa do Reverb de Mola Tudo funciona como se tivesse saído de uma loja, sem detalhes de uso e muito bem cuidado. Timbre Clean bem definido como também o Drive que muito se assemelha a um valvulado (essa é a minha opinião), sem ruido, sem chiado. Este amplificado está destinado a músicos que tem paixão por instrumentos antigos e mante-lo assim, conservado. - Para trocas, somente por amplificadores, guitarras ou pedaleiras (os demais eu dispenso) e com uma volta de no minimo R$800,00. - Definitivamente não aceito "contra propostas"
R$ 1.200
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
VALOR DE VENDA R$ 13.500,00 VALOR DE TROCA R$ 14.500,00 Apollo 8. Conversão de áudio de última geração mantendo o clássico som analógico. Apollo 8 é a nova versão de uma das interfaces de áudio profissional mais famosas do mundo, com som ainda melhor e mantendo a sonoridade e o fluxo analógico. Esta interface de áudio com 18 entradas e 24 saídas com conexão Thunderbolt 2, conta com o consagrado design analógico da Universal Audio e uma conversão de áudio analógico-digital de última geração, resultando numa interface de primeira linha com design elegante. Construída tendo como base o legado de 50 anos em experiência com equipamentos de áudio da UA, a Apollo 8 traz um poderoso processamento DSP UAD-2 QUAD ou DUO, e 4 preamps do tipo Unison?, com performance sonora que supera qualquer modelo no segmento. Principais características Última geração de conversão A/D e D/A para gravação e produção profissional de áudio (conversão analógico-digital, digital-analógico) Processamento na interface (Onboard) com processadores UAD-2 QUAD Core possibilitando processamento UAD em tempo real 4 preamps (pré-amplicadores) com sistema Unison?, para gravar usando emulações de pré-amplificadores como Neve, API e Universal Audio* Interface de áudio 18 x 24 e conexão Thunderbolt 2 para Mac, com a poderosa mesa de controle virtual Console 2.0 Ligação em cascata de até 4 interfaces Apollo e 6 dispositivos UAD através da porta Thunderbolt (Mac) Funções com acesso no painel frontal da interface, como seleção de monitores alternativos, função Dim e Mono Inclui pacote de plugins ?Realtime Analog Classics Plus? Design consagrado da UA, componentes de primeira linha, e modo de construção premiado. Som consagrado com conversão de áudio analógico para digital da Apollo A primeira versão da interface Apollo, lançada em 2012, rapidamente tornou-se padrão entre produtores, engenheiros de som e músicos, entre estes, muitos dos melhores do mundo. As principais melhorias da Apollo 8 sobre a original são o novo design e a conversão A/D e D/A de primeira linha, que resultam numa maior amplitude dinâmica e na redução do valor total de distorção harmônica. Construída com base num legado de 50 anos em design de circuitos, os engenheiros da UA fizeram testes exaustivos com os últimos tipos de conversores, colocando-os então ao lado de circuitos analógicos completamente redesenhados. Um ?teste cego? (sem saber qual conversor) confirmou a qualidade e sonoridade superior, tendo como resultado uma amplitude dinâmica maior em 3 dB nas conversões A/D e D/A em relação a interface Apollo original, colocando a Apollo 8, um passo à frente. Processamento de plug-ins UAD em tempo real, para gravar, mixar e masterizar Imagine o clássico som analógico de estúdio reunido num único rack. A interface Apollo 8 permite gravar com plugins da UAD processados via DSP, incluindo equalizadores vintage, compressores, reverbs e tape machines com um detalhe a mais; latência quase zero, independente do tamanho de buffer usado pelo software de áudio. Com plugins UAD premiados com reproduções da Ampex, Lexicon, Neve, Manley, Roland, SSL, Studer, entre outros,* a Apollo 8 proporciona som com temperatura analógica. A razão disso encontra-se no DSP onboard dos processadores UAD-2 DUO ou QUAD, que fazem o processamento dos plugins UAD, reduzindo o trabalho da CPU de seu computador. A interface Apollo 8 vem acompanhada de um pacote de plugins, a suíte da UAD ?Realtime Analog Classics Plus?. A partir daí, você pode expandir sua coleção de plugins com uma vasta biblioteca disponível na loja online da Universal Audio. ?Os plugins da UAD são incríveis. Tenho usado em meus projetos nos últimos anos.? ? Dan Auerbach (The Black Keys) A biblioteca de plugins UAD Powered Apollo 8 - Plugins UAD Powered 4 pré-amplificadores de microfone com tecnologia Unison? Apollo 8 está equipada com 4 pré-amplificadores com sistema Unison, permitindo gravar pistas com incríveis emulações de hardwares Neve, API e Universal Audio. A tecnologia Unison é uma inovação para a Apollo, possibilitando trazer a captação o som quente e definido dos preamps valvulados e os de tipo solid state (estado sólido), incluindo controle para impedância, ganho, melhores regulagens e comportamento de circuitos. O segredo do sistema Unison é a integração hardware-software do preamp de microfone da Apollo e seu processamento onboard UAD-2. É só escolher um plug-in de um pré-amplificador valvulado ou solid state e colocá-lo na entrada do microfone, gravando em tempo real com incríveis emulações, como o UA 610-B Tube Preamp, o Neve 1073 ou o API 212L. Uma interface de áudio Apollo 8 Fonte de força externa Cabo de força (IEC) Set de (4) parafusos de montagem em rack Cartão com URL para primeiros passos Nota: Todas as especificações referem-se a testes sob as seguintes condições: amostragem de 48 kHz, 24-bit de resolução, medição de banda 20 kHz, com saída balanceada. REQUISITOS DE SISTEMA Sistemas Thunderbolt Plugins UAD Powered versão 8 Computador Mac com porta Thunderbolt ou Thunderbolt 2 Mac OS X 10.8.5 Mountain Lion, 10.9.x Mavericks, ou 10.10.x Yosemite 4 GB em espaço em disco Conexão com Internet para baixar software e autorizar os plugins UAD Compatível com VST, Audio Units, RTAS ou AAX 64 Cabo Thunderbolt (vendido separadamente)
R$ 14.500
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Brasil (Todas as cidades)
A Laney é uma marca Britânica especialista em amplificadores acústicos para guitarras, baixos e caixas. Presente no mercado desde 1967, com diversos artistas ao redor do mundo usando sua marca, devido a sua extrema qualidade oferecida diversidade oferecida aos músicos. Versáteis, robustos e altamente sonoros. Os amplificadores Laney são a perfeita expressão do seu som. Não existe nada semelhante ao som de uma válvula. Por este motivo lhe apresentamos o LANEY LV200, simplesmente perfeito em sinal e resposta dinâmica que somente um amplificador com pré-amplificador valvulado pode lhe oferecer. Com 65 Watts de potência de saída permite que você liberte sua criatividade sem abrir mão de muito volume. Ainda conta com dois canais Clean e Overdrive e equalização de 3 bandas independentes. Especificações: - Potência: 65 Watts RMS - Válvula do Preamp ECC83 - Entradas: 1 x Jack P10 (1/4") - Canais: Clean, Drive 1 e Drive 2 - Equalização: bass, mid, treble - Bright Switch no canal limpo - Alto falante: 1 x 12” HH - Efeito: Reverb - Conexão para caixas: 1 x Jack (8 Ohms) - LOOP de efeitos e saída para fones - Cantoneiras cromadas, pés e alças de borracha - Dimensões: A=423 mm x L=533 mm x P=278 mm - Peso: 16 kg Itens Inclusos: - Manual de instruções. - Certificado de Garantia de 3 Meses. - Cabo de força.
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Itapetininga (São Paulo)
***ACEITO CONTRA PROPOSTA ***NEGOCIO VALOR (1550 A VISTA??? ***PARCELO NO CARTAO (ML Meteoro Extreme - Andreas Kisser O Extreme é um combo transistorizado híbrido com 200 watts de potência solid-state e pré-amplificador com duas válvulas 12AX7. O MCK (Meteoro Combo Kisser) possui dois canais com controles independentes de ganho, volume e reverb, mas que compartilham uma mesma seção de equalização, composta de agudos, médios e graves, além de botão Presence. Esse esquema é praticamente igual ao encontrado em bons amps valvulados e proporciona fácil regulagem. O painel frontal apresenta entrada para guitarra e knobs de ajuste dos ganhos, volumes e equalização. Conta ainda com dois pequenos botões, um deles para troca de canal A/B e o outro para acionamento de um boost desenvolvido com a colaboração de Andreas, válido para os dois canais, denominado de canal C. Ao lado dos dois pequenos botões há uma entrada para footswitch duplo (incluso), responsável pela troca de canais e acionamento do reverb. No painel traseiro encontram-se uma saída para caixa externa e um send/return com controle de nível, além de chave seletora de voltagem, compartimento de fusíveis e entrada de cabo AC removível. Completo, como um amplificador de nível profissional deve ser. DESCRIÇÃO DO PRODUTO 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (Alta Impedância). Potência: 200 watts RMS. Falante: 2 x 12". Pré-amplificador valvulado (2 x 6Bq7) Potência Transistorizada Impedância: 4 Ohms Speaker - Utilizando 1 caixa Externa: 4 Ohms e 2 caixas Externas: 8 Ohms 3 Canais A,B e C Rhythm e Lead Loop de efeitos Send Return (com controle de ganho do Loop) para conexão de efeitos externos como um delay por exemplo. Reverb tipo Hammond com reverb de três molas. Entrada para Footswitch Dimensões: 520 x 690 x 280mm Tensão: 127~220V. Possui chave seletora de regulagem. Acompanha: Cabo de Força e Footswitch
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O OCD é um overdrive/distortion com sonoridade extremamente aberta. É diferente dos demais overdrives que você já testou porque ele tem uma reposta dinâmica consideravelmente maior. o que significa que palhetar suavemente ou com força irá render uma maior gama de distorção(com menos compressão) do que um overdrive convencional. O OCD também cria ?overtones? mais complexos sem interferir no timbre de qualquer que seja a guitarra ou amplificador que você estiver usando. O OCD realiza sua distorção ao estilo valvulado através da combinação não usual de transistores Mosfet e de Germânio(ao contrário de 95% dos pedais). -Características: DRIVE ? ganho VOLUME ? volume de saída HP/LP switch ? HP(high peak) melhor resposta nas baixas freqüências, mais ganho, mais volume e um leve destaque nas freqüências médio altas(3.5Khz) para um timbre mais britânico estilo Vox e Marshall. LP(low peak) maior exatidão do timbre original da sua guitarra/amp, pouca coloração TONE ? equalizador, atua somente nas freqüências mais altas -Dimensões: 11,0 x 6,5 x 5,0cm -Funcionamento: True bypass Pedal novíssimo, sem detalhes!!!! Aceito trocas por amplificadores de meu interesse!
R$ 600
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São Luís (Maranhão)
O OCD é um overdrive/distortion com sonoridade extremamente aberta. É diferente dos demais overdrives que você já testou porque ele tem uma reposta dinâmica consideravelmente maior. o que significa que palhetar suavemente ou com força irá render uma maior gama de distorção(com menos compressão) do que um overdrive convencional. O OCD também cria ?overtones? mais complexos sem interferir no timbre de qualquer que seja a guitarra ou amplificador que você estiver usando. O OCD realiza sua distorção ao estilo valvulado através da combinação não usual de transistores Mosfet e de Germânio(ao contrário de 95% dos pedais). -Características: DRIVE ? ganho VOLUME ? volume de saída HP/LP switch ? HP(high peak) melhor resposta nas baixas freqüências, mais ganho, mais volume e um leve destaque nas freqüências médio altas(3.5Khz) para um timbre mais britânico estilo Vox e Marshall. LP(low peak) maior exatidão do timbre original da sua guitarra/amp, pouca coloração TONE ? equalizador, atua somente nas freqüências mais altas
R$ 550
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Brasil (Todas as cidades)
- Somente venda. - Somos Loja fisica, produto com garantia do importador oficial. -Cabeçote totalmente valvulado ultra pequeno inspirado no famoso Vox AC30 -Chave de canais Normal/Top Boost -Chave de tonalidade Thin/Mellow -Controles de ganho e volume -Chave seletora de saída para gabinete 8ohms/16ohms -Construção inteiriça em metal Potência: 5 Watts Válvulas (preamp): ECC83 (12A X 7) x1 Válvulas (power amp): EL84 x 1 Funcionamento: 220-240v 50/60Hz FUSE: T0.5AL/250V Dimensões:12,0 x 19,3 x 10,5 cm Peso: 2,55 Kg Acessórios: bag de transporte, cabo de força, manual de instruções
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