-
loading
Só com imagem

Transicao oceano azul


Lista mais vendidos transicao oceano azul

Guarapari (Espírito Santo)
transição para o oceano azul: passos comprovados para inspirar confiança e gerar crescimento
R$ 33
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A estratégia do oceano azul Kim, W. Chan / Mauborgne, Renée Elsevier Na saraiva custa 53,94 faço por 25,00 O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho); Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores; O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento; O livro ensina como colocar em prática essa estratégia. Envia para todo Brasil? Sim * Como é feito o envio ? O envio é feito via Correios na modalidade impresso registrado módico. Modalidade especialpara livros que dá direito ao código para rastreamento da encomenda pelo site dos Correios. * Quanto tempo demora para chegar ? Em média as encomendas são entregues entre 4 e 7 dias uteis, mas esse prazo pode variar com a distancia e qualidade do serviço dos Correios. * Como posso pagar pelo produto ? Pode pagar via deposito bancário. Você envia os dados para envio
R$ 25
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: A Estratégia do Oceano Azul Subtítulo: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Uma estratégia eficaz para sair da concorrência sangrenta e encontrar novos espaços no mercado, inclui exemplos de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos. Autores: W. Chan Kim e Renée Mauborgne Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra Editora: Campus Peso: 0.8 Kg Altura: 23 cm Largura: 16 cm Espessura: 1.4 cm I.S.B.N: 978-85-352-1524-3 Código Universal do produto: 9788535215243 Quantidade de páginas: 244 Edição: 25ª Ano de edição: 2005 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Administração - Negócios Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- Livro semi-novo. - Pouquíssimo utilizado. - Sem amassado, sem rasura. Autor: Renée Mauborgne,W. Chan Kim Sobre o livro: O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores.
R$ 30
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Dependendo da localização eu entrego (analisar). O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia
R$ 30
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Estado de novo. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em estado de novo. Livro não lido. Sem grifos somente com carimbo de parceiro. O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
R$ 56
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro novo, impecável A Estratégia do Oceano azul Retirada na região da Paulista/ Metrô Brigadeiro
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro a estratégia do oceano azul e perfeitas condições Não está riscado
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Estratégia do Oceano Azul - Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Publicado em 2005. Livro usado porém em perfeitas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassada. Contém o nome do proprietário na orelha. Entrego o livro em qualquer metrô de São Paulo, com data e local a combinar
R$ 45
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Livro 9/10. Apenas uma leve dobra na parte de cima da capa, de resto, perfeito estado. um conceito de negócios, que diz que a melhor forma de superar a concorrência é parar de tentar superá-la. Ou seja, buscar mercados ainda não explorados, chamados pelos autores do conceito de oceano azul.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação título: estrategia do oceano azul, a - como criar novos me autor: w. chan kim e renée mauborgne conservação: usado idioma: português
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
a estratégia do oceano azul - 20ª edição w. chan kim / renée mauborgne editora: campus ano: 2005 estante: administração idioma: português páginas: 244 -- 15, 5 x 22, 5 -- brochura-- em muito bom estado. pontas amareladas devido ação normal ao tempo. livre de orelhas, grifos, carimbos, rabiscos ou qualquer outros detalhes que prejudique o livro.
R$ 24
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro a estratégia do oceano azul; w. chan kim; renée mauborgne; editora campus
R$ 15
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
livro a estratégia do oceano azul dos autores w. chan kim e renée mauborgne em bom estado de conservação.
R$ 20
Ver produto
Lajeado Novo (Maranhão)
livro a estratégia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, autor w. chan kim e renee mauborgne
R$ 12
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.