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Treinamentos excel


Lista mais vendidos treinamentos excel

Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Desafio para todos aqueles que querem e precisam usar o Excel Meu nome é Rafael Girão, sou Engenheiro Civil e nos últimos 15 anos eu tenho trabalhado e compartilhado meus conhecimentos sobre Excel com milhares de pessoas… E de alguns anos pra cá tenho ensinado meus alunos a se diferenciarem no seu trabalho aplicando técnicas simples e efetivas ao usar o Excel. Isso através dos meus vídeos, treinamentos e do grupo de mais de 5mil pessoas que gerencio no Facebook. stou te dizendo isso, porque o que você vai ver aqui é um conteúdo criado para eles alguns meses atrás como algo despretensioso. Veja bem, o meu grupo de alunos tem profissionais de diversas áreas, pessoas de alta performance e que aprenderam a se diferenciar profissionalmente usando o Excel. Falo de gente que tem salários altos e pagou pelo menos R$ 500 para ter acesso às minhas aulas. Mas devo dizer que nem no meu sonho mais louco eu imaginaria que o resultado desse trabalho seria como foi. Não inclui Veja só o que você vai aprender no Treinamento: ✅ Introdução às Fórmulas do Excel ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas Lógicas (SE, E, OU, NÃO, SEERRO) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas de Procura e Referência (PROCV, ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROCH) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas de Data e Hora (DIATRABALHOTOTAL, MÊS, ANO, HORA, MINUTO, SEGUNDO, HOJE, AGORA) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas Estatísticas (MÉDIA, MÉDIASE, MED, MODO, SOMARPRODUTO) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas Matemáticas (SOMA, SOMASE, BDSOMA, FREQÜÊNCIA, MULT, POTÊNCIA, MÍNIMO, MÁXIMO, MENOR, MAIOR, FATORIAL) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas de Contagem (CONT.VALORES, CONT.SE, NÚM.CARACT, NÚM.CARACTB, INT) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas de Conversão (CONVERTER, BINADEC, BINAHEX, BINAOCT, DECABIN, DECAHEX, DECAOCT, HEXABIN, HEXADEC, HEXAOCT, OCTABIN, OCTADEC, OCTAHEX) ✅ O que são e Como Usar as Fórmulas de Texto (TEXTO, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ÉTEXTO, ÉNUM, LOCALIZAR, EXATO, C
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Aracaju (Sergipe)
CURSO DE EXCEL PACOTÃO DE PLANILHAS EXCEL + VÍDEOS + TREINAMENTOS SÃO MAIS DE 2.500 PLANILHAS EM EXCEL, NOS MAIS VARIADOS SEGMENTOS: CONFIRA: PLANILHAS ADMINISTRATIVAS; PLANILHAS DE ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO; PLANILHAS DE AGENDAS E CALENDÁRIOS; PLANILHAS DE AGRONEGÓCIOS; PLANILHAS DE ANÁLISES DE BALANÇO; PLANILHAS DE ANÁLISES GRÁFICAS; PLANILHAS DE APONTAMENTO DE HORAS; PLANILHAS DE CAIXA; PLANILHAS DE CÁLCULO DE PREÇO DE VENDA; PLANILHAS DE CÁLCULO DE VARIAÇÕES DE AÇÕES; PLANILHAS DE CÁLCULOS TRABALHISTAS; PLANILHAS DE CENÁRIO ECONÔMICO; PLANILHAS DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS; PLANILHAS DE CONTABILIDADE; PLANILHAS DE CUSTO DE PRODUÇÃO; PLANILHAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL; PLANILHAS DE ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL; PLANILHAS DE FLUXO DE CAIXA; PLANILHAS DE FORMULÁRIOS DIVERSOS; PLANILHAS DE GRÁFICOS E INDICADORES; PLANILHAS DE CÁLCULO DE JUROS; PLANILHAS DE LISTA DECOMPRAS; PLANILHAS DE LIVRO CAIXA; PLANILHAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; PLANILHAS DE ORÇAMENTOS; PLANILHAS DE SERVIÇOS DIVERSOS; PLANILHAS FINANCEIRAS; PLANILHAS DE CÁLCULO DE PONTODE EQUILÍBRIO. PLANILHAS DE USO PESSOAL, PARA O TRABALHO, PARA SUA CASA E MUITO, MUITO MAIS... AQUI TEM O QUE VOCÊ PRECISA. PLANILHAS 100% EDITÁVEIS!!! CONTATO: (79) 99146-3157. ZAP
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ás vezes é necessário alterar uma planilha antiga, o problema é que você perdeu a senha dela, ou precisa mexer no projeto VBA (macro) porém esta protegido por senha > Garantido a devolução da planilha totalmente desbloqueada ou o dinheiro será devolvido > tratativa feita via e-mail, sem a necessidade de encontro físico. > planilha desprotegida e devolvida em no máximo 2 dias após o pagamento (exceções de feriados, porém o cliente será avisado com antecedência) > Cada compra da direito ao desbloqueio de no máximo 2 planilhas com até 10 abas cada > A planilha deverá ser enviada por e-mail e após o desbloqueio será reenviada ao e-mail origem Não inclui > Não esta incluso treinamentos sobre a planilha liberada. > não esta inclusos modificações na planilha liberada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso Profissionalizante de informática, AutoCad 2D e 3D, Criação de Games , Web Designer entre outros na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Informática Profissional você aprenderá: Introdução Informática, Windows, Internet, Word com Secretáriado, Power Point e Excel e muito mais... No Curso de Auto Cad 2010 - 2d e 3 D você aprenderá a utilizar a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de desenhos técnicos, mecânicos e arquitetônicos com preço bem acessível ! No Curso de Criação de Games você vai aprender a utilizar o Unity e Crie seu Jogo . No Curso de Web Designer você aprenderá criar Sites em diversas plataformas. Temos também Cursos de Inglês, Hadware, Montagem e Manutenção de Celular e muito mais !!! Ligue agora ou adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp 11 9 8360-0778
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades - Planejar, organizar, obter aprovação e implementar os Programas de Desenvolvimento da empresa; - Contribuir em todo o processo da pesquisa de clima organizacional, contribuindo na identificação e proposta de implementação de ações que objetivem melhorias; - Identificar as necessidades de treinamentos, propor metodologias e critérios a serem utilizados para identificação de necessidade e solução de carências, organizar e ministrar os treinamentos; - Executar tarefas burocráticas de suporte às atividades de treinamento; - Acompanhar os resultados mensalmente para avaliação da eficiência e da eficácia dos programas de Desenvolvimento, propondo ações para melhoria dos resultados e fazer relatórios e controle dos programas; - Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento (Psicologia, Pedagogia, Administração ou Gestão de RH); - Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (word, Excel, Power Point); - Residir em Xanxerê. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48min Local de Trabalho Rua Duque de Caxias, número 251, Bairro João Batista Tonial, Xanxerê/SC.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
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Brasil
Gerenciar lançamentos imobiliários, gerenciar e treinar corretores, auxílio no atendimento aos clientes, contratos, treinamento em vendas para os corretores. 1) Requisitos - Ter êxito em lançamentos imobiliários de grande porte; - Experiência comprovada em lançamentos imobiliários; - Conhecimento de contratos, planilhas em Excel, amplo conhecimento em técnicas de vendas e atendimento; - Gerenciar vários lançamentos ao mesmo tempo; - Morar em São José dos Campos. 2) Desejável: - Cursos e treinamentos relativos área de vendas no mercado imobiliário. - Pró ativo - Organizado Interessados favor enviar curriculo no email recrutamentomv@hotmail.com
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Vila Velha (Espírito Santo)
1). Experiencia em vendas de produtos de tecnologia * * Computadores, * Celulares ou * Artigos de informática. 2). Residir em Vila Velha; 3). Boa desenvoltura ao telefone; 4). Conhecimento de Excel e Word 5). Estar cursando ensino superior; 6). Facilidade e interesse em aprender novas tecnologias, disposição para treinamentos
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Campo Grande-AL (Alagoas)
BACKOFFICE Estamos em busca de um profissional que tenha experiência em rotinas e processos de telefonia. Atividades: - Auditoria nas vendas, garantindo qualidade no processo - Análise e tratamento dos processos internos pendentes, - Desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, - Tratamento das reclamações e/ou solicitações de clientes - Apoiar a equipe comercial nas pesquisas, negociações e fechamento das vendas; - Contribuir para o desenvolvimento da área comercial, bem como atuar em parceria com as demais áreas da empresa; - Reporte de resultados diários para diretoria. - Participar de treinamentos, buscando o conhecimento inerente aos serviços ofertados, bem como o aprimoramento, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Pré-requisitos: - Desejável experiência comprovada; - Desejável boa habilidade em Excel e pacote office; - Flexibilidade de horário. - Conhecimentos no 360 será um diferencial. Remuneração: Salário fixo + premiações Regime de contratação: CLT
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A MarlexBrasil, empresa especializada em produtos para saúde com matriz em Cunha Porã – SC oferece 1 vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo. Requisitos: • Ensino Bacharel em Ciências Contábeis e / ou Recursos Humanos. • Conhecimento em leis trabalhistas, Excel avançado, facilidade com sistemas. • Competências: agilidade, trabalho em equipe, pontualidade, iniciativa, comunicação, flexibilidade. Nesse cargo você será responsável por: • Admissão; • Rescisão; • Acompanhamento, agendamento e controle de exames periódicos; • Auxiliar no Recrutamento e seleção de novos funcionários; • Recargas, pedidos e controle de benefícios; • Auxiliar na elaboração de treinamentos e desenvolvimento de equipes; • Promover integração dos novos funcionários; • Manter atualizadas informações relativas a sindicatos dentre outras leis trabalhistas; • Informar, comunicar os funcionários a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; • Recebimento de atestados médicos e registro de faltas ou horas extras; • Conferência, encaminhamento de folhas de pagamentos (para funcionários e financeiro); • Elaboração de perfil específico para preenchimento de vagas; • Organizar a agendar auditorias externas e internas; • Organizar e agendar reuniões; • Controle do ponto; • Solicitar folhas de pagamento com a contabilidade; • Suporte aos vendedores externos; • Auxilio ao financeiro, quando necessário; Salário: À Combinar conforme experiência. Benefícios: Vale Alimentação; Coparticipação em Plano de Saúde; Premiação por metas. Vale Transporte (quando usar ônibus).
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Comércio exterior e/ou Gestão comercial Experiência na área de gestão comercial Disponibilidade de viagens Possuir carro próprio Facilidade com a ferramenta do Excel e com cálculos Habilidades de negociação e argumentação, resiliência e organização, boa capacidade de persuasão Atribuições: Coordenar e acompanhar a equipe de vendas Treinar novos representantes, vendedores Atender a clientes com representantes Definir as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes Visitar clientes especiais, participar de feiras, acompanhar as tendências do mercado, conhecer a empresa, os produtos e os serviços Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Plano de carreira
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Chapecó (Santa Catarina)
• Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho; • Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações; Requisitos: Ensino superior completo(administração, logística, processo disciplinar) Excel avançado. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Cesta básica; Seguro de vida; Treinamentos. Interessados enviar currículo para recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar suporte às vendas e atendimento aos clientes; Realizar a entrega das planilhas diárias dos controles de vendas e fluxos dos atendimentos; Realizar arquivamento dos documentos nas pastas SOX; Emitir relatório SOX/Financeiros; Realizar os treinamentos no prazo e com qualidade; Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais da loja e prestar suporte a equipe; Realizar abertura ou fechamento da loja; Garantir o fluxo de atendimento e fluxo de vendas dentro dos padrões da empresa e Administrar os processos financeiros, na ausência do gerente da loja. Cargo:Vendedor Sênior - Chapecó Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas Carga-horária:Horário: Segunda à Domingo das 14:00 as 22:00 com 1h de Intervalo / Escalas aos Domingos. Número de vagas:1 Benefícios:Salário compatível com a função, Remuneração variável, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR. Requisitos Superior Completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimento de Excel Intermediário. Desejável conhecimento em telecomunicações (Tecnologias, Aparelhos, Mercados etc) e vendas no segmento. Disponibilidade de horários para trabalhar em Shopping.
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Formação em Psicologia ou áreas afins Conhecimento e experiência em recrutamento e seleção Habilidade com planilhas/Excel Dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade, pro atividade, disposição Atribuições: Realizar triagem de CV Agendar e realizar entrevistas Emitir retorno e efetuar acompanhamento de candidatos em processo Alimentar e atualizar planilhas, tabular avaliações e pesquisas, auxiliar nas demais atividades de RH, como: descrições, avaliações, manuais Salário e Benefícios: Salário compatível com a função Banco de horas Treinamentos Interessados enviar currículo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui OFERECEMOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES REMOTAMENTE via (TeamViewer) SERVIÇO TOTALMENTE SEGURO E QUANDO VOCÊ QUISER, VOCÊ PODE OPTAR POR ACOMPANHAR O SERVIÇO OU NÃO NECESSÁRIO QUE O COMPUTADOR ESTEJA LIGADO E CONECTADO À INTERNET! Treinamentos Está com dúvidas ou dificuldades em recursos específicos ou avançados do Windows / Office? Windows / Word / Excel / PowerPoint / Navegadores / Office / Antivirus / Cuidados e Boas Práticas Suporte Remoto Correção de erros do Windows / Instalação de softwares / Atualização de drivers / Otimização do Computador / Limpeza de navegadores / Remoção de Vírus / Limpeza de arquivos inúteis / Configuração de Emails Não inclui Não podemos formatar o computador ou notebook ou instalar sistemas operacionais. os demais serviços podemos executar remotamente.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Almoxarife de Obra Atribuições e Responsabilidades: 1. Receber materiais; 2. Conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3. Acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4. Distribuir materiais e ferramentas; 5. Controlar disponibilidade dos materiais; 6. Controlar a entrada e saída de estoques; 7. Receber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8. Controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9. Controlar entrada e saída de prestadores nas Obras 10. Monitorar os cartes ponto dos funcionários próprios. Requisitos Necessários: () Escolaridade: Segundo grau completo; () Qualificação profissional: Logística ou Controle de estoque. () Experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () Treinamentos: Informática; Excel () Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação Interessados enviar Currículos para: selecao@embracol.com com o Assunto Almoxarife de Obra Horário de trabalho: 07:30 as 12:00 das 13:00 as 17:30 na sexta feira até as 13:60 de segunda a sexta Feira. Salario: a combinar conforme experiência (1.300,00 a 1.800,00) Cidade para atuação será Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Requisitos: ?Curso Técnico de Segurança do trabalho concluído ?Experiência de 2 anos na área ?Demonstrar criatividade, agilidade, dinamismo, conhecimento em planilha de excel, word e sistemas. Atribuições: ?Participar da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho; ?Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; ?Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. ?Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; ?Integrar processos de negociação. ?Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle. Salário e benefícios: ?Salário compatível com a função ?Possibilidade de crescimento profissional ?Treinamentos ?Almoço gratuito na empresa ?Transporte gratuito até a empresa ?Vale Alimentação ?Seguro de vida GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, EPIs, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, Ser comunicativo, Ter bom relacionamento interpessoal, Trabalhar em equipe Ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividade. Atribuições: Conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos Buscar informações junto a fornecedores Realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao comprador. Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Plano de carreira. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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